Hoen - Um continente perdido em confusões !

By Gisele

Capítulo 3 - Confusões

Ash continuou o seu trajeto até a cidade de Pallet, conforme havia combinado de se encontrar com o Brock. O dia estava ensolarado o seu azul, Pikachu estava sobre o ombro de Ash. Apesar de tudo, Ash naum conseguira esconder a sua tristeza, não estava com fome, não estava cansado, não estava afim de nada... Somente de voltar a ver aquela ruivinha encantadora que havia roubado o seu coração! Ash já havia chegado na cidade e começou a pensar: "
Como eu estou confuso, eu sempre amei a Misty e agora que eu tive coragem de me confessar... ela me deixa na mão! Sei lá... Eu não sei o que está acontecedo comigo! Nem estou com vontade de batalhar..." - Ash é interrompido por uma das pessoas que ele menos gostaria de ver no momento: Gary...
- Ora, ora! Quem é que eu vejo por aqui? Se não é Ash Ketchum... O que você faz pelas redondezas? Venho derrotado da liga Johto, não é?
- Gary! Você não presta mesmo... Se você quer saber, eu fiquei em sétimo lugar no ranking, enquanto você na décima terceira posição! E agora eu estou sem tempo para falar, tá bom?
- Nossa, poderoso o que houve? Por que você está tão nervoso assim?
- Nada, nada mesmo...
- Hey! Cadê a sua namorada?
- Você está louco? - Diz Ash super nervoso - Eu não tenho namorada alguma... - Ash suspira, ele sabia de quem Gary estava se referindo
- Humpf! Sei... e cadê a ruivinha, então?
- Ela teve que tomar conta do ginásio, agora ela tem que ficar lá...
- Agora eu sei por que você está assim... HÁ HÁ HÁ! Eu sei o que você está sentindo: é dor de corno. - Gary responde se matando de rir
- O QUÊ ? VOCÊ É DOIDO? EM PRIMEIRO LUGAR: ELA NÃO É MINHA NAMORADA, EM SEGUNDO: ELA FICOU LÁ PARA CUIDAR DO GINÁSIO E TERCEIRO: CORNO É VOCÊ !
- Ei, ei! Calma, não vai apelar... Agora eu sei o motivo dela te largar: você é muito criança para ela, aliás ela é muita areia para o seu caminhãozinho, hehe!
- Gary você tá querendo é uma batalha pokémon, isso sim!
- Agora não, eu tenho mais o que fazer. Tchauzinho, perdedor! - Gary sai em pose de metido e metido, tem pose?
Agora Ash tinha mais um motivo para se tornar um mestre pokémon, além de detonar Gary e seus outros rivais, a Misty adoraria namorar um perito em pokémons... Ao chegar em casa, ele se depara com Brock varrendo a casa Brock não é BomBril mais tem 1001 utilidades, hehe com o Mister Mime.
- Mi... mime, Mister Mime! - Mister Mime cumprimenta Ash e Pikachu com um grande abraçado de quem não se vê há anos
- Oi, amigão! - Ash também cumprimenta o pokémon de sua mãe
- Ei, Brock... Cadê a minha mãe? - Ash pergunta ao Brock
- Ela está na casa do professor Carvalho, com o Tracey...
- Ok. Eu vou lá dar um olá para o pessoal!
- Espera aí, Ash ! Cadê a Misty? - Brock estava muito curioso para saber se a sua tática havia dado certo ou falhado - Ei, ei Ash! Você me escutou? Eu perguntei, cadê a Misty?
Neste momento Ash sentiu o seu coração disparar e ele não pode deixar algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto, ele então sem responder continuou o seu rumo até a casa do professor Carvalho. Brock então pensou: " Hiii! Será que foi eu que acabei fazendo alguma coisa com eles? ", então continuou a varrer e paquerar as garotas que passavam na rua. Ao chegar ash cumprimentou todos na residência:
- Oi pessoal!
- Há quanto tempo, Ash! Já se tornou o melhor mestre de pokémons do mundo? - Fala Tracey
- Engraçadinho... Olá mãe! - Ash dá um abraço na sua mãe milagre !
- Oi filhote... Como você se comportou nesses dias que eu não estive por perto? Tomou banho e trocou as partes debaixo todos os dias? - Pergunta Delia, fazendo Ash enrubescer, afinal pra que ela sempre faz essas perguntas na frente de todos?
- Sim, mãe...
- Oi, Pikachu! - Delia abraça o Pikachu também
- Ei, Ash cadê a Misty? - O professor Carvalho pergunta notando a ausência da garota que sempre acompanhava o Ash em suas jornadas.
Ash, agora se controlou não iria chorar mais, pelo menos na frente dos outros eba, tá virando homem , então respondeu cabisbaixo para todos:
- Ela teve que ficar em Cerulean, tendo que tomar conta do ginásio, ela não queria ficar mais as sua irmãs a obrigaram a ficar e ela não teve escolha e... por favor: não me perguntem mais nada, agora eu vou ver os meus velhos amigos! Er... Cadê o Bulbassaur, o Muk e cia?
- Estão lá no... - Responde Carvalho, mais é interrompido antes que pudesse completar a frase
- Deixa! Eu vou procurar... - Ash sai rápido do local e vai para o campo aonde estavam seus pokémons.
- Nossa! Mas como o Ash está grosso... Ah! Eu vou dar uns tapas no bumbum dele quando ele chegar, para ele ver o que é bom! - Fala a senhora Ketchum percebendo a atitude de seu filho, que não era normal
- Será que você não vê, senhora Ketchum? - Professor Carvalho pergunta para ela
- Ver o quê? Há sim, eu vejo muito bem a minha visão é impecavél, eu consigo enchegar de longe e ... - Professor Carvalho a interrompe
- Não é nada disso... Eu estou falando que o seu filho está apaixonado!
- O o quee ? - Delia fica surpreeendida
- Isso mesmo... A senhora nunca percebeu? Os dois estão sempre juntos, compartilham momentos juntos e são muito amigos! - Fala professor Carvalho
- Eu sempre soube que um gostava do outro e agora que os dois se separaram os dois estão passando por momentos muito difíceis, coitados! - Tracey confirma
- Ai, o meu bebê está virando um homenzinho!
As horas foram passando, até chegar a hora do jantar todos se reuniram e começaram a comer e os comentários foram rolando enquanto Ash comia emburrado... Até que o professor Carvalho achou uma maneira de "despertar" o Ash:
- Então... O Gary vai partir amanhã mesmo em uma nova jornada! - Comenta professor Carvalho
- Jo... jornada? Que jornada? - Pergunta Ash já enciumado, afinal Gary sempre estava um passo a frente dele
- A liga de Hoen! É no continente de Hoen e lá só entram treinadores competentes e bons...
- Ei, Ash! Por que você não se inscreve? - Pergunta Brock
- É o que eu vou fazer... Amanhã de manhã irei partir em uma nova batalha! - Ash fala super confiante
- É o que veremos. - Tracey consegue deixar Ash nervoso
- Por que? Você está duvidando de mim? - Ash fala histericamente
- Ei vocês todos! Vamos terminar de comer, antes que a nossa janta esfrie... - A senhora Ketchum acaba com a euforia dos treinadores.
Quando todos terminaram de jantar, Ash foi se deitar e adivinhem com quem ele sonhou? He he com a liga de Hoen e com sua ruivinha favorita não vou narrar o sonho que ele teve, pois foi pornográfico !. Horas se passaram já era 3h da madrugada, Ash não conseguia dormir ele se sentia estranho, era como se estivesse lhe faltando alguma coisa, alguma coisa dele, um pedaço de seu coração... então ash se lembrou do que a Misty havia lhe pedido: para se corresponderem para manter contato, ele começou a imaginar várias coisas mas logo desistiu, afinal o seu maior presente era estar junto a ela... Então Ash se aprofundou em seus pensamentos: " Ai, ai Misty! Eu te amo tanto... Como eu sou idiota! Eu deveria ter me confessado muito antes, mas como a vergonha é maior deu nisso... Sabe de uma coisa? Eu vou esperar alguns meses e vou voltar lá para Cerulean buscar a Misty, para me acompanhar em minha nova jornada, então irei pedir ela em namoro! Eu sempre escondi o que eu sentia por ela mas, agora que eu sei que ela me corresponde, tudo mudou... aiai como os olhos da Misty são lindos, principalmente a boca dela:vermelhinha, parecida com os seus cabelos ruivos..." - Ash ficou "sonhando" com a Misty a noite toda, enquanto isso em Cerulean, a Misty sonhava com o nostro bambino: " Bem... Agora eu não estou mais procupada com o Ash! Eu já sei que eu vou ver ele daqui a uns três meses, hihi... enquanto isso deixa ele um pouco lá, será que ele vai sofrer? Ai, ai ai... Tadinho! Bem, mas isso vai ser bom para ele ficar esperto, hehe... Agora eu nem consigo mais dormir... Ai, que droga! Agora eu só penso no Ash 24h por dia, acho que eu estou super apaixonada por ele. Mas também o que ele queria? Aconteceu tanta coisa com a gente nesses dias... ai como ele é fofo ! E a única coisa que eu consegui foi um selinho dele, e ainda fui eu que tomei a iniciativa: se fosse por ele talvez nunca teriamos chegado a falar que um ama o outro...", enquanto eles estavam sonhando com os seus amados o dia foi amanhecendo e uma nova jornada estava para surgir.
Ash acordara bem cedo ( o que é extremamente raro! ), tomou banho e arrumou as suas coisas para a sua jornada, ele agora esperara o café da manhã feito pela sua mãe, pois ele já estava morrendo de saudades afinal: nada melhor do que a comida de sua mãe, ciertio? Brock já havia acordado, e assim como o Ash ele preparara a sua mochila. Ao tomarem o café os dois treinadores tem uma grande surpresa: A senhora Ketchum havia comprado roupas novas para eles, bonitas e fashion ( é aquelas mesmo de hoen )! Agora eles já estavam completamente prontos para uma nova jornada... Só faltava se inscrever na competição:
- Tchau, mãe! - Ash acenava de longe para a sua mãe
- Tchau filhote, se cuida hein? Tchau Brock! Tchau Pikachu!
- Tchau...
- Pika!
- Brock, aonde iremos se inscrever?
- No centro pokémon de Veridian!
- Então, é melhor irmos rápido antes que anoiteça
Então os nossos heróis foram seguindo a sua jornada, Brock como sempre foi dando as suas cantadas no meio do caminho principalmente quando viu a enfermeira Joy, no centro Pokémon. Após se inscreverem eles pegam um navio e seguem rumo á nova jornada.