Depois de correr a esmo pela floresta de Konoha, até sentir suas pernas se exaurirem de cansaço, Tenten foi lentamente diminuindo o ritmo e engolindo as lágrimas que saltavam de seus olhos. Recostou-se em um rochedo e deslizou o corpo até o chão, olhando para a grama, enquanto vagarosa terminava de ajeitar a roupa e enrolar novamente o cabelo em coques.
Estava triste, muito triste. Sentia-se desiludida e desnorteada, mas como boa lutadora que era não poderia se deixar abater por um inimigo tão ínfimo quanto um coração partido. A rigidez fria de Neji havia a nocauteado, desmoronado muitos sonhos, o que a fazia se sentir mais sozinha ainda e ainda mais carente.
Esfregava algumas últimas lágrimas dos olhos até ter a atenção chamada por a voz de alguém contando quantos socos dava no treinamento. A voz familiar de Lee.
Sem sequer pensar porquê, a garota levantou e foi até onde ouvia a voz, a clareira onde Lee treinava todos os dias. O shinobi estava totalmente concentrado no treinamento e não percebeu Tenten se aproximando, lentamente, tentando disfarçar o rosto triste.
- "Yo, Lee!" – Disse Tenten.
Lee pulou para trás com o susto, e até perdeu sua contagem. Era algo extremamente incomum qualquer pessoa além de Gai-sensei procurá-lo. Retomando o seu ar confiante, Lee abriu um largo sorriso olhando para a colega.
- "Tenten! O que está fazendo aqui?"
- "Estou passeando. Só isso." – Disse a garota.
Lee olhou alguns segundos para a colega. Não era um analista como Neji, mas pôde perceber que o olhar de Tenten estava triste, como se tivesse chorado. Ele não conseguia imaginar aquela garota sempre tão forte chorando. Lee parou de imediato o treino, virando-se para a garota de olhos chocolates.
- "Está tudo bem, Tenten? Parece triste." – Disse com preocupação.
Tenten ficou meio sem jeito de falar algo. Apenas ia responder que não, quando percebeu no antebraço direito de Lee um corte em sua roupa de malha verde e um machucado consideravelmente grande.
- "O que você fez no braço, baka?" – Indagou Tenten.
Lee olhou para o braço e depois deu um sorriso sem graça.
- "Não é nada, eu só me ralei, nada que um ninja forte não possa superar.."
Tenten levou as mãos à cintura, como se estivesse dando bronca no garoto de verde.
- "Como você fez isso? E porquê você não fez um curativo?" – Esbravejou.
Lee olhou mais sem graça para a Tenten.. Ele não sabia o que dizer quando ela assumia aquela postura. Desde sempre ela dava broncas nele quando achava que ele estava fazendo algo idiota, e eram incontáveis as vezes que ela havia dito coisas como para ele treinar com mais calma e parar de desafiar Neji todos os dias. Não que houvesse adiantado.
- "Ah Tenten.. Mas não é nada demais. Eu perdi o equilíbrio e o tronco estava na frente.." – Disse, esperando mais bronca.
Tenten balançou a cabeça negativamente e depois começou a mexer na bolsa de equipamentos que levava com ela.
- "Sente aí, eu dou um jeito nisso.. Trouxe equipamento para fazer curativo, coisa que você também deveria fazer."
Lee se surpreendeu da garota estar sendo mais boazinha com ele do que era de costume. Achando que o melhor era não discutir, sentou de costas para ela esperando o que ela faria.
Tenten ajoelhou atrás dele, com um algodão com álcool, gaze, e esparadrapo. Lee fez uma cara feia ao olhar para o algodão.
- "E nem reclame." – Ordenou Tenten.
A kunoichi levou as mãos até o ombro de Lee e abaixou vagarosamente a malha verde que cobria seu tórax e os braços. O garoto fechava os olhos nervoso, pois sabia que o álcool iria arder. Tenten não pode se impedir de prestar atenção no que via por alguns segundos.
Vendo Lee com aquela malha verde era possível perceber que seus músculos eram todos trabalhados. Mas sem a malha, se podia perceber o quão bonito o corpo do shinobi era. Havia uma quantidade razoável de marcas no corpo de Lee, o que não era surpresa considerando que ele usava coisas perigosas como a Lótus e treinava até não agüentar mais.
Mas o que mais chamava a atenção era o quão bonito e desenvolvido eram seus músculos, a forma e largura dos braços, o tamanho do tórax. O esforço de Lee havia lhe dado um corpo estonteante. Diferente de Neji ele não parecia um ser celestial, possuindo um físico bem humano.. Mostrando-se de uma forma chamativa o suficiente para paralisar Tenten. O fato da garota ter ficado imóvel fez ele reabrir os olhos e observar curioso o porquê da demora.
- "Err.. Tudo bem Tenten?" – Disse, pensando se havia feito algo de errado.
A kunoichi voltou os olhos para ele tentando retomar postura novamente.
- "Claro.."
Tenten cuidadosamente segurou o braço do colega passando o algodão com a outra mão, o que o fez fechar os olhos mais uma vez. Realmente, ele detestava aquilo. Rapidamente a garota terminou o curativo, passando a mão no belo braço de Lee para ajeitar os esparadrapos, e por fim descansando a mão no ombro do colega.
- "Foi tão ruim assim?" – Disse rindo.
- "Doeu." – Reclamou Lee.
Era até engraçado aquele garoto que suportava treinamentos tão pesados ter medo de um simples curativo. Mas algo em Tenten fez ela ter vontade de abraçá-lo.
- "Ah, mas agora você está bem." – Disse, um tanto carinhosa.
A kunoichi acabou por entrelaçar os braços no garoto, escorregando-os até a cintura, e quase que sem querer fazendo a malha que o cobria descer. Lee podia sentir a respiração dela nas costas. Pensava que era estranho ela estar tratando-o tão bem, mas estava gostando, mesmo não sabendo o porquê da gentileza.
Mas era um mistério para ele, do auto de sua inocência, o porque as mãos da garota acariciavam tão gentilmente o tanquinho em seu abdome no abraço.
Tenten sorria levemente e quase fechava os olhos, apoiando o rosto nas costas do garoto.
- "Está gostando?" – Disse Tenten.
Lee respondeu que sim com a cabeça, fechando os olhos. Encarava tudo como uma simples massagem, mas sentia um calor confortante lhe tomar o corpo.
Tenten acabou por soltar Lee do abraço, o que fez esse virar de frente e se recostar no tronco de treinamento, olhando para a kunoichi e dando-lhe um sorriso de extrema inocência. A garota se ocupava em observar detalhadamente cada centímetro do corpo descoberto do shinobi, totalmente modelado pelo treinamento. Aproximou-se, ficando ajoelhada perto de Lee.
- "Obrigado, Tenten!" – Disse o garoto com seu jeito empolgado e feliz de sempre.
Tenten sorriu em resposta. Ergueu-se e levou ambas as mãos novamente ao corpo do garoto, reclinando-se, e sorrindo marota. Sem entender porquê, Lee sentiu um calafrio lhe percorrer todo o corpo.
- "Tá melhorzinho..?" – Disse a kunoichi num tom que em parte apavorou Lee.
A shinobi das armas terminou por inclinar-se totalmente sobre o garoto de verde, cujo olhar expressava dúvida, medo e surpresa.
Ao perceber uma reação forte de seu corpo enquanto as mãos de Tenten lhe percorriam, e ainda sem entender direito, Lee sentiu seu rosto corar e se aquecer. Seu coração começava a pulsar mais rápido. A reação de defesa que teve foi levar as mãos até os ombros da garota a empurrando levemente para trás, e a segurando.
- "O que.. está fazendo.. Tenten?" – Disse quase gaguejando.
Tenten achou um pouco de graça na reação do colega, que de fato nunca havia se aproximado de uma garota se bastando no amor platônico com Sakura. Mas também se sentiu bem por estar vendo aquela expressão totalmente inocente e vulnerável. Ele era tão bobinho que dava até pena.. Mas aquilo era a graça.
A kunoichi levou as mãos aos cabelos extremamente finos e lisos do garoto, acariciando, e sorrindo dominante. Lee olhava totalmente assustado e submisso a ela.
- "Não fique com medo.. Garotinho de sangue quente.." – Disse a kunoichi.
Tenten não hesitou em descer o rosto e beijar Lee. O shinobi ficou parado diante da atitude, e relutou um pouco até a garota vencê-lo entrando com a língua na boca dele, explorando-o. Era a primeira vez que Lee sentia um beijo, e não tinha nem idéia do que fazer. Se de um lado sentia um forte medo, do outro sentia o seu corpo proporcionar-lhe uma sensação deliciosa.
A kunoichi aproveitava para sentir o belo corpo do colega com as mãos, sensação que a fazia aprofundar mais o beijo. Sentiu gloriosa os braços fortes e trêmulos de Lee a abraçar, fazendo-o ceder totalmente. A sensação era exatamente oposta do que quando estava com Neji, ela comandava tudo e Lee a pertencia. A idéia soava perfeita naquele momento.
Mas seu devaneio vitorioso foi quebrado no momento que o garoto de verde a empurrou para trás, novamente segurando-lhe os ombros. O beijo foi rompido, e Tenten arqueou o corpo que estava acima do colega, o olhando como se perguntasse o que havia acontecido.
- "Tenten.. Eu.." – Lee olhava nervoso para ela. Estava tão corado como quando bebia sakê. As palavras lhe saiam baixas, algo totalmente inusitado para o shinobi hiperativo – "Eu gosto.. Da Sakura-san.."
Tenten esboçou um pouco de tristeza no olhar por um segundo. Estava apenas ouvindo o que já sabia.. Mas se concordasse estaria apenas admitindo uma derrota.
- "Ora.." – Começou a garota, abrindo levemente um sorriso sensual – "Mas.. só estamos brincando.."
Lee olhava incrédulo para a colega, sentindo aquilo totalmente fora da moral e dos bons costumes.
- "Mas.. Isso é errado.." – Concluía.
Sua resposta fez Tenten fechar o sorriso.
- "E.. A Sakura já lhe deu alguma atenção? Assim.. Como uma mulher?" – Tenten falou com irritação, vendo o olhar de Lee se desviar triste enquanto ele balançava a cabeça negativamente. – "Se ela tivesse tido chance com o Sasuke.. Não teria o beijado?" – O garoto olhava cada vez mais confuso, concordando com a cabeça.
- "Mas.." – Falou o shinobi, envergonhado.
- "Você fala demais, Lee.." – Disse a kunoichi novamente adquirindo um ar maroto – "Aproveite um pouco o fogo da juventude!"
Tenten não pode conter uma risada ao dizer uma frase de Gai-sensei num momento como aquele. Lee olhava cada vez mais confuso para ela.
O riso se esvaiu no momento que a kunoichi focou o olhar novamente no corpo onde estava acomodada. A respiração fazia o peitoral nu do garoto subir e descer como se exibissem sua beleza, e ela não podia agüentar mais a vontade de continuar aproveitando.
Vendo a expressão de admiração e desejo que a garota carregava no rosto, Lee compreendia que estava sendo admirando. Nervoso, fechava as mãos, sentindo-as suar. Tenten colocava o rosto mais próximo a ele, e roçava dengosa a ponta do nariz nos músculos bem trabalhados de seu abdome. Ao mesmo tempo acariciava o peitoral do shinobi com a ponta dos dedos.
Apesar de sentir que devia repeli-la, tudo que Lee conseguiu fazer foi fechar os olhos e sentir Tenten. E apertou mais as mãos ao sentir que as carícias que ela proporcionava com o nariz haviam mudado para leves mordidas. Mantendo a boca aberta ela saboreava aqueles músculos com a ponta da língua, arrancando dele um gemido em resposta. Então ela compreendeu que gemer podia ser tão prazeroso quanto induzir alguém a fazê-lo.
Subiu por ele com a boca aberta passando os lábios por todo o caminho, se satisfazendo com o leve choramingo que ele deixava escapar quando ela o lambia. No momento que seu rosto encontrou suas mãos, Tenten as levou para as costas de Lee, arqueando o corpo para olha-lo.
Lee franzia levemente a testa, e respirava ofegante com a boca aberta. Seus olhos estavam semi-cerrados e seu rosto tão corado quanto antes. É verdade que ela nunca havia achado o rosto dele atraente, mas vê-lo com aquela expressão era algo bem gratificante. No momento que Lee focou nos olhos chocolate de Tenten, sentiu as mãos dela lhe cravarem as unhas, descendo por suas costas inteiras, arranhando.
Trêmulo ele cerrou os dentes e apertou os olhos, tentando abafar os sons desconexos que lhe vinham à boca em alto volume. Os seus braços fortes de imediato abraçaram o corpo dela, firmemente, como se ele estivesse com medo e pedindo para ser salvo das mãos que o judiavam.
Talvez Lee estivesse apavorado, mas a cada momento desejava mais que ela continuasse o judiando.
Tenten levantava o corpo, se desprendendo do abraço, dando um sorriso de vitória. Gentilmente colocou as mãos sobre as mãos de Lee.
- "Bom menino.." – Disse a kunoichi, com um quê de malvado no olhar e no esboço de sorriso. Olhar que fez Lee sentir um frio agradável na barriga.
A garota então ergueu as mãos dele às guiando até o próprio corpo. Tenten terminou por encaixar aquelas mãos sobre sua cintura, levando por debaixo da blusa. Lee fez um olhar de susto ao perceber que estava tocando a pele da kunoichi por debaixo da roupa.
- "Tenten!" – Falou gritado e de súbito Lee, como se reprovasse a atitude.
- "Eu.. Quero que você me toque.." – Falou com uma voz um tanto envergonhada Tenten, corando levemente o rosto.
Segurando as mãos do shinobi ela as subia fazendo ele sentir sua cintura e barriga. Ambos aceleravam o ritmo com que puxavam o ar. Aos poucos ela o soltou, usando as mãos livres para desprender os botões da parte debaixo de sua blusa. Timidamente os dedos de Lee a percorriam.
Ela jogou o corpo um pouco para frente, sem deitar, sentindo as mãos se tornarem levemente mais ágeis com o tempo. Alguns botões da roupa da garota se desprendiam ao serem forçados a medida em que Lee levava os dedos até logo abaixo dos seios da garota, ora desviando e se ocupando de tocar-lhe as costas. Os carinhos a fizeram soltar um barulho doce de prazer, o que surpreendeu Lee de tal maneira que o fez parar alguns segundos. Ele só voltou a agradá-la no momento que a viu sorrir levemente, o concedendo a autorização.
Tenten o achava muito doce, a percorrendo levemente como se ela fosse uma boneca de porcelana linda e delicada. Ele não havia apertado ou roçado asperamente em sua pele como Neji havia feito, parecendo se preocupar a cada segundo se ela estava gostando.
Erguendo às mãos, a garota soltou os cabelos num movimento, mostrando toda a beleza que estes possuíam ao estarem soltos. Então Tenten levou às mãos a blusa, puxando num movimento firme, abrindo-a por completo e se mostrando para Lee apenas com uma pequena regata. De imediato ele tirou as mãos dela, sentindo que estava gostando mais do que deveria da visão dela tirando a blusa.
Tenten novamente deitou sobre Lee, desta ver apoiando os joelhos e mãos no chão, levantando o quadril. Levou o rosto até o ouvido do colega e falou soprando, fazendo ele sentir um arrepio no corpo.
- "Está tudo bem.."
Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, ela novamente o beijou. E teve uma gostosa surpresa ao sentir que ele retribuía, arqueando o pescoço e levando uma mão até a cabeça dela, massageando-lhe os cabelos soltos. Ela roçava a parte de cima do corpo no dele, sentindo o calor da pele e o movimento intenso da respiração que emitiam.
O beijo foi adquirindo calor, e apenas com um pouco de resistência, Tenten o permitia lhe visitar a boca. Lee aprendia que a resistência era uma das coisas que temperavam um beijo, e mostrava bravura para enfrentá-la.
Porém ele paralisou o beijo ficando totalmente indefeso ao sentir que uma das mãos da kunoichi tinha deixado de ser apoio para lhe percorrer o corpo, e abaixar um pouco mais sua malha verde. Ela já começava a lhe descobrir abaixo da barriga enquanto ele sentia uma verdadeira explosão de sentimentos, sensações e juventude lhe tomar o corpo todo.
Tenten por sua vez se surpreendia com si mesma à medida que seu corpo parecia ter adquirido uma vontade independente de sua mente. Os lábios dos dois se desgrudaram, e a kunoichi observava o companheiro de olhos fechados, aguardando sua próxima atitude obedientemente.
Naquele momento ela reviveu o que havia passado com Neji, sentindo seu coração se apertando e um gosto amargo na boca. Mas não por causa de Neji, e sim por causa de Lee.
Ela estava com ele para aproveitar o momento. Tenten não o amava, e nem ele a amava, tendo os sentimentos voltados totalmente para Sakura. Tenten havia forçado Lee a sentir mágoa para com a garota que amava, e depois o tentou e subjugou, até ele aceitar o que se passava.
E não foi por nenhum sentimento nobre.
Foi puramente porquê ela estava carente por ter sido dispensada e queria atenção, agindo de maneira totalmente egoísta. Tenten começava a sentir raiva de si mesma por ter se permitido usar o companheiro de time daquela forma.
A kunoichi se deslizou para o lado, saindo devagar de cima do corpo do colega, abaixando os olhos para não ter que olhar para o seu rosto.
Lee prontamente se ergueu, colocando a mão sobre o ombro da garota.
- "Tenten! O que aconteceu, você está bem?" – Falou em tom de preocupação.
Ela concluiu que ele era muito bobo. Como podia estar se importando com ela depois do que ela estava fazendo? Ela sequer tinha coragem para olhar para ele.. Apanhava sua blusa rosa e a vestia, juntando coragem para falar.
- "Desculpe.. Lee.. Por favor, me desculpe.." – Falava triste.
- "Mas.. O que aconteceu? Eu.. eu te machuquei de alguma forma?" – Falou Lee, tentando entender o que estava acontecendo.
Tenten terminou de colocar a blusa. E o fato de Lee estar mais aflito com o bem estar dela do que com o dele próprio só conseguia fazê-la se sentir mais culpada.
- "Você.. Não fez nada.." – Falou a kunoichi, levantando e ficando de costas para ele. – "Eu que fiz.."
Lee olhava para ela tentando compreender as palavras.
- "Eu.. Eu te achei.. atraente.." – Disse, repetindo com dor às palavras que Neji havia dito – "E.. Eu usei você.. porquê estava triste..E não porque eu gosto de você.." – Falava com voz trêmula – "Lee, por favor! Me desculpe.."
Os olhos de Lee foram descendo devagar até encontrar o chão. Ele encolheu os braços e o corpo, triste.
Tenten queria que ele desabafasse, que reclamasse e xingasse. Se sentia mal pelo que havia feito, e não acharia ruim se ele o fizesse. Seu coração apenas parecia ficar mais pesado conforme ela observava Lee olhar desolado para o nada.
- "Tudo.. Tudo bem, Tenten.." – Falou ele, olhando para baixo.
O fato dele continuar com aquela expressão parecia cada vez mais doloroso para a kunoichi.
- "Eu já devia ter me acostumado.. Com o fato de que as pessoas nunca vão gostar de mim.." – Lee olhava para baixo e falava com voz chorosa – "Eu vou ser sempre o fracassado.. Com um sorriso falso no rosto.. Vendo todos rindo do que eu sou.."
A kunoichi se ergueu e foi em direção de Lee.
- "Isso.. Não é verdade. Gai-sensei acha que.." – Começou Tenten, até ser cortada por Lee.
- "Gai-sensei.. Ele gosta de mim. Mas além dele, quem me considera algo além de um colega, Tenten?" – Lee levava uma mão ao rosto, passando-a por debaixo dos olhos repetidas vezes.
Tenten abaixou os olhos sem resposta.
Lee arrumava a roupa, arrancando de si o curativo que a kunoichi havia feito. Depois de terminar de cobrir seus braços, o garoto de verde foi até o tronco de treinos e começou a chutá-lo com força, rápido, sendo capaz de deixar marcas profundas na madeira.
- "Lee! Você vai se machucar se chutar tão forte!" – Falou Tenten em tom aflito.
- "Tenten.. Por favor.. Não finja que você se preocupa." – Falou Lee, seco. – "Eu tenho muito que treinar.. lhe agradeceria se fosse embora.."
A garota abaixou a cabeça, e virou o corpo, ficando de costas para o ninja.
- "Quando eu estava no hospital.. Eu achei que minha vida tinha acabado.." – Falou o garoto, parando de chutar – "Todos os dias.. Eu via e ouvia grupos de shinobis visitarem o colega machucado, com coisas muito menos graves do que o que eu tinha.." – Ele não podia conter o choro que crescia na voz – "Eu comemorei ardentemente quando ganhei uma flor! Uma única e simples flor! Que me fez companhia nas horas vazias que passavam todos os dias.. Gai-sensei vinha me ver sempre que podia, mas ele não podia ficar muitas horas, ou vir todos os dias.."
A kunoichi continuava de costas, abaixando a cabeça, triste.
- "Nem você nem o Neji quiseram vir me ver uma única vez!" – Concluiu Lee falando em meio a uma voz gritada e chorosa. – "Você não podia dedicar dez minutos de sua vida para vir me fazer companhia!"
- "Desculpe.." – Falou Tenten.
- "Eu fui idiota." – Falou ele dando um forte chute no tronco – "..De acreditar que você ao menos se importava comigo. Por favor Tenten.. Vá embora.."
Tenten andou devagar para longe. Sentia muita dor no coração. Então ela pode sentir que partir o coração de alguém era tão desagradável quando ter seus próprios sentimentos esmigalhados.
Ela ouvia Lee contar os chutes fortes que dava com uma voz cada vez mais chorosa, até esta se transformar por completo em um choro angustiante. Enquanto Neji era frio, Lee era incapaz de conter suas emoções por muito tempo, demonstrando tudo que sentia em uma intensidade alta.
A kunoichi apressava o passo, até se afastar de onde Lee estava ficando incapaz de ouvi-lo.
Tenten se afastava andando devagar pela floresta. Estava de noite, com a lua encoberta, sem nenhuma luz, lua, ou estrela no céu. Era uma noite triste.
A kunoichi desabou sentando no tronco caído onde havia passado a manhã. Sua expressão estava opaca, oca, sem vida.
Sofrer, fazer sofrer, ferir e ser ferido. Sentimentos eram mais afiados e dolorosos do que qualquer arma que mãos humanas pudessem confeccionar. E ela sentia isso em si, como se todo o seu arsenal de shurikens, lanças e kunais estivessem atravessadas em seu coração.
Era por isso que Tenten tinha tanto receio de se firmar como mulher. Kunoichis continuavam tendo aquilo como ponto fraco, e ela teria que superar àquela dor e ser forte. Uma dor que nenhum machucado feito por jutsus poderia criar.
Tenten por fim se deu por vencida ao peso que vinha carregando o dia todo, abaixou o rosto e curvou a coluna, apertando a madeira do tronco tão fortemente que deixava suas mãos avermelhadas. Chorava, um choro tímido, que logo se transformou numa explosão de soluços e lágrimas.
A kunoichi das armas não queria pensar se havia errado, acertado, o que gostaria que tivesse acontecido ou como seria o dia seguinte.
No momento ela queria chorar.
Só chorar.
27-07-06 - Bom, pessoas.. Vejamos. Isso não deveria ser incluído como um romance, isso está depressivo demais para ser um.. Mas, nem todas as histórias terminam com um final feliz, e eu não quis dar um fim certo para esse fic! Angst é o que há, crianças!
Obrigado por todos que me apoiaram, de ficar enrolando para fazer os outros fics para ficar arrumando esse!
Bom, eu adoro o triângulo amoroso que se forma entre esses três.. Do lado da Tenten, claro. De inicio ela idolatra o Neji irritantemente, e no flashback do Lee ela diz que ele nunca conseguirá vencer Neji, deixando-o triste.. Mas um bom tempo depois, tem aquela lendária cena da Tenten corando ao ver o Lee treinar, e fazendo cara de boba.
Chamo atenção de todos; Tenten nunca corou por Neji! Só pelo Lee! É a realidade.. Mas não nego que ela dê bola para os dois. Pobre Tenten.. Não pensem mal dela por isso, ela só sabe aproveitar a vida! Não é que nem a Sakura que vai perder a adolescência toda sozinha porquê está
Quero mandar um beijo para todas as fanáticas por NejiTen, e pedir para que não me matem.. Eu tenho fics pra terminar e uma cachorrinha pra sustentar! T.T
Agradecimentos a todo mundo que betou o fic! Rama-chan, Inuzuka Ai.. Valew! XD
Huahuahua! Obrigado por todos que leram! Deixem reviews, xingando, elogiando, falando qualquer coisa.. Mas deixem!
Beijos!
