FIC parte 10
-Calada, eles não podem saber que você esta aqui. - Tana estava realmente iludida em continuar com seu plano que só percebeu que eles tinham ouvidos os gritos tarde demais.
- Srta. Bangler, por favor, solte a arma e nós vamos resolver isso de um jeito onde ninguém sai ferido. Por favor - Warrick iria fazer qualquer coisa que precisasse para que aquela mulher não machucasse mais a Cath
-Pra trás se não ela morre. - Grissom e Warrick se afastam um pouco, a mulher não estava pra brincadeira. -Sabe, mesmo que eu pare agora vou ser presa então vamos acabar logo com isso. - Tana atira em Cath.
Eles a separarão do revolver e Brass entra pra fazer a prisão. Mas Cath esta perdendo muito sangue, agora eles terão que lutar contra o tempo para que ela consiga ser salva.
-Calma Cath a ambulância já deve estar chegando. - Warrick disse, mas Catherine não estava mais em condições de responder, se a ambulância demorasse pra ela poderia ser tarde de mais.
Estavam todos na sala de espera querendo saber como a Cath sairia da cirurgia, ela tinha vários outros ferimentos, porém o do revolver era muito perto do coração e isso tornava a cirurgia muito mais difícil.
Warrick e Grissom estavam na porta da sala de cirurgia para quando a primeira pessoa saísse de lá, tivesse de passar pelos dois.
-Ei vocês dois! A enfermeira já disse que não quer os dois ai. Vamos pra sala de espera, eu sei que a Cath esta muito ferida e vocês muito preocupados, mas ficar de plantão na porta do centro cirúrgico não vai adiantar.- Sara estava realmente preocupada, mas como Grissom não estava em condições de por ordem no grupo ela estava tentando, pois assim ela se sentia menos nervosa quanto a amiga que estava mal.
-Ela esta certa War, vem vamos. -Grissom estava com dó do amigo, ele não comia e quase não falava. Estava realmente muito abalado.
-War come alguma coisa. Se você ficar fraco não vai consegui ajuda-la na recuperação.
-Você esta certa. É melhor eu comer alguma coisa. Obrigado pelo apoio Sar.
-Da nada.
Depois de 6 horas de cirurgia Cath estava voltando para o quarto, a cirurgia tinha sido um sucesso e ela ficaria boa, se fizesse a recuperação conforme as recomendações do medico.Os CSIs resolveram voltar para o laboratório, pois Ecklie tinha colocado a equipe do dia para colher as amostra, mas a equipe da noite queria ter o gostinho de condenar Tana Bangler pelo que ela havia feito a Cath.
