-----
Quando Naruto e Sasuke encontraram Kakashi, este ainda lutava com o líder da Akatsuki. Era nítido o cansaço em ambos e vários ferimentos. No entanto continuavam os dois a lutar.
"Kakashi-sensei, estamos aqui para ajudar." – Disse Naruto aproximando-se.
"Não! Naruto, Sasuke não interfiram, podem-se dar mal!" – disse Kakashi enquanto se desviava de um dos golpes. Num movimento rápido fez um rápido Jutsu e golpeou o seu adversário que caiu longe.
"Não é altura de pensar no pior Kakashi." – Disse Sasuke enquanto amparava Kakashi de cair no chão.
"Ele é forte…" – disse Kakashi agarrando-se ao peito. Usar o Sharingan durante tantas horas estava-lhe a fazer mal. Rapidamente viu-se o vulto do inimigo saltar no ar e este a fazer um Justu, criando assim uma enorme bola de fogo no seu corpo.
"O que é aquilo? Que Jutsu tão…forte…" – disse Naruto espantado.
"Prepara-te Kakashi, vai ser o NOSSO fim!" – disse o líder correndo na direcção de Kakashi que não se conseguia levantar, ignorando Sasuke e Naruto que estavam ao lado do ninja do Sharingan.
"Naruto, não podemos deixar…" – para bom entendedor meia palavra bastava e Naruto compreendeu logo o que Sasuke quis dizer.
"Sim, vamos Sasuke."
"Esperem…" – disse Kakashi tentando impedi-los de começar a correr, mas estes não lhe obedeceram.
Sasuke e Naruto corriam contra o inimigo enquanto preparavam nas suas mãos os seus melhores ataques, Naruto não precisou de nenhum Bunshin para realizar o Rasengan e nem se apercebeu disso, enquanto Sasuke fez o Chidori num instante, intensamente forte. Quando o colapso estava quase a acontecer apenas se ouviram as vozes dos jovens e uma explosão enorme.
"RASENGAN"
"CHIDORI"
Kakashi tentava ver, mas não conseguia utilizar o Sharingan pois este fazia-lhe doer todo o corpo. Aos poucos a nuvem de fumo ia começando a desaparecer e viu-se as sombras de Sasuke e Naruto a fazer um esforço para continuarem de pé.
"Conseguimos Sasuke…" – disse Naruto com as pernas a tremer.
"Sim! Finalmente todos os nossos pesadelos acabaram…" – disse Sasuke olhando o corpo desfeito do inimigo e de seguida abraçando Naruto.
"Pensei por um momento que íamos morrer…os meus braços queimaram com a explosão…" – disse o loiro enquanto mostrava algumas queimaduras e marcas nos seus braços.
"Temos de voltar para Konoha, o Kakashi também precisa de ser hospitalizado…o Sharingan deu cabo dele…"
Os dois jovens aproximaram-se do professor que estava sem força nenhuma para continuar a andar e ajudaram-no a fazer o caminho de volta para a vila.
-----
O sol ainda não tinha nascido e Sakura acordou aos berros. Nina e Mari que acordaram com o barulho foram rapidamente até ao quarto onde encontraram Sakura caída no chão. Assustaram-se.
"Sakura-chan, o que se passa?" – perguntou Mari ajudando a jovem a levantar-se.
"O bebé… ele… vai… ele…quer…nascer ahhhhhh!" – disse ela enquanto respirava ofegante.
"Já! Meu deus, vou já de imediato chamar a Tsunade, aguenta Sakura-chan, Mari, toma conta dela."
Nina saiu a correr em direcção à casa da Hokage, que assim que se apercebeu que já estava na altura do nascimento, se apressou a mandar dois ninjas buscarem Sakura e de tratar da sala para o parto. Shizune foi quem ajudou a Hokage a tratar de tudo.
"Tsunade-sama, o Kakashi e o resto do pessoal?" – perguntou Sakura enquanto respirava forte, já na cama do hospital.
"Eles estão a caminho, os membros da ANBU disseram-me que eles estavam a chegar e que a missão estava cumprida, agora pensa só em ter esta criança Sakura, sabes que vai ser um parto difícil."
Eles estão bem, então eu agora posso ficar descansada…graças a deus… - pensou Sakura fechando os olhos e respirando fundo.
Mari e Nina esperavam impacientes no lado de fora, só pediam aos céus que os rapazes chegassem logo e ficaram felizes ao vê-los entrar. Kakashi vinha desmaiado nos ombros de Naruto e Sasuke e foi logo enviado para um quarto.
"Mari, Nina, o que fazem aqui?" – perguntou Naruto ao vê-las aflitas.
"O bebé da Sakura-chan está para nascer, ela já entrou em altura de parto…" – disse Nina.
"Já! Logo agora… e não podemos entrar?" – perguntou novamente o loiro.
"Não, a Tsunade-sama proibiu-nos…ela estava preocupada…" – disse Mari.
"Calma, vai correr tudo bem, agora temos que esperar."
Kakashi fora curado por vários médicos e deixado dormir. O seu corpo estava todo dorido e ele quase não aguentara acordado muito tempo. Naruto estava com as meninas na sala de espera e Sasuke no quarto com Kakashi, não aguentava estar tão nervoso ao lado das meninas, decidiu esperar no quarto onde o professor dormia.
-----
O choro de bebé dava para ser ouvido com clareza na sala onde Naruto esperava com as meninas. Já tinham passado quase quatro horas e finalmente ouviam a criança a dar voz ao mundo. Entreolharam-se os três felizes e abraçaram-se. Sasuke também ouviu o choro do filho de Kakashi e sorriu contente.
"O teu filho já nasceu Kakashi…está na altura de acordares." – Disse como se estivesse a falar normalmente para o professor, no entanto este continuava a dormir, sem imaginar do que se poderia passar fora do seu mundo de sonhos.
Shizune cuidou do bebé e Tsunade saiu frustrada na sala de parto, viu Naruto com as gémeas e pediu a uma delas que fosse rapidamente chamar Sasuke, não parecia estar muito feliz, o que fez o coração de Naruto dar um salto. Sasuke chegou acompanhado por Nina e todos ficaram à espera do que a Hokage tinha para lhes dizer.
"O parto correu bem. O Bebé é lindo, não é muito pesado, e é cheio de energia, mas…" – disse coma voz um pouco mais baixa.
"Mas…?" – Naruto era sempre o impaciente. – "Mas o que, Avó Tsunade?"
"Lamento, mas…a Sakura não resistiu…" – e ao ver os rostos de todos Tsunade esforçou-se para não chorar, virando-se e caminhando para um outro quarto. Nina agarrou-se a Sasuke e Mari a Naruto. Este ainda não queria acreditar em tal notícia.
"Não…" – disse. – "SAKURA-CHAN!" – gritou começando a chorar. Sasuke também chorava, embora mais controladamente. Era doloroso saber algo assim.
"Calma Naruto…já não vale a pena gritar…" – disse o moreno abraçando o namorado sentindo as lágrimas quentes deste na sua roupa.
"Mas Sasuke…ela tinha acabado de ser mãe…não é justo…simplesmente…não é…"
"Eu sei, mas nós não pudemos fazer nada…agora temos que dar o nosso apoio ao Kakashi e ao pequeno que acabou de nascer…temos que ser firmes, mostrar ao Kakashi o nosso apoio, ele ainda não sabe, então temos que ser firmes…." – Disse, pouco acreditando nas próprias palavras…mas tinha que ser assim. As meninas abraçaram-se as duas e choraram baixinho, mais um membro da sua família que se ia…mas tinham que ser fortes, como Sasuke dissera, Kakashi e o pequeno iam precisar de todo o apoio…
-----
Aos poucos foi acordando, sentindo algo leve em cima do seu peito. Abriu os olhos e deparou-se com um bebé a olha-lo sossegado, curioso. Não bastou muito até se aperceber de que bebé se tratava. Cabelos brancos e olhos verdes não podia ser muito difícil de perceber. Sentada numa cadeira num canto do quarto Tsunade sorria-lhe.
"Tens um filho lindo…" – disse ela vendo Kakashi pegar carinhosamente o bebé e a felicidade brilhar-lhe nos olhos.
"Quando é que ele nasceu? Onde está a Sakura?"
"Nasceu à três dias atrás…perfeitamente saudável e cheio de energia." – Disse ela, sentiu-se triste por ter que dar uma novidade nada agradável a Kakashi que a olhava à espera de uma resposta. – "Lamento Kakashi, mas a Sakura não aguentou depois do parto…"
Kakashi sentiu uma tristeza subir no seu peito. Ele já se tinha prevenido caso algo assim acontecesse, mas não queria acreditar que tinha mesmo acontecido. Olhou o seu filho que adormecia sossegadamente no seu colo. Lembrou-se de Sakura…
Desculpa não ter ido contigo á consulta de hoje, mas o que disse a Tsunade-sama? O nosso filho é saudável? Não há nada de grave? Nenhum problema?
Calma Kakashi, uma pergunta de cada vez. O nosso filho é super saudável, um guloso se queres que te diga, não tem nada de grave, nenhuma doença detectada…nada.
Então porque esse olhar triste…?
Porque…porque a Tsunade-sama disse-me que o parto ia ser difícil por eu ainda ser muito nova e não ter o corpo cem por cento desenvolvido e por ter tido alguns problemas internos…e eu poderia, acabar mal…
Mas…isso é só uma hipótese, temos que pensar positivo. Por isso eu digo que não deves fazer nada de esforços, o mínimo possível Sakura, para o teu bem, e do nosso filho.
É, tens razão…mas tenho medo, se eu morrer promete-me que não deixarás o nosso filho sofrer, que vais cuidar dele bem que…
Chiu, não digas isso, Sakura, pensa positivo. Não vais morrer, vais ver o nosso filho crescer e viver feliz…trata de sorrir e pensar no que poderá ser bom…
Nem tudo tinha corrido como o esperado. Sakura morrera e Kakashi iria cumprir o que ela lhe pedira. Não ia deixar o pequeno Sakumo sofrer, dar-lhe-ia uma vida merecida e cuidar dele o mais bem possível, nem que para isso tivesse que recusar missões. Agora estava o seu pequeno, o pequeno que Sakura lhe tinha deixado… um pedaço dela também…
"Vou-te deixar com o teu filho, queres que deixe os mais novos entrar? Eles estão ali ansiosos de e ver e poder dar-te o apoio…" – disse Tsunade enquanto se dirigia á porta. Kakashi deu um "sim" rouco e ela avisou que Kakashi já acordara e que eles poderiam entrar para o ver.
-----
A morte de Sakura fora um rasgão no coração de várias pessoas na vila. Todos os seus amigos estiveram no seu funeral desolados e completamente feridos. Naruto e Sasuke ficaram bem afastados do enorme grupo de pessoas, assim como Kakashi e Sakumo que brincava com um pequeno ursinho que as gémeas lhe tinham dado. Foram várias as mensagens de saudade e de dor ditas e pensadas. Ino estava incontrolável, não queria acreditar, não era justo, Sakura ainda era tão nova, tinha um filho para cuidar…não deveria ter partido assim…Shikamaru era o único que a conseguia acalmar.
O tempo foi passando e aos poucos o pequeno Sakumo crescia, sempre rodeado de Mari, Nina, Sasuke e Naruto, que não havia um único dia em que não estavam com Kakashi. Este parecia ter recuperado bem, pois já não era a primeira vez que via uma pessoa amada morrer de um momento para o outro…
"Kakashi-sensei, nós voltaremos daqui a algum tempo…vamos finalmente fazer a nossa viagem, aproveitar para esclarecer as ideias e a mente…"
"Sim, acho que é uma óptima ideia, e qual da meninas levam com vocês?"
"A Nina, a Mari diz que quer ficar ao seu lado, é normal… cuide bem do meu afilhado, quando eu voltar quero vê-lo a andar e a dizer Naruto por todo o lado." – Disse o loiro sorrindo.
"Primeiro ainda terá que dizer Pai, depois ensino-lhe o teu nome…" – disse Kakashi rindo-se. Não largava Sakumo um único momento, tinha-o sempre preso ao seu peito, num utensílio próprio que Tsunade lhe tinha oferecido. Isso não o incomodava de forma nenhuma, nem mesmo quando lia os seus livros. Já se tinha habituado a uma vida diferente.
"Então até mais Kakashi-sensei." – Disse Naruto carregando consigo a sua mala de viagem. Nina e Sasuke tinham chegado e despedindo-se do professor e de Mari que ficou com Kakashi.
"Adeus, e voltem rápido…" – disse Mari acenando á irmã.
"Sim, cuida bem deles Mari…" – disse Nina enquanto acompanhava Sasuke e Naruto.
Os portões da vila fecharam-se a Kakashi voltou para sua casa junto com Mari e Sakumo que acabara por adormecer. A rotina deles era sempre a mesma, logo pela manhã, depois do pequeno-almoço, fazer uma visita até ao túmulo de Sakura e depois passearem com o pequeno. De uma coisa todos tinham a certeza, Sakura não ia simplesmente ser esquecida, pois os olhos de Sakumo não permitiam que isso acontecesse.
-----
Continua...
Proximo Capitulo - Último!
N/a: Postei mais rapido este! Eheh...bom...não me matem...eu odeio a Sakura, mas não a matei por isso...foi porque eu pensei bastante em matar o Kakashi, mas surgiram-me outras ideias em mente então eu preferi assim...eu depois talvez faça uma fic em que a Sakura se dê bem... -- ... ¬¬"
O proximo capitulo já é o ultimo...mas eu estive a pensar e acho que não vão ficar apenas por aqui as coisas...depois logo vêem...
Obrigado a todos os comentários que recebo e a voces que perdem o vosso tempo a ler esta história. Muito obrigada mesmo!
Beijos
Nina-chan
