FIC parte 8

Catherine estava tomando todas as precauções para saber onde ela estava e como poderia sair dali, ela já havia percebido que de meia em meia hora alguém ia ver se ela como ela estava, davam um pouco de água de vez em quando, e sempre que ela fazia um barulho mais alto eles iam checar. Ela sabia que teria que ter um bom plano porque estava machucada e se conseguisse fugir não poderia ir muito longe.

Já fazia 14 horas desde que ela foi levada de sua casa eles não haviam dormindo a noite toda para ficar de olho nela. Pelo que Catherine escutou a mulher queria que os rapazes ficassem no quarto com ela porque haveria alguma coisa onde eles não poderiam ser vistos. Um poço mais tarde:

-Sabe cara eu to de saco cheio dessa mulher, ela fica nos mandando fazer coisas e nos tratando como idiotas. O serviço era pegar a mulher e o resto era por conta dela.

-Eu sei...também to de saco cheio. Mas ela já disse que se agente não fizer ela nos entrega, agora nós também somos cúmplices.

-Mas pelo menos nós podemos nos revezar e sair pra ver as garotas dançando! –Como Catherine podia esquecer aquela era uma sala particular do bar onde ela dançava, ela já tinha entrado lá muitas vezes. Agora ela havia achado o ponto fraco dos seqüestradores, levaram-na para um lugar que ela conhecia, e conhecia muito bem!

-O nome dela é Tana Bangler, aqui tem os dados, mais nada que a leve até Catherine só que ela trabalha no mesmo ramo em que Catherine trabalhou há muito tempo. - Nick disse com um desespero em seu rosto – Não é possível cara, ela era a única coisa que nós deixava perto da Catherine.

-Espera Nick, em que boate essa mulher trabalha?-Grissom estava ficando furioso com a falta de evidencias.

-Na Dreams Dolls, por quê?

-É a mesma boate que a Cath trabalhava, mas essa moça não tem idade pra ter trabalhado com a Cath e não tem família. Mas porque nós não vamos dar uma passadinha na Dream Dolls.

O mistério estava cada vez mais difícil de ser resolvido. O tempo estava correndo e Tany estava ficando cada vez mais irritada, por isso resolveu passar para fazer uma visitinha pra Cath e ver se ela ficava um pouco mais machucada pro fora. Pois Cath a feriu muito por dentro.