"Sasuke…" – murmurou Naruto enquanto caminhava até à porta onde Tsunade minutos antes tinha entrado com Sasuke. Colocou a mão na forte porta e começou a empurra-la devagar. Não entrou pois foi agarrado por Kakashi, que apareceu por trás dele…

"Calma Naruto…a Tsunade-sama sabe o que faz…ela vai cuidar dele…" – disse o professor ainda a agarrar-lhe o pulso.

"Não me interessa, eu quero ver o que ela lhe está a fazer, não aguento mais esperar…" – disse Naruto voltando a colocar a mão na porta. Kakashi puxou-o novamente, agora continuando a andar até aos bancos que haviam por perto.

"Se entrares agora as coisas podem correr mal, o Sasuke precisa da Sub protecção ao selo do Orochimaru, se interromperes e tudo correr mal? Ele pode morrer ou ser consumido pelo idiota do Orochimaru, é isso que queres?"

"Não! Claro que não." – Disse Naruto agora mais calmo. – "Mas ele está lá dentro…a precisar de mim…sozinho…"

"Vamos esperar…vais ver que em breve a Tsunade-sama vai chegar aqui com boas noticias… mas diz-me porque é que ele ficou assim?" – perguntou Kakashi agora curioso.

"Ele disse que o Itachi tinha interferido nos seus sonhos com um Genjutsu…que ele estava para vir e que nos ia apanhar…"

"Então se ele disse isso é porque é verdade. O Itachi soube que o Sasuke não foi ter com o Orochimaru, então agora provavelmente vai querer apanha-lo, e a ti também…"

"Eu sei que ele está para chegar, mas se o Sasuke lhe dá na cabeça e vai atrás dele? As coisas podem acabar mesmo mal…" – disse Naruto não querendo imaginar o que aconteceria.

"Ele não te vai deixar…eu tenho a certeza que ele não se vai embora sem ti. E se ele lutar, vai ser para te proteger também…" – disse o professor com um tom de voz baixo.

"Mas mesmo assim eu tenho medo…"

Sakura apareceu com um ramo de flores na mão, sem saber o porque de estarem todos ali com rostos desanimados e caras preocupadas. Começou a pensar se alguma coisa de grave teria acontecido.

"Olá Naruto, Oi Kakashi-sensei…porque essas caras? O que se passou?" – perguntou ela sentando-se entre Kakashi e Naruto.

"Foi apenas um contra tempo…" – disse Kakashi, visto que Naruto não abrira a boca para falar. Ele gostava muito de Sakura, mas não conseguia falar-lhe de nada. – "O selo do Sasuke começou a pulsar e a alastrar-se, mas a Tsunade-sama já está a tratar de tudo…"

Sakura ficou preocupada e olhou para Naruto que continuava a olhar fixamente para a porta. "Será que vai correr tudo bem?" – perguntou mesmo sabendo que ninguém lhe podia responder no momento. Kakashi aproveitou para lhe contar que Itachi também estava a caminho e que todos tinham que se manter atentos a qualquer coisa estranha, mesmo que fosse mínima. Sakura acentiu e ficou ao lado de Naruto a dar-lhe apoio. Não sabia o que a levara a fazer aquilo, mas sabia que Sasuke era tão importante para ela como para Naruto.

A luz vermelha da porta da sala de cirurgia, apagou-se, acendendo-se de seguida uma outra verde o que fez acalmar os corações dos três que esperavam ansiosamente do outro lado. Tsunade apareceu com um sorriso no rosto e bastante suada. Naruto encarou-a como se lhe perguntasse como estava Sasuke e se já o poderia ver.

"Ele está mais calmo agora, mas convêm ir um de cada vez, e não devem ficar lá dentro muito tempo. Mas não se preocupem, ele vai passar para um quarto normal depois de descansar um pouco." – Explicou a Hokage. – "Naruto, ele pediu para que fosses lá vê-lo…" – disse ela olhando o loiro com um mínimo sorriso.

"Sim, eu vou agora mesmo…" – disse Naruto entrando rapidamente pela porta de onde Tsunade saíra. Esta despediu-se de Kakashi e de Sakura e voltou para o escritório, precisava de descansar.

Sakura deixou-se cair de joelhos no chão, aliviada e triste. Sasuke nem se tinha lembrado dela e isso foi algo mais para o seu coração magoado e pisado. Kakashi ajoelhou-se ao pé da sua aluna e tentou reconforta-la, impedindo que ela deixasse cair lágrima alguma. Esta olhou admirada para o Sensei e acabou por sorrir. Havia coisas que ela tinha começado a perceber…

Na sala de cirurgia, Sasuke mantinha-se deitado na cama. Agora estava com um aspecto melhor e ao ver entrar Naruto sorriu feliz. O loiro foi cuidadoso ao dar-lhe um abraço com medo do magoar, dando-lhe também um leve beijo nos lábios.

"Sentes-te melhor?" – perguntou Naruto agarrando a mão de Sasuke.

"Sim, já estou bem…a Tsunade-sama disse que eu talvez amanha já possa sair…" – disse o moreno com o seu ar sério de sempre.

"Fico feliz. Assustaste-me mesmo…não voltes a fazer uma coisa destas…" – pediu Naruto com um olhar entre o sério e o contente.

"Eu já tenho controlo sobre este selo idiota, agora já não me vou descontrolar mais, prometo." – Disse sorrindo. – "O Kakashi e a Sakura? Eles estão por ai?"

"Sim, estão lá fora à espera. Eu vou agora sair para dar lugar à Sakura, ela está muito preocupada também…" – disse Naruto dando um beijo na testa de Sasuke e dirigindo-se à porta da sala. Sasuke acentiu e piscou o olho a Naruto antes deste sair.

Após algum tempo Sakura entrou e ficou calma a conversar com Sasuke, não queria aborrece-lo nem chateá-lo com coisas de menor importância do que a saúde dele. Ele sentiu-se um pouco culpado por ver o sofrimento dela nos seus olhos verdes, nunca se tinha sentido com remorsos por tratar mal Sakura, mas naquele momento sentiu um pouco de pena dela, tinha que falar com Naruto para lhe contar a verdade, ou então ela ia ficar mesmo chateada com eles.

Sakura e Naruto saíram do hospital, caminhando cada um para sua casa. Já estava a ficar de noite e estavam os dois exaustos de tanta confusão no hospital. Despediram-se com um abraço e Naruto correu feliz até finalmente entrar em casa. Precisava descansar do dia horrível que tivera.

-----

Já tinha sido mudado para um quarto normal. E após comer alguma coisa, a enfermeira de serviço desligou-lhe as luzes do quarto para faze-lo descansar. No entanto ele não estava disposto a ficar ali a noite toda deitado. Odiava hospitais e estar sozinho, então agora que tinha Naruto mais na sua vida do que ele alguma vez pensara.

You feel what I feel, hear what I hear

Even through the darkest night

You'll sleep when I sleep

There's a reason to believe in faith cause

Heaven sent me you

Aproveitou que as suas roupas estavam bem ao seu lado e vestiu-se cautelosamente, não podia fazer barulho nem tão pouco ser notado. Abriu a janela do quarto e fugiu do hospital. A casa de Naruto foi o seu destino, ainda estava na esperança de o ver acordado para o poder abraçar e ficar agarrado a ele durante toda a noite.

Estava a ler um pedaço de pergaminho mas não a tomar-lhe atenção. Pensava mais em Sasuke e no que era para ele estar sozinho fechado num quarto sem ninguém para o acompanhar. Viu um vulto pousar na sua janela e teve que limpar bem os olhos para ver se não estava a sonhar.

"Yô!" – disse Sasuke sorrindo-lhe, enquanto se mantinha em pé na janela do quarto do loiro.

"Sasuke? O que estás a fazer aqui?" – disse enquanto recebia um beijo de Sasuke.

"Vim para o teu lado…já te disse que hospitais não combinam comigo e eu já estou bem…" – disse o moreno fitando os olhos admirados de Naruto.

"Não combinam mas tens de ficar lá, não quero que tenhas problemas outra vez. Vai, vai para o hospital… se notam que não estás lá vai ser bonito, depois eu é que levo da Avó Tsunade."

"Não quero voltar…quero ficar aqui contigo…"

"Não. Eu quero que vás para o hospital. Sasuke eu prometo que amanha de manhã estou lá para ficar ao pé de ti. Mas agora volta para o quarto do hospital." – Pediu Naruto preocupado.

"…ok, eu vou-me embora." – Disse Sasuke saindo pela janela sem sequer se despedir de Naruto. Tinha ficado um pouco desapontado com o namorado, mas estava disposto a fazer o que este lhe pedira. Odiava ter que ficar deitado num quarto de hospital, com tanto que poderia estar a fazer.

Caminhava sem pressa para o seu quarto médico, mas uma forte rajada de vento e um frio diferente do frio habitual da noite fê-lo para no caminho. Teve que piscar várias vezes os olhos para acreditar que aquela pessoa estava realmente à sua frente.

"Tu…" – disse com rancor na voz.

Naruto não sabia se aceitava o facto de Sasuke ter obedecido tão rápido ou se desconfiava pela forma que ele saíra do seu quarto. Espreguiçou-se na cama, estava realmente cansado e a adormecer. Confiava em Sasuke, não precisava de se preocupar.

"O que estás a fazer aqui?" perguntou Sasuke sentindo o sangue ferver e uma raiva incontrolável a tomar conta de si.

"Eu avisei que vinha, irmãozinho parvo…" – era Itachi, bem na frente de Sasuke, com um rosto sério.

"Seu estúpido! Não vais tocar no Naruto nem com um dedo, e o que queres assim tanto dele?" – perguntou desesperado, ainda não sabia o motivo da Akatsuki andar atrás do loiro.

"O que existe dentro dele…" – disse como se não fosse nada de anormal. Mas ao ver o rosto questionado do irmão deu um sorriso de lado. – "Não me digas que não sabes o que ele tem selado dentro dele…?"

"Selado dentro dele? Itachi estás a falar do quê…? Não estou a compreender…" - Itachi sorriu, permitindo-se rir um pouco.

-----

Naruto acordou bem disposto e após um bom e quente banho, vestiu e saiu em direcção ao hospital. Tinha dito a Sasuke que o iria ver e não ia quebrar o acordo que fizera. Sentia-se com as baterias todas carregadas, Sasuke depois de Tsunade o ver ia sair do hospital e finalmente poderia ter o moreno a tempo inteiro. Ia com um pouco de pressa, estava ansioso para ver Sasuke mas parou quando ouviu Kakashi chamar o seu nome.

"O que foi? Tenho de ir ao hospital ver o Sasuke, não podemos falar depois?" – perguntou ao professor enquanto saltitava no próprio lugar.

"Foi por isso mesmo que eu te chamei, pensei que o Sasuke estava contigo…" – disse o professor com uma voz preocupada.

"Quê? Ele ontem teve na minha casa á noite, mas eu pedi-lhe para ir de novo para o hospital que hoje iria ter com ele…" – disse sem entender.

"Pois, ele não voltou. Já fui lá á casa dele mas também não o vi…não tens uma ideia de onde ele possa estar?"

"Não…não faço a mínima…" – disse começando a ficar preocupado. Estava completamente longe de saber onde Sasuke poderia estar.

"Vocês não se chatearam nem nada? Não percebo porque é que ele não aparece!"

"Nos estávamos bem, acho que ele ficou um pouco chateado comigo por eu ter-lhe dito para voltar para o hospital, mas nada mais aconteceu." – Disse Naruto novamente começando a lembrar-se um pouco da noite anterior. Não conseguia perceber.

A sua cabeça trabalhava a mil, o seu peito batia acelerado de preocupação, onde estaria Sasuke? Porque não estava no hospital? Teria ele voltado a ter a ideia de ir para Orochimaru, ou a cobra tinha-o achado? Eram tantas perguntas que o deixavam sem saber no que pensar. Ele queria acreditar que nada do que ele pensara tivesse acontecido.

"Vamos procura-lo…é o mais importante a fazer." – Disse Naruto decidido.

"Ok, mas tem cuidado Naruto, sabes que o Itachi está de volta e se ele te apanhar vai ser muito mau." – Kakashi desapareceu e Naruto começou a procurar Sasuke pela vila. Não o viu em parte alguma até se lembrar de um lugar onde ele poderia estar, depositou as suas esperanças nele…

Continua...