-----

Os pais das gémeas chegaram e a missão deles naquela casa estava no fim. A mansão não ficava longe de Konoha, e Naruto prometeu vir visitá-los de vez em quando. Nina despediu-se de Sasuke com um beijo no rosto o que o deixou completamente desprevenido, e deu um abraço a Naruto. Sakura despediu-se delas carinhosamente e ainda lhes deixou um convite em aberto para irem lá visita-los sempre que quisessem, ainda queria estar mais vezes com elas.

"Adeus! Não se esqueçam de nos vir ver mais vezes…" – disse Mari acenando emocionada.

"Adeus, até à próxima…"

O caminho para Konoha foi feito em silêncio, parecia até que o caminho era mais rápido daquela forma. Depois de entregarem o relatório da missão a Tsunade, a equipa 7 continuou junta até chegarem ao centro da vila. Naruto não aguentando mais decidiu falar.

"Não precisam fingir, eu e o Sasuke sabemos que vocês estão juntos…" – disse o loiro rindo-se. Sakura e Kakashi coraram envergonhados.

"Como é que descobriram?" – perguntou ela ainda corada.

"Eu já suspeitava, e quando vocês estavam no quarto nós vimos tudo sem querer…tudo quer dizer, vimos o beijo…" – explicou Sasuke. Naruto abanou a cabeça rindo-se.

"Será que foi sem querer Sasuke?" – foi a vez de Kakashi falar. O Uchiha riu-se, mas acabou por afirmar que tudo fora acidentalmente.

"Até que vocês fazem um par engraçado… confesso que não estava à espera, mas fiquei feliz por saber. E agora ganhei uma viagem por vossa causa…eheh"

"Uma viagem?" – perguntou Sakura curiosa.

"Coisas nossas, nada que seja para ser dito pelo mundo, né Naruto?" – disse Sasuke tapando a boca do namorado que tentava falar.

"Andam muito animados…espero que dure muito tempo a animação… bem meninos eu vou andando para casa, estou cansado da missão." – Disse Kakashi espreguiçando-se.

"Tudo bem, nós também já vamos para casa…até amanhã então." – Disse Naruto despedindo-se de Kakashi e de Sakura que fizeram o caminho de casa juntos.

Sakura caminhava ao lado de Kakashi, não sabia se lhe dava a mão ou não. Tinha receio da reacção dele em relação ao assumir tudo perante todos. Decidiu que não perdia nada em perguntar.

"Kakashi, o que achas de admitir-mos tudo? Com os nossos amigos? Ou achas que é muito cedo?" – ele olhou-a e sorriu-lhe.

"Por mim é quando quiseres, eu estou à espera que tu estejas preparada, desde que esteja contigo, estou bem…"

"Eu também estou preparada, e até acho que é melhor contar-mos logo do que eles descobrirem por outros modos, acho que se formos nós a contar é melhor…"

"Concordo…contaremos aos nossos amigos."

Despediram-se demoradamente na porta de casa dele, que ficava em caminho. Kakashi tinha insistido em leva-la a casa, mas ela recusara pois não era necessário, visto que a casa dela era relativamente próxima.

-----

Sasuke e Naruto depois de jantarem e de passarem algum tempo a ver televisão, decidiram ir dormir mais cedo. Não que fossem adormecer logo, mas ainda poderiam ficar a trocar mimos e carinhos. Naruto estava realmente feliz, nunca pensou que Sasuke no fundo fosse tão carinhoso e sensível, mas adorou conhecer esse lado dele.

"Ei Sasuke, eu acho que a Sakura-chan e o Kakashi-sensei ficam os dois bem, não achas?"

"Hum-hum… mas as pessoas vão começar a falar e a meterem-se na vida deles, acho que ainda tem muito para enfrentar."

"Sim, mas quando se gosta não se deixa levar por coisas estúpidas…as pessoas muitas vezes criticam mas não pensam que no momento a seguir poderiam estar a fazer o mesmo…enquanto eu puder, não vou deixar que ninguém estrague a relação deles, muito menos a nossa."

"Fico contente por saber isso. Eu também nunca vou permitir que se metam na nossa vida… e quem o fizer, não vai sair muito bem…" – disse Sasuke fingindo um ar sério, mas riu-se ao ver o rosto de Naruto com um sorriso desleixado.

"Hum, Uke-chan, quando é que vamos fazer essa tal viagem? Quando? Quando?"

"Não sei, vamos ter que falar com a Tsunade para pedir a autorização, só que não sei se ela nos vai deixar, porque ainda somos menores…"

"Haha, eu sei muito bem como convencer a Avó Tsunade…deixa isso por minha conta. Mas estava agora aqui a pensar…podíamos esperar e fazer essa viagem lá para o final do mês, assim podíamos aproveitar o tempo do calor."

"Claro, uma óptima ideia. Mas fico com medo do que tu possas fazer para convencer a Tsunade, vocês são os dois meio malucos…O.O"

"Haha não é muito difícil, não te preocupes." – Disse o loiro rindo-se e imaginado o que faria para convencer a Hokage. Sasuke teve uma ligeira ideia do que seria…acabando por se rir também.

-----

No dia de folga da equipa 7, Sakura e Kakashi aproveitaram para passar algum tempo sozinhos. Esta já tinha contado a Ino e a alguns dos seus amigos. Para sua surpresa, nenhum deles a contrariou ou a rebaixou, até mesmo pelo contrário, davam-lhe o maior apoio e compreensão. No entanto só faltava contar à sua família. Já tinham passado algumas semanas desde que os dois tinham iniciado um compromisso e os pais da jovem ainda não sabiam. Sakura não sabia ao certo como contar-lhes, pois conhecia bem o feitio da sua família principalmente o do seu pai, mas tinha jurado a si mesma contar-lhes depois do dia de passeio com o professor.

Kakashi também tinha contado a Tsunade, pois acima de mais ninguém a Hokage merecia saber, e também era pior se ela ouvisse pelos outros. Mesmo estando apaixonados um pelo outro, Kakashi deveria informa-la para amenizar as coisas. Esta ficou um pouco surpresa mas aceitou bem o facto, também não poderia fazer nada, visto que eles estavam mesmo apaixonados.

A tarde fora maravilhosa, o casal fartou-se de conversar e de passear por outro lugares desconhecidos. Sakura tinha cada vez mais a certeza de que Kakashi era o homem da sua vida, e ele começava a sentir-se feliz, a felicidade que ele sempre ansiara um dia poder sentir. Depois da tarde, Kakashi deixou Sakura em casa e ficaram de se ver no dia seguinte, pois iam novamente voltar às missões.

Sakura entrou em casa e antes de se dirigir para o seu quarto, pediu para falar com a família. Os pais da menina ficaram curiosos pois ela estava extremamente nervosa mas com um sorriso feliz.

"Mãe, Pai… eu queria dizer que…" – tinha que falar devagar... "…eu queria dizer que eu tenho um namorado…"

"Sério? Isso é óptimo Sakura, estava a ver que nunca mais desencalhavas minha filha!" – disse a mãe dela feliz, o seu pai apenas sorriu, tinha que deixar de ser pai galinha. Sakura enervou-se com o comentário da mãe, ela não era desencalhada…só não tinha era encontrado o rapaz certo…

"E quem é o sortudo que está a namorar com a minha filha?" – perguntou o pai bem disposto, Sakura torceu os lábios, de certo que ao dizer a verdade o humor do pai ia por água abaixo. Mas tinha-lhe prometido, ia cumprir.

"Bem…o sortudo é o… Hatake Kakashi…" – a sua mãe parou de sorrir e o seu pai também. Sakura apercebeu-se que o ambiente na sua casa estava a ficar realmente diferente.

"Estás a falar a sério Haruno Sakura?" – perguntou-lhe o pai começando a ficar nervoso.

"Sim pai, estou! E sinceramente se não concordares com o meu relacionamento eu não quero saber, não vou deixa-lo só porque os meus pais não querem." – Disse ela prevendo o que o pai diria. A mãe dela continuou calada.

"Então podes pegar nas tuas malas e saíres da minha casa, não quero mais uma filha assim. A minha filha morreu para mim!" – disse o pai dela virando-lhe as costas e deixando as duas mulheres da família na sala.

Sakura não estava à espera que o seu pai dissesse algo assim, ficou em estado de choque. Mais depressa pensou que ele lhe desse uma chapada ou um murro, mas o desprezo de uma filha doeu-lhe mais. Nem mesmo a sua mãe lhe disse palavra alguma. Ela olhava para a mãe à espera de um apoio que não chegou.

"Mãe!"

"Desculpa Sakura…o teu pai tem razão…" – disse a senhora fechando os olhos e virando as costas a Sakura que sentiu o seu mundo ruir.

"Vocês são uns estúpidos, não percebem os sentimentos de ninguém! Não vêm que o que importa para os pais é verem os filhos felizes? Independentemente de com quem seja? Claro que não, vocês nunca devem ter sido felizes!" – disse começando a subir para o seu quarto.

Estava com raiva, raiva pela atitude da sua família. Ser expulsa de casa? Claro, nem mais um segundo ela ia ficar ali. Pegou numa mala e começou a arrumar as suas coisas e as suas roupas dentro desta. De certo que sozinha não ia ficar. Não foi preciso muito tempo para Sakura finalmente por os pés do lado de fora da porta de casa. Sem olhar para a casa que um dia foi sua, caminhou a arrastar a mala pela rua fora. Saberia muito bem para onde ir…

-----

Fora um dia maravilhoso. Sasuke tinha levado Naruto até um parque de diversões perto de Konoha, afim de comemorarem mais algum tempo de estarem juntos. Podiam dizer que tinha sido a folga mais fantástica e bem aproveitada da vida deles. Principalmente para Naruto que nunca antes tinha visto algo assim. Fartaram-se de correr, experimentar as maquinas, comer e tanta coisa que era impossível explicar. Fora de tal modo um dia tão cansativo que assim que chegaram a casa, Sasuke adormeceu no sofá. Naruto ficou sentado no chão a vê-lo dormir enquanto lhe passava levemente as mãos pelos cabelos pretos.

"Quem diria…Sasuke…" – disse sorrindo ao moreno adormecido. Após algum tempo a observar Sasuke, Naruto deixou cair a cabeça ao lado da de Sasuke e adormeceu ao seu lado.

-----

Kakashi estava um pouco surpreso ao ver Sakura à porta de sua casa carregada com uma mala. Rapidamente pediu para que esta entrasse e lhe contasse o que se tinha passado, pois ela estava completamente desolada.

"Foram os meus pais que me expulsaram de casa…" – disse ela enquanto recebia um abraço do professor.

"Como é que eles foram capaz? Queres que eu fale com eles Sakura? Eu talvez possa tentar convencer os teus pais…"

"Não Kakashi, não preciso que fales com eles…eu quero ficar contigo. Quero ficar para sempre aqui contigo…a minha família para mim morreu, agora a únicas pessoas que eu tenho és tu, o Naruto e o Sasuke. Posso ficar aqui?" – perguntou olhando profundamente nos olhos de Kakashi.

"Que pergunta idiota… é claro que podes ficar aqui…anda, eu vou ajudar-te a arrumar as tuas coisas…" – disse ele enquanto caminhava agarrado à Sakura, que levava a mala de arrasto até ao quarto de Kakashi.

-----

O dia já tinha nascido a algum tempo. Ambos acordaram assustados com o barulho de um bater forte na porta. Rapidamente Sasuke correu até à porta e deparou-se com um mensageiro de Tsunade.

"O que se passa? Que urgência é esta em bater à porta?" – perguntou Sasuke vendo o homem a respirar ofegante.

"Tenho uma mensagem da Tsunade-sama. Ela quer que o Sr.Uchiha e o Sr.Uzumaki estejam na sua presença o mais depressa possível." – Disse ele.

"Alguma coisa de errado?"

"A Hokage não me deu detalhes…só pediu para informa-los disso."

"Tudo bem, nós vamos já. Obrigado." – O ninja desapareceu e Sasuke fechou a porta.

"O que será que aconteceu?" – perguntou Naruto olhando preocupado para Sasuke que o encarou da mesma forma.

"Não faço a mínima…" – rapidamente os dois jovens se foram arranjar para poderem ir até Tsunade saber o que tinha acontecido.

-----

Kakashi foi o primeiro a acordar. Sakura dormia sobre o seu corpo profundamente. As cortinas do quarto estavam fechadas e a luz do sol não entrava por completo no quarto. Ele calmamente acariciava os cabelos da jovem e sorria. Ela era preciosa e única, não ia permitir vê-la tão triste como a noite anterior, ia fazer de tudo para a ver sorrir cada vez mais.

Ouviu um barulho leve na sua janela e desviou um pouco o cortinado para ver uma águia. Provavelmente uma mensagem de Tsunade. Desviou o corpo de Sakura e alcançou o papel que estava na pata do animal. Leu e suspirou…o que se passaria para tanta urgência? Decidiu acordar Sakura e informa-la de que teriam que ir saber o que se passava.

"O que achas que poderá ser? Pensei que iríamos ter momentos de paz com as mortes do Orochimaru e do Itachi…" – disse Sakura enquanto se vestia.

"Pois, não sei o que possa ser, mas de certa forma vamos ficar já a saber…" – e depois de estarem prontos, saíram até ao escritório de Tsunade...

Continua...


N/a: Oii o.ob. Capitulo mais soft...mas mesmo assim com mistério...eheh não sei que mais dizer... sim, quero agradecer as pessoas que comentam a fic, fico muito contente.. obrigado sério ...beijossssssssssssss fofos para todas! Espero não desiludir ninguem nos proximos capitulos... bom, acho que é só...

Nina-chan