7 Pecados Mortais
por MissyGoldy
Capítulo n.º6
"Avareza…"
Avareza consiste no apego exagerado de alguém por algo ou por mesmo outra pessoa, apenas a querendo para si…
- Tal como diz o testamento, cinquenta por cento da herança será concedido ao senhor Sirius Black, sendo quarenta dessa percentagem esta mansão e o resto da percentagem a conta em Gringotts.- declarava o senhor Knigly, lendo as palavras rapidamente num pergaminho longo, através dos seus óculos redondos.- Senhor Black?
- Aqui!- disse ele, levantando-se, rapidamente, da cadeira, para receber um outro pergaminho em suas mãos.
- O comprovativo em como é o dono maioritário da mansão… e também a chave e o número da conta em Gringotts.
- Muito bem…- suspirou Sirius, voltando a sentar-se.
Observou a sala.
Bellatrix e Narcisa sentavam-se ao lado dele, estando logo atrás os noivos das respectivas garotas, e mais atrás os senhores Black.
Sirius voltou a olhar para a frente, espiando pelo canto do olho a cadeira vazia, onde, nesse momento, deveria estar sentada Andromeda.
- Ao senhor Regulus Black serão concedidos quinze por cento da herança, sendo essa totalidade a conta em Gringotts…- continuou o senhor Knigly.
Sirius esperou pacientemente até ao final.
Andromeda recebera vinte por cento daquela mansão, Bellatrix não recebera, pois tinha recusado essa parte da herança, ficando então com apenas dez por cento da conta em Gringotts, e Narcisa os restos, que serviria como dote de casamento, tal como ele ouvira os pais da garota dizerem nessa manhã, pelo pequeno-almoço.
- Como Andromeda receberá a herança?- perguntou Sirius, curioso.
- Irei tratar disso, pessoalmente, com a senhorita Tonks, senhor Black…- respondeu o homem franzino, arrumando calmamente os papéis que espalhara pela secretária, logo que entrara no escritório.
Sirius assentiu, saindo do compartimento a ler o certificado, como se fosse o seu bilhete de saída daquela casa… e de longe de Bellatrix.
Sirius estacou.
Porque tudo e todos estavam contra eles os dois?
Sirius nunca seria capaz de amar outra pessoa sem ser a prima!
E Sirius sabia que Bella sentia-se da mesma maneira!
Poderiam fugir, sim…
Mas Bella nunca concordaria por causa irmã mais nova…
- Porque é que quando eu quero realmente uma coisa, ela é-me proibida?- perguntou-se Sirius, amachucando o papel com a raiva que sentia.
Deixou-se cair, com um baque, num degrau da escadaria, apoiando a testa nos joelhos, reprimindo as lágrimas.
Nunca se sentira daquela maneira…
O coração explodia em sofrimento…
A mente estava a perder as suas próprias capacidades…
O corpo já não obedecia às suas ordens…
Tudo estava mal…
Tudo estava errado…
- Sirius?- murmurou uma voz, que fez um arrepio involuntário trespassar por todo o corpo do garoto.
Não se virou, pois sabia perfeitamente quem o chamava e se ele o fizesse, poderia cair o risco de voltar a não controlar o seu corpo e mente, e deixar tudo a perder naquele momento.
- Sim?- perguntou ele, arrumando as calças de ganga na mala.
- Partirás amanhã?- perguntou Bellatrix, suspirando.
Uma enorme tristeza começara a possuí-la nas últimas semanas, sendo a única razão de ela não chorar mais por não ter mais lágrimas a libertar.
- Sim…- respondeu ele, quando se viu envolvido num abraço forte de Bella, que o segurava por trás.
- Eu não te impedirei de me abandonares Sirius, desde que me prometas que um dia voltarás para me vir buscar…- murmurou Bella, sendo o som da sua voz abafado pela camisa branca que Sirius usava naquela tarde.
Ignorando completamente o facto de talvez não se conseguir controlar, Sirius agarrou as mãos de Bella, ainda na mesma posição e as beijou.
- Eu não te vou abandonar, Bella…- murmurou Sirius, voltando-se para ela e abraçando-a fortemente contra o peito.- Mas prometo que, um dia, bem em breve, voltarei para te vir buscar e fugirmos os dois…
Bella sorriu.
- Obrigado…- agradeceu ela, acariciando as costas dele.
- Eu amo-te, Bella… Não tens que agradecer…- riu-se Sirius.
Bella sorriu também.
- Nem parece que já passaram quase cinco meses desde que nos voltamos a reencontrar…
- Parece que foi à muito pouco tempo, não é?- perguntou Sirius, embalando-a nos seus braços.
- Sim, parece…
A porta do seu apartamento abriu-se com um rangido, deixando à vista a entrada escura e poeirenta da casa, tal como Sirius tinha-a deixado, quando partira para a mansão dos Potter e depois para a dos Black.
Deixou cair a mala no chão, fechando logo a porta atrás de si.
Ainda sentia o cheiro de Bella impregnado no seu corpo…
Ainda sentia a doçura do seu beijo nos seus lábios…
Ainda sentia aquele olhar doloroso, cheio de mágoa e tristeza, quando ele entrou no carro que o levaria para bem longe da vida dela…
"O que eu estou a fazer!"
Num acto de raiva, Sirius chutou a mala para bem longe, acabando por acertar no candeeiro que estava em cima de uma mesa de apoio, fazendo-o cair e estilhaçar-se no chão.
- Eu irei te buscar, Bella… Espera por mim e não desistas…- proferiu Sirius, como se a prima o estivesse a ouvir cada palavra que dizia, com uma convicção forte em cada palavra.- Eu prometo!
… Dois Meses Depois…
- Sirius! Onde vais?- perguntou James, vendo o amigo, pela primeira vez em semanas, a sair do quarto do seu apartamento.
- Tenho de ir a um lugar…- murmurou Sirius, olhando-se ao espelho e ajeitando a gravata ao seu pescoço, ao mesmo tempo que reparava num grande anúncio, na primeira página do Profeta Diário, que o amigo lia atentamente.
FAMÍLIA BLACK, LESTRANGE E MALFOY UNEM-SE!
Sirius bufou.
Abaixo do grande título, estavam as datas de casamentos das duas primas, sendo uma delas a data daquele dia, indicando o casamento de Bellatrix Black e Rodolphus Lestrange…
- Sirius? Já estás melhor?- perguntou Lily, saindo da cozinha de onde já saia um cheiro agradável a panquecas.
- Sim, Lily… Graças a ti, estou muito melhor!- respondeu Sirius, dando um beijo na face de Lily, que sorriu contente.
- Hey! Seu cachorro! Eu não te dou essa intimidade com a minha mulher! Lá por termos vindo para aqui fazer de tuas amas, não quer dizer que tenhas essas confianças!- resmungou James, espreitando o amigo por cima do jornal.
Sirius riu-se, enquanto que Lily olhava irritada para o noivo.
- James Potter! Primeiro, o Sirius estava apenas me agradecendo, segundo, eu ainda não sou sua mulher, terceiro, viemos aqui para vigiar a saúde do seu amigo, que tem vindo a piorar nos últimos dias, e quarto, ele é seu amigo, logo terá que confiar nele e, também, em mim, caso não queira que eu cancele o vestido de casamento e que não apareça na igreja, na hora da cerimónia!- proferiu Lily, cruzando os braços à frente do avental e erguendo uma sobrancelha.
- Lily, querida!- James ergueu-se da poltrona, correndo para abraçar a ruiva.- Sabes que eu te amo mais do que nada! E não é preciso ter inveja! Saímos também na primeira página, olha!
Lily deu um tapa no ombro de James, repreendendo-o.
Sirius sorriu.
Além do título que lera, mais acima encontrava-se outro título ainda maior, ocupando toda a linha do topo da página.
OS CASAMENTOS BRUXOS
Este ano, cinco famílias bruxas contrairão cerimónia!
POTTER, BLACK, LONGBOTTOM, MALFOY E LESTRANGE!
- Vou andando!- disse Sirius, saíndo em seguida pela porta de entrada.
- Estás linda, Bella…- sorriu Narcisa, acariciando o tecido branco do vestido.
- Obrigado…- suspirou ela, colocando um fio de cabelo negro, que lhe caíra para os olhos, debaixo do véu branco.
- Vai ser uma cerimónia muito linda… Os Lestranges fizeram de tudo para assegurar isso!- riu-se Narcisa, olhando-se também ao espelho.
Bella suspirou.
Encontravam-se já na igreja e faltavam exactamente trinta e cinco minutos para o começo da cerimónia.
Bella não queria ter vindo tão cedo, mas a senhora Black insistira, levando-a àquele compartimento espaçoso, onde as noivas costumavam esperar e onde faziam os últimos retoques.
- Já viste? Cinco casamentos bruxos num ano… Eu devia ter esperado para fazer tanto furor!- riu-se alguém da porta.
Bella sorriu automaticamente à voz, enquanto que Narcisa soltava uma exclamação de regozijo.
- ANDROMEDA!- gritaram as duas irmãs, correndo para abraçar a garota, que sorria da porta do compartimento, agitando o Profeta Diário.
- Como têm estado?- perguntou Andromeda, abraçando as irmãs carinhosamente.
- Bem…- murmuraram as duas ao mesmo tempo, um pouco forçadamente.
- Não parece nada…- riu-se Andromeda, entrando de vez no compartimento e sentando-se numa cadeira, observando tudo em redor.
- Com entraste aqui?- perguntou Bella.
- Tu convidaste-me para o teu casamento, logo teria que vir um pouco antes para ver como andam as minhas maninhas, não achas?- respondeu Andromeda, recebendo Narcisa em seus braços e afagando o braço da garota.- Como está o bebé?
Narcisa sorriu acariciando a barriga proeminente.
- Sete meses! Altura dos pontapés…- riu-se Narcisa.
- Acredita que essa não é a pior fase! Pelo menos para mim foi a dos dois meses! Todos aqueles enjoos e crises de fome deixaram o Ted quase em crise quando eu estava grávida da Nymphadora…
Narcisa riu-se, enquanto que Bella olhava-se ao espelho, mordendo o lábio nervosamente, enquanto passava disfarçadamente uma mão pela própria barriga.
Dois meses…
- A Bella também tem estado assim, mas é mais por causa do casamento!- riu-se Narcisa, apontando a irmã.
- O quê? A minha maninha corajosa está nervosa com um casamento?- riu-se Andromeda, levantando-se e pegando nas mãos de Bella.- Pensei que estavas feliz por toda esta atenção! Juntamente, com todos aqueles que foram mencionados no jornal! Eu realmente devia ter esperado! Já viste? Cinco casamentos!
- Na realidade são quatro, priminha… Cinco são as famílias!- proferiu alguém da porta.
- Sirius!- exclamou Andromeda, libertando as mãos de Bella e correndo para ir abraçar o primo.- Oh meu deus! Há tanto tempo que não te vejo!
- Também tive saudades, Andromeda…- riu-se Sirius, abraçando a prima, mas não tirando os olhos de Bellatrix, que sorria abertamente, esquecendo-se de disfarçar a felicidade que sentia, ao ver o primo à sua frente.
- Eu não disse que tinha saudades tuas, seu convencido!- riu-se Andromeda, afastando-se.
- Ah, é?- provocou Sirius, virando a sua atenção finalmente para a prima mais velha.
- Estava a brincar! Mas é, então, verdade que o James finalmente conseguiu com que Lily casasse com ele?- perguntou Andromeda, feliz.
- Desta vez aquela Skeeter não mente!- riu-se Sirius.- E deves também ter lido a parte da Alice e do Frank, não?
Andromeda acenou afirmativamente, mas mais alguém já tinha entrado.
- Mamã! Mamã!
Sirius olhou por cima do ombro, vendo uma garota de cabelos loiros e olhos azuis acastanhados, com uma face de anjo, entrar a correr e abraçar Andromeda, aparentando ter mais ou menos sete anos.
- Nymphadora! Deixas-te o pobre do teu pai sozinho outra vez?- perguntou Andromeda, erguendo a menina no colo.
- Eu queria ver a titia!- exclamou a garotinha, abrindo um sorriso feliz e inocente.
Bellatrix sorriu aproximando-se e pegando na garotinha ao colo.
- Titia Bella? Achas que um dia vestirei um vestido tão bonito como o teu?- perguntou a garotinha, observando os pequenos cristais que decoravam o decote de Bella.
- Claro!- riu-se Bella, mas parou ao ver Sirius já perto dela.
- Como vai o meu pequeno camaleão?- perguntou ele, começando a fazer cócegas à garota, que ria-se divertida.
- Titio Sirius! És tu que te vais casar com a titia Bella?- perguntou ela, abraçando Sirius pelo pescoço.
Bella sorriu tristemente e Sirius limitou-se a engolir em seco.
- Não… A titia Bella não se vai casar comigo!- riu-se ele.
- Então, porque estás aqui?- perguntou ela, mas a mãe da garota interrompeu.
- Chega de perguntas, Nymphadora! Estás a aborrecer os teus tios! Vem… Vamos sair até lá fora, que o teu pai precisa de nós as duas!- proferiu Andromeda, sorrindo à filha e levando-a por uma mão até à porta.- Desculpem… Fase das perguntas… É um pouco constrangedor!
Sirius riu-se, enquanto Nymphadora pegava na mão de Narcisa.
- Titia Narcisa, não vem?- perguntou a garota, puxando levemente.
Narcisa olhou da sobrinha, com um sorriso, para as irmãs que lhe sorriam.
- Claro!- respondeu Narcisa, deixando-se levar pela menina.
Bellatrix sentiu os próprios dedos se entrelaçarem nos de Sirius, logo que a porta do compartimento fechou-se.
- Pensei que não vinhas…- murmurou Bellatrix, sorrindo a ele.
- E eu pensei que tu não poderias estar mais bela desde a última vez que te tinha visto…- disse Sirius, acariciando o rosto suave de Bella.
- Apenas passaram dois meses…
- E eu quase morri durante esse tempo que mais me parecia a eternidade…- disse ele, abraçando-a.
- Eu, também…
Uns segundos de silêncio seguiram-se, dando a possibilidade de ouvirem o coração de um e outro bater num ritmo acelerado, tal era a felicidade de ambos.
- Eu cumprirei o que prometi, Bella… Um dia estaremos juntos para sempre…- quebrou o silêncio Sirius, beijando a testa da prima.
- Sim… Eu sei…- murmurou ela.- Ficarás para a cerimónia?
Sirius olhou-a nos olhos, acenando com a cabeça negativamente logo a seguir.
- Não… Não ficarei e peço para que não mo peças…- murmurou ele.
Bella sorriu tristemente, beijando as pontas dos dedos de Sirius.
- Este será o último dia, que nos veremos, até voltares…- murmurou Bella, olhando-o cansada.
- Sim… Eu sei…
- E será o dia eu que me entregarei… a ele…- murmurou ela, mordendo o lábio inferior nervosa.
Sirius reprimiu uma exclamação de raiva.
- Eu não quero… Eu não quero que o faças com ele, Bella…- implorou ele, olhando-a profundamente nos olhos.
- Faz parte do acordo, Sirius… Da cerimónia…- disse ela, com dificuldade.
- Não te podes entregar a ele!- pediu Sirius.- Eu não quero…
Bella sorriu, abraçando-o.
- Eu entregarei o meu corpo… Mas nunca a minha alma, Sirius… Essa será sempre tua, até ao fim das nossas vidas… Eu prometo…
Sirius acalmou-se um pouco.
Lestrange nunca teria Bella como ele teve…
- Eu amo-te…- murmurou Sirius.
- Eu também te amo…
Sirius sorriu, tranquilizado.
- Posso dar um beijo à noiva, então?- perguntou ele, aproximando o rosto do dela.
- Sempre…
Sirius sorriu antes de juntar os seus lábios aos dela num beijo profundo e sincero… num último beijo…
Oi!
Este é o penúltimo capítulo!
Exactamente… 7 Pecados, 7 Capítulos…
Respondendo agora às reviews:
Nezinha: Ah… Pois… Ainda não posso responder! Só o saberão no próximo capítulo mesmo… Toda a verdade! Mas não… A velhinha não é a Bella… Bem! Mas saberás mais no próximo capítulo mesmo! Bjx!
Fini Felton: Como sabe que tá grávida do Sirius? Rsrsrsrsrsrsrs… OK… É melhor não dizer mais nada… E agora? Agora você vai comentar esse capítulo aí! UUHAUHAUAH… BJX!
Cathy C: Oie! Claro que não vou responder! UHAUHAUHA… Sou má… Gosto de suspense, sim… Mas continuo a dizer que eles vão ficar juntos… Mas não da maneira que vocês pensam… BJX!
Lara B. Potter: Sim… A fic vai ter exactamente 7 capítulos:) Como sabe que é gravidez? Pode só ser um enjoo! Rsrsrsrsrsrs… Esquece… Já não vale a pena enganar… E, bem, eu disse! Apesar de ser eu a escrever a fic e de não querer ser convencida, é por ISSO mesmo que digo que esta fic é para todos que gostam e não gostam do shipper… Porque tem uma visão diferente de todas as outras! (sem querer ofender) Bjx!
Próximo Capítulo:
Ira – O pecado mais fatal de todos…
"- Eu vim buscar-te! Para partirmos, Bella! Vamos para bem longe daqui…
- Nós, Black, não vamos a lado nenhum juntos…- cortou Bella, num tom cada vez mais frio.
- O… O que queres dizer?- perguntou Sirius num murmúrio.
Sem responder, Bellatrix retirou de dentro de um dos bolsos um fio, cujo pendente era um anel de ouro branco com uma safira.
O anel que Sirius lhe tinha dado no casamento secreto deles…
Mas havia algo diferente nele…
A safira parecia estar coberta por algo vermelho…
- Sangue…- sussurrou Sirius, arregalando os olhos e com o coração apertado."
