FIC- parte 5

Catherine abriu os olhos, estava amordaçada. Sentiu gosto de sangue na boca. Não reconhecia o lugar onde estava. Agora começava a se lembrar o que havia acontecido quando ela entrou em casa uns sujeitos entraram junto com ela. Ela se assustou, tentou gritar por socorro, mas eles bateram nela, ela caio no chão, tentou fugir, mas eles erma mais fortes. Ela sentiu um pano no rosto e depois disso não se lembrava de mais nada.

Ela estava sozinha no quarto, e não conseguia imaginar quem faria isso a ela, não tinha inimigos, nunca teve pensou. Porém ela havia se esquecido dos fatos dos últimos tempos.

Warrick não conseguia tirar as palavras de Tina da cabeça, "vocês pagaram muito caro por isso", e assim que Grissom chegou ao laboratório ele resolveu lhe contar o que aconteceu.

-Warrick você realmente acha que a Tina seria capaz disso?

-Não sei Grissom, eu realmente não sei.

Enquanto isso no quarto onde Cath estava presa uma mulher de pele morena entra e a observa por um bom tempo.

-Então você é a famosa CSI Catherine Willows por quem ele disse sentir falta? – Cath não estava entendendo, a vós daquela mulher não lhe era estranha, mas ela não lembrava de seu rosto.

-Ele ficou estranho de uns tempos pra cá, eu ligava ele não podia falar, quando nós estávamos juntos ele nunca prestava atenção, até que ele resolveu acabar comigo de vez.. – A mulher estava começando a se descontrolar – E TUDO PR SUA CULPA!A mulher virou o anel e deu um tapa na cara de Catherine deixando um risco de sangue em seu rosto e depois saio.Catherine não estava entendendo, e quem era aquela mulher?Porque estava fazendo aquilo?

Catherine estava assustada, pois aquele lugar parecia ser afastado do centro de Las Vegas. Porém o lugar lhe parecia familiar.Catherine sabia que agora precisava se manter calma para que sua experiência com criminosos a ajudasse a sair dali.