Hoen - Um continente perdido em confusões !
By
Gisele
Capítulo 6 - Vingança!
...
Ash
se sentia um estúpido. Por que Misty tinha feito aquilo com
ele? Ela não tinha dito que o amava? Ele estava sentado a
alguns minutos fora do centro pokémon... e havia chorado
bastante, tempo atrás. Foi então que surgiu de dentro
do centro, Haruka.
- Ash! Meu amoooooooooooorrrrrrr! O que você está fazendo aí fora?
Ash olhou para a garota e começou a observá-la, ela o olhava com um "ar" de apaixonada.Haruka estava disposta a namorar o treinador e ele sabia muito bem disso. Foi daí que surgiu uma palavra dentro de sua mente:
VINGANÇA.
...
- Olá Haruka... - Ash estava ainda abalado, mesmo assim soltou um sorriso malicioso quando viu a menina chegar... sim, ele não ia muito com a cara dela... mas ela iria servir um bocado neste momento. - Estou tomando um pouco de ar aqui.
- AHHHH! Ash... o que aconteceu com você - Disse Haruka reparando nos olhos de Ash - Você estava chorando? -
Ash suspirou. Haruka era uma menina muito insistente, deveria ser duro com ela, para que a própria não percebesse que ele estava chorando instantes atrás.
- ... escuta aqui! Eu não quero falar sobre isso agora, OK? - Respondeu num tom alto e ríspido, olhando bastante tenso para o chão.
- Aiiiiii... já não está mais aqui quem falou! - Ela se sentiu um pouco mal de ver como o garoto a tratava, mas decidiu driblar isso e continuou investindo nele. Se aproximou mais um pouquinho dele e o abraçou calarosamente apertando o seu peito contra o do Ash.
- Err... " Que menina mais assanhada..." - Ash tenta se afastar dela o mais rápido possivél. Mesmo estando com raiva da Misty, ele não sabia o motivo, mas não conseguia se aproximar de outra menina. Porém sabia que não podia quebrar o que havia prometido para si, a alguns minutos atrás... sim, ele tinha que se vingar. Tentou puxar assunto então, com a garota... - Haruka, você é muito encantadora sabia? - Disse o garoto de uma maneira um pouco forçada, pensando segundos depois da onde que ele tinha tirado essas palavras tão estúpidas... Porém, Haruka se ruborizou e soltou uma risadinha de alegria.
- Obrigada Ash!
- Não foi nada, só estava lhe dizendo a verdade!
Fazia calor naquele momento, mas uma brisa suave batia nos rostos dos treinadores... Haruka se sentou ao lado de Ash e pegou na sua mão. Ele fez uma cara meio estranha no momento, mas logo ele se lembrou de uma palavra: Vingança. Ah, sim... ele ia se vingar de alguma maneira, mas nada adiantaria se investisse na garota enquanto estivessem a sós. Todos deveriam saber, que ele não estava sozinho... que ele tinha uma garota ao seu lado, que não era uma que lhe seguia por apenas uma bicicleta quebrada, era uma que compartilhava os seus sentimentos com ele. Tinha que fazer se tornar real, aquilo que ele não sentia por ela e provavelmente não iria sentir. Mas, fazer o que? Tinha que mostrar ao mundo inteiro - especialmente a uma ruiva - que ele tinha namorada. Iria fazer isso somente para sentir um doce aroma de "tarefa cumprida" saindo da sua boca, o famoso "gostinho da vingança".
- Haruka... - disse ele com a voz num tom baixo e infeliz - você quer... bem, você quer...-
- Quero o quê, Ashzinho? - disse prontamente a menina, passando seus dedos ao redor da bochecha dele, da qual teve um momento de desgosto: odiava que o chamassem daquela maneira e seria uma tortura ficar escutando diversas vezes, ela o chamar deste modo. Olhou para cima angustiado...
"Por que as coisas tinham que ser assim?", raciocinou angustiado mas logo seus pensamentos foram interrompidos por uma voz não tão distante.
- Hein Ash? O que eu quero?
- " Não há mais escapatórias, Ketchum " Você quer namorar comigo, Haruka?
Parecia que alguém estava realizando um sonho neste momento, a moça não se contentava de alegria, enquanto Ash se lamentava por ter dito tamanha besteira. Ela abriu um largo sorriso e preparou-se para dar um beijo no charmoso treinador, porém este se afastou dela.
- Então... o que você me diz?
- CLAROOOOOOOOOOOOOOOO! EU ACEITOOO!
E Haruka então, pulou nos braços de Ash e lhe deu um abraço bem forte e apertado. Se afastou dele e disse no seu ouvido bem alto ( algo que todo mundo sabe, que realmente não é nem um pouco agradável ).
- Ai, Ashh! Eu sabia que isso ia acontecer... quando lhe vi pela primeira vez, eu percebi que rolou uma química entre a gente! Isso estava escrito nas estrelas... siiim, eu sabia! - Terminou a frase abrindo um enorme sorriso, enquanto isso, Ash olhava para o céu pensando na enrascada que acabava de entrar.
Logo, os dois voltaram para o Centro Pokémon. Ash ainda estava chateado com o que havia acontecido com a Misty e sentia se muito mal pelo o que fez com a Haruka... não estava enganando somente ela, mas a si próprio. Eles passaram por várias pessoas até chegarem na mesa que Brock estava com Pikachu.
- Hey Ash! O que houve? Por que você sumiu? - Perguntou o rapaz mais velho com preocupação.
- Não foi nada. - Respondeu Ash com tédio... e não demorou muito para Brock abrir um sorrisinho para lhe fazer outra pergunta. - Falou com ela?
- ... -
Haruka que estava atrás de Ash abriu um sorriso enorme. Que legal! Antes de pedir ela em namoro, Ash havia contado o que ia fazer para Brock...
- Falou comigo sim, Brock!
- Não, não é de você que eu estou falando - Brock a interrompeu, mas ela pareceu não escutar e continuou falando.
- Brock... tenho uma ótima notícia para te dar! - Falou com uma imensa alegria.
- Pika Pikaaa!
- Ah... para você também! Eu não te esqueci... - e deu uma piscadela para o pokémon e beijou Ash no rosto, que fez uma disfarçada careta - Eu e o Ash estamos namorando!
- O QUÊÊÊ? - Falou Brock totalmente assustado... ahh, não! Ele não esperava isso do Ash. O que aconteceu com a Misty? Pikachu que estava em cima da mesa mostrou sua pequenina língua para a garota e em seguida olhou para o Ash com um ar de reprovação.
- Por favor, se explique agora! - Continuou o rapaz falando num tom alterado.
- Como assim explicar? Você não achou ótimo, Brock? - Argumentou a garota, achando toda aquela situação muito divertida.
Ash continuava mudo. Brock enfurecido. Haruka feliz. Pikachu que estava ainda encarando Ash, resolveu por si lhe dar uma lição...
CHOQUE DE TROVÃÃOOOOOOO
- VOCÊ TAH LOUCO PIKACHU? - Berrou um Ash tostado.
- Pi kakakachu Pika chu chu chu! "Tradução: O único louco que eu estou vendo aqui é você Ash!"
- Silêncio pessoal... todo mundo do centro tá olhando para aqui. - Falou Haruka tentando conter a confusão que se formara.
Brock que estava de braços cruzados, puxou Ash por um braço e o arrastou para fora do local. Haruka que os olhava saindo, resolveu mostrar um dedo não muito bonito, nem amigável para Brock. Ao chegarem lá fora, Ash retrucou:
- O que você está fazendo?
- O que eu estou fazendo? Eu quero saber, o que você está fazendo! Que idéia foi essa de pedir a Haruka em namoro?
- O quê? Eu não posso namorar desde quando? Desde quando você controla isso?
- Larga a mão de ser idiota Ash... você sabe muito bem que eu estou falando e você sabe que eu sou o seu amigo e você pode confiar em mim! - O rapaz furioso puxou o treinador pela gola da camiseta e o fez sentar forçadamente. - Agora senta aí nesse banco e desembucha logo!
Ash que cada vez ficava mais confuso e com a cabeça mais cheia de conflitos, sentou no banco e ficou reparando de como seu tênis precisava de uma limpeza urgente.
Brock se sentou ao seu lado.
- Isso que você fez, tem alguma relação à uma certa ruiva? - Perguntou Brock com uma voz suave e amigável. Ash não respondeu, só balançou a cabeça afirmando. - Huumm... e você não vai me contar o que aconteceu?
- Olha... eu tô meio mal agora, cara... não sei se quero falar sobre...
- Se você ficar guardando as mágoas pra si, só vai fazer as coisas ficarem bem piores...
- ... -
- Não vai me contar?
- Tudo bem... - O garoto suspirou, não queria reviver em seu pensamento aquele momento... mas se seria melhor assim, prosseguiu - Eu estava falando com a Misty e... e o Rudy estava lá com ela...
- Quem é Rudy?
- Um idiota.
- Hum... isso não vai ajudar muito.
- Líder do ginásio de Trovita, ele faz parte da liga Laranja e se acha o máximo... e quando eu fui conquistar minha insígnea, ele simplesmente não me deu a mínima atenção. Ah! Claro... o retardado só ficava pensando em dar em cima da Misty... - Ash falava muito rápido, sem quase dar pausas entre as palavras. - Mas a Misty não estava nem ligando para ele... quer dizer... ela me parecia um pouco interessada sim, mas não sei... talvez...
- Já entendi... você morre de ciúmes dele. Pena que eu não estava viajando com vocês! Acho que foi muito engraçado esse dia...
- Humpf! Não vejo graça nisso...
- Vai, continua a me contar a história...
Nessa hora Ash, olhou mais uma vez para o chão e se lembrou de mandar seu tênis para lavanderia.
Seria difícil relembrar aquilo. Suspirou e prosseguiu.
- Ele puxou a Misty e a beijou - sua voz estava por um fio - me disse que eles estavam namorando...
- " Coitado do Ash... ", mas o que a Misty fez?
- Não vi.
- Como?
- Não vi, desliguei o telefone e vim para cá... - respirou fundo - não aguentei aquilo e...
- Você tava chorando, né? - Falou Brock, dando leve palmadas nos ombros de Ash.
- Me larga, Brock!
- Calma...
Se fez um minuto de silêncio.
- Ash...
- Sim?
- Foi por isso que você pediu ela em namoro, né?
- ...
- Para se vingar, né?
- Ahnn...
- Então, foi isso?
- ...
- FALAAAAA!
- Errr... Foi isso mesmo! Misty vai receber na mesma moeda que me deu!
- Você toma atitudes muito precipitadas... você não me disse, que a Misty não ligava para esse cara?
- É...
- E se tudo isso foi um engano?
Ash olhou para a frente... sentiu seu coração palpitar, uma pontinha de esperança brilhou no seu pensamento. Porém, logo fechou a cara.
- Tarde demais, Brock... agora se você não se importa eu vou dormir.
- Falou então, mas se lembre de uma coisa: a Misty não é de fazer uma coisa dessas, eu sei o que ela sente por você e sei muito bem, que ela não tomaria essa atitude.
Ash se levantou e ficou parado por um instante, ouvindo as palavras de seu amigo.
- Obrigada Brock, por me aconselhar...
- Não foi nada.
... Enquanto isso em Ceruleannn ...Misty se encontra neste momento perambulando, no seu quarto. Ia de um lado para o outro, enquanto Togepi se divertia olhando para o desespero da garota...
- Pi Pi Prrriiiii! - Argumentou o pokémon, batendo palminhas.
- Ai, Togepi! - Respondeu Misty, tapando os olhos - Eu não estou comemorando nada e não me parece nada divertido, ficar me olhando nessa situação!
- Toge? - Perguntou o pokémon preocupado.
- Por favor... não me faça perguntas! - Misty pegou o pokémon e o levou até a sua caminha - Por favor, vá dormir Togepi... tenha uma boa noite!
Togepi se ajeitou em sua caminha e sou dormir. Misty suspirou.
- O que é que eu vou fazer? O que é que eu vou fazer? - A garota murmurava para si. - O que ele deve estar pensando de mim? Aiii, meu Deuss!
Sem mais pensar em o que fazer, Misty avistou o seu diário ao lado de sua cama o pegou e sem mais, nem menos começou a bate-lo em sua cabeça com força.
- Sua idiota! Sua idiotaaa! Sua i-d-i-o-t-a!
- Ahh... até que enfim, você descobriu o que é! - Soou uma voz feminina pelo quarto, Misty parou para olhar de quem era. - Hahaha... Misty! Sua testa tá toda vermelha!
Misty ficou vermelha por um instante.
- O que você quer Lilly? - Falou emburrada a treinadora.
- Falar com você sua boba!
- Humpf...
- Por que você está se mutilando?
- Nada...
- Ué... era para você estar toda feliz agora!
- Hãã? Como assim?
- Oras, depois de um beijo daqueles, quem não ficaria? - Afirmou Lilly com um sorrisinho cínico.
- Ah, não... você viu... - Falou uma Misty envergonhada.
- O Rudy tá lá em baixo, ele ficou meio sem graça depois do jeito que você o tratou.
- " Teve o que merecia " - Pensou Misty.
- Afinal, para que tanto escândalo?
- Ele me beijou na frente do Ash... - murmurou a ruiva.
- Ah, por isso que você está assim! - Sorriu Lilly, agora estava realmente tudo explicado - Você não quer que Ash termine com você, não é?
- É... - Lilly olhou com uma cara maliciosa para sua irmã, Misty finalmente entendeu... tinha se entregado - Quer dizer! Claro que não... nós não somos namorados, você sabe muito bem disso!
- Como você ficou vermelha, hein? Ai, ai... pára de disfarçar! Eu sei que vocês ainda não são namorados...mas AINDA não, né? HAHAHAHAHA...
- Cala a boca Lilly! Da próxima vez que você der outra risadinha, vai levar um soco!
- Sossega, Misty. Eu sei o que você sente por ele...
- Eiii, como ass... - Lilly interrompe Misty.
- Acho que ele não vai querer voltar a falar com você tão cedo. - Misty se encolheu levemente, sua irmã tinha razão e era por isso que ela estava preocupada - mas se ele realmente gostar de você, vai te perdoar...
- Não estou muito certa disso... e outra: ele desligou o telefone na minha cara, entende? Acho que ele não vai atender nenhum telefonema meu...
- E não vai mesmo... - Conclui Lilly.
A ruiva sentiu um nó forte em sua garganta, estava morrendo de vontade de agarrar sua almofada e começar a chorar, porém se conteve. Não queria que a sua irmã a visse daquele jeito, ela sempre se virou sozinha e não seria agora que iria precisar de sua ajuda.
- Ah, Misty... - Lilly reparando nos olhos marejados de sua irmã mais nova, puxou ela e a abraçou - não precisa se fazer de durona, linda. - Nesse momento, Misty olhou para sua irmã e forçou um sorriso - Vamos fazer o seguinte: eu sei que eu tenho culpa no que aconteceu...
- Como assim? - Perguntou Misty, ainda abraçada com sua irmã.
- Se nós três não tivessemos obrigado você a ficar aqui no ginásio... isso não teria acontecido, Rudy não iria te encontrar em casa e você continuaria viajando.
- É você tem razão! - A ruiva se soltou dos braços da garota mais velha - FOI TUDO CULPA DE VOCÊS!
- Calma estressada! Eu sei que foi... mas a gente queria ficar um pouco mais tempo com nossa irmã! Você não entende, né? Aliás, você também precisava criar um pouco mais de responsabilidade com o ginásio.
- Responsabilidade? EU? QUEM PRECISA DE RESPONSABILIDADE SÃO VOCÊS... EM VEZ DE VOCÊS CUIDAREM DO GINÁSIO, NÃO! FICAM SE PREOCUPANDO EM SE ARRUMAR, EM FAZER COMPRAS E...
\\\ PAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH /
A porta se abriu e dela surgiu uma Dayse, Violeta e um Rudy preocupados com a briga.
-
O que está acontecendo aqui? - Pergunta Dayse com as mãos
na cintura.
- Nad... RUDYYY! - Misty que só tinha visto
suas irmãs, pode perceber que havia alguém a mais em
seu quarto... alguém não muito desejável. - SAI
DAQUI SEU # x+$$#$#¨¨¨&($#¨$$!$$#¨¨¨¨$$¨44
!
Dayse:
O.Õ
Lilly: .
Violeta+'
Após os xingamentos, Rudy sai do quarto cabisbaixo. As irmãs da Misty olham para ela e começam a dialogar.
- Que boca, hein? - Comentou Lilly
- É isso que você anda aprendendo, enquanto viaja? - Perguntou Dayse.
- Gente não é nada disso, é que eu não aguento mais ver a cara daquele miserável... - Respondeu Misty ainda magoada.
- Bem... voltando ao assunto, Misty a única coisa que eu estava tentando lhe falar era que a gente se preocupa com você... - O falar da Violeta mais parecia um suspiro, já estava se controlando após a gritaria. A garota se virou para as outras irmãs - Gente, eu acho que a gente deve deixar a Misty ir viajar para ver aquele menino.
Misty começava a ficar envergonhada.
- Eu sei, Violeta. Escutamos a conversa toda... - Falou Lilly.
- Fazer o que! O amor não pode ser impedido, né? - Comentou Violeta sorridente e Misty sentiu suas bochechas arderem um pouco.
- Misty, minha irmãzinha... - Dayse se sentou na cama, ao lado da ruiva - a gente já estava planejando em deixar você viajar de novo, nós percebemos faz tempo o que você sente pelo Ash, sabe? Mas a gente não sabia que as coisas iriam acabar assim...
- Ei, garotas! Eu acho que a Misty pode ir amanhã mesmo para Hoen! - Sugeriu Lilly.
- Concordo! Boa idéia Lilly - Afirmou Violeta - você vai lá e só vai voltar para casa se estiver namorando ele, hehehehe...
Misty gelou. Não sabia mais o que sentia, se era alegria por poder estar junto a pessoa que mais amava ou medo de ser rejeitada, após o ocorrido.
-
Mas... mas... - murmurou a garota.
- Nada de "mas",
agora eu quero que você pegue e arrume sua bolsa para ir se
desculpar com ele, ok? - Completou Dayse. - Amanhã cedo você
sai daqui.
- Não sei se vou conseguir...
- Misty, nós confiamos em você.
- Tudo bem! Eu vou ir para Hoen! - Disse Misty, um pouco mais animada. Não sabia o que iria acontecer, mas de um jeito ou de outro iria fazer Ash reconhecer a verdade.
Nota da Autora: Ahh... bem acho que esse vai ser o penúltimo capítulo dessa fanfic, já faz 4 anos que eu comecei ela e ainda não terminei e ainda não sei por que não me sinto muito motivada a escrever ela. Tenho em mente novas fanfics bem diferentes de AAML... bem, espero que vocês gostem. Beijos!
