O Lado Frágil da Parede de Gelo
Parte 3
Naquela manhã Aya preferiu continuar trancado em seu próprio quarto, novamente havia tido pesadelos com aquele maldita missão, e estava triste com o que havia feito com Yohji na noite anterior, com certeza o playboy ficou sem entender sua atitude. Yohji só consegui dormir quando o Sol já estava nascendo, para sua sorte era domingo e ele poderia recuperar o sono atrasado.
Ken e Omi estavam na cozinha tomando café.
-Ken kun... Estranho, nem o Aya nem o Yohji acordaram até agora...
-Ah! Omi, provavelmente ficaram se exercitando durante a noite toda!
-Não, ontem o Aya foi dormir no quarto dele, ele saiu de cabeça baixa e nem me viu no corredor... Será que eles brigaram?
- Será? Bom, isso não é da nossa conta, hoje eu vou sair para jogar então eu vou ficar o dia inteiro fora de casa, e a noite pode ficar me esperando!- Disse em um tom de provocação
-Ha! Essa noite eu vou é dormir! Eu pensava que você iria passar o dia comigo, mas como você prefere ficar jogando futebol com aqueles garotinhos, então vai dormir sozinho esta noite!-Disse em um tom de ironia provocando o jogador.
-Na... Nani! Quer dizer que vou ter que dormir sozinho esta noite se eu sair para jogar!
-É, nós nunca passamos um domingo juntos, você só sai para jogar e eu fico aqui sozinho enquanto o Yohji e o Aya ficam lá em cima, isso é injustiça!-Disse isso cruzando os braços e fazendo biquinho.
-Tá, tá bem Omitchi, eu passo o dia com você hoje! Agora desfaz essa carinha e me diz, o que você quer fazer?
-Não é óbvio?-Disse com a cara mais inoscente do mundo.
-O que?- Ken faz uma cara de "não tô entendendo"
-Aaaaaah, Kenken, você é muito lerdo! Vem cá, vem!- Omi puxa o moreno até o quarto, e tranca a porta.-Agora eu acho que já deu pra entender, né?
-Não, eu não saquei ainda!
-O quê!
-Hahahahaha! Nossa Omi, você fica tão lindinho quando tá nervoso! Era só brincadeira, é claro que eu entendi o que você quer!
Ken pegou Omi no colo e foi caminhando em direção à cama Ken deitou Omi na cama, começando a despi-lo.
-Nossa Omittchi, você tem um corpo muito lindo! É por isso que não me canço de te ver nu! Eu quero beijar seu corpo inteiro!
Ken começou a beijar o rosto de Omi, passando pelo rosto, seguiu para o pescoço, descendo ao tórax, dando um tratamento especial aos mamilos do loirinho, que eram um de seus pontos mais sensíveis. Foi descendo até alcançar o abdômen, beijando o baixo ventre, que fez com que o garoto arqueace o corpo. Passou a beijar a virília, o membro do garoto que estava dando sinais de vida ficando quase tão duro quanto pedra, ele beijou a pontinha e foi beijando até a base, desceu beijando a coxa direita, o joelho, canela, os pés e em seguida os 5 dedos, fez o caminho inverso pela perna esquerda. Deitou Omi de bruços, começou beijando-o pela nuca , seguindo todo o caminho da coluna do garoto, sentindo que todo o corpo do garoto se arrepiava, ao mais suave toque nessa região, havia desoberto mais um ponto sensível em seu pequeno amante.
-Hum... Ken kun, isso é tão... tão bom...
Ken alcançou as nádegas do chibi, começou a massageá-las afastando-as, dando passagem para seu membro. Ken penetrava mais e mais fundo. Começou então a puxar o garoto fazendo-o ficar de quatro, tocando mais e mais fundo, o jogador envolveu o pênis de Omi em sua mão, começando os movimentos ritimados, de seus corpos, que se moviam em cincronia perfeita. Ken entrava e saía de dentro de Omi mais e mais rápido, e o movimento que fazia com suas mãos envolvendo o falo do garoto também ficaram mais rápido. Logo Omi atingiu o clímax seguido por Ken.
/ Duas horas depois /
Omi estava na cozinha preparando o almoço, Ken o estava ajudando, Yohji ainda estava dormindo, e Aya havia resolvido sair, mas sua cara não era das melhores, sentia vergonha de ter que encarar Yohji, depois do que havia feito, logo depois de fazê-lo prometer que nunca o abandonaria, queria se entregar para Yohji como das outras vezes que o fez, mas se sentia muito sujo para isso, ainda achava estar infectado com os restos do líder dos Schwarz, sentia verdadeiro nojo quando pensava nisso. Seus pensamentos foram interrompidos por Omi.
-Bom dia Aya-kun! Como foi sua noite? (ainda era antes do meio-dia! o)
-Minha noite não foi das melhores...
-Está se sentindo mal?
-Não...
-O que houve Aya, o Yohji fez alguma coisa?- Dessa vez era Ken quem perguntava.
-Não, ele não fez nada, foi apenas eu quem deixou de fazer... Mas... Eu não conseguia deixar ele me tocar, não queria que ele se infectasse como eu fui...
-Nossa, você fala isso como se estivesse doente...-Disse Omi fazendo uma cara de espanto
-Não, eu não estou doente, mas eu estou sujo... Ainda estou sujo...
-Enquanto você estiver pensando assim, você não vai deixar o Yohji se aproximar de você, a distância entre vocês, a barreira que você está impondo entre vocês, só para tentar preservá-lo, só vai fazendo o amor que vocês sentem um pelo outro se desgastar, e por fim vocês vão se separar, você só vai fazer o Yohji sofrer se continuar agindo dessa forma, e você também vai sofrer. Você quer desistir de tudo o que sente pelo Yohji só porque está se sentindo sujo? Quer desistir de tudo o que sente só por causa do maldito Crawford? Pensei que você fosse mais forte do que isso! Você se demonstra frio, mas no fundo é mais frágil do que uma taça de cristal! Do que adinta se cercar por uma parede de gelo intransponível, se quando essa parede é tocada em seu lado mais frágil ela desaba? Aya... Você tem que se mostrar forte em situações como esta... Construa a parede de gelo que você quizer em volta de si, mas ela sempre terá uma parte frágil, ela sempre desabará e cada vez será mais doloroso, se você ama o Yohji pare de se martirizar dessa forma! Vá conversar com ele, exponha o que está sentindo, com certeza ele irá te compreender!
-Eu... Você tem razão... Eu vou esperar o Yohji acordar e conversarei com ele!-Dessa vez Aya se mostrou determinado, todo aquele sermão de Ken havia ajudado a tentar salvar seu relacionamento, que estava por um fio, por causa de suas atitudes.
Aya permaneceu na sala, Ken ligou a TV, estava passando um programa humorístico. O espadachim que agora olhava para a TV, mais parecia um zumbi. Enquanto Ken se desfazia em gargalhadas, o ruivo apenas olhava para a TV com um olhar dezolado e com um semblante pensativo- " Droga, dessa vez eu tenho que admitir que o Ken está certo, nunca fui de ficar me martirizando por alguma coisa que me aconteceu, na realidade todas as coisas ruins que me aconteceram só serviram para me deixar mais forte! E agora, mais do que nunca eu tenho que lutar, se não vou perder a pessoa que mais amo... Yohji..."
/ Algumas horas depois /
Yohji acordou e já passavam das quatro da tarde, ficou deitado na cama extremamente pensativo, prefiriu ficar trancado no quarto, não queria sair de lá, queria evitar ao máximo a presença de Aya, ficou mais ou menos umas duas horas em silêncio, quando resolveu tomar um banho e sair para (tentar) se divertir.
Aya ainda estava na sala, junto com Ken e Omi. Aya estava lendo um livro, enquanto Ken e Omi assistiam um filme.
Yohji estava se vestindo para sair, já passavam das oito da noite (ele vai sair cedo, né? ¬¬º). Ele estava vestido com uma calça de couro colada deixando bem a mostra os musculos de sua perna (bom, as pernas dele nem são tão musculosas ¬¬°), e uma daquelas blusas coladas que ele costuma usar. Estava extremamente sexy (, Súbita hemorragia nasal na autora Eu realmente preciso de um namorado... ù.u). Ele continuou no quarto, quando ouviu o som de passos no corredor, era Aya encaminhando-se para seu quarto (não o seu, o dele! ). Yohji ouviu claramente o barulho da porta abrindo e fechando logo em seguida, foi então que resolveu sair.
Ao encaminhar-se para a saída, quando foi abordado por Ken.
-Vai sair? (acho que isso é meio óbvio...)
-Vou, quero clarear minhas idéias, e faz um bom tempo que não saio mais de noite...
-Hum... O Aya estava esperando você acordar, para poder conversar com você sobre ontem.
-Bom, quando eu voltar eu converso com ele, não quero perder o show do Gackt. u.u 1- Yohji saiu encaminhando-se para o show, mas antes disso queria passar em algum lugar para beber um pouco, e tentar se animar.
/ No bar /
Yohji já havia tomado muitos copos de wisky (como ele consegue essa proeza??). Quando de repente, uma voz lhe soa familiar.
-Ora, ora... (Será Mutsumi? O.O)Olha quem está aqui.
-O que você quer? -Yohji pergunta desprezando quem quer que seja (já estava bêbado).
-Nada, só te fazer compania.- coloca um pozinho no copo de Yohji, que toma o restante do wisky, e cái desmaiado. (extrema falta de criatividade nessa hora)
/ No apartamento /
Aya estava impaciênte com a demora de Yohji.
"Será que ele encontrou alguma garota?"- Logo tentou afastar esse pensamento de sua mente já preocupada. "Droga Yohji... Eu preciso de conversar com você..."- Aya acabou adormecendo, estava cansado...
Na manhã seguinte Ken encontra Aya adormecido no sofá.
-Aya... Aya.
O ruivo acorda com o moreno o chamando.
-Ken... Que horas são?
-Já são nove horas, o Yohji ainda não chegou?
-Não...- O ruivo calou-se e ficou pensando em onde o playboy houvera passado a noite, que ainda não havia voltado. Quando de repente, seu fio de pensamento é cortado por uma voz extremamente familiar.
Olá Weiss, preocupado com seu amante?
-Schuldig! O que você quer?-Aya responde nervoso, agora sabia que os Schwarz tinham algo a ver com o sumiço de Yohji.
Nada, só queria que você soubesse que ele em muito boa compania (Ô, põe boa nisso)
-Boa compania? Vocês nunca foram uma boa compania! Onde está o Yohji? O que vocês fizeram com ele?
Ele está bem, mas está louco para te ver! E todos estamos anciosos por este encontro, será muito emocionante.
-Me diga logo, onde vocês estão?
No mesmo lugar, você sabe aonde, é um lugar inesquecível para você, principalmente!
-Desgraçado!
Venha logo, ou ele não vai aguentar te esperar...
-O que foi, Aya?
-Schwarz... Eles pegaram o Yohji...
-Como... Como eles conseguiram?
-Não sei como, mas minha prioridade é salvá-lo!
Aya se retira e vai para o quarto, vestir-se para a missão de resgate de Yohji, Ken, também troca de roupa, e avisa Omi, que também se prepara, para ir ajudar o playboy.
/ No local determinado /
Aya sentiu seu coração apertar, ao adentrar novamente o local onde havia sido violado por Crawford. Eles são recepcionados por Nagi, que calado segue para onde encontram-se os demais.
-Sejam bem-vindos.-Crawford disse com um visível tom de sarcasmo-O que foi, não está feliz em me ver Aya?
Uma imensa onda de ódio tomava conta do coração de Aya, que partira para cima do americano com sua espada empunhada, mas Nagi usa seus poderes para não deixá-lo completar a ação.
-pode soltá-lo Nagi!
Nagi faz o que lhe é mandado, Ao correr os olhos pelo local Aya não encontra Yohji e nem mesmo o Alemão, Farfarello estava com um sorriso macabro estampado em seus lábios. Já Crawford permanecia inexpressivo. Os rapazes ouvem o barulho de uma porta se abrindo, e dela saem Yohji acompanhado pelo alemão. Yohji não apresentava nenhuma escoriação visível, mas a expressão de seu rosto estava diferente, não havia mais o brilho em seus olhos, eles estavam mórbidos, não apresentavam nenhuma emoção.
-Yohji-kun... -Omi ficou espantado ao ver o playboy colocando-se em posição de ataque
-Espantado? Ele se juntou a nós, e nos ajudará a destruí-los!
-É mentira! Yohji nunca faria algo assim! Vocês fizeram alguma coisa com ele!-Ken mostrava-se presente com seu grito de revolta.
-Yohji... O que vocês fizeram com ele?-Aya partira para cima de Crawford novamente, mas novamente for a empedido por Nagi, que dessa vez o jogou de encontro à perade.
Ken correu para tentar socorrer Aya, mas Yohji pôs-se à sua frente, com seu olhar inexpressivo.
-Yohji, saia da minha frente!
O Playboy nada respondia, nem sua expressão mudava. Omi que estava sem ação olhou para todos os lados, e percebeu que Schuldig estava muito concentrado, ele estranhou o fato de o alemão não agir, e ficar apenas concentrado na luta. Parecia que de certa forma ele estava manipulando a mente de Yohji.
Aya põe-se de pé, e empunha novamentea espada, ao perceber o brilho da lâmina Yohji vira-se para o ruivo, ainda em posição de ataque. O espadachim fica sem ação, não teria coragem de atacar aquele a quem tanto amava. Ken vai para perto de Omi, e este lhe conta o que havia percebido.
-Ken-kun, você reparou, o quanto Schuldig está concentrado em todos os movimentos de Yohji?
Ken olha para o lado onde o alemão se encontrava, percebendo aquilo que o chibi havia lhe dito.
-Você acha que ele está manipulando a mente de Yohji?
-Sim, com algum tipo de hipnose ele pode manipular a mente de Yohji.
-Então para que Yohji volte ao normal, precisamos de atacar Schuldig?
-Sim! Mas primeiro temos que avisar o Aya!
Aya continuava concentrado a cada movimento de Yohji, este, por sua vez continuava imóvel, parecia apenas esperar alguma ação por parte do ruivo, que também não se movia.
-Ken-kun, você vai atacar Farfarello primeiro, depois atacará Crawford, e eu atacarei o Nagi, enquanto isso Aya vai ficar lá com Yohji, assim que terminarmos, vamos atacar Schuldig.
-Certo!-Omi recebe uma afirmativa do jogador, que se prepara para atacar Farfarello.
Os dois começam a moverem-se, partindo para cima de seus respectivos alvos, mas Yohji percebe o movimento e joga seu arame para cima dos dois, os dois tentam escapar da investida do companheiro, e Aya decide atacá-lo, mas Yohji consegue ser mais rápido e o prende com seu arame.
Aproveitando a cobertura de Aya, Ken inicia uma batalha com Farfarello, e Omi parte para cima de Nagi.
Yohji aperta mais e mais o arame em volta de Aya, este começa a sentir sua carne ser cortada aos poucos, se Ken e Omi não andarem de pressa, ele acabaria sendo morto por aquele que amava e que retribuía seu amor. Uma morte triste, já que Yohji não suportaria descobrir que aquele que matara seu amado fora ele mesmo.
Com muito custo Ken consegue finalmente derrotar Farfarello, deixando-o desacordado, e parte para cima do americano. Omi ainda estava tendo dificuldades para derrotar Nagi, que já tinha seu braço ferido por um dardo jogado pelo loirinho.
Aya continuava sentindo aos poucos, a dor de ter seu corpo cortado por aquele arame. Não conseguia fitar o rosto de Yohji, não conhecia naquele rosto o homem que um dia amou, amou não ama, mais do que qualquer coisa no mundo, mais do que a própria vida, mas aquele em sua frente não era Yohji, e sim um fantoche. A imagem do americano tomou conta de sua mente, e ele sentiu novamente uma devastadora onda de ódio, tamanho foi seu ódio que ele conseguiu forças suficientes para que pudesse se livrar do arame que apertava e cortava seu corpo. Indo para cima de Yohji dando uma investida que o faz cair desacordado.
Ken estava tendo dificuldade para vencer o americano, mas continuava sua luta. Omi continuava sua luta com Nagi e Farfarello parecia estar prestes a acordar. Aya voltou-se para o alemão que ainda mantinha-se concentrado, quando virou-se para o lado, percebeu que Yohji já estava em pé novamente. Aya voltou a se confrontar com o loiro, canseguia escapar a cada vez que ele jogava seu arame para prendê-lo. Ele apenas fugia, não queria machucar Yohji. Ken finalmente consegue deixar Crawford nocauteado, e volta-se para atacar Schuldig.
Aya continuava fugindo e Omi, que também nocauteou Nagi, vai ajudar Ken a acabar com o alemão. Omi e Ken partem para cima de Schuldig, que acorda de seu transe, e começa a lutar com os dois, Yohji cai desacordado, como um fantoche cai quando seu mestre deixa de manipulá-lo. Aya corre ao seu socorro, segurando-o em seus braços, abraçando seu corpo inerte, consegue sentir a respiração de seu koi arfante, como se ele sofresse, não queria nem imaginar o que ele sofrera para se tornar um fantoche. Na realidade Yohji não sofrera nenhuma agreção física, só for a dopado e então hipnotizado, e a única coisa que obedecia era a voz do alemão que ecoava em sua mente por meio de telepatia.
-Aya...-O loiro acordara- O que você está fazendo aqui?
-Shiiiiu... Não fale nada... Vamos voltar para casa...
-Certo...-O loiro volta a adormecer.
Finalmente o alemão é derrotado, e eles retornam tranquilamente pela casa, deixando os Schwarz desacordados no local.
Continua...
Nhohoy! Finalmente consegui escrever a penúltima parte da fanfic! Estava começando a ficar desesperada, tava pensando até em desistir! Obrigada Mizu Hidaka por dizer que a fanfic nem tá ruim! Sinto-me mais aliviada! Estranho, minha mão ficou dormente... Acho que vou ter um derrame... Brin-ca-dei-ra humor negro Bom gente, então espero vocês no ultimo e emocionante capítulo de:
..:¨:..:¨:..O Lado Frágil da Parede de Gelo..:¨:..:¨:..
Kisus para todos!
