Estava deitado no chão a olhar o céu azul claro que fazia naquela manhã. A conversa com o irmão ontem tinha-o irritado. Não sabia se haveria de acreditar no que Itachi lhe dissera em relação a Naruto, mas e se fosse verdade? Poderia ser tudo um esquema para Itachi querer separar Naruto e Sasuke, o que tornaria mais fácil apanhar o loiro. Fechou os olhos com força e voltou a abri-los na esperança daqueles pensamentos lhe saírem da cabeça. Sentiu passos atrás de si e virou-se rapidamente.

"Sasuke…" – disse Naruto mais aliviado e com um sorriso feliz. – "O que se passou? Estavam todos preocupados contigo lá no hospital…não voltas-te para lá porquê?" – perguntou preocupado.

"Naruto…não aconteceu nada, eu tinha-te dito que não gosto de hospitais e que odeio estar fechado num quarto. Vim para aqui dormir, tenho boas recordações deste lugar…" – disse sorrindo ao loiro. Era o mesmo lugar onde ele e Naruto tinham dormido juntos. Naruto sorriu e sentou-se frente a ele.

"Eu acho que devias ir ver se está mesmo tudo bem…mas pronto tu é que sabes, odeias hospitais mas é neles que nós recuperamos de muitas coisas más."

"Eu estou óptimo. Prefiro ficar fora de lá quando me começo a aborrecer…mas deixemos o assunto hospital de lado. Onde está o meu beijo?" – perguntou sorrindo.

Naruto sorriu mais uma vez e aproximou-se de Sasuke dando-lhe um beijo carinhoso. Que depois de minutos passou a um verdadeiro beijo. Por mais tempo que tivessem juntos, nunca era tempo suficiente, eles não poderiam nunca mais ficar separados, era simplesmente impossível. Depois de passarem um pouco o tempo ali, Sasuke voltou ao hospital para confirmar se realmente tudo estava bem, mais por insistência de Naruto que se preocupava de mais. Tsunade após ralhar com ele, deu-lhe a liberdade e mandou-o embora do hospital, informando a Kakashi, que procurava por Sasuke, que o Uchiha estava de volta e bem de saúde.

Como tudo parecia bem, receberam logo uma missão para completar, Sakura apareceu e ficou contente ao ver que Sasuke já tinha melhorado e aparecido. Os rapazes estranharam um pouco o comportamento calmo de Sakura em relação a Sasuke, mas esta tinha começado a mentalizar-se que nunca poderia ter Sasuke.

"Bem, não é nada difícil a missão de hoje, por isso esperemos que não se complique. Temos que proteger um senhor feudal enquanto os ninjas que ele precisa não chegam à vila da rocha, que é onde esse feudal mora. Preparem-se porque podem haver atentados a mansão do feudal porque ele possui uma jóia muito poderosa, que está escondida no seu corpo." – Explicou Kakashi. Sakura e Sasuke ficaram muito admirados ao ouvirem que o grande senhor feudal tinha dentro de si uma jóia, já Naruto ficou melancólico ao lembrar-se que ele não tinha uma jóia no corpo e sim uma raposa.

"Preciso que vás com o Naruto buscar o mapa do caminho que temos que fazer, pode ser Sakura?" – pediu Kakashi sorrindo à menina.

"Sim…tudo bem…" – disse ela começando a caminhar ao lado de Naruto até ao escritório. Sasuke viu ali uma hipótese de conversar com Kakashi sem que mais ninguém o ouvisse.

"Kakashi…preciso perguntar-te uma coisa." – Disse Sasuke um pouco envergonhado. – "Mas tens de ser sincero comigo tá?"

"No que puder eu ajudo, mas o que foi?"

"O Itachi ontem veio ter comigo quando eu fazia o caminho para o hospital. Veio-me com uma conversa estranha que ao mesmo tempo que faz sentido, não faz…ele disse-me que eu investigasse o Naruto, se quisesse saber o motivo da Akatsuki tanto o querer. Que motivo é esse?" – perguntou imaginado a resposta.

"Hum…desculpa não devo ser eu a contar-te isso. Mas acho que tu já o sabes né? Queres apenas ter a certeza? Pergunta ao Naruto…acho melhor falares com ele do que com outro alguém, pois era mais sincero da tua parte e assim não lhe escondias nada…" – disse Kakashi aconselhando Sasuke que parecia confuso.

"Como perguntar isso ao Naruto? Não é fácil…e ele também não deve saber o porque deles o quererem."

"Ele sabe muito bem…mas fala com ele durante a missão. Quando estiverem de vigia, eu trato de ficar com a Sakura, se isso te dá mais segurança. Mas Sasuke, não deixes que o teu irmão te estrague a vida mais uma vez…" – Sasuke acentiu com a cabeça e sorriu sem graça.

Sakura e Naruto chegaram algum tempo depois com o mapa do local e rapidamente iniciaram o caminho até à vila da rocha. Foi um caminho silencioso, onde cada um pensava para o seu lado e onde tema de conversa não existia. Quando se apresentaram ao senhor feudal como os seus protectores, separaram-se em duplas e cada um foi para um lugar estratégico. Sasuke começou a sentir-se nervoso ao pensar que iria ter que falar com Naruto sobre assuntos delicados.

"Estás muito calado hoje…passa-se alguma coisa contigo Sasuke?" – perguntou Naruto olhando calmamente para o namorado. Sasuke parou de caminhar e olhou-o, com um olhar entre o sereno e sério, era tão complicado…

"Hum, está tudo bem…mas eu queria perguntar-te uma coisa…" – disse olhando o chão. Naruto parou também e ficou à espera da pergunta de Sasuke.

"O que?"

"Bem…o facto de todos na vila te odiarem desde pequeno…e te excluírem…é porque tens selado em ti…a Kyuubi?" – perguntou tentando não parecer frio. Não queria que o loiro entendesse as coisas da forma errada, ele apenas queria saber da boca do namorado o porque dele guardar uma enorme tristeza em si.

Tinha ficado pálido com a pergunta, o brilho dos seus olhos apagou-se ao lembrar-se do que sofrera. Como é que Sasuke sabia aquilo? Não conseguiu responder e ficou a olhar Sasuke, fazendo força para não se desmanchar ali. Os seus olhos brilharam, mas não de felicidade, leves lágrimas escorriam sem permissão pelo seu rosto. O coração de Sasuke parou de bater por momentos ao ver o loiro daquela maneira. Como esperado era verdade, mas isso não o fez mudar os seus sentimentos em relação a Naruto. Aproximou-se dele e abraçou-o com força.

"Calma, eu não me importo com isso. És o meu Naruto, o meu Uzumaki Naruto e não nenhuma Kyuubi demónio. Eu perguntei porque precisava saber se era realmente esse o motivo da Akatsuki andar atrás de ti…mas isso não me importa, és meu na mesma." – Disse enquanto o abraçava. Naruto mesmo ao ouvir aquelas palavras ficou triste, Sasuke poderia estar a fingir e depois deixa-lo com uma desculpa qualquer. Já tinha sofrido tanto por esse assunto…

"Mas ela…está dentro de mim…eu sou dela e ela é minha…" – disse o loiro ainda incerto.

"E o que é que isso tem? Tu mandas nela, e tu és forte mesmo sem ela…ela pode estar dentro do teu corpo, mas não está dentro do teu coração…já disse que não me importo. O Itachi disse-me isso na esperança que eu te deixasse e ficasse chateado contigo, mas eu não te vou deixar nunca! Percebes?" – disse puxando o rosto do loiro e olhando-o com os seus olhos mais profundos. Naruto abraçou Sasuke, precisava de carinho…

So if you need me, I will be near

Another thousand miles, I will be there

I will hear you, I will see through

Even through the darkness I'll be true

Do outro lado, Sakura e Kakashi corriam apressados, um ninja inimigo tinha tentado invadir a casa do Senhor feudal. Foi Sakura que o viu, informando rapidamente Kakashi que começou a procura-lo. Os guardas internos tinham-se preparado caso alguma coisa acontecesse, mas tudo parecia calmo lá dentro. Pelo que Kakashi dissera, era apenas um inimigo, pois não via mais ninguém escondido ou com indícios de atacar a mansão.

"Ele foi naquela direcção…" – disse Sakura apontando para um pequeno lago que se avistava frente a eles. Correram até conseguir encurralar o ninja inimigo. Não parecia ser muito forte, por isso Kakashi pensou numa maneira de terminar rapidamente com ele. O que ele não estava à espera era que o outro ninja utilizasse um Bunshin, fazendo aparecer um outro idêntico a ele, que num rápido movimento agarrou Sakura.

"E agora? Atreves-te a tocar-me?" – perguntou o ninja com um sorriso no rosto. Sakura não se assustou pois tinha Kakashi por perto, ficou atenta ao que o professor faria, para poder ajuda-lo caso fosse necessário.

Kakashi deu um sorriso por baixo da sua mascara e desapareceu rapidamente, reaparecendo atrás do Ninja verdadeiro espetando-lhe com a sua Kunai nas costas, Sakura conseguiu sair dos braços do Bunshin que ao vê-la fugir lhe atirou uma Shuriken, mesmo antes do pedaço de metal tocar em Sakura, raspou no braço de Kakashi que se pôs na frente, impedindo de magoar a sua aluna, noutro movimento rápido acabou com o Bunshin que se desfez.

"Kakashi-sensei!" – Sakura correu até ao professor que se tinha sentado no chão agarrado ao braço. – "Está tudo bem consigo?" – perguntou sentando-se por cima do professor e retirando da sua mala ligaduras para estacar de imediato o sangue que escorria.

"Erm…não era preciso Sakura…isto depois passa…" – disse ele meio admirado, não estava à espera de uma reacção daquelas.

"Claro que era preciso, se não cuidar disto vai infectar…" – disse enquanto passava uma pomada e começava a enrolar uma pequena ligadura. – "Pronto, está feito." – Disse sorrindo ao professor que corou. Ela não tinha percebido porquê, até olhar bem para a maneira como estava sentada em cima de Kakashi. Fora tão preocupada cura-lo que nem se apercebeu de como se atirara. Um pouco atrapalhada e vermelha, saio de cima das pernas deste e ajudou-o a levantar-se.

"Sakura-chan, Kakashi-sensei… finalmente que os encontramos." – Disse Naruto que aparecia com Sasuke atrás deles.

"Apareceu um inimigo, tivemos que acabar com ele." – Explicou Sakura colocando novamente a mala nas costas.

"Óptimo, então vamos indo…vieram avisar-nos que os ninjas já tinham chegado para proteger o Senhor Feudal…a nossa missão acaba aqui." – Disse Sasuke, apressado como sempre.

"Ok, vamos então." – Disse Kakashi avançando para a frente dos alunos.

"O que aconteceu com o seu braço Kakashi-sensei?" – perguntou Naruto vendo a ligadura com algum sangue. Sakura corou e desviou o olhar para ninguém ver a sua cara. Sasuke olhou para ela e depois para Kakashi, que se riu sem graça.

"Nada de especial, foi um pequeno descuido da minha parte, vamos…."

"Ok."

Partiram os três novamente para a vila e após entregarem o relatório da missão, Kakashi deixou os seus alunos para ir descansar. Caminhavam os três sossegados e silenciosos, Sakura notou que havia alguma coisa estranha com Sasuke e Naruto e começou a pensar no que poderia ser. Passavam por um bosque, que ficava no caminho de casa da jovem Haruno até finalmente Sasuke falar.

"Sakura, eu e o Naruto precisamos de falar contigo." – Disse o moreno um pouco envergonhado. Tinha combinado com Naruto que contariam a verdade a Sakura assim que chegassem de missão e já se tinham preparado para lha dizer. Sakura parou no caminho e ficou a olha-los. Estavam realmente bem estranhos.

"O que se passa?" – perguntou um pouco ansiosa.

"Tu és homofóbica?" – perguntou-lhe o moreno rapidamente. Sakura ficou admirada com aquela pergunta e Naruto afastou-se um pouco... só por precaução. Ela pensou durante um pouco e depois com uma cara confusa respondeu.

"Não…mas porquê?" – perguntou ainda mais confusa, ou talvez nem tanto.

"Bem, é que tu e as tuas amigas sempre disputaram o meu amor e nunca me perguntaram qual era a minha preferência sexual." – Não era muito fácil dizer aquilo mas tinha que continuar. – "E se eu te disser que gosto de pessoas do mesmo sexo que eu?"

Sakura não se admirou o quanto pensava. Ela já estava mais ou menos preparada para algo do género vindo de Sasuke e de Naruto. Ultimamente eles andavam estranhos, simpáticos um com o outro e sempre juntos. Não havia mais aquela rivalidade que habitualmente existira entre os dois. Nunca pensou era que fosse verdade.

"Se disseres, eu acredito…" – disse ela calma, mas bem no fundo desiludida. Sempre sonhara em casar e ter filhos com Sasuke, e ao ouvir aquilo aquele sonho tinha sido completamente anulado. Sakura olhou para Naruto que se encolheu atrás de Sasuke. Olhou-o normalmente, como se tivesse apenas a observar a pessoa que tinha conquistado o coração do rapaz que ela jurara um dia amar para sempre. – "O que foi Naruto?"

"Erm…nada…" – disse ele tentando disfarçar o nervosismo. Mas depois fez uma cara séria e aproximou-se de Sakura. – "Desculpa Sakura-chan, eu não tive a intenção de me apaixonar…mas tu sabes como estas coisas são…acontecem simplesmente, sem avisar…"

"Claro que sei…sei muito bem, acredita. Mas acho que se é assim, não tens que me pedir desculpas porque simplesmente aconteceu, e vou ser sincera com vocês, eu pensei que ia reagir de outra forma, mas acho que eu já estava mesmo à espera que isto acontecesse um dia. Se é assim que as coisas são, então espero que sejam felizes." – Disse a rapariga com um sorriso sincero, Naruto ainda pensou que aquilo era tudo da boca para fora, mas Sakura parecia determinada no que dizia. – "Eu estou a falar a verdade…não olhem para mim como se eu fosse um monstro!"

"Então isso significa que não vais ficar triste nem deixar de nos falar?" – perguntou inocentemente.

"Claro que não idiota…porra, vocês tem um pensamento em relação a mim que até dá medo…eu não tenho nada contra namoro entre pessoas do mesmo sexo, e acima de tudo vocês são meus amigos e acima de qualquer coisa os amigos. Se o amor vem sem avisar então não podemos impedi-lo de acontecer…" – Naruto sorriu e saltou para cima de Sakura dando-lhe um abraço. No entanto Sasuke não parecia assim tão entusiasmado. Ele ficara feliz por Sakura ter aceite bem a "novidade" mas ficou desconfiado por tê-la aceite tão bem, tão calma…era como se ela já tivesse à espera. Alguma coisa deveria ter acontecido com ela para esta mudar tão rápido a maneira de pensar. Não era que ele se importasse dela o ter começado a esquecer, mas ele também tinha curiosidade em saber porquê…

"Bem meninos, eu vou para casa tomar um banho e descansar…esta missão matou-me." – Disse ela abraçando os dois e correndo para casa. Sasuke sorriu.

"Que bom, ela não ficou mal! Pensei que ela fosse correr atrás de mim e espancar-me ou matar-me…" – comentou Naruto enquanto se agarrava ao braço de Sasuke.

"Ainda bem que tudo correu bem, agora já não temos que ter problemas nenhuns…" – disse Sasuke beijando Naruto delicadamente.

O seu ombro latejou e ele sentiu uma dor horrível no pescoço. Ficou calmo e colocou a mão neste para tentar reduzir a dor. Naruto ficou preocupado e começou a procurar por sintomas ou algo que o indicasse que seria outro ataque como da última vez.

"Está tudo bem? Sasuke?"

"Calma, é só uma dor, mas eu consigo controlar…mas não é o mesmo tipo de dor quando eu encontrei o Itachi no Genjutsu…acho que precisamos de ir até à Tsunade, sinto que algo horrível está para acontecer." – Disse o moreno retirando a mão e começando a andar para o hospital acompanhado de Naruto.

Continua...


Sorry, eu disse que ia ser rápida, mas também não sou a super mulher. Mesmo assim acho que ainda estou no prazo. Bem, agora que já postei, vou estudar! Beijos e um OBRIGADO muito grande a quem comentou a Fiction, espero que tenham estado a gostar...ainda há muitas coisas para mostrar...ehehe :D