Finalmente é amor!

Parte III – União

Ficamos no clube por mais algum tempo, até que decidimos ir embora. Tai se ofereceu pra me levar pra casa e agora nós estamos no carro dele, a caminho do meu apartamento. É incrível como esta noite está sendo perfeita, é como um sonho realizado... Estar com o Tai, sendo finalmente "mais que amigos" é tudo o que eu sempre desejei...

No caminho de volta ao apartamento da Sora, só consigo pensar em como tudo de repente parece se encaixar e fazer sentido, mais do que em qualquer outro momento na minha vida; sei que o meu lugar é ao lado dela e é exatamente aonde eu quero estar...

Chegamos ao apartamento dela algum tempo depois. Ela gira a chave para abrir a porta e entra; eu a acompanho sem esperar um convite, afinal se nunca tivemos esse tipo de cerimônia antes, não é agora que vamos começar a ter.

– Você está com fome? Quer alguma coisa?

– Não, obrigado, Sora.

– Tem certeza? Tem torta de maçã no freezer... é sua preferida...

– Tá bem, você me convenceu. Eu adoro torta de maçã!

– Viu só? É o seu dia de sorte!

– Engraçado você dizer isso... desde que eu acordei hoje de manhã, tudo parecia dar errado e eu só conseguia pensar no quanto azar mais eu podia ter – conto a ela enquanto nos servimos da torta – Mas aí nós conseguimos nos encontrar e aconteceu tudo aquilo no clube... agora eu tenho certeza de que hoje é o meu dia de sorte!

– Hoje também é o meu dia de sorte, porque eu posso finalmente fazer isso... – ela diz aproximando-se de mim e me dando um suave beijo.

– Humm... Sora + torta de maçã... mas que combinação perfeita!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois da torta e de mais alguns beijos adocicados, vamos pra sala e sentamos juntos no sofá. Lembro das muitas vezes em que ficamos assim antes, assistindo a filmes ou outra coisa qualquer, e no quanto era difícil pra mim me manter controlada, sem demonstrar que queria desesperadamente abraçá-lo, beijá-lo, chamá-lo de meu...

– Você sempre foi a única pra mim... – ele diz me olhando de um jeito carinhoso, com esses olhos cor-de-chocolate que eu tanto amo – Sabe disso, não é?

– Agora sei. E estou muito feliz por isso... – respondo antes de nos beijarmos novamente.

Ele me abraça e nos reclinamos um pouco no sofá, mas então escuto o som do rádio de repente e interrompemos o beijo num sobressalto.

– Mas o que... ah! – nesse momento me dou conta de que acabei sentando em cima do controle remoto do som, que estava largado no sofá, embaixo de uma almofada.

– Puxa vida, eu levei um baita susto! – ele comenta dando risada da situação.

– Eu também. Tenho que lembrar onde deixo essas coisas... – respondo pegando o controle e virando-me para desligar o aparelho.

– Espera, não desliga – Tai me interrompe, pegando o controle da minha mão – Quero dançar com você... – ele diz segurando minha outra mão.

Só nesse instante percebo que está tocando uma música lenta e antiga na rádio. Sorrio pra ele e o abraço, apoiando a cabeça em seu ombro.

Some day, when I'm awfully low
Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateado
When the world is cold
Quando o mundo estiver frio
I will feel a glow just thinking of you
Eu me sentirei bem só de pensar em você
And the way look tonight
E como você está essa noite

You're lovely, with your smile so warm
Você é adorável, com seu sorriso tão aconchegante
And your cheeks so soft
E sua pele tão macia
There is nothing for me but to love you
Não existe nada para mim além de amar você
And the way you look tonight
E como você está essa noite

E pensar que o dia hoje começou tão ruim... e agora estou aqui, com a Sora tão perto de mim... Ela é a razão de toda a minha alegria e esperança, é o amor da minha vida... eu me sinto finalmente completo, envolvendo-a nos meus braços, sentindo-a me abraçar de volta... é como um sonho real...

With each word your tenderness grows
A cada palavra, sua ternura cresce
Tearing my fears apart
Levando meus medos embora
And that laugh that wrinkles your nose
E aquela risada que enruga seu nariz
Touches my foolish heart
Toca meu coração bobo

Yes you're lovely, never ever change
Sim, você é adorável, nunca, jamais mude
Keep that breathless charm
Mantenha esse charme que me tira fôlego
Won't you please arrange it?
Você não irá, por favor, arranjar isso?
'Cause I love you
Pois eu te amo
Just the way you look tonight
Exatamente como você está essa noite

Eu me sinto tão segura com ele, não outro lugar onde eu gostaria de estar agora... Eu sempre soube que o meu lugar ra junto dele, não importava como; e agora eu tenho certeza que quero que seja assim pra sempre, porque o meu amor por ele é incondicional...

With each word your tenderness grows
A cada palavra, a sua ternura cresce
Tearing my fears apart
Levando meus medos embora
And that laugh that wrinkles your nose
E aquela risada que enruga seu nariz
Touches my foolish heart
Toca meu coração bobo

Yes you're lovely, never ever change
Sim, você é adorável, nunca, jamais, mude
Keep that breathless charm
Mantenha esse charme que me tira o folêgo
Won't you please arrange it?
Você não irá, por favor, arranjar isso?
'Cause I love you
Pois eu te amo
Just the way you look tonight
Exatamente como você está essa noite

A música está acabando; ela me olha nos olhos e sorri pra mim daquele jeito que me faz perder o chão. Toco levemente seu rosto com uma das mãos enquanto a outra permanece em sua cintura.

'Cause I love you
Pois eu te amo
Just the way you look tonight
Exatamente como você está essa noite
Darling
Querida
Just the way you look tonight
Exatamente como você está essa noite

Com o fim da música, eu pego o controle remoto e desligo o som.

– Obrigada pela dança.

– Obrigado a você – ele responde segurando as minhas mãos e beijando-as.

– A música foi mais uma coincidência a acrescentar na nossa lista de hoje...

– É mesmo, e sabe do que mais? É verdade...

– É verdade o quê?

– Que eu amo você – ele diz aproximando os lábios dos meus – Amo você esta noite e vou amar pra sempre...

– Eu também te amo, Tai. Eu te amo demais... – confesso enquanto me aproximo mais dele.

Começamos a nos beijar de forma terna e suave, mas logo nos entregamos ao beijo com uma paixão desenfreada. Sinto uma onda de calor percorrer o meu corpo enquanto nossos beijos se tornam cada vez mais intensos, durante vários minutos até quase perder o fôlego. Então nos separamos um pouco, um tanto ofegantes.

– Acho melhor eu ir agora... – ele me diz com uma expressão séria, mas com uma certa dúvida.

– É, eu acho que sim... a menos é claro, que você queira ficar...

Até me surpreendo um pouco com as minhas próprias palavras. Ele também parece um pouco surpreso; nós trocamos um olhar bastante significativo por um momento e em seguida ele responde com um sorriso maroto:

– Achei que nunca fosse perguntar...

Agora é ele quem me surpreende, me pegando no colo rapidamente e, sem que eu tenha tempo pra qualquer outra reação, já estamos a caminho do quarto.

– Ah, minha nossa! – é só o que consigo dizer antes de ele me beijar novamente.

Sinto as mãos dela abrindo um a um os botões da minha camisa, enquanto a minha mente é tomada por um único e maravilhoso pensamento: estou na cama com a Sora. Sem interromper o beijo, começo a desatar os laços que prendem sua blusa frente-única e então seguimos com nossa tarefa mútua de nos livramos das roupas, que ainda são um empecilho à realização dos nossos desejos. Poucos minutos depois, todas as nossas peças de roupa e sapatos estão espalhados pelo chão do quarto e em questão se segundos estamos deitados lado a lado sobre a cama, num abraço aconchegante. Nossa pressa acaba aqui, porque agora temos a noite inteira para desfrutar da nossa paixão.

Fazer amor com Tai tem sido o meu "sonho de consumo" durante anos; estar vivendo esse momento agora é... simplesmente perfeito. Ele desliza as mãos pelo meu corpo, me envolvendo completamente nos seus braços; eu o abraço e nós rolamos na cama, mergulhados em um beijo quente e intenso. É a melhor sensação que eu já senti na vida... claro, isso até ele parar sobre mim e começar a percorrer cada centímetro do meu corpo com beijos molhados, deixando um rastro de saliva por onde sua língua atrevida passa; isso está me deixando louca, dominada pela paixão e pelo desejo...

Os beijos e as carícias de Sora estão me fazendo perder o controle. Invertemos as posições e ela agora está sobre mim, beijando o meu pescoço com avidez, depois mordiscando a minha orelha direita; sinto os seios dela roçando no meu peito... o contato com a pele dela é tão ardente... o cheiro dela é inebriante...

– Eu te quero tanto... você é ainda mais perfeita do que eu tinha imaginado...

– Você tinha imaginado isso?

– Mais de um milhão de vezes...

Eu a beijo novamente e sinto sua língua na minha boca, explorando, aprofundando mais o beijo a cada segundo; deslizo uma das mãos por suas costas e a outra por sua coxa, e percebo como a pele dela se arrepia com o meu toque... sinto que estou chegando ao limite da excitação...

As carícias de Tai estão me fazendo delirar... posso sentir que ele me deseja tanto quanto eu o desejo; posso realmente sentir, fisicamente, o quão excitado ele está quando trocamos de posição e ele fica sobre mim, sem deixar quase nenhum espaço entre nós dois, exceto por um detalhe. Nos olhamos por um momento, nossos corações acelerados, ansiando o que está por vir.

– Eu amo você... sabe disso, não é?

– Sei sim... e também te amo...

Ele começa a adentrar meu corpo lentamente, como se pedisse permissão pra isso; senti-lo dentro de mim é maravilhoso... eu cruzo as pernas em volta da cintura dele, trazendo-o mais para junto de mim, mostrando a ele que tem toda a permissão do mundo pra fazer o que quiser... e ele com certeza está fazendo! Eu o acompanho enquanto ele se movimenta bem devagar no início, como uma doce tortura, que pouco a pouco vai se tornando mais rápida, chegando a um ritmo frenético e agitado...

Nossos gemidos vão se tornando cada vez mais altos e freqüentes, destacando-se no silêncio da madrugada; o calor da paixão nos domina por completo, nos tornando um só e então, tal como uma erupção vulcânica, chegamos ao clímax, quase simultaneamente.

– Isso foi... incrível! – ela diz ofegante, deitada ao meu lado alguns minutos depois, quando nossas respirações já estão voltando ao ritmo normal.

– Com certeza, e pode ser ainda mais incrível da segunda vez...

– Segunda vez, é? Hum... interessante – ela comenta apoiando os cotovelos na cama e me dando um beijo demorado.

Eu a abraço novamente, trazendo-a pra junto de mim e mais uma vez mergulhamos numa onda de carícias e beijos, deixando o "clima" bastante quente outra vez. Dessa vez nos sentamos sobre a cama e ela se acomoda no meu colo, inteiramente envolvida no meu abraço, um encaixe perfeito...

– Pronta? – pergunto beijando seu queixo.

– Pra você sempre... – ela responde com um olhar de pura luxúria.

Um simples "sim" já bastaria, mas a resposta dela me faz mandar de vez todo o autocontrole pro espaço...

Tai tinha razão, a segunda vez está sendo ainda melhor que a primeira, está sendo... totalmente intoxicante... eu viajo no prazer que se intensifica a cada movimento dele dentro de mim; algumas vezes prendo meus dedos nas mechas do cabelo dele, outras vezes aperto os lençóis com força, buscando algum apoio. Ele me beija de um jeito ardente e sensual e quando nossos lábios se desencontram, eu digo o nome dele entre gemidos muitas vezes, além de "eu te amo"; também o escuto chamar várias vezes o meu nome enquanto deslizo as mãos pelas costas dele, arranhando-o devagar. Continuamos a nos amar com loucura, tanto que já não consigo formar qualquer pensamento coerente e da minha boca só saem sons desconexos. Minha nossa, isso é tão gostoso... eu nunca sentido nada assim tão forte, intenso e apaixonante... sinto como se uma corrente elétrica estivesse passando por todo o meu corpo... então, não consigo mais me conter.

– T-A-I-C-H-I! – grito o nome dele numa explosão de prazer.

Segundos depois, ele também chega ao "paraíso", deixando escapar um gemido rouco e grave; nesse momento, nossa união não poderia ser mais evidente... sinto o suro do corpo dele se misturar ao meu, junto com o líquido quente recém liberado pelo nosso prazer. Isso é tão delicioso... Uma profunda sensação de cansaço e relaxamento toma conta do meu corpo, me fazendo soltar lentamente dos braços dele e praticamente desabar sobre a cama.

– Você está bem? – ele pergunta aproximando-se de mim e afastando gentilmente o cabelo do meu rosto.

Eu faço um ligeiro movimento afirmativo com a cabeça.

– Eu não te machuquei, não é? – ele pergunta ternamente.

A preocupação dele me encanta mais do que qualquer outra coisa nesse momento.

– Não, Tai... você não me machucou nem um pouco... não se preocupe... eu estou ótima – respondo com um sorriso – É só que eu acabei de ter o maior... e melhor... osgasmo... da minha vida... e agora eu me sinto... completamente... dormente... da cabeça aos pés... – termino de falar soltando um longo suspiro.

Ele também sorri e me dá um beijo cálido e suave.

– É muito bom saber – ele diz deitando do meu lado – Isso foi mesmo... fora de série...

– É, foi sim.

– Eu te amo...

– Eu também te amo... boa noite, Tai.

– Boa noite, Sora... – ele responde me abraçando com carinho.

Apesar de estar com muito sono, ainda fico alguns minutos observando Sora dormir. Ela respira pausadamente, transmitindo calma e serenidade, bem diferente de agora a pouco, quando só exalava paixão e desejo. É incrível como nem mesmo nos meus melhores sonhos uma noite de amor com ela poderia ser assim tão perfeita... eu a amo, com todo o meu coração, e o fato de ser correspondido, tão deliciosamente correspondido, faz tudo valer a pena ainda mais... Com esse pensamento em mente, me deixo levar pelo sono e pelo cansaço e adormeço, feliz e satisfeito por saber que entre a Sora e eu, finalmente é amor...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A claridade do sol entra pelas frestas das cortinas, iluminando parcialmente o quarto e me fazendo acordar de uma ótima noite de sono. Tai ainda está dormindo e eu o acordo cm beijos rápidos e estalados.

– Bom dia.

– Bom dia... você dormiu bem? – ele pergunta sonolento.

– Muito bem, o seu peito é um ótimo travesseiro... – respondo divertida.

– Por falar em travesseiro... que tal se a gente passar o dia todo na cama? Afinal, hoje é domingo, temos muito tempo livre...

– É uma ótima idéia; eu não poderia querer outra coisa...

Nem de longe eu acreditaria que tudo seria assim tão bom quando finalmente conseguisse ser sincera com o Tai. É incrível como as coisas acontecem; até ontem, o meu amor por ele era apenas um sonho inatingível; agora, diante da perspectiva de passar o dia inteiro na cama com ele, eu sinto que esse amor é finalmente realidade...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Às vezes, as coisas não acontecem como nós imaginamos; elas são ainda melhores...

Fim


Nota da autora:

Oi, povo!

Esse foi o final, espero que tenham gostado. A música desse capítulo foi The Way You Look Tonight – Rod Stewart, que faz parte da trilha de "O casamento do meu melhor amigo", com Julia Roberts. Muito obrigada a IgStardurst e Fernanda pelas reviews!

Bjks pra todos!

Estelar