Capítulo 5 – Baile e Acontecimentos.
O dormitório das garotas do 7º ano Grifinório estava de pernas pro ar. Várias garotas se arrumavam ao mesmo tempo, sapatos, bolsas, luvas, batons, todo tipo de coisa eram encontrados pelo chão. Mione tentava desesperadamente achar sua tiara quando a porta do dormitório se abriu revelando uma Gina e uma Luna totalmente impecáveis.
Nossa! Mione você precisa de ajuda – Gina disse entrando no quarto sendo seguida por Luna.
Sim, preciso sim, ai... tiara, cadê você? – disse uma Mione completamente nervosa. – Não posso me atrasar pra formatura.
Calma Mione, ta aqui. – falou Luna entregando a tiara à garota, que a colocava apressadamente.
Obrigada Luna. Luna? O que você ta fazendo na Grifinória? – Mione perguntou alarmada.
Ela veio comigo, nos arrumamos aqui – Gina explicou.
Ah, e você vai ao Baile com quem Gina? – Mione perguntou.
Simas me convidou – disse ela sem muito entusiasmo – como eu não poderia ir de qualquer forma por ser do 6º ano... aceitei.
Bom, você encontrará com seus irmãos lá... então poderá se livrar rapidamente dele – concluiu Luna sugestiva.
É essa a intenção. – disse Gina fazendo as outras rirem.
No dormitório masculino as coisas não estavam tão fáceis também. Rony estava maluco atrás das meias enquanto Harry tentava desesperadamente abaixar o cabelo.
Não adianta – Harry bufou jogando o pote de gel longe – esta porcaria não abaixa!
Harry a Luna gosta de você assim mesmo, então relaxa. Agora imagina se eu chego no Baile sem as meias, a Mione me mata – disse o amigo desesperado.
Ta aqui as meias. – disse Harry entregando-as ao amigo.
Graças à Merlin. Onde estavam?
Junto dos seus sapatos o tempo todo. – comentou Harry rindo.
Bom, vamos terminar isso logo. Falta 20 minutos pra tudo começar. – disse Rony alarmado.
Se vestiram rápido e desceram para encontrar as garotas, que lógico, não estavam no Salão Comunal.
Ah, não! Cadê elas? –Rony perguntou ao ver que seus pares ainda não tinham descido.
Calma Rony. – Harry tentou acalmar o amigo. – elas devem estar à caminho.
Eu disse isso há meia hora pra mim mesmo – comentou Simas que estava jogado numa das cadeiras. – Gina me disse que ficava pronta em 20 minutos e eu to aqui há 45!
Você vai com a minha irmã? – Rony perguntou – Bom saber.
Fica tranqüilo Rony. Ela é só minha amiga, só está fazendo o favor de me acompanhar no baile. – Simas explicou-se.
É bom mesmo, porquê se não... – mas não conseguiu terminar a frase pois elas tinham descido. As três garotas ficaram lindas, estonteantes, quase divinas.
Mione usava um vestido longo na cor vinho, que fazia um degradê do colo até os pés, indo do vinho ao branco. Era tomara-que-caia. Usava a tiara de pedrinhas junto à um coque elegante, que deixava algumas mechas soltas, emoldurando seu rosto maquiado levemente. Usava sandálias pretas de salto altíssimo e fino.
Gina estava num longo verde-água, muito elegante. Tinha alças tão finas que eram quase imperceptíveis. O vestido era de um pano fininho que dava um certo ar leve á garota. Cabelos soltos e longos, caídos em cascata pelas costas nuas que o vestido lhe proporcionava. Usava bolsa e sandálias prateadas.
Luna trajava um vestido longo também, mas de cor azul petróleo, que contrastava com sua pele branca e combinava com seus olhos. Tinha somente uma alça, fazendo-a parecer com uma sereia. Sandálias pretas com brilhantes que faziam conjunto com a bolsa neste mesmo estilo e usava os cabelos soltos, postos de lado dando um ar mais mulher à ela.
Estavam tão lindas. Tão perfeitas. Que eles nem conseguiam desviar a atenção. Simas se recompôs primeiro, deu o braço à Gina e disse ao ouvido dela que estava linda. Então Rony seguiu o exemplo, passou o braço à Hermione e sorrindo foram em direção ao retrato.
Harry? Você está bem? – Luna perguntou ao namorado que estava em estado catatônico.
Uau, você está ... perfeita. – ele disse finalmente, deixando-a sem graça. – vamos? – perguntou dando o braço à ela.
Sim. – ela disse feliz.
Foi uma festa maravilhosa. Todos os Weasley estavam lá. Harry finalmente foi apresentado ao pai de Luna como namorado dela e não como o menino-que-sobreviveu. Estavam todos felizes. Era muita emoção. Rony e Mione ficaram noivos naquela noite assim como Harry e Luna, para a surpresa da garota que quase desmaia de emoção. Estava tudo perfeito. E assim ficaria para todo o sempre. O sempre deles, claro.
Eu te amo- ele disse ao ouvido dela enquanto dançavam – casa comigo?
Eu também te amo, muito – disse Luna o beijando. – ficaremos juntos para sempre. Eu sinto isso.
Para sempre? Parece muito não? – Harry disse brincalhão.
Para todo o nosso sempre. – ela explicou.
A vida inteira. – disse Harry enquanto a envolvia em seus braços. – Você é a minha estrela, a estrela que mais brilha na minha vida. Eu te amo e você não vai escapar de mim.
Como se eu quisesse
