O turno estava pra acabar e Warrick só pensava em uma coisa: ir pra casa pra ver sua esposa. Passou por Nick sem nem dizer "boa noite" o que por Nick era um pouco estranho, pois nos últimos dias a única coisa que Warrick queria era chegar o mais tarde possível em casa. Nick estava a caminho da sala de descanso, ele e o Greg estavam tentando animar a turma para sair. Quando ele chegou todos já estavam prontos pra sair, só estavam a espera do Nick e do Warrick:
- Pessoal o War não vai!
-Por quê? – Perguntou Grissom. Ele não queria que Warrick não fosse, pois essa era a primeira vez que ele saia com a turma.
-Eu o vi saindo agora pouco e ele nem me viu perto dele. -Nick disse sem querer dar outras formas de interpretação.
-Ele disse hoje à tarde pra mim e pro Nick que ele queria chegar cedo em casa antes q o turno da Tina começasse. Pra variar Greg dá uma indireta e só percebe depois q já falou tudo o que não devia. - Cath me desculpa eu não quis dizer...
-Não precisa pedir desculpas Greg!Eu não tenho nada a ver com a vida particular de Warrick Brown!- Catherine o interrompeu.
-Bom gente, mas deixando o War de lado, vamos andando que se não o Ecklie nos de mais casos- Sara estava realmente com vontade de sair aquela manhã.
- Pessoal eu não vou, minha mãe quer que eu passe com a Lindsay na casa dela então divirtam-se !- Depois do furo do Greg Catherine não estava mais no clima de sair.
Eles ficaram tristes porque o grupo estava incompleto, mais como Grissom estava tão entusiasmado eles não quiseram cancelar. Chegaram à lanchonete e fizeram os pedidos, porem ninguém estava animado, então assim que Nick e Greg acabaram de comer, foram embora.
- Sabe hoje a Cath perguntou se esta acontecendo alguma coisa entre agente!- Sara tinha que deixar claro que não tinha sido ela a contar para amiga de trabalho.
- Eu sei!-Disse Grissom - Depois de falar isso pra você ela foi até minha sala e eu abri o jogo pra ela. - Sara não podia acreditar que Grissom estava realmente falando deles para alguém do laboratório.
-Você vai abrir o jogo pro pessoal do laboratório?-Sara perguntou com vontade de que ele dissesse que sim.
Não - Grissom percebeu que Sara tinha ficado chateada com a resposta. – Brincadeira!Acho que nós não devemos contar para o laboratório inteiro, mas podemos contar pro Nick, pro War, pra Cath, pro Al, pro Brass, pra Sofia e pro Greg e o fazer prometer ficar com a boca fechada!
-Não pra Sofia acho melhor não!
O telefone do Grissom toca
-Grissom!
A pessoa do outro lado fala!
-Ai meu Deus!Estamos a caminho.
