-----
Kakashi caminhava pelos corredores do hospital em direcção ao quarto onde Sakura o esperava. Tsunade tinha-lhe dito que ela tinha tido uma quebra de tenção e que ia dormir no hospital. Pedindo-lhe também para ele se dirigir ao quarto pois a menina precisava de falar com ele. Sabia que não deveria ser nada de preocupante, mas era impossível não pensar em nada de errado.
"Sakura, estás bem? A Tsunade-sama disse-me que desmaias-te… o que se passou?" – perguntou enquanto a cumprimentava com um beijo e um abraço. Sentiu Sakura aperta-lo com força.
"Kakashi, finalmente…estou a precisar muito de ti…" – disse ela começando a chorar.
"Calma…o que é que se passa? Não chores Sakura…conta-me o que se passa? Foram os teus pais? Disseram ou fizeram alguma coisa?"
"Não…já não sei dos meus pais á muito tempo…é outra coisa…" – disse ela, ao mesmo tempo que chorava sorria.
"O que?" – disse ele enquanto a olhava.
"Nós vamos ter um filho…" – disse ela enquanto pegava nas mãos dele e as levava até à sua barriga. Kakashi pareceu bloquear, teria ele ouvido bem?
"C-como?"
"Não achas que é uma boa notícia?.!" – perguntou ela vendo a cara de aflito dele.
"É uma noticia maravilhosa…mas é que eu nunca pensei em vir a ser pai um dia…"
"Pois, mas agora vais ser…e eu vou ser mãe… e nós vamos ser os pais mais felizes do mundo…" – Kakashi abraçou-a. Estava realmente feliz. A sua vida tinha começado a ganhar mesmo o sentido correcto.
"Mas estás grávida desde quando…?"
"Três meses…" – disse ela.
"Mas nem eu nem tu demos por nada…e a barriga não se nota assim muito…"
"Isso depende do corpo da mulher, mas a Tsunade-sama disse que agora vou começar a ficar mais gorda…" – disse ela fingindo ficar triste. Kakashi riu-se e passou a mão pela barriga dela.
"Gorda ou magra, eu amo-te na mesma, por isso…não me importa se a tua barriga vai ser grande…"
"É bom ouvir isso…mas ela vai ser grande por um motivo maravilhoso…"
Sakura e Kakashi deixaram-se ficar juntos até ao amanhecer. A vida deles ia mudar drasticamente, um novo ser estava prestes a chegar e a trazer a felicidade de duas pessoas que ansiavam tudo para serem felizes.
Naruto e Sasuke ficaram super admirados com a novidade. Agora todos teriam que ter cuidado com os treinos e com Sakura. No entanto esta deixou bem claro que se a tratassem como uma invalida que batia com toda a sua força no desgraçado. O que fez com que Sasuke, Naruto e até mesmo Kakashi ficassem com o rabo entre as pernas e obedecessem a Sakura.
Só as meninas, é que podiam ter cuidados especiais com Sakura, pois para além de serem mais novas eram também meninas. Mari e Nina diziam que o bebé que vinha para nascer iria ser o irmão mais novo delas e estavam ansiosas que ele nascesse. Assim como Kakashi que andava a ter lições de parto com Tsunade, obrigatoriamente, claro.
E assim o tempo ia passando, e todos à sua volta estavam desejosos do nascimento do bebé que já tinham confirmado ser um rapaz, para alegria de Kakashi. Tsunade evitava dar missões pessoais muito perigosas a Kakashi pois este queria pelo menos estar com Sakura no momento em que a criança nascesse. Esta estava grávida de oito meses e a sua barriga era enorme, mas Sakura arranjava sempre forças para continuar a fazer pequenas coisas, quem a conseguia parar era mesmo Tsunade, sim porque os rapazes tinham medo do que ela lhes pudesse fazer. Principalmente Kakashi que já tinha levado umas boas pancadas por ser querido de mais.
-----
Sasuke e Naruto passeavam com Mari e Nina pela vila. Estava uma noite de muito calor e não tinham nada de especial para fazer em casa. Enquanto os dois rapazes ficavam a "namorar" sentados num banco, as raparigas tratavam de os incomodar o tempo todo.
"Se vocês não param quietas eu vou atrás de vocês e amarro-vos a uma árvore." – Gritou Sasuke assustando as gémeas trás deles.
"Oh, o Sasuke-chan está nervoso, cuidado Mari, ou ele ainda te prende a uma árvore." – Disse Nina, num tom irónico, principalmente o – chan, no nome de Sasuke.
"Sim, é melhor, pois o Naruto-kun também está com intenções assassinas, mas descansa mana, para eles nos apanharem tinham que correr muito, ou seja, era impossível." – Disse Mari fazendo uma posse convencida.
"Quê? Sasuke, aquelas pirralhas estão a desafiar-nos…" – disse Naruto picado com a situação. Trocou um olhar com Sasuke e começaram a correr atrás delas que começaram-se a rir e a fugir.
A brincadeira durou várias horas e só parou quando apareceu Kakashi no momento em que eles estavam prestes a apanhar as gémeas.
"KAKASHI-SENSEI, NÓS ESTAVAMOS QUASE A APANHA-LAS! TINHA DE APARECER?" – gritou Naruto. Kakashi analisou bem o lugar, nem se tinha apercebido de onde tinha aparecido, olhou para trás e viu as duas gémeas a gozarem com a cara de Sasuke e de Naruto, e depois riu-se inocentemente para os rapazes.
"Erm, desculpem meninos… mas é que temos uma missão agora…" – disse. Naruto e Sasuke acalmaram-se de seguida.
"Uma missão? A esta hora?" – Sasuke começou a desconfiar.
"O que se passa?" – perguntou Naruto preocupado.
"Akatsuki…" – foi a única palavra de Kakashi. Sasuke e Naruto entreolharam-se e depois acenaram com a cabeça.
"Mari, Nina, preciso que me façam um favor." – Disse Naruto virando-se para as meninas que pareciam curiosas atrás deles.
"O que foi Naruto-kun?"
"Preciso que vocês vão para o lado da Sakura-chan, eu e o Sasuke vamos com o Kakashi-sensei para uma missão e como o bebé pode nascer a qualquer momento, ela precisa de alguém ao lado dela."
"Tudo bem, então voltem depressa!" – as meninas despediram-se dos rapazes e estes partiram em missão.
"Mari, não ficaste convencida com essa "temos uma missão" pois não?" – perguntou Nina enquanto caminhavam até casa de Sakura.
"Achas? Claro que não! Nós já os conhecemos bem para saber quando eles estão a falar de algo bom ou mau, mas fiquei curiosa, o que é que é Akatsuki…?"
"Não sei…mas pela cara que o Sasuke fez não era coisa boa de certeza…"
"Espero que eles tenham cuidado…"
"Sim…"
Mari e Nina chegaram a casa onde Sakura já as esperava. Jantaram e curiosa de mais, Nina decidiu perguntar a Sakura o que significava Akatsuki. Sakura ficou um pouco nervosa, mas acabou por explicar.
"É uma organização assassina, que anda atrás de coisas raras e que se não for travada poderá tornar-se muito perigosa…"
"Hum… então eles foram numa missão para acabar com essa organização…" – concluiu Mari.
"Mas… só eles os três? Quer dizer…se é uma organização, devem haver montes deles lá não?" – perguntou Nina preocupada, lá no fundo.
"Meninas, vocês estão a falar dos melhores Ninjas de Konoha, e acho que a Tsunade-sama mandou alguns ninjas da ANBU para lá também…" – disse Sakura.
-----
Entretanto os três ninjas dirigiam-se para o local onde sabiam que estava o resto da organização.
"Como é que souberam da localização da Akatsuki?" – perguntou Naruto enquanto corriam.
"Foi o Jiraiya-sama que nos disse, parece que também foram eles que assassinaram os pais das meninas porque eles precisavam de um lugar relativamente perto da vila para ficar e desde então a casa tem sido habitada por eles." – Explicou Kakashi.
"Aqueles idiotas…" – rosnou Naruto.
"Mas Itachi era a pessoa que mais reforçava aquela organização, pelo que sei ele era o segundo mais forte de lá…aposto que a baixa agora foi imensa e eles estão a ser mais cuidadosos. Dai não terem atacado em pares nos últimos tempos…" – continuou Kakashi.
"É normal…e compreensível, mas desta vez temos de acabar com todos. Só mandaram nós nesta missão?" – perguntou Sasuke.
"Não, a Tsunade mandou também a ANBU e outros ninjas, mas estes vão em direcções diferentes…"
"Óptimo… não passa desta noite…"
-----
Após deitar as meninas, Sakura foi para o seu quarto deitando-se na cama que dividia com Kakashi. Acariciando a almofada dele e apertando-a forte. Sentiu pequenas dores na barriga, provavelmente o bebé a começar a ficar impaciente. Sorriu.
"Voltem depressa…e tenham cuidado…" – disse mesmo sabendo que não tinha resposta.
No quarto Nina e Mari não pregavam olho. Estavam tão preocupadas como Sakura. Tinham o pressentimento que a missão, era muito mais perigosa do que Sakura aparentava ao contar-lhes. Só queriam que eles chegassem novamente. Não queriam ter que perder mais ninguém…eles agora, eram todos a sua família.
"O Sasuke parecia ansioso…" – disse Nina ao lembrar-se do olhar de Sasuke.
"Calma…não podemos mostrar à Sakura-chan que estamos tão nervosas como ela, se não ela não tem onde se amparar. Vamos ter fé e deixar que eles resolvam as coisas…"
"Sim…vamos esperar…"
-----
A estratégia de Kakashi para atacar o líder da Akatsuki fora perfeita. A ANBU tratava de vários da organização enquanto outros ninjas de outros inimigos que iam aparecendo. Sasuke lutava contra um e Naruto contra outro. Kakashi mantinha um duelo comprometedor com o líder. Este era forte, Jutsus novos e inimagináveis estavam na sua posse.
"Naruto, onde está o Kakashi? Perdi-o de vista!" – disse Sasuke enquanto se livrava de um dos pertencentes á organização.
"Não sei, acho que estava a lutar contra do chefe da Akatsuki, mas também os perdi de vista…" – disse o loiro retirando a kunai sangrenta do estômago de um outro.
"Temos que o encontrar…"
"Sim…"
-----
O sono não lhe chegava, as dores eram cada vez mais, ela sabia que era tudo psicológico, pois Tsunade avisara-a que isso seria possível quando os nervos apertassem. Incontrolavelmente estavam-lhe a vir à memória pequenos momentos passados com Kakashi, o que a acalmava.
"E que nome é que vamos dar ao nosso filho Kakashi? Eu não tenho ideias nenhumas… tens algum nome que lhe gostasses de dar?"
"Bem, eu ter até tenho, mas tu talvez não vás nessa ideia…"
"Que nome…diz, eu confio no teu bom gosto…"
"Eu gostava de lhe dar o nome do meu pai…sempre foi um sonho para mim desde a morte dele, mas acho que tu não gostas muito né?"
"Quem disse? O nome do teu pai era lindo…Hatake Sakumo. Aposto que ele também era assim lindo, por isso é que tu és ainda mais lindo… e o nosso filho vai ser muito mais, pois vai ter a beleza da mãe…u.uV"
"Concordo…mas eu não me acho lindo…"
"Mentiroso, sabes muito bem que és lindo…só não te queres é convencer e depois queres que toda a gente te diga que és lindo…já sei muito bem os teus truques…"
"Sempre disse que eras uma rapariga inteligente…"
Tinha de ser paciente e esperar pela chegada deles...adormeceu cansada...
Continua...
Oiii
Espero que esteja tudo bem com vcs! Bom hoje vim aqui para postar o 10capitulo, e para informar que a história está quase no fim! Espero que tenham estado a gostar pois eu fi-la com carinho...agradeço a todos os que comentam e comentaram a fic, um grande obrigado!
Beijosssssss!
Nina-chan
