FIC – parte 13

-Sabe, eu achei que quando eu estivesse na sua frente, como agente esta agora, eu saberia o que dizer. Mas eu não sei nem por onde começar. -Warrick estava nervoso, estava com medo de dizer o que sentia e não ter a resposta que queria ouvir.

-Por que você não começa do começo?-Catherine não conseguia deixar de encará-lo, o que ele queria tanto dizer pra ela que não poderia esperar?

-Bom, quando eu me casei você falou aquilo sobre os seus sentimentos, e eu não consegui esquecer. O meu casamento foi um ato impensado e eu sabia disso, mas queria ignorar o fato que eu não amava a Tina, e que esse casamento havia sido um erro. Até que você foi se afastando e comecei a sentir falta de você por perto, do seu sorriso, e até do seu olhar de reprovação pelas brincadeiras com o Greg - Os dois riram, ela sabia que sempre fora a protetora do Greg. – E eu acabei enxergando que me casar com a Tina foi um ato impensado, um ato de desespero, por não ter conseguido contar meus sentimentos pra você. -Cath estava sorrindo, ela sabia o quanto era difícil desabafar assim.

-War, eu...

-Me deixe terminar, por favor. -Warrick pediu. Se não ele nunca conseguiria. -Na noite do seu seqüestro eu falei que queria ir pra casa ver a Tina porque eu queria terminar com meu casamento, mas parece que o Greg falou besteira e você ficou chateada. Eu sabia que você estava sofrendo com o meu casamento, e não achei certo aparecer no hospital casado e por isso não fui te visitar. Mas hoje de manhã o advogado me ligou e disse que finalmente Tina assinou os papeis e eu sou um homem oficialmente divorciado agora. Então agora eu posso falar sem ter medo do que eu estou fazendo, Catherine Willows, EU TE AMO.

Catherine não sabia o que falar tantos sentimentos pra assimilar, tantas coisas a serem explicadas, e tanto tempo perdido, mas agora ela sabia que estava começando um tempo novo, onde eles poderiam ser felizes, juntos.

-Eu também amo você Warrick!-Ela deu um beijo em Warrick, um beijo normal, mas que expressava todo amor que os dois sentiam, e todo sofrimento que eles haviam passado. Warrick rompeu beijo:

-Sabe eu fiquei com medo de nunca mais ver você!

-Eu fiquei com medo de nunca ouvir essas palavras de você

Outro turno estava começando, com muitos sorrisos, Warrick e Catherine estavam namorando fazia seis meses, Sara estava com um barrigão.Todos estavam muito felizes, suas vidas estavam finalmente se ajeitando.Na sala de descanso estavam só Catherine e Sara.

-Como estão as mulheres mais bonitas desse laboratório?-Greg disse entrando na sala de descanso.

-Fique longe delas Greg - Disseram Grissom e Warrick entrando na sala, junto com Nick que ficou olhando a confusão.

-Calma gente, e só estou fazendo um elogio, não precisam se preocupar eu já expliquei pra elas que eu tenho namorada.

-Se toca Greg - Disse Warrick dando um tapa na cabeça dele.

-Calma meninos, foi só um comentário, não foi Greg - Disse Catherine abraçando Warrick.

-Esses namorados desconfiados que nós temos não Cath - Disse Sara, e todos caíram na gargalhada, menos Warrick e Grissom.

-Bom Cath que tal agente sair pra jantar hoje?- Disse Warrick olhando para Grissom.

-Eu acho uma ótima idéia - Respondeu Catherine

-Que tal nós irmos todos juntos - disse Grissom, depois que todos responderam que sim, Warrick e Grissom se afastaram um pouco da turma – Então esta combinado, não passa de hoje.

-Combinado. De hoje elas não escapam.