FIC - parte 6
Sara estava no laboratório vendo o resultado de um teste pra saber o que eles usaram para dopar Catherine, ela ficou pensando, fazia exatamente dois meses desde que ela e Grissom ficaram juntos. Ele finalmente tinha tomado coragem, eles finalmente estavam juntos. Ela esperou tanto por isso. Derrepente ela sentiu alguém chegando por trás dela:
-Alguém resultado? – Grissom estava realmente preocupado com Cath, ela sempre foi como uma irmã pra eles, ela mesmo tinha dado um empurrãozinho para que Gil tirasse os olhos do microscópio. Aquilo estava realmente sendo um inferno pra ele, ele havia prometido cuidar dela pra sempre e agora... agora só Deus sabe o que se estaria passando com ela.
-Como esperado, eles usaram formol numa tolha branca, que pode ser achada em qualquer lugar, ou seja, uma pista sem saída. - Sara estava frustrada, Cath a tinha ajudado a não perder as esperanças em Grissom e agora isso. – Droga!Como é que nós vamos achá-la se toda pista nos leva a um beco sem saída? – Sara não estava se sentindo bem e resolveu inventar uma desculpa para ir até o banheiro.
Ela vomitou, estava se sentindo enjoada a manhã toda, ela tomou coragem e foi até a bolsa, e pegou o teste de gravidez. Ela tinha feito dois dias atrás, porém não tinha coragem de abri-lo, O que Grissom iria pensar se desse positivo? Ela não tinha planeja e Grissom muito menos, ela estava com medo de olhar. Mas aquilo tinha de acabar. Ela tinha que saber se estava ou não grávida.
Ela abriu o envelope. O teste havia dado positivo, ela estava grávida!Agora como contar ao Grissom que ele iria ser pai?Ela estava com duvidas. Será que ele iria aceitar?Isso não importava agora ela havia resolvido esperar até eles acharem Catherine, depois ela pensaria no que fazer.
Quando ela chegou à sala de descanso percebeu que todos estavam na olhando pro computador e resolveu perguntar o que estava acontecendo.
-Alguma novidade?- Sara perguntou um pouco cansada.
-Warrick encontrou uma digital que não pertencem a nenhuma das pessoas que vão à casa da Cath regularmente e nós estamos vendo se achamos a quem pertence no AFIS. - Grissom explicou com esperança de que aquilo desse certo, pois era a única coisa que eles tinham.
