Aviso: Os personagens de Saint Seiya não me pertencem! Que pena! E esta fic não tem caráter comercial

Pensamentos

Você se lembra da primeira vez que nos encontramos, Shaka? Foi há tanto tempo! Eu era pequeno, você era pequeno e mal havíamos iniciado o nosso treinamento. E eu te vi sentado, com seu rosário de 108 contas, calmo como nenhum de nós. Como eu te admirei então! Mas como eu posso esperar que você se lembre? Você não abriu os olhos. Nenhuma só vez. Sempre quieto, treinou e se foi. Sem olhar para mim. Como eu quis que você me notasse, mas aquilo parecia impossível. Você nunca falava com ninguém, nunca olhava para ninguém.

E, então, o Mestre impostor decretou o meu exílio. Eu sabia que depois da morte do verdadeiro mestre, nada mais haveria para mim ali, mas eu estava enganado. Todos os dias eu te via com seu rosário, sussurrando algum mantra incompreensível. E eu sentiria falta daqueles momentos. Muita falta.

Então, quando eu estava de saída, você veio à minha casa. Eu te olhei sem saber o que falar e, pela primeira vez, me dei conta de que você podia me ver pelo cosmo, apesar de manter sempre os olhos fechados.

Você me disse que ia sentir a minha falta. Que me considerava um grande amigo. E eu chorei! Chorei muito. Eu ia sentir a sua falta naqueles longos anos que viriam. Nem por uma vez falamos sobre o motivo da minha expulsão. Eu achava que não tinha o direito de quebrar a confiança que você depositava no Mestre impostor.

E um dia, eu voltei. Como fiquei feliz. Como eu quis te ver. Mas achei que devia esperar você finalmente conhecer toda a verdade. A verdade sobre o Mestre impostor. E assim, senti seu cosmo ir embora. Meu coração sofreu. Minha força fraquejou. Você fora vencido por aquele insolente Cavaleiro de Fênix. Impossível. Apesar de tudo eu não perdera a esperança! E você voltou pelo meu cosmo! Foram os dias mais felizes da minha vida. Pena que forma tão poucos.

Mas desta vez não me resta a esperança. Por que ela se foi desta vez? Por que coube a mim guardar a porta da casa de Virgem enquanto os cavaleiros renegados te destruíam covardemente? Por que você tinha que mandar para mim a mensagem para não interromper a luta? Tudo o que eu mais queria era acabar com aqueles três!

E, então, eu senti teu cosmo se esvair. Tudo de bom em mim se esvaía com seu cosmo. O Mestre impostor me entregou o rosário. O seu rosário. Nele estavam todas as lembranças que eu tinha de você. Como eu quis matá-lo. Aquele homem destruíra a minha vida várias vezes e tudo o que eu considerava mais importante. Todos aqueles que eu amei. Você!

Mas finalmente recebemos a ordem. Ir ao Inferno! Lá eu vou te encontrar Shaka! Lá eu vou recuperar todos os anos que passei sem você. Lá eu vou te devolver seu rosário com as minhas lembranças. Me espera, Shaka!

FIM

Dionisiah