FIC – parte 11
-Bom tudo prova que Tana teve a idéia, e contratou os seqüestradores, pois eu chequei a conta bancaria dela e ela mandou dinheiro para as contas dos seqüestradores, John e Poul. – Todos estavam dando tudo de si para conseguir todas as provas para que eles fossem julgados e condenados.
-Eu vou pro hospital pra ver como a Cath esta. Alguém me acompanha?-Grissom ofereceu.
-Eu aceito a oferta. -Ele e Sara não se separavam um minuto, mas todos estavam achando normal, eles sempre eram grudados, todos sempre achavam que eles e a Cath eram como um grupo inseparável. E mais agora que eles estavam juntos.
-Eu já liguei e avisei que passo lá amanhã, to cansado. - Nick avisou
-Vou com você Nick - Greg já tava pegando carona como sempre
-E você War?- Sara tinha percebido que Warrick estava hesitante.
-Eu vou esperar um pouco, acho melhor não aparecer. - Warrick estava com um sentimento horrível, não queria aparecer na frente da Cath enquanto ele ainda estivesse casado com Tina.
-Que isso War, larga de bobagem, tenho certeza que a Cath vai ficar muito feliz se você aparecer. - Grissom estava preocupado com o amigo, alguma coisa não estava certa. Então ele resolveu ter uma conversa particular com o amigo - War antes de você ir embora passa na minha sala.
-Grissom eu vou arrumar as minhas cosas e te encontro no carro, pode demorar, estou sem pressa.
Depois de Warrick arrumar as suas coisas e criar coragem pra conversar com Grissom, pois ele sabia que essa conversa seria a conversa com um amigo preocupado e não com um chefe, ele apareceu na sala do Grissom.
-Grissom você queria falar comigo?- Warrick sabia qual seria o assunto, mas achou que era melhor Grissom começar.
-Warrick o que esta acontecendo, sem querer me intrometer você já disse que esta se separando pra ficar com a Cath, mas der repente não quer visitá-la no hospital?
-Sabe Grissom, quando aconteceu àquela história com a Cath eu realmente achei que poderia ter sido a Tina. Você não tem idéia às horas que eu passei achando que isso tudo poderia ser minha culpa. Eu não quero que nada de mal aconteça com ela. Eu a amo de mais para fazer tanto mal a ela. Eu sei que enquanto eu estava casado ela chorava todas as noites.
-Como é que você sabe disso?Tenho certeza que ela não disse isso pra você - Grissom disse com certo sorriso no rosto. - Ela é muito teimosa pra isso!
Warrick deu um sorriso, ele sabia que Grissom estava certo e agora teria que explicar. – Quando eu me casei a Cath se afastou, e eu comecei a sentir muita falta dela e da Linds... Ai um dia eu fui ao shopping sozinho, tinha brigado com a Tina, e encontrei a Linds com umas amigas e parei pra conversar, e nós fizemos um trato que ela poderia contar sempre comigo, me ligar a hora que quisesse, porque ela também estava com saudades de mim.Ai ela me ligava sempre e me contava o quanto a Cath estava sofrendo. Sabe foi por isso e outras coisas que eu me separei, eu não agüento mais ficar perto da Catherine e não beija-la, não abraça-la, eu não agüento. E eu acho que devo isso a ela. Só vou me aproximar dela de novo quando a Tina assinar os papeis do divorcio, o que infelizmente ela vai fazer demorar uma eternidade. - A expressão de Warrick tinha mudado de felicidade pra raiva.
-Quanto a você não querer ficar por perto por causa separação eu não posso fazer nada, mas quanto a agilizar o divorcio. -Grissom pegou na gaveta de sua mesa um cartão e entregou a Warrick - Ligue pra esse advogado e fale que eu indiquei, ele me deve um favor e provavelmente vai convencer a Tina a assinar o divorcio o mais rápido possível.
-Valeu Grissom. Vou ligar sim. Eu quero me livrar desse casamento o mais rápido possível. E parabéns por você e pela Sara, Vocês formam um belo casal. -Warrick disse saindo da sala.
-Obrigado. - Grissom sabia que já estava dando bandeira a respeito de seu relacionamento com Sara, mas ele estava feliz de poder ficar em paz com sua família. A que sempre sonhou.
Já no hospital Grissom e Sara estavam entrando no quarto de Catherine.
-E como vai a nossa mais forte amiga?-Sara e Grissom estavam muito felizes por ela ter saído da cirurgia sem nenhuma seqüela.
-Eu estou bem, e como vai meu casal favorito?-Catherine sempre fora assim, ela nunca se importava se ela estava mal. Sempre achou que sua dor era uma coisa que só interessava a ela.
-Bom isso não interessa agora, mas já que você perguntou, nós três estamos muito bem. -Grissom disse
-Vocês três?-Catherine perguntou sorrindo - Não me diga que a Sara...
-Sim eu estou, eu e o Gil vamos ter um filho. -Sara disse sorrindo
Eles continuaram conversando por mais algum tempo, Grissom queria saber o que tinha acontecido no sequestro, até que Sam apareceu no quarto, Grissom e Sara se olharam estranho, desde quando Cath conversava com Sam?
-Sabe uma das coisas que eu aprendi com esse seqüestro foi que nunca é tarde pra se perdoar, e eu quero aproveitar meu pai, todos cometem erros e ele já pagou pelos dele. -Catherine explicou.
-Sabe todos perguntaram de você. -Grissom disse – Acho que todos vêm amanhã.
-O Warrick também?-Catherine sabia que não devia perguntar, mas não conseguia parar de pensar nele.
