Disclaimer: Saint Seya e seus personagens relacionados pertencem ao mestre Masami Kurumada e às editoras licenciadas (Shura! Volta aqui, você é meu!).

Segunda fic da série "My Favorite Songs"! Vocês pediram e aqui está, "Riders on the Storm" (The Doors), protagonizada pelo Kanon. Espero que curtam!

-x-x-x-x-x-

RIDERS ON THE STORM

-x-x-x-x-x-

Riders on the storm,

Riders on the storm,

Viajantes na tempestade

Viajantes na tempestade

A tempestade caía sem parar, mas ele não se importava com a água escorrendo por seu corpo, ensopando suas roupas. Assim como também não se importava com o corpo estendido à sua frente, todo perfurado à bala.

A rodovia estava deserta àquela hora da noite, nem mesmo a guarda rodoviária dava sinal de vida. Mais um serviço executado com êxito. Guardando a arma no bolso interno de seu casaco, foi caminhando a passos largos até seu carro parado no acostamento e entrou, ligando o rádio.

A canção tomou conta do ambiente e ele ajeitou o retrovisor para que pudesse ver o próprio reflexo. Os olhos azuis demonstravam cansaço, estava até com olheiras! Penteou com as mãos os cabelos também azuis, afivelou o cinto e finalmente deu a partida no automóvel.

Into this house we're born,

Into this world we're thrown

Like a dog without a bone,

An actor out alone,

Nesta casa fomos criados

Neste mundo fomos jogados

Como um cão sem um osso

Um ator atuando sozinho

Riders on the storm

Viajantes na tempestade

Deixou para trás o corpo ensangüentado e a tempestade. Suspirando, ligou o celular e uma voz fria e sem emoção alguma foi ouvida do outro lado da linha.

-Alô?

-Tudo pronto... O cara já era.

-Excelente trabalho, Kanon... Eu sempre soube que podia contar com você. Está vindo para cá?

-Estou... Em uma hora eu apareço por aí.

Desligou o celular e passou a prestar atenção na estrada, a tempestade aumentara de tamanho a ponto de não enxergar um centímetro à frente do carro. De nada adiantavam os limpadores do pára-brisa, a água caía feito uma cachoeira.

There's a killer on the road

His brain is squirming like a toad

Take a long holiday

Let your children play

If you give this man a ride

Sweet family will die

Killer on the road

Há um assassino na estrada

Seu cérebro está se retorcendo como um sapo

Tire uma folga num feriado

Deixe suas crianças brincarem

Se você der carona a esse homem

Sua doce família irá morrer

Assassino na estrada

No rádio, a canção continuava a toda. E, estranhamente, ela se repetia, como um mantra.

-Os caras dessa rádio devem estar loucos! – Kanon disse a si mesmo, achando graça na situação.

Dirigindo com uma mão no queixo, pensativo, Kanon suspirou. Deveria ter cobrado mais pelo serviço, o cara era gente importante. Mas deixaria para negociar isso quando chegasse à cidade e fosse procurar pelo "chefe".

Porém, em um cruzamento com uma outra estrada, ele notou que havia um carro parado por ali, todo apagado. E alguém de pé, no meio do asfalto.

Pressentindo o perigo, Kanon jogou seu carro para a direita a toda velocidade, mas o estranho foi surpreendentemente rápido e sacou uma arma, atirando contra o carro do rapaz.

Girl you gotta love your man

Girl you gotta love your man

Take him by the hand

Make him understand

The world on you depends

Or life will never end

Gotta love your man

Garota você deve amar seu homem

Garota você deve amar seu homem

Pegue-o pela mão

Faça-o entender

O mundo de você depende

Ou a vida nunca irá acabar

Deve amar seu homem

Kanon, atingido por um tiro, perdeu o controle do automóvel e correu pelo acostamento. Só conseguiu parar quando bateu de frente com uma árvore, acabou sendo arremessado pelo pára brisa para fora do veículo, rolou pela grama e bateu de encontro a outra árvore.

O estranho aproximou-se e, após conferir seu pulso, sacou um celular do bolso interno do casaco e discou um número, indiferente à tempestade que encharcava o corpo de Kanon.

-Alô?

-Está feito, chefe... O cara já partiu para outra.

-Ótimo... – a mesma voz fria que falara com Kanon respondeu ao estranho – Eu sabia que podia contar com seus serviços, sempre tão eficientes, Saga...

Riders on the storm,

Riders on the storm,

Viajantes na tempestade

Viajantes na tempestade

-x-x-x-x-x-

Tô besta, gente! Eu sei que fui eu quem escreveu a fic, mas até o último momento eu não tinha certeza se colocaria o Saga no final... Uma coisa meio estranha, chega a ser irônico: O Kanon é o cara que plantou o mal no coração do Saga e ele acaba matando o irmão gêmeo...

Momento da escolha:

"The Importance of Being Idle", música do Oasis, protagonizada pelo... Kiki (verso chave: Ela me disse, garoto, você é preguiçoso...)!

Ou

"Blower's Daughter", com o Hyoga em Universo Alternativo (verso chave: Sem amor, sem glória... Sem um herói em seu céu...).

Momento propaganda!

Gente, vocês querem me conhecer melhor? Saber como eu sou, ainda que de uma maneira meio OCC (só um pouquinho, por que eu sou 99 do jeito que está escrito por lá!)? Então leiam a fic "Galácticas na Grécia", escrita pela minha grande amiga Kalíope e que já está no meu profile de favoritas!