N/A: Bom, não sei o que dizer aqui dupla personalidade on: então por que colocou essa Nota da Autora, Bianca!dupla personalidade off Nem eu sei, mas já que coloquei...

Bom, essa fic é um lapso meu. Do nada me veio a idéia; "Oh, e se o Sirius e a Marlene ficassem algemados um a outro por tempo indeterminado?" Bom, veremos o que acontece, não é? Acredite, nem eu sei o que essa minha mente insana vai fazer nos próximos capítulos (Sim, essa fic ira pra frente, nem que pra isso eu precise queimar os meus neurônios. . ) dupla personalidade on: Como se você ainda tivesse muitos neurônios, né?dupla personalidade off Valeu pelo apoio. uu'

Tá, chega disso. Vamos a fic porque é pra isso que vocês estão aqui, não é?

Ah sim, só pra deixar claro: o Sirius e a Marlene são da tia J.K.(como se ninguém soubesse), entretanto, já tem um bando de gente querendo seqüestrar os dois. XD

Menottés all'amore

-\\ Cap. 1/-

-SIRIUS ANTHONY BLACK, O QUE VOCÊ FEZ!

- Shhh, Lene.

- Shhh, nada. Não faz "shhh" pra mim!

Marlene sentia vontade de estrangular o garoto do seu lado. Será que ele não pensa?

- Ah, Lene, eu só... queria ver como elas funcionavam.

A garota deu um tapa na própria testa. Realmente, ele não pensa.

A aula era estudo dos trouxas e o professor havia passado alguns objetos para a classe observar enquanto explicava como os trouxas usavam cada um deles. Entre os tais objetos havia uma torradeira, um cadeado, um isqueiro e um par de algemas. Esse último não estava mais circulando entre os alunos, pois agora um lado dela encontrava-se fechado no o pulso esquerdo de Marlene e o outro no direito de Sirius.

- "Queria ver como elas funcionavam". E precisava ver como elas funcionavam em mim!

- Você esta fazendo tempestade num copo d'água, sabia? É só usar um feitiço e, puf, abrir elas.

- Ah, claro – disse ela, com um sorriso sarcástico nos lábios- então, por que você não tenta fazer isso?

Sirius fez que sim com a cabeça, puxou a varinha da mochila e murmurou um feitiço, batendo com a ponta da varinha nas algemas que continuaram do mesmo jeito que estavam. Marlene o olhava com uma expressão de educado interesse; após mais algumas tentativas, Sirius suspirou e, por fim, disse:

-Acho que não abre...

-Oh, palmas para Sirius Black por ter feito uma descoberta incrível. – ela o aplaudiu, o que fez a mão direita de Sirius sacudir no ar conforme ela batia palmas- Assim, só pra saber, no que exatamente você estava prestando atenção enquanto o professor falava sobre essas algemas?

Sirius nada disse, apenas sorriu de uma forma meio marota. Ele não iria contar a Marlene que passara os últimos quinze minutos olhando pra ela. O modo como ela escrevia, o modo como franzia o cenho quando não entendia algo e até mesmo o modo como o cabelo negro dela lhe caia sobre os ombros (isso sem falar que havia tido alguns pensamentos que incluíam Marlene e aquele par de algemas), era exatamente nisso que ele estava prestando atenção enquanto o professor falava sobre os objetos trouxas.

- Sirius, se você tivesse prestado o mínimo de atenção na explicação do professor sobre eles, ouviria o que ele havia dito a respeito dessas algemas serem enfeitiçadas para não se abrirem por chave, magia ou qualquer coisa que seja.

- Mas então – Sirius parecia meio nervoso –, ficaremos presos um ao outro pra sempre?

- Não. Pelos menos não pra sempre, eu acho.- disse ela enquanto tentava passar a mão esquerda pelo aro da algema, sem sucesso- Bom, ele disse que ela se abre sozinha, quando ela quiser abrir. O único problema é que ela pode demorar todo o tempo do mundo. O professor disse que o ultimo que usou essas algemas ficou dez anos com essa coisa no pulso.

- Dez anos! – agora sim Sirius parecia inteiramente nervoso.

Marlene deu um longo suspiro e olhou para o professor que continuava com a aula sem nem reparar que um de seus objetos trouxas não estava circulando entre os alunos. Ficar preso a alguém por tempo indeterminado não era algo muito bom; agora, ficar presa por tempo indeterminado a Sirius Black era algo... algo... Marlene não conseguia pensar numa palavra para descrever.

- Lene?

- Sim?

- Como vamos fazer?

- Não sei. Acho melhor irmos falar com o professor. Talvez ele saiba uma forma de tirar isso.

Marlene se levantou da cadeira, mas, no instante seguinte, foi trazida de volta por Sirius, que exagerou um pouco na força do puxão, o que gerou um choque doloroso entre o assento da cadeira e os quadris da garota.

- Não podemos falar com o professor. Eu já to muito encrencado com ele, se ele apenas sonhar que eu aprontei mais uma, vai me dar mais detenções do que todos os alunos dessa escola juntos.

- E como faremos então?-

Sirius passou a mão pelos cabelos como que num gesto para fazer o cérebro funcionar. Se isso ajudava em algo ou não, Marlene não sabia e talvez até resolvesse perguntar isso a ele se não estivesse tão preocupada com outras coisas.

- E então...? – O questionou, após um período de silencio.

- Bom...Podemos esperar ela abrir por si só E caso não se abra até amanhã a tarde, nós procuramos o professor. O que acha?

Talvez ele nem precisasse ter perguntado, pois a expressão no rosto dela já mostrava o que ela havia achado de idéia, mas, apesar do rosto dela mostrar total descrença e desaprovação, o que ela disse a seguir desmentia totalmente o que sua face dizia:

- Ok. Faremos do seu jeito então, mas já aviso, que se isso não se abrir até amanhã de manhã, nós iremos falar com o professor LeCompt, certo?

- Certo - Sirius sorriu e fez um gesto amplo abrangendo ele e Marlene- Parabéns, Lene. Terá a honra e o prazer de passar horas incríveis ao lado do primeiro e único Sirius Black.

- Ah, claro. Que sorte a minha, heim.- Marlene revirou os olhos, mas logo depois já estava rindo com Sirius, enquanto, com uma certa dificuldade, arrumavam seus materiais e rumavam para fora da sala junto com os outros alunos que rumavam para o salão principal.

N/A E ai, o que acharam? Odiaram? Deixem reviews. Acharam uma droga? Deixem reviews. Acharam qualquer coisa dela, seja coisa boa ou ruim? Deixem review do mesmo jeito. Bom, o segundo capitulo já ta feito e minha intenção é colocar ele aqui na semana que vem, mas só se vocês deixarem reviews. XD

É isso.

Até o próximo capitulo. o/