1 Ano depois…
"Sakumo anda cá, não fujas de mim!" – Mari andava desesperada de um lado para o outro atrás de Sakumo que não parava quieto. Kakashi estava na academia a falar com Iruka e Shizune, estes já namoravam à algum tempo e á bem pouco tempo tinham tido uma menina, ao qual deram o nome de Kyara, muito pequenina, mas uma beleza aos olhos de quem lhe dava atenção. Iruka estava um pai babado e Kakashi sempre que podia dava-lhe alguns conselhos. Assustaram-se com o barulho da porta da sala a abrir e Mari a entrar disparada atrás de Sakumo que vinha a rir-se e a fugir da menina.
"Sakumo!" – Mari gritou e quando se ia preparar para correr atrás do menino novamente, caiu. – "Eu desisto, não o consigo apanhar… Kakashi, trata do teu filho…" – disse ela cruzando os braços.
"Eheh, Sakumo, anda cá ao pai." – Disse Kakashi estendendo os braços, o pequeno riu-se e correu para Kakashi que o pegou ao colo. Mari ia abrir a boca para falar algo, mas desistiu e riu-se.
"Tal pai tal filho…" – comentou.
"Muito parecidos…o Sakumo-kun vai ser igualzinho ao Kakashi, é só esperar para verem!" – disse Iruka rindo-se.
"Bem, acho que nós vamos andando, já está na hora do lanche do menino e parece-me que ele daqui nada está a chorar e a pedir comida." – Disse Kakashi despedindo-se do casal amigo e saindo com Mari em direcção a casa.
"MARI!" – um grito vindo do portão da vila, fez Kakashi e Mari pararem de andar. Aquela voz não lhes era desconhecida, viraram-se e sorriram!
"Nina, Sasuke-kun, Naruto-kun!" – disse Mari enquanto corria para abraçar a irmã. Finalmente aqueles três tinham chegado. Continuavam na mesma, menos Nina que estava mais alta e com os cabelos mais compridos. Um outro sorriso no rosto da irmã, de certo que a viagem tinha-lhe feito bem.
"Finalmente chegaram!" – disse Kakashi. Sakumo, olhou para aquelas três pessoas que tinham acabado de chegar, ficou a olha-los, desconfiado.
Naruto vinha com uma bebé nos braços. O que fez Kakashi e Mari olharem interrogativos para ele. Apercebendo-se de que os olhares eram constante nele, ele corou e riu-se.
"Quem é?" – perguntou Mari olhando para o bebé. Sasuke e Nina entreolharem-se e o moreno corou. Naruto também.
"É a Enya! A minha filha e do Sasuke…" – disse Naruto corado, quem olhasse para Sasuke perguntaria se aquilo não era nenhum tomate ou uma lata de tinta vermelha.
"Quê? Como assim, filha do Naruto e do Sasuke?" – perguntou Mari admirada. Kakashi riu-se, o que fez Sakumo rir, mesmo sem perceber nada.
"Qual dos dois sofreu da gravidez?" – perguntou o professor ainda a rir-se e a imaginar qual deles seria.
"Fui eu, eu sou o melhor para estas coisas…" – disse Naruto já rindo-se também. A menina ao colo dele acordou e ficou a olhar para todos ali e ao ver Sasuke, riu-se e começou a pedir-lhe colo. O moreno riu-se e pegou na sua filha que ficou satisfeita com o colo de Sasuke, Naruto olhou-os de lado, fingindo-se zangado.
"Ainda não percebi nada, Alguém me explica o que se passou? Desde quando é que homens tem filhos com outros homens!" – gritou Mari querendo saber o que era tudo aquilo que a estava a deixar confusa.
"Eu explico, mas tem calma." – Disse Nina. – "O Naruto possui um Jutsu, que ele denomina Sexy No Jutsu. Esse Jutsu transforma-o em mulher, temporariamente ou não, isso depende da vontade dele permanecer daquela forma. E então Mari, já percebeste ou queres um desenho?"
"Sexy No Jutsu? Hum… não preciso de desenho, não sou burra! u.u" – disse Mari percebendo finalmente o que a irmã queria dizer.
"Bem e se fosse-mos todos para casa? Aqui á porta da vila é que não dá jeito nenhum ficarmos, e já passa da hora do lanche do meu filho." – Disse Kakashi começando a caminhar novamente.
"Sim!" – disseram todos, seguindo o professor.
Decidiram ir todos para a casa de Kakashi, que agora estava completamente modificada. Um pouco maior e totalmente mobilada de variadas coisas. Na sala havia um enorme "parque" onde Sasuke e Kakashi deixaram os seus filhos a brincarem. Enya e Sakumo começaram logo a brincar. A menina era um pouco mais nova que Sakumo mas era simpática e muito brincalhona. Ambos começaram logo a dar-se bem.
Nina contava animada como fora toda a viagem, os pormenores do parto e das dores de Naruto quando estava grávido. Sasuke só corava ou se ria, de certeza que se falasse, a timidez o ia impedir de contar as coisas bem. Nina tinha mais genica para contar essas partes engraçadas.
"E depois o Naruto só dizia assim: - AHHHH Quero morrer! Matem-me, não aguento mais estas dores! SASUKE! – e o mais engraçado era ver o Sasuke a correr de um lado para o outro com toalhas e água. No fim, quem fazia as coisas era eu…" – contava Nina cheia de entusiasmo.
"Pois, mas doía mesmo… um dia quando fores mãe vais ver as dores que são, depois eu vou lá estar para gozar contigo!" – disse Naruto na brincadeira.
"Bem, parece que foi muito divertida a vossa viagem, que bom! Mas pensam que nós aqui não nos divertimos? Enganam-se!" – disse Mari rindo-se.
"Então, o que se passou por aqui?" – perguntou Naruto curioso.
"Vocês deviam ter visto o Kakashi quando o Sakumo começou a andar. Ninguém o apanhava, e ainda hoje eu não consigo apanha-lo, mas corria por todo o lado, riscava as paredes, deixava cair os livros… Vocês estão a imaginar a cara do Kakashi quando viu a sua colecção de livros do Icha Icha Paradise completamente arruinada no chão e alguns deles riscados." – Os três recém chegados levaram as mãos a boca e riram-se ás gargalhadas, até mesmo Sasuke que se tinha mantido mais quieto. Kakashi riu-se também, na altura ficara doido, mas o pobre Sakumo fazia as coisas inocentemente.
"Mas claro, depois de ver tudo no chão e estragado, o Kakashi comprou logo os livros que faltavam e guardou-os onde nem mesmo eu sei onde estão." – Disse por fim Mari.
"Exactamente, ninguém sabe onde estão e eu não vou dizer!" – disse Kakashi, como se tivesse medo que algo parecido acontecesse mais uma vez.
"O tempo passou a voar, parece que foi ontem que nós partimos e agora já aqui estamos. O Sakumo cresceu tanto, a Enya está a crescer cada vez mais rápido e não sei… é estranho, mas é tão bom estar de volta." – Disse Nina parecendo nostálgica. Mari desconfiou de algo só de olhar para a irmã, mas falaria com ela mais tarde, iam ter tempo para falarem sozinhas.
-----
Depois de falarem com Tsunade e de lhes apresentarem Enya, Sasuke e Naruto voltaram ao dia a dia da vila de Konoha. Muita coisa tinha mudado, mas no fundo continuava tudo na mesma. Os seus amigos, eram tantas as saudades… muitos deles também já tinham começado a juntar os trapinhos e a criar família. Como diria Sandaime, Konoha estava a florescer mais uma vez.
Estavam os três sentados num parque a olhar o pôr-do-sol, Enya sentada entre os dois quase a dormir, mas não chegou a adormecer pois ouviu o palrar de Sakumo. Sasuke e Naruto olharam e viram Kakashi a chegar com o seu pequeno ao colo.
"Podemos juntar-nos a vocês?" – perguntou sorrindo.
"Claro, senta-te ai Kakashi." – Disse Sasuke arranjando um espaço para o professor se sentar.
"Parece que eles vão ser bons amigos…" – disse Kakashi observando Sakumo fazer festinhas no rosto de Enya que por sua vez fazia o mesmo ao pequeno.
"Ou talvez mais do que isso…" – comentou Naruto rindo-se. Sasuke arregalou os olhos mas acabou por se rir também.
No quarto que Mari tinha, em casa de Kakashi, as duas gémeas falavam sobre o que se tinha passado, o que tinham aprendido, as pessoas que tinham conhecido, e Nina continuava com um olhar sonhador. Mari decidiu então que já era altura de confrontar a irmã e saber o que a tinha deixado tão feliz e a leste.
"Vá Nina, não tens segredos para mim, diz-me lá o que é que aconteceu para estares assim tão contente desde que chegaste!" – disse Mari olhando curiosa para a irmã que corou e olhou sonhadora para a janela.
"Nada de especial…" – disse fingindo-se de desapercebida.
"Nina! Não inventes, diz-me lá… olha que assim também não te conto as coisas interessantes que aconteceram por aqui."
"Pronto, está bem, eu conto." – Disse finalmente Nina, no fundo também queria saber como tinham sido os tempos livres da irmã. – "Eu conheci um rapaz…"
"Só podia! De onde ele é? Como é? Que idade tem? Quero saber tudo…" – disse Mari.
"Uma pergunta de cada vez Mari. Sou só uma… bom, chama-se Haruki, tem a nossa idade, é da vila oculta da Areia e é… simplesmente lindo!" – disse Nina rindo-se da própria figura.
"Parece que ficaste mesmo apaixonada Nina, aconteceu alguma coisa entre vocês? O.O" – Nina corou e ficou por momentos calada, num outro mundo. – "Hey! Nina, diz logo, estás a deixar-me curiosa."
"Bem, não aconteceu nada de mais entre nós… quando eu e ele nos despedimos, ele beijou-me nos lábios e disse que me queria voltar a ver. Mas depois tivemos que ir embora e não falamos mais."
"Quê! Um beijo… que lindo! É óptimo o nosso primeiro beijo né? Maravilhoso!" – só depois de falar é que Mari caiu na realidade e tapou a boca. Foi a vez de Nina olha-la e começar-lhe a fazer perguntas. Não tinha como escapar agora.
"Agora és tu Mari, o que se passou enquanto eu estive fora?"
"Eu? Eheh, pronto, eu conto! Eu também arranjei uma pessoa…" – disse sorrindo feliz para a irmã.
"Sério? Quem?" – perguntou Nina cada vez mais curiosa.
"Aquele rapaz que eu sempre fiquei de olho lá na academia, o Konohamaru, ele está tão lindo mana, se tu o visses, no nosso aniversário até me deu um ramo de rosas, fiquei sem saber o que dizer."
"O Konohamaru? Bem, eu sempre disse que vocês ainda iam acabar juntos, e quem deu o primeiro passo?"
"Fui eu…no dia em que ele me deu as flores, nós fomos os dois sozinhos dar uma volta e pronto… eu arranjei coragem e dei-lhe um beijo. Pensei que ele fosse recusar, mas fiquei mesmo feliz quando ele me correspondeu…"
"E agora? Estão a namorar?"
"Sim, estamos…ainda assim discretamente, mas estamos…"
"Que bom mana, fico feliz por ti, espero que vocês sejam felizes, mesmo a sério." – Disse Nina dando um abraço a irmã. Mari sorriu e abraçou Nina também.
"Mas diz-me lá Nina, o que foram vocês fazer á vila da Areia?"
"O Naruto tem lá um amigo! Chama-se Gaara e se queres saber, é LINDO, O.O e melhor, tem a idade do Naruto e já é um Kazekage! Não é de falar muito, mas pareceu-me minimamente simpático. Fartou-se de brincar com a Enya. Então passamos por lá para fazer uma visita e descansar um pouco. Ainda bem que paramos lá…"
"Tou mesmo a ver que na próxima missão, que tivermos que fazer á vila da Areia, vai ser muito interessante…eheh."
"Nem mais…"
-----
Ainda haveriam de existir muitas dificuldades, problemas e espinhos no caminho que todos iniciavam agora, mas desde que estivessem todos unidos acreditavam na felicidade e alegria. Naruto e Sasuke estavam mais felizes do que nunca, então agora com a pequena Enya, Kakashi cada vez mais ligado a Sakumo, que se estava a tornar um autêntico pai, Shizune e Iruka também aparentavam ser felizes com a pequena Kyara… Mari e Nina iam agora começar a verdadeira fase de se apaixonar e conhecer os caminhos do amor. Talvez seja um longo caminho, mas juntas, sempre ficariam felizes e enfrentariam as dificuldades…
N/a: Acho que está pronta…seriamente estou a pensar em fazer uma continuação. Como já disse, adorei escrever e acho que a Rei vai gostar também. Fãs da Sakura, desculpem-me, eu retirei-a da Fiction… mas antes, eu tinha pensado em tirar o Kakashi, mas depois surgiu-me este final e eu não resisti. xD
Obrigado a todos os que acompanharam a fiction, espero não vos ter desiludido…e quando eu postar a continuação, espero que também gostem )
Beijos
Musicas utilizadas:
Paulo Gonzo – Sei-te de cor
James Blunt – You're Beautiful
Di-rect – Don't Kill me Tonight
Personagens da minha autoria:
Izumi Nina
Izumi Mari
Enya
Kyara
Asuka Haruki
Sakumo (1)
(1) O personagem Sakumo, também é do criador de Naruto, no entanto, apenas os nomes, a caracterização deste, que talvez será feita na continuação da Fiction, é obra da minha cabeça, com a ajuda e inspiração de Sakura e Kakashi, respectivos pais.
Acho que já não tenho muito a dizer, a não ser que se divirtam a ler, quem gostar e que deixe a sua opinião, a sua critica (construtiva) e se gostariam de ler uma continuação, até porque eu estou muito virada para esse lado.
ReiOwan: Já sabes que é dedicada a ti né? Escuso de falar muito mais… Beijos! Doru-te migah!
Nina-chan
