FIC parte 9

-Sabe eu vou tirar essa sua mordaça para nós podermos conversar um pouco do passado. - Cath sabia que o resultado daquela conversa seria sangue, seu sangue. A mulher era nova e poderia ser até fraca, porém estava usando um soco inglês e não estava pra brincadeira.

-Conversar sobre o passado?Você deve ter o que uns 30?Eu não conheço você, e você não faz parte do meu passado. -Catherine tinha cansado da brincadeira, se era pra ela acabar assim que pelo menos fosse do seu jeito, sendo forte.

-Bom meu nome é Tana, Tana Bangler tenho 29 anos e você faz parte do meu passado Catherine Willows, ou devo te chamar de Catherine Braun?- A menina colocou o soco inglês no punho e bateu na barriga de Cath

-Como é que você sabe sobre o Sam?-Cath estava começando a ficar muito mal, sem comer, amarrada naquelas condições e apanhando a toda visitinha de Tana. Ela estava com muitas dores e com muitos ferimentos.

-Bom deixa eu te contar uma história. Eu comecei a trabalhar aqui e sua fama é muito conhecida, todos sempre falavam que eu era a melhor, a não ser pela Cath Willows, que foi a melhor dançarina que essa boate já teve. Eu nunca gostei de ser a segunda, mas eu lidava com isso, até conhecer o Sam.

Ele gostou de mim, e nós começamos a namorar a uns cinco anos. Até que ele mudou, disse que tinha problemas. E então começaram os telefonemas que ele nunca podia atender, ele não prestava mais atenção em mim, até que ele disse que sua filha tinha descoberto que ele era pai dela e que ele queria muito ficar perto da filha e pra isso iria tomar jeito. Tentar reconquistar a mãe de sua filha, o que ele diz ser o grande amor da vida dele, namorar com pessoas da idade dele se não desse certo com a mãe da "garota", e ele me deu o fora. - Catherine não estava acreditando no que estava ouvindo. Seu pai realmente estava tentando fazer a coisa "certa"?

-Eu nunca fui passada pra traz e não iria deixar meu futuro escapar tão fácil assim, e fui descobrir que a filha do Sam que eu tanto odeio desde os meus quinze anos é você Cath. - Tana deu outro soco em Cath, as coisas estavam piorando. Cath estava ficando cada vez mais fraca, e Tana cada vez com mais raiva.

-Então eu contratei homens para fazerem o trabalho sujo, assim eu tenho certeza que você estará fora do meu caminho, e no seu enterro eu consolo seu pai, tendo meu futuro garantido de novo.

Catherine estava realmente achando que não conseguiria escapar, quando ouviu a voz de Grissom e Warrick no salão da Dream Dolls. Ela juntou toda a força que tinha e gritou o mais forte que pode.

-SOCORRO!Aqui atrás! Alguém me ajude!- Tana não podia deixar que essa mulher estragasse seus planos e pegou o revolver que estava em sua cintura.