O Convite
Passou-se um mês. Gi passava o maior tempo possível fora de casa, e quando chegava ia direto para seu quarto, com isso, Draco e ela mal se viam, e quando tal fato ocorria ela o ignorava.
Mary e Derek pareciam estar bem "intimos", o que, definitivamente, não passou despercebido pela ruiva que fazia piadinhas implicando com a amiga o tempo todo.
Mary e Gina estavam na mesa tomando café da manhã quando uma coruja marrom começou a bater no vidro da janela, Mary se levantou e a abriu. A coruja estendeu a pata para que ela retirasse a cordinha que a prendia em duas cartas, a morena desamarrou-as e pegou as tais cartas que eram pretas e a escrita azul turquesa. Em uma delas podia-se ler "Para: Ginevra Weasley" e na outra "Para: Mary Mclaigne".
-'Toma Gi, essa é pra você.
A ruiva pegou e abriu, dentro estava escrito com uma letra bastante caprichada e no mesmo tom de cor:
Senhor e Senhora Logbotton Senhor e Senhora Lovegood
convidam
Ginevra Weasley
para
a cerimônia do casamento de seus filhos
Nevile Logbotton &
Luna Lovegood
será uma celebração de três dias
às doze horas de quinta-feira, vinte e um de julho de dois mil e três será enviado à você uma chave de portal.
Cada convidado pode levar apenas um acompanhante.
Deve ser confirmado a presença e, na mesma carta, deverá constar os dados de seu parceiro.
Contamos com sua presença
"Só podia ser o convite de Luna mesmo", Gi pensou, já que aquele convite parecia mais para uma festa de quinze anos do que para um casamento.
Ela ao terminar de ler ficou pensativa, fazia muito tempo que não via seus amigos de Hogwarts e estava morrendo de saudades de todos, principalemente de Luna, que era sua melhor amiga, iria sem dúvida, mas quem levaria como acompanhante? Mau percebeu que, enquanto refletia, uma certa morena escrevia em um pergaminho. Quando voltou a realidade, Mary já havia despachado a carta pela coruja.
-O que você fez? – perguntou Gina tranqüilamente
-Confirmei que nós vamos.
-E A gente não vai levar acompanhante?
-Lógico que vamos. – ao ver a expressão confusa da ruiva, enquanto bebia seu leite acrescentou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo– 'Alow...Derek e Draco!
Ao ouvir isso Gina engasgou-se com o leite espantada.
-O quê?!- perguntou revoltada
- Você ouviu bem, ruiva.- falou Draco calmamente, que chegara na sala há alguns instantes.
- Falando no diabo...- resmungou revirando os olhos.
- Epa, epa, epaa... Acordou estressadinha hoje, Weasley femêa, TPM?
-É, talvez, TPM; Temperamento Pós Malfoy. – desafiou, porém, ao contrário do que ela imaginara, ele não respondeu com outra grosseria apenas sorriu, o que era bem mais irritante.- Malfoy... – murmurou entre os dentes, tentando ignorar o fato dele ter se aproximado fazendo um arrepio percorrer por seu corpo.
-Sim?
-Entenda uma coisa – fez uma pausa, encarou-o fundo nos olhos e pode perceber que a distância entre eles estava ainda mais curta - eu te odeio! – ele riu.
-Não, você me ama.
-Você é impossível! – argumentou com frieza.
-Você quis dizer irresistível.– corrigiu-a, sorrindo maliciosamente
-Você é um idiota, desgraçado, convencido e...
- Lindo, sexy, gostoso? – pelo fato de seus rostos estarem muito próximos, quando Draco falou fez com que seus lábios se roçassem levemente.
Gina quebrou o contato com um movimento brusco e deu a volta nos calcanhares, deixando um Malfoy divertido em sua cozinha.
N/A:
Gent...dsculpem pla dmora! mtoo obrigada pelos coments...ameeei todos
ameeei
os coments…e novament dsculpm pela dmora...prometo q voh tnta sr
mais rapida!
Bjaaaum
Ps: Tem um pedaco dsse cap...q eu me basiei em uma conversa d uma fic q eu li faz mtooo tmpo...i ameeei a conversa...lembro d uns pedacos i adaptei um pouco...mas eu naum lembro em q fic eu li...se vc por a caso for o dono dssa fic me avisa q eu colokoh os creditos bjuxxx
