Sei de cor…cada traço
Do teu rosto…do teu olhar.
Não sabia se voltaria a entrar no quarto ou se continuava a olhar para Kakashi que se mantinha na sua frente a olha-la fixamente. O rosto descoberto dele, o olhar talvez perdido e aquela posse à sua frente era o suficiente para a deixar sem ar. A camisa branca que lhe fazia linear bem o peito e o cabelo completamente sem sentido. O que era aquela vontade de se agarrar ao professor e…
"Erm…Sakura…" – disse ele sem graça.
"Kakashi-sensei…eheh…" – disse ela corada.
Cada Sombra…da tua voz.
E cada silêncio…cada gesto que tu faças
Foram apenas aquelas palavras trocadas um pelo outro. Continuaram ali, na mesma posição, apenas a olharem um para o outro. Fora num momento assim que ambos quase se beijaram, seria desta vez que o tão ansiado beijo aconteceria? Não sabiam quem tinha sido o primeiro a iniciar o movimento, mas quando deram por si, estavam relativamente próximos um do outro com os olhos fixos um no outro e os lábios bem perto. As mãos de Sakura agarravam o rosto de Kakashi, enquanto as mãos dele se mantinham fixas na cintura da jovem. Delicadamente os lábios de ambos se colaram num beijo único e inexplicável. Sakura tremeu ao sentir a fúria do beijo do professor, mas não fez nada para impedir, ela queria aquilo mais do que qualquer outra coisa no momento, e sabia que ele também desejara algo assim pois aquela maneira de beijar era certamente característica.
Meu amor sei-te de cor
Um beijo tão furioso não tinha como ser parado. Sakura já estava encostada à parede com Kakashi frente a ela. Pararam por milésimos de segundo e contemplaram-se num olhar que dizia tudo. Antes de Kakashi poder falar, Sakura beijou-o retirando-lhe essas hipóteses. Não queria saber o que ele tinha para lhe dizer…queria senti-lo, beija-lo e estar ao lado dele… começava a sentir-se estranha por desejar tanto o seu professor, mas não se culpava, amor não tinha culpa, como antes fora referido, vinha sem avisar… a porta do quarto dele foi aberta lentamente, os passos calmos e ao mesmo tempo rápidos eram dirigidos até à cama que se encontrava já desfeita e fria. Sakura deitou-se nela puxando Kakashi para cima de si.
"Isto é uma loucura Sakura…depois podemos arrepender-nos…" – disse ele enquanto lhe beijava o pescoço levemente, soltado leves gemidos da jovem que sorriu.
"Eu só me arrependo do que eu não faço…" – disse-lhe ela com um sorriso e puxando o rosto de Kakashi novamente para provar mais uma vez aqueles apetitosos lábios.
Sei…Cada capricho teu
E o que não dizes…Ou preferes calar.
Havia tantas coisas que o iriam preocupar mais tarde, mas naquele momento ele não conseguia pensar em nada mais do que satisfazer os desejos de Sakura. Ela era uma jovem responsável, se não quisesse não pediria nem provocava, ele era apenas um homem, e como todos tinha as suas fraquezas e paixões…e a dele estava bem debaixo de si a puxar-lhe a camisa e a beijar-lhe o peito, fazendo-o tremer. O resto não importava, ele só pensava em senti-la e faze-la senti-lo…
Deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Sentiu as mãos de Kakashi retirarem-lhe levemente a fina camisa de noite, e viu-a cair ao lado da cama onde ela estava deitada com o seu professor. Pensou no que estaria prestes a fazer, não se incomodou com isso. Kakashi era uma pessoa honesta, diferente… e ela sentia isso só de o olhar e receber o seu olhar. Não conseguia explicar… aquela pessoa à sua frente era mais solitária do que ela alguma vez pensara, precisava de alguém que lhe desse sentido à vida e ela estava disposta a aproveitar a oportunidade de o fazer.
Eram apenas os finos lençóis que cobriam os corpos despidos dos dois, só e apenas isso. As mãos delicadas de Sakura passavam nas costas de Kakashi que por sua vez, passava as suas pelas pernas dela. Agora sim, podia contemplar verdadeiramente aquela pessoa, aquela rapariga… a sua aluna. Era perfeita… pura, delicada…
Amor sei-te de cor
Conseguiu arrancar-lhe vários gemidos de prazer e de dor, tinha que ser cuidadoso, aquela era a primeira vez dela e não podia exagerar, no entanto mesmo gemendo e sentindo dor, ela pedia-lhe que ele continuasse, já tinha sentido dores piores mas nenhuma com um sabor tão bom. O corpo dela tremia, não de frio, não de nervos…tremia ao senti-lo dentro de si, nunca pensou que se entregaria assim a alguém que não fosse Sasuke, mas teria que confessar que aquele momento estava a ser bem melhor do que qualquer sonho ou pensamento que ela tenha fantasiado com Sasuke…
Sei…Por que becos te escondes.
Sei ao pormenor…o teu melhor e o pior.
Foram horas seguidas, eles nem contavam o tempo. Pararam apenas quando estavam realmente cansados. Sakura fora a primeira a deixar-se dormir nos braços de Kakashi, que ainda teve tempo de deixa-la no seu devido quarto, para o caso de alguém de manhã não os encontrarem naquela forma, ou seria algo realmente sério. Depositou-lhe um beijo antes de a cobrir com os lençóis e deixar o quarto. Deitou-se na sua cama e adormeceu de seguida, ainda não queria acreditar que aquilo realmente tinha acontecido…
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor
-----
O dia amanheceu e quando Sasuke abriu os olhos deparou-se com dois lindos e maravilhosos olhos azuis a contemplarem-no juntamente com um sorriso. Sorriu também e beijou Naruto. Era bom acordar daquela forma…
"Despertaste cedo hoje…algum motivo em especial?" – perguntou-lhe o moreno enquanto se levantava.
"Não, nenhum mesmo! Só que já não tinha mais sono…" – disse o loiro levantando-se e começando-se a vestir também. Podiam ouvir as vozes de Mari e Nina a chamarem todos para o pequeno-almoço, e depois de arrumados, os dois jovens foram para a cozinha, de mãos dadas, sem problemas em serem vistos.
Nina notou as mãos deles juntas e sorriu engraçada mas não comentou, pois não tinha nada bem preparado para falar. Kakashi já se encontrava sentado à mesa a conversar com Mari que parecia bem animada. Sakura não se encontrava ali, provavelmente ainda estaria a dormir.
"Dormiram bem os meninos?" – perguntou Nina olhando divertida para Sasuke e Naruto.
"Sim, perfeitamente, pirralha!" – respondeu Sasuke enquanto comia uma torrada.
"Eu dormi perfeitamente bem!" – disse Naruto começando a comer algo também. Kakashi permanecia calado, a comer uma torrada e a beber um copo de leite branco. O seu olhar era distante e parecia não estar a tomar atenção nenhuma à mesa em redor. Só despertou quando ouviu o nome de Sakura a ser pronunciado.
"A Sakura-chan ainda está a dormir?" – perguntou Naruto dando pela falta da amiga.
"Eu fui lá ao quarto da Sakura-chan mas ela estava a dormir tão profundamente que nem tive coragem de a acordar…" – disse Mari. Kakashi desviou o olhar e limpou a garganta, disfarçadamente, mas não passando desapercebido a Sasuke, que conhecia melhor do que ninguém o Sensei que tinha.
"Deve estar cansada…" – opiniou Nina como se fosse algo natural.
"Pergunto-me o que poderá ter estado a Sakura a fazer durante a noite para estar tão cansada de manhã…" – disse Sasuke normalmente. Kakashi que nesse momento bebia o leite, cuspiu tudo engasgando-se. O Uchiha sorriu discretamente e Nina rapidamente deu uma palmada nas costas do homem que parecia mais vermelho que sangue.
"Tudo bem com o senhor, Kakashi-San?" – perguntou Mari olhando séria para ele. Ele apenas abanou a cabeça afirmativamente e começou a limpar a porcaria que tinha feito.
Parece que acertei… - pensou o moreno rindo-se. Não tinha como perder para Naruto, Sakura e Kakashi escondiam algo mais do que a relação professor e aluna.
Depois do pequeno-almoço que Sakura não tomou, e depois de muitas horas entretidos a jogarem algo divertido com as gémeas, Sasuke e Naruto decidiram leva-las um pouco para o quintal a fim de se divertirem a jogar às escondidas. Kakashi preparou algo numa bandeja e levou-a até ao quarto de Sakura.
"Naruto, esconde-te ao pé de mim." – Disse Sasuke puxando-o para o cimo de uma árvore, com vista directa para a casa. O loiro subiu rapidamente a arvore e deixou-se ficar quieto ao lado do namorado.
Era Mari que contava e quando terminou, começou a procura-los. Tudo parecia quieto, estavam todos realmente bem escondidos… de longe, Nina observava Sasuke e Naruto a rirem e a brincarem um com o outro como duas crianças. Era engraçado ver aquilo…deixou-se ficar a olha-los até sem se aperceber ser encontrada pela irmã que sorriu para ela também. "Olá mana…apanhei-te…"
Sakura tinha acordado com a presença de Kakashi no quarto. A principio olharam-se constrangidos pois ela lembrou-se de tudo da noite anterior. Mas não existiu esse constrangimento durante muito mais tempo, ela tinha percebido que era com ele que ela queria ficar. Ele estendeu-lhe a bandeja e sentou-se frente a ela, que lhe agradeceu com um grande sorriso.
"Parece que hoje deixei-me ficar mais tempo na cama…"
"Não faz mal, acho que a Nina e a Mari se desenrascaram bem na cozinha…" – disse Kakashi.
"São duas meninas incríveis, ontem apercebi-me que a Nina é ainda mais frágil que a Mari, mas é como o Sasuke-kun, tenta esconder isso com uma maneira fria…"
"O que lhe dá força é mesmo a Mari, também é uma criança muito inteligente, mesmo que seja mais tímida que a Nina. Mas são as duas simpáticas e boas crianças."
"Sim, concordo." – Sakura terminou a refeição e depois de pensar um pouco voltou a olhar Kakashi séria. Ele parecia pensativo, provavelmente se ambos tinham feito a coisa certa, ela tinha que lhe tirar as dúvidas.
"Kakashi-sensei, só quero que saiba que o que se passou ontem…eu não me arrependo. Voltaria a fazer as vezes que me apetecessem…" – Kakashi arregalou os olhos. Pensava que ela iria arrepender-se e evita-lo, mas Sakura parecia determinada e isso foi uma óptima noticia.
"Também não me arrependo Sakura…" – disse ele dando-lhe um beijo.
Na árvore Sasuke viu o tão esperado momento, tinha-se escondido ali com o propósito de ver aquilo, Kakashi tinha ficado em casa…por aquele motivo. Acenou a Naruto que se mantinha distraído.
"Ganhei a aposta Naruto…" – disse o moreno.
"Como assim? Ganhas-te a aposta? Eu ainda não vi nada…" – disse ele lembrando-se de não te visto nada estranho entre Sakura e Kakashi.
"Então olha ali…" – disse novamente Sasuke apontando para a janela do quarto onde se via Kakashi e Sakura num beijo perfeito.
"QUÊ?" – Naruto ficou estático a olhar para a janela. Sakura e Kakashi estavam-se realmente a beijar… não podia acreditar. Sasuke tinha ganho, realmente…
"Eu disse-te…se tu fosses mais observador já tinhas percebido isso…"
"Olá meninos, o que se passa?" – perguntou Mari aparecendo do nada à frente de Sasuke e Naruto que se assustaram. Nina estava próxima deles também e depois de ver o cenário na janela, riu-se a olhar para Sasuke e Naruto.
"A espiar o casal de namorados…espertinhos…" – disse Nina.
"Nós não estávamos a espiar…estávamos só escondidos, foi uma coincidência o lugar…mas já nos encontraram, agora podemos ir…" – disse Sasuke saindo dali e puxando Naruto que ainda parecia meio parvo com o que vira. Mari e Nina entreolharam-se e riram-se.
N/a: Tá ai o 7! Nada de muitoooooooooo especial, mas até que deu algum trabalho escrever este capitulo, tive que pensar muito na musica que ia colocar...enfim...espero que gostem!
Nina-chan
