FIC - parte 7
Todos estavam olhando para a tela daquele computador como se fosse o que os mantivesse respirando, a única chance de salvar Cath estava por aparecer naquela tela pequena, e eles sabiam que se eles não conseguissem um nome Catherine poderia estar morta. Sara começou a se sentir mal, Grissom que estava por perto percebeu e disse que era melhor ela se sentar.
-Você esta bem?- Grissom já havia percebido que Sara estava passando mal com freqüência.
-Estou, deve ser só o nervosismo pelo desaparecimento da Cath... - Sara não queria contar para ele ainda, era muito cedo.
-Sara, eu já percebi que você passa ma todas as manhãs, fica enjoada com alguns cheiros e esta comendo mais que o normal, tirando que o hospital ligou á alguns dias dizendo que seu exame estava pronto.
-Grissom eu... -Sara estava com medo de contar, mas agora era preciso, mesmo que isso significasse o fim do relacionamento deles. – Grissom eu estou grávida.
-Você jura? – A felicidade nós olhos de Grissom era vista de longe.Sara nunca tinha esperado uma reação tão bonita quanto a dele, ele chorava e ria ao mesmo tempo e a abraçava com tada a força que tinha e ao mesmo tempo com todo o cuidado que tinha.
-Juro, você gostou da noticia?-Sara sabia que ele havia gostado, mais precisava ouvir pelos lábios dele.
-Mas é claro que estou um filho era tudo que faltava para a minha felicidade ser completa!-Grissom estava feliz e percebeu que ninguém havia percebido a conversa dos dois e resolver encerrar o assunto pelo menos até a felicidade voltar com a presença de sua "irmã" menor
-Gil, eu sei o quanto Cath significa pra você então vamos deixar esse assunto pra depois esta bem?- Grissom fez sinal positivo com a cabeça e eles se juntaram ao grupo novamente
-Gente vem ver! Eu achei o dono da digital, ou melhor, a dona!- Warrick estava com um alívio em sua vós, finalmente uma pista que tinha sentido.
