Quando os dois chegaram Naruto e Sasuke já se encontravam lá ansiosos por saber o que seria. Tsunade e Shizune chegaram algum tempo depois e os quatro ficaram atentos a ouvir a Hokage,
"Desculpem-me por acordar-vos de uma maneira urgente, mas precisava mesmo de falar com vocês…"
"Algum inimigo da Akatsuki?" – perguntou Sasuke, indo directo aos seus medos.
"Não…calma, Sasuke-kun…" – disse Shizune.
"Bom, vocês lembram-se daquela missão, de tomar conta das gémeas Mari e Nina, certo?" – perguntou ela e vendo que todos tinham concordado continuou. - "Pois, vou ser directa… os pais delas foram assassinados e todos os que protegiam a casa também. Elas agora estão no hospital pois parece que a Mari ficou um pouco doente com a situação."
"Como? Mas…assassinados? Por quem? Porquê?" – começou Naruto, aquelas coisas revoltavam-no.
"Não sabemos quem foi ao certo…a Nina trouxe a irmã a correr para cá, parece que vocês lhe tinham deixado lá a morada de Konoha, o que foi uma sorte…mas ainda não falamos muito. Pelo que a Nina disse, as pessoas que mataram a sua família, conheciam-se e eram antigo inimigos, mas eu estou desconfiada..."
"E agora, o que vai ser delas?" – perguntou Sakura preocupada. Sasuke não disse nada, isso fê-lo lembrar-se do seu passado, quando a sua vida também perdera o sentido.
"Nós, vamos, deixa-las morar em Konoha, isso está garantido. Só ainda não sabemos com quem as deixar…elas de certeza que não vão querer morar com uma família desconhecida…" – disse Tsunade olhando-os.
"Eu e o Naruto ficamos com elas…" – disse Sasuke após algum tempo em silêncio. Naruto olhou surpreso para o namorado mas ao perceber o que lia nos olhos deste sorriu e juntou-se ao moreno.
"Sim, eu e o Sasuke podemos tomar conta delas muito bem…" – disse Naruto logo a seguir.
"De certeza? Mas vocês tem de ser muito cuidadosos, elas ainda só tem 12 anos… ainda são crianças…"
"Avó Tsunade…confie em nós…e quem melhor do que nós dois para perceber o que elas sentem?" – Tsunade pensou um pouco e concluiu que Naruto tinha razão. Sorriu e deixou que Naruto e Sasuke ficassem com a custódia das jovens. Tinha a certeza que iriam ser felizes com eles.
"Então vamos ter com as meninas…quando a Mari acordou, perguntou por vocês…" – encaminharam-se todos até ao hospital. E após indicar onde as gémeas estavam, Tsunade voltou para o escritório, ia deixar a equipa com as meninas, de certeza que assim elas se iam sentir mais a vontade.
O cenário do quarto era escuro. Mari olhava a parede com os olhos cheios de lágrimas. Lágrimas mudas que ela simplesmente não conseguia evitar. Nina encontrava-se na varanda do quarto hospitalar a olhar para a paisagem ao fundo de Konoha. Naruto entrou e aproximou-se de Mari que o abraçou a chorar. Naruto apenas a acalmou passando-lhe as mãos pelos cabelos. Kakashi e Sakura entreolharam-se…era um momento triste…
Sasuke viu Nina na varanda e caminhou até lá. A menina não chorava, mas porque estava a fazer um esforço. Viu Sasuke ao seu lado e tentou não cruzar o olhar com ela para este não ler a tristeza dela. Como ele a percebia tão bem…sabia exactamente o que ela estava a pensar, o que estava a sentir…sentiu que tinha da proteger, para ela não ter uma vida tão miserável como outrora a sua fora.
"Lamento muito o que aconteceu…" – disse o moreno.
"Sim, eu também…" – disse a jovem.
"Escuta, pode parecer que eu não te entendo, ou que eu não sei o que estás a passar, mas quero que sabias que sei perfeitamente o que estás a sentir agora…e o que estás a pensar…"
"Pois…então diz-me senhor inteligência, no que é que eu estou a pensar?"
"Em quem provavelmente matou a tua família, e depois quando souberes quem foi queres-te vingar…né?" – Nina não respondeu. Ele estava certo. Olhou-o confusa.
"És estranho…" – disse-lhe ainda a olha-o. Sasuke deu um sorriso e aproximou-se mais da menina, ajoelhando-se frente a ela.
"Eu sei o que é perder tudo de uma vez, acredita que sei. O meu irmão matou todo o nosso Clã, mesmo os nossos pais, e deixou-me vivo, para eu um dia poder mata-lo. O meu mundo caiu todo, eu apenas vivi para o matar, nada mais à volta me interessava… mas eu compreendi que a minha vida podia mudar, e acabei por encontrar alguém especial, que tinha os mesmos problemas que eu, mas que sempre fez tudo para me ver feliz…"
"O Naruto…mas…é tudo tão…" – Nina começava a deixar-se envolver pelas emoções. – "…triste…e agora, o que vai ser de mim e da Mari? Perdemos tudo…não temos mais ninguém…"
"Claro que tem, eu e o Naruto vamos ficar com vocês, e vocês vão ficar aqui na vila e conhecer gente nova, fazer amigos e tentarem viver a vossa vida, superar os vossos problemas e continuar a viver."
"Sasuke…" – Nina abraçou-o a chorar. Kakashi observava a cena através de uma brecha da porta que levava à varanda, sorriu. Sasuke tinha mudado mesmo, Naruto tinha feito crescer um novo coração em Sasuke…
-----
Depois de Mari sair do hospital, Sasuke e Naruto levaram-nas para casa do Uchiha, onde agora moravam todos. O tempo foi passando e as meninas foram até à academia fazer alguns exames e finalmente conhecer o seu novo Sensei. Não precisaram de voltar a estudar tudo pois elas tinham bastante inteligência, e feito a academia num outro lugar. O Chuunin responsável por elas era Shikamaru, para espanto de muita gente. O jovem do clã Nara fora escolhido pela própria Tsunade, era preciso confiar-se bastante.
Eram apenas eles os três, fora considerada uma equipa especial, pois a Hokage viu nas gémeas a capacidade de um dias elas virem a ser óptimas ninjas. Não ia fazer menor sentido em separar as duas em equipas de três, ficando assim as duas com Shikamaru. Ino por vezes também ajudava o namorado nas missões com as gémeas e em alguns treinos. Tudo corria bem.
Estava uma tarde bonita. Sakura, Sasuke e Naruto faziam um piquenique com as Mari e Nina. Kakashi não estava entre eles devido a uma missão de ultima hora. Sakura reparou que as duas meninas aparentavam estar mais felizes do que o dia em que as tinham encontrado. À medida em que cresciam dava para ver-se bem as diferenças entre elas, Nina era mais o género de Sasuke enquanto Mari aparentava ser típico Naruto.
"Ontem o Shikamaru-sensei adormeceu no meio da missão." – Queixou-se Nina enquanto comia. Todos se riam, nem mesmo Shikamaru mudara.
"Mas o mais giro foi quando a Ino-chan chegou. Quando ela viu o Sensei a dormir e nós sentadas a olhar para o nada deu um grito tão alto que nós tivemos que tapar os ouvidos para não ficarmos surdas." – Continuou Mari.
"Típico da Ino…" – disse Sakura a rir-se.
"Ela disse assim: NARA SHIKAMARU ACORDA SEU PERGUIÇOSO, ESQUECESTE-TE QUE TENS DUAS CRIANÇAS PARA CUMPRIR MISSÕES? – Depois o Sensei acordou e começou-se a queixar que tudo era problemático." – Disse Mari a imitar Ino e a rir-se.
"Ele sabe dar-lhe a volta, porque no final ele ainda lhe disse que estava cansado da noite anterior e a Ino corou e não gritou mais, claro, será escusado dizer que depois ficaram muito queridos e eu e a Mari a fazermos de pau de castiçal." – Comentou Nina.
"Haha, esses dois não tem emenda mesmo. u.u." – Disse Naruto.
"Bem meninos, já está a ficar tarde e eu tenho que me ir embora, o Kakashi deve estar a chegar a casa…" – disse Sakura começando-se a levantar.
"Tudo bem, até amanhã Sakura-chan." – Disseram Naruto e Mari ao mesmo tempo.
"Adeus Sakura." – Despediu-se Sasuke, Nina apenas acenou.
Enquanto Sakura andava para sair do lugar do piquenique começou a sentir-se tonta. Parou no caminho e sentiu várias dores de cabeça, acabando por desmaiar no chão, um pouco mais a frente.
"Sakura-chan!" – Mari e Naruto correram até Sakura que permanecia desmaiada no chão.
"Sakura-chan, acorda…oi…"
"Não será melhor leva-la até a Tsunade?" – disse Sasuke aproximando-se também.
"Sim, eu e a Mari vamos à frente, arrumem as coisas e venham logo atrás de nós ok?" – disse Naruto enquanto ajeitava Sakura no seu colo. Sasuke confirmou e foi até Nina que já tinha começado a arrumar as coisas.
"Ela ontem estava a queixar-se de muitas dores de cabeça…" – disse Mari enquanto corria ao lado de Naruto.
"Espero que não seja nada de grave, ou então que seja só do cansaço."
Naruto e Mari chegaram rapidamente ao hospital, e tempos depois Nina e Sasuke. Tsunade tratou da sua subordinada e descansou toda a gente dizendo que ela estava perfeitamente bem.
"Foi só uma quebra de tenção, não se preocupem. Ela está bem. Mas vai ficar aqui a descansar esta noite." – Disse a Hokage.
"Ainda bem, pensamos que tivesse sido algo mais grave…" – disse Naruto mais contente.
"Ela está óptima, podem ir descansados. Agora a Sakura está a dormir."
"Tudo bem, adeus Avó Tsunade."
Quando finalmente chagaram a casa, Mari e Nina despediram-se de Sasuke e de Naruto anunciando que iam dormir, pois precisavam descansar para acordar cedo, pois no dia seguinte iam ter uma missão com Shikamaru. Naruto e Sasuke também foram para o seu quarto. O loiro permanecia deitado bem junto a Sasuke enquanto este lhe fazia leves festas no rosto.
"Uke-chan, com esta coisa das meninas, nunca mais tivemos tempo para a nossa viagem… mas também, podemos adia-la mais algum tempo…"
"Sim, ou então podemos fazer a viagem com elas na mesma…não achas que ia ser divertido?" – disse Sasuke.
"Claro que ia ser bom, elas precisam de conhecer outros lados e divertirem-se… esperamos mais algum tempo… agora está tudo a correr tão bem. Ninguém nos olha de lado, elas estão felizes e a Sakura e o Kakashi-sensei também estão felizes…"
"Tudo perfeito…mas pergunto-me, até quando…" – como sempre Sasuke reservava alguma preocupação.
"Não penses no mal que poderá acontecer…vive o presente e desfruta o que tens agora…" – disse Naruto beijando Sasuke levemente. O moreno sorriu e agarrou o corpo de Naruto beijando-o também.
"De certeza que posso desfrutar?" – perguntou Sasuke sorrindo maliciosamente.
"Hum, hum…" – murmurou Naruto enquanto sentia Sasuke beijar-lhe o pescoço.
Continua...
N/a: Oi! Desculpem a demora, mas o site estava a brekar e naum deu para postar mais cedo! Mas jáh cá esta o capitulo 9. Como puderam ler, é um pouco triste, mas enfim...melhor há-de vir! Agradeço novamente a quem está a companhar e a deixar comentários, obrigado!
Nina-chan
