-----
Ia pensativa. Eles realmente faziam um lindo casal. E se ela gostava mesmo deles, não os iria separar nunca, pois isso era a sua forma de lhes mostrar que realmente gostava deles, como seus únicos e verdadeiros amigos. Sasuke sempre fora esquisito e por mais que ele mostrasse que não gostava de Naruto, fora por ele que ele voltara para Konoha, não por ela e se Naruto só conseguia ser feliz com Sasuke, então não iria mesmo interferir. Ela também já não sabia mais o que sentia, o que lhe parecia ser uma obsessão estava bem perto de chegar ao fim, andava com a cabeça à roda e os sentimentos à flor da pele.
Passou pela florista da amiga e esta chamou-a carinhosamente para lhe contar algo e mostrar-lhe as novas plantas que a loja tinha recebido. Ino parecia bem animada. Talvez fossem os efeitos de ter começado a namorar com Shikamaru. Eles de facto faziam um casal tão bonito quanto Naruto e Sasuke, desde sempre que eles se completavam, desde cada briga ou cada palavra, era o destino deles ficarem juntos por mais que eles tentassem nega-lo. Até mesmo Hinata, que sempre fora tímida e envergonhada, se tinha deixado levar pelo amor do seu colega Kiba. Sakura sempre achara que ela não sabia qual dos dois gostava mais. Ainda bem que ela se tinha decidido a ficar com Kiba, pois se escolhesse Naruto, teria uma desilusão, como ela pensara ter um dia.
Após algum tempo a conversar com Ino, que lhe contara sobre um passeio que ela e Shikamaru tinham feito sozinhos, Sakura foi para casa, como tinha dito antes, estava cansada e a precisar de dormir. Entrou em casa cumprimentando a sua família e subindo de imediato para o seu quarto. Arrumou a roupa de noite e fechou-se na casa de banho para tomar o seu banho relaxante.
Depois de despachada, nem teve vontade de ir comer, deixou-se cair adormecida na cama. Estava esgotada de toda a viagem e toda a adrenalina que tinham passado. O dia seguinte teria com certeza que se encaminhar numa nova missão e precisava estar em forma.
-----
Tsunade tinha examinado Sasuke e ouvido dele que Orochimaru se estava a aproximar pois a dor não o deixava mentir. Automaticamente a Hokage reuniu os melhores Ninjas e avisou-os de um possível ataque de Orochimaru. Ela também já andava desconfiada de que ele pudesse aparecer pois ultimamente a sua vida de apostas e sorte estava-lhe a correr bem, o que não era muito normal.
"Sasuke, vamos dormir, estou cansado." – Pediu Naruto a esfregar os olhos. Tsunade tinha-os tranquilizado e agradecido por eles terem vindo ao primeiro sinal de dor.
"Sim, também estou cansado…" – disse o moreno. – "E vamos para onde? Para a minha ou para a tua casa?"
"A tua é muito longe, vamos para a minha…" – disse Naruto puxando Sasuke.
Sasuke deixou-se levar pelo namorado. Também estava cansado e a precisar de uma boa noite de sono. O selo amaldiçoado no seu pescoço dava-lhe muito trabalho em controlar e por vezes o seu Chakra acabava-se rapidamente. Ficou descansado ao perceber que Tsunade era rápida em agir. Ela de certeza que não iria descansar como eles pois já se tinha juntado a uma equipa de ninjas fortes para impedirem Orochimaru de voltar a entrar em Konoha, até o próprio Jiraiya se encontrava entre eles. Ele tinha única e exclusivamente que se preocupar com Itachi, que iria aproveitar a baixa guarda dos mais fortes para atacar Naruto. Mas Sasuke já estava à espera disso e não ia permiti-lo, tinha inclusive uma carta que ainda não tinha jogado.
A madrugada tinha tudo para ser calma, se não fossem os previsíveis ataques dos inimigos. Orochimaru ficara surpreendido por ter sido descoberto e mais uma vez impedido de destruir Konoha. Tsunade e Jiraiya esperavam-no como um cão espera o seu dono à porta de casa. Entre os vários ninjas de elite, estava também Kakashi que ainda tinha o braço com a ligadura que Sakura lhe tinha posto. Os adultos dos vários clãs também estavam presentes para lutarem contra o pessoal que provavelmente Orochimaru levava. O melhor, era o facto de Orochimaru ainda não se ter habituado ao novo corpo a que se transferira e ainda tinha certas dificuldades em movimentar-se tão rapidamente.
Novamente uma luta entre os três Sennins lendários se deu longe de Konoha. Kabuto tinha-se disponibilizado para ajudar Orochimaru, mas Kakashi impediu-o puxando-o para uma luta entre os dois. Kakashi precisava vingar-se desde a última vez em que vira o jovem ajudante de Orochimaru e agora era o momento ideal para isso. Queria acabar com tudo o mais depressa possível, não fora a toa que tinha treinado e jurado proteger os seus amigos e alunos.
Por outro lado, Sasuke e Naruto foram surpreendidos pela intrusão de Itachi. Este tinha aparecido como um intruso na noite, desafiando os dois jovens para uma luta de morte. Não iriam lutar na janela de casa de Naruto, então os três foram para um bosque longe da vila, pois Itachi também não tinha intenções em destruí-la.
Um combate que não foi fácil. Itachi era realmente um génio, mas Sasuke e Naruto tinham aprendido que todos os génios tem um ponto fraco, bastava encontra-lo e acabar com ele. O difícil foi encontrar esse ponto, pois Itachi parecia que não tinha nenhum. A principio o combate fora para ele uma brincadeira que ele se cansou rapidamente, assustou-os com um poderoso ataque contra Naruto, que conseguiu escapar e mentalizar-se de que aquilo não era um simples confronto.
Sasuke lutou bastante contra o irmão. Cada murro, cada pontapé e cada ataque levavam para além da força, a vontade de se vingar dele, vingar o seu clã e a sua família, levava também o desejo de proteger Naruto e a ele próprio. Itachi surpreendeu-se com o melhoramento do seu irmão mais novo. Ele realmente tinha ganho ódio como este o avisara anos antes, mas não estava a lutar como ele pretendia. Ele tinha arranjado outra forma de se defender e proteger-se. Forma essa que Itachi nunca chegou a ter. Naruto atacava em simultâneo com Sasuke, o que lhe dificultou ainda mais o trabalho. O pior era que Naruto aparentava saber utilizar o poder da Kyuubi, o que também não era bom para Itachi.
Foi uma luta demorada, o sol estava quase a nascer e os três ainda lutavam. No entanto já tinham conseguido fazer com que Itachi apanhasse muito, de certa forma. Sasuke queria guardar o seu último triunfo para quando o irmão estivesse de guarda baixa, e com a certeza de que não poderia fazer muito mais do que fugir. Naruto tinha utilizado muito o Chakra da Kyuubi e o seu corpo começava a sentir-se cansado, mas ele mantinha-se em pé, para ajudar Sasuke, prometera-lhe isso.
"Cresces-te bem Irmãozinho Tolo…" – disse Itachi cuspindo uma poça de sangue e sorrindo orgulhoso. Sasuke lembrou-se por instantes do tempo em que ele se dava bem com o irmão. Sempre vira nele um ídolo, uma meta a igualar ou ultrapassar, mas este tinha-o desiludido e destruído-lhe a vida. Itachi parecia calmo, talvez estivesse a pensar em algum plano de fuga, calmo de mais, Sasuke tinha que acabar com tudo no momento ou então poderia perder a oportunidade que levara a vida toda para conseguir.
"Itachi, chegou a minha vez…" – disse fazendo despertar a atenção do irmão mais velho. – "Tenho um presente para ti…Makeyou Sharingan…" – disse calmamente, sorrido vitorioso ao ver o rosto de admiração de Itachi.
Naruto estava próximo de Sasuke, pronto para intervir caso fosse necessário. Bastava um simples ataque e Itachi faria parte do Inferno. Sasuke preparou um In que imobilizou Itachi nas pernas e junto com o Chidori correu até Itachi que simplesmente fechou os olhos, fazendo daquilo uma despedida. Ouviu-se uma enorme explosão e vários gritos de dor. Sasuke assustou-se porque Naruto tinha gritado também. Desviou um pouco a atenção do irmão e viu Naruto caído no chão, com uma Kunai espetada no estômago, olhou novamente para Itachi e este estava com um sorriso no rosto. O ataque foi mais intenso e Sasuke acabou por derrubar o irmão…que morreu com um sorriso feliz no rosto.
"Naruto!" – Sasuke correu até ao corpo de Naruto e retirou-lhe a Kunai fazendo o outro cuspir sangue e este espalhar-se pela barriga e pelo peito. - "Naruto! Acorda por favor…!"
"Sa-sasuke…eu…amo.te" – disse fechando os olhos e deixando o seu corpo pesado nos braços do moreno.
"Não! Tu não me vais deixar agora, nem que eu tenha que me sacrificar." – Disse retirando a sua camisa e enrolando-a no corpo de Naruto para estacar o sangue que corria sem parar. De imediato correu com o loiro para o hospital onde foi atendido de imediato. Ficou horrorizado com o movimento do estabelecimento. Haviam enfermeiras apressadas a correr de um lado para o outro e nem sinal de Tsunade.
Shizune apareceu e levou Naruto para a sala mais próxima, a fim de o retirar do estado de perigo. Não foi apenas a vontade da jovem médica e de Sasuke que fizeram o estado de Naruto estabilizar. Ele próprio tinha lutado contra a morte, unindo-se à Kyuubi e saindo assim de perigo, ganhando apenas uns dias de inconsciência e descanso. Tsunade apareceu juntamente com Jiraiya e mais alguns ninjas magoados, depois de deixa-los num quarto a descansar, iria de urgência para onde Naruto repousava com Sasuke ao seu lado, mais do que preocupado. Tinham vencido Orochimaru, no entanto com algumas perdas, mas o bem da vila estava garantido, o problema Orochimaru já não estava mais em causa, nunca mais.
-----
Sakura acordou a meio da manhã. O sol nesse dia estava mais encarnado do que o normal e ela estranhou. Sempre ouvira das histórias de família que acontecimentos daqueles queriam dizer que algo não estava bem. Ela própria sentiu isso só ao levantar-se e vestir-se. Sentia algo no peito e um pressentimento estranho não a deixava. Enquanto comia o seu pequeno-almoço atrazado, ouviu fortes batidas na porta de casa e foi rapidamente abrir.
"Ino?" – perguntou ao ver a amiga assustada. – "O que se passa?"
"Sakura…o Shikamaru disse-me que o Naruto estava gravemente internado no hospital, parece que foi o Itachi, e alguns dos nossos sênseis também lá estão. Temos de ir para lá rapidamente, o Shikamaru está bem, mas precisa de ser visto pelos médicos."
O Naruto…gravemente internado no hospital … alguns dos nossos sênseis também… – aquelas palavras na mente de Sakura foram o suficiente para ele fechar a porta rapidamente e correr com a amiga até ao hospital.
Entraram apressadas e Ino deixou-se ficar com Shikamaru enquanto Sakura procurava desesperadamente pelos seus amigos, os seus passos levaram-na até um lugar onde apenas Sasuke se encontrava de cabeça baixa e completamente esgotado.
"Sasuke-kun? Onde está o Naruto? E o Kakashi-sensei?" – perguntou ajoelhando-se frente ao amigo que a olhou com uns olhos realmente tristes.
"A Tsunade mandou-me embora porque ia cuidar do Naruto e também não me deixaram ver o Kakashi…parece que ele não está muito bem." – Disse Sasuke passando as mãos pelos cabelos.
"Mas o que aconteceu! O que se passou!" - Sakura estava a começar a não controlar o tom de voz e as suas emoções. Ter dois amigos importantes em risco de vida não era uma boa notícia de se receber.
"Eu senti uma dor no ombro, e isso era um sinal de que o Orochimaru estava por perto, então depois eu e o Naruto fomos avisar a Tsunade e ela ficou alerta de um possível ataque. Juntou todos os ninjas mais fortes e ficou à espera do estupor. Entretanto o Itachi também decidiu atacar, para aproveitar a confusão, mas eu e o Naruto lutamos bastante contra ele e quando eu o estava a matar ele atirou uma Kunai para o estômago do Naruto…eu trouxe-o… mas quando cheguei aqui já o Kakashi estava internado…" – explicou entre lágrimas e soluços. Sakura chorava sem parar, não aquele choro histérico, um choro calmo mas impossível de parar. Correu até á porta que levava às salas de internamento e passou a correr pela porta onde Naruto estava, viu Tsunade a limpar o rosto com uma toalha e a sorrir para Naruto, aquilo significava que ele estava bem, o que aliviou Sakura. Continuou à procura da porta de Kakashi, até que viu e entrou sem pensar duas vezes, duas enfermeiras tentaram impedi-la mas ela utilizou a força para as afastar do caminho.
Kakashi estava deitado numa cama, que ao lado tinha uma máquina de oxigénio ligada ao coração deste. O seu rosto continuava coberto pela sua mascara, o seu peito desnudo mostrava vários arranhões e uma marca feita por um Justu médico, Sakura automaticamente lembrou-se de Kabuto, só podia ter sido ele a fazer-lhe algo assim, pois não estava a ver mais nenhum subordinado do Orochimaru a saber Jutsus médicos. Aproximou-se do professor que permanecia inconsciente e longe daquele lugar. Deixou-se cair a chorar no peito dele, murmurando que ele tinha de acordar e que todos precisavam dele… incluindo eu… pensou sem querer.
Continua...
O.O cá está mais um capitulo! Peço desculpas a quem está a acompanhar e a ler, pela demora deste post, mas já cá esta! Ainda tem algumas coisinhas para acontecer e bem emocionantes, garanto. Espero que tenham estado a gostar.
Quero agradecer a todos os que mandam comentários, gosto de recebe-los! Obrigado... :D (dps responderei um por um o/)
