FIC- parte 4
Eles começaram a examinar a casa de Catherine, todos os fatos e lembranças de uma vida feliz, misturados com a lembrança de um seqüestro.
- Cara você acredita? Quem iria querer fazer mal para a Cath? – Nick não conseguia imaginar porque Catherine seria um alvo? Ela sempre havia ajudado todos no laboratório. Quando todos precisaram dela ela estava lá. Greg, Nick, Warrick, Grissom, Sara e até mesmo Conrard. Porque alguém iria fazer mal a ela?
- Infelizmente ela aborreceu alguém!- Todos olharam para a porta e viram o xerife entrando na casa.
- O que você faz aqui xerife? – Grissom estava totalmente chateado. Não bastava a tragédia, agora o xerife ia aborrecê-lo com perguntas.
- Eu preciso de respostas Gil, e você sabe disso. Se a CSI Willows estava metida com pessoas erradas, eu quero ser o primeiro, a saber. – Warrick tinha realmente ficado irritado com a "suposição" do xerife, e já ia tomar uma atitude impensada quando Grissom disse:
- Xerife, quando eu súber de algo o senhor saberá! – E com essa resposta o xerife foi embora. – Warrick você não pode ter essas reações quando suposições são feitas a respeito de Catherine, por isso, leve as evidências que nós já colhemos até o laboratório enquanto nós acabamos por aqui.
-Você esta me tirando do caso Grissom? – Warrick perguntou aborrecido
-Não! Estou te dando uma chance de esfriar a cabeça. Nós já estamos mesmo acabando por aqui. Greg vá com o Warrick
-Esta bem. – E os dois voltaram ou laboratório
