FIC – parte 15

Um ano depois:

Estavam todos reunidos em uma mesa, em uma festa muito bonita. Sara estava com uma menina no colo, e Grissom com um menino. Eles haviam tido gêmeos. A festa estava animada, quando todos vêm Nick entrando no salão:

-E ai como vai a primeira semana de casado depois da lua-de-mel hein Nick?-Warrick não podia deixar de comentar, Nick e a esposa Anna haviam acabado de chegar, ela era muito bonita.

-Uma maravilha. Mas a sua com Cath se bem me lembro também foi muito boa não?Lindsay ficou na casa da mãe da Cath, vocês estavam sozinhos...

-Hei, hei... -Catherine interrompeu - Chega de detalhes!-Todos riram cada um estava começando a formar sua própria família.

Todos estavam conversando animadamente, quando Greg apareceu na mesa dos CSIs:

-Estão todos se divertindo?A comida esta agradando?-Greg perguntou preocupado.

-Este tudo perfeito Greg, seu casamento esta lindo!Sua esposa é muito gentil - Catherine disse para acalmar o rapaz-Agora traga ela aqui e nos apresente formalmente, como sua esposa!

-Nesse caso é pra já!-Greg saiu em disparada até Elizabeth, sua esposa. A felicidade no rosto dos recém casados era notável.

Após a festa, Catherine e Warrick foram para casa, Lindsay estava viajando com os pais de Cath e eles tinham a casa só para eles.

-Enfim, podemos ficar sozinhos, só nós dois - Warrick não via a hora!Catherine e Grissom foram os padrinhos de Greg, e por isso eles haviam ficados separados uma parte da festa.

-Acho que vai ser difícil, só nós dois não vai dar!-Catherine falou para Warrick com um sorriso no rosto.

-Como assim?-Warrick não tinha caído em si - Você está querendo dizer que...

-Sim, daqui oito meses essa família vai aumentar mais um pouco!-Warrick a abraçou, ele sempre havia comentado com ela que queria ter um filho, já que eles já tinham uma menina, mas ele também falava que se fosse uma menina ele também adoraria Catherine sempre ria, ele escolhia o sexo do bebê que nem estava a caminho.

Na casa de Grissom, eles haviam acabado de por Janne e Leo para dormir, Grissom não sabia como cuidar de duas crianças pequenas dava trabalho, ele já havia ajudado Catherine com Lindsay, mas dois é muito pior.

-Sabe, esses dois são o que eu sempre quis, dois furacõezinhos. -sara riu do comentário de Gil - Quando eles crescerem, vão me colocar doido, mas vai ser o que eu sempre quis ter alguém pra bagunçar a minha ordem!

-Bom enquanto eles não crescem, pode deixar que eu bagunço pra você!-E Sara o beijou.

Enquanto isso Greg estava no aeroporto, se despedindo da família, ele e Elizabeth iriam viajar em lua-de-mel, ele sempre havia achado que nunca se casaria, mas ela era tão maluca quanto ele, do jeito que todos sempre pensaram que seria a mulher perfeita para Greg.

Nick estava em casa, ele e sua mulher estavam se aprontando, eles iriam jantar na casa dos pais de Anna. Nick estava muito feliz por ter encontrado uma mulher que o entendesse, e melhor, gostasse do seu jeito cawboy.

Estava começando outro turno, Grissom e Catherine ficaram no laboratório cuidando da papelada outra vez.

-Sabe, eu sempre achei que nunca me casaria, que nunca teria coragem para contar para a Sara o que eu sentia, que eu ficaria solitário o resto da minha vida!E agora eu estou casado e tenho dois filhos maravilhosos!-Disse Grissom, ele e Catherine continuavam sendo confidentes um do outro, eles eram como irmãos e sempre estavam um ao lado do outro, sempre que necessário.

-Sabe Gil, eu sempre achei que você seria o primeiro a se casar, você é muito fechado, mas quando agente conhece você melhor, é como encontrar uma criança, que adora estar perto de todos que ama.

-Eu, séiro?Grissom perguntou curioso

-Depende do seu "ponto de vista"-E os dois continuaram trabalhando.

Fim