FIC parte 2
Simultaneamente:
No caminho pra casa Warrick pensa em Catherine, já fazia dias que ele não a tirava da cabeça, ele estava confuso quanto a seus sentimentos, não agüentava mais essa situação, pois sempre que ele tentava se aproximar de Cath ela fugia como se tivesse medo dele, ele não a reconhecia mais.
Chegando a casa ele percebe que Tina estava estranha, eles tomam o café-da-manhã juntos e Warrick a chama para uma conversa séria:
-Tina, acho que falo por nós dois quando digo que esse casamento não foi a coisa mais certa a fazer, pois nós brigamos o tempo todo não conversamos a um bom tempo.
-Mas isso não é culpa minha War. Se você mudasse de turno nós seriamos um casal normal. Mas você nunca faz nada por mim e...
-Chega Tina – Warrick a interrompeu – Nosso casamento vai mal porque foi uma coisa apressada, porque eu não sabia direito o que sentia, porque você acha que o único a mudar tem que ser eu, e porque eu...eu...
-Vamos Warrick diga – Tina já sabia que Warrick estava interessado em alguém do trabalho – É a Catherine que esta colocando essas coisas na sua cabeça?Vocês têm um caso não é Warrick
-Muito pelo contrario Tina desde que nós nos casamos ela se afastou de mim e isso me fez perceber que longe dela eu me sinto sozinho.
-Essa é ótima!Tentando subir na carreira namorando a chefe Warrick?Sua vovó não te ensinou que é feio?
Agora Tina tinha passado dos limites, ela sabia que a coisa mais sagrada para Warrick era sua avó.
-Desculpa War eu sei que não devia ter falado isso, eu não sei por quê...
-Quer saber? Você sabe muito bem porque disse isso, mas agora não tem mais volta Tina você acabou com ultimo sentimento que eu tinha por você, pena, e o transformou em ódio. Você sempre soube me manipular direitinho para que eu fizesse tudo que você queria, mas eu cansei, cansei de ser sempre o errado nesse casamento, que alias nunca deveria ter começado. Acabou, pra mim chega por esses motivos eu resolvi pedir o divorcio, eu falei com meu advogado há algum tempo e os papeis já estão prontos, eu estou saindo de casa e só falo com você através do meu advogado.
-O que? – Tina estava histérica Warrick achou melhor pegar apenas o essencial de objetos e deixar que alguém pegasse o resto para ele, pois com a Tina daquele jeito seria impossível. - Volta aqui Warrick isso ainda não acabou!Vocês vão pagar caro por isso.
Warrick foi embora e nem olhou pra trás, ele sabia que Tina ia fazer de tudo pra que eles voltassem e ele não permitiria que ela fizesse nada contra Catherine. Mas agora ele só precisava de um amigo pra desabafar.
-Stokes
-Nick? É o Warrick. Escuto eu preciso conversar será que…
-Pode vir cara. Eu to em casa.
-Então abre a porta!
Warrick contou ao Nick sobre a separação e Nick disse que ele podia ficar em sua casa o tempo que precisasse. Então o celular do Nick toca:
-Stokes
A pessoa do outro lado fala!
-Você tem certeza?
A pessoa do outro lado fala!
-Warrick esta comigo!Estamos à caminho!
