Pov Bella

Desde a confusão que havia acontecido por conta daquela notícia, Edward e eu tivemos uma longa conversa sobre como lidar com situações envolvendo a mídia, depois de muito ponderar, decidimos evitar ao máximo de ler qualquer notícia e caso acontecesse algo, iríamos imediatamente conversar um com o outro, já havia se passado alguns meses desde tudo aquilo e agora a vida havia entrado em uma rotina gostosa de viver. Em relação ao nosso relacionamento, Edward insistia que queria fazer um pedido apropriado, mesmo eu constantemente repetindo que não havia necessidade e depois de tanto tempo, acho que isso já estava esquecido na mente dele.

Estávamos eu, Edward, Rose e Emmett na Sweet November, aproveitando o pouco tempo que tínhamos entre as aulas, infelizmente para nós era difícil fazer qualquer amizade fora do nosso pequeno grupo, então qualquer minuto que tínhamos para nos encontrar pelo campus, nós seis arrumávamos um jeito de nos encontrar, apesar de Jasper e Alice parecerem estar nos evitando nos últimos dias.

– Onde está a Alice e o Jasper? – Rose questionou antes de deliciar-se com seu muffin de chocolate.

– Aqueles dois estão muito estranhos – Emmett comentou – Eles somem do nada – completou

– Será que eles estão aprontando algo? – Edward tomou um gole de seu cappuccino e tinha um olhar conspiracionista no rosto.

– Estamos falando da Alice, ela sempre está aprontando algo – retruquei e depois de olhar a hora no meu celular, percebi que tínhamos que ir para aula.

Rosalie segui para sua aula que ficava do outro lado do campus, enquanto Emmett, Edward e eu seguimos para a nossa, hoje teríamos que mexer com cadáveres e eu estava me preparando psicologicamente para esse momento desde que fui informada que isso aconteceria, comecei a questionar toda a minha carreira por conta desse inferno dessa aula. Edward seguiu para a bancada dele e Emmett e eu fomos para nossa bancada e ele ria do meu caminhar instável, comecei a olhar meio torto para o corpo coberto em cima da mesa e meu estômago começou a embrulhar imediatamente, serei uma médica bem merda, isso se eu conseguir superar essa aula e ser aprovada nela.

– Não vou dormir à noite – choraminguei sentindo a bile subir na minha garganta

– Deixa de ser mole – Emmett provocou e voltou a prestar atenção no professor enquanto eu continuava encarando o pano branco.

O professor nos dava instruções de como cortar a pele com o bisturi e a cada palavra meu desespero aumentava um pouco, eu realmente teria que colocar a mão naquele corpo gelado, o meu plano quando entrei na medicina é cuidar de gente viva e não mexer com quem já está morto, meu estômago nunca esteve tão embrulhado na minha vida e comecei a rezar mentalmente para não vomitar no meio da sala, será que consigo colocar o Emmett para fazer minha parte?

– Vou vomitar – Emmett anunciou parecendo escutar meus pensamentos, ele segurava o bisturi se preparando para o seu primeiro corte.

– Depois me chama de mole – peguei a pinça e abri um pouco da pele com o rosto levemente virado em uma tentativa estúpida de segurar a comida no meu estômago.

De nada adiantou virar o rosto, meu estômago revirou e precisei respirar fundo para que não mostrasse a todos o que eu tinha acabado de comer na cafeteria, voltei a fazer todos os procedimentos que o professor pedia tentando ao máximo não pensar muito no que eu estava fazendo porque eu estou mexendo na porra de um cadáver. Quando o som do sinal soou, foi como se eu tivesse saído do próprio inferno, respirei aliviada e larguei o bisturi em cima da mesa, eu iria esquecer tudo que passei nessa sala hoje... até a próxima aula.

Puta merda, faltou pouco pra eu não desmaiar no meio daquela sala – confessei enquanto íamos para nossa próxima aula, ainda me sentia um pouco instável enquanto caminhava.

– Eu estava ótimo – Emmett empinou o nariz, mas percebi que ele segurava o riso por sua mentira.

– Sério? Porque você ainda está meio verde – Edward gargalhou da cara de Emmett que apenas acenou concordando.

– Eu só quero esquecer disso tudo, porque se não eu não volto a pisar nessa aula – estremeci levemente com a imagem do cadáver na minha frente e os dois riram.

Nossa próxima aula seria com o professor Heck e como sempre, ela passou extremamente devagar, aquele homem tem uma habilidade sobre-humana de estender o tempo, já havia aceitado esse fato, porque não havia explicação lógica ou racional que justificasse o tempo de aula dele parecer durar duas vezes mais, até os cadáveres foram mais rápidos. Quando o sinal tocou quase dei um grito de aleluia, mas me contive, afinal, seria o caminho mais fácil para garantir minha reprovação e nesse momento é a última coisa que eu precisava.

–x-

No caminho para casa o telefone de Edward tocou e era alguma coisa relacionado à coroa, isso significava que ele e Jasper precisavam estar juntos para resolver o assunto seja qual fosse, mas como Jasper havia passado o dia "desaparecido", Edward começou a ligar desesperadamente para ele e ia direto para o correio de voz, ele já estava agitado quando colocou o carro na garagem e correu para o carro de Emmett que estacionou logo atrás.

— Vocês viram o Jasper? Meu pai e minha vó estão vindo e não consigo encontrar aquele merda — Edward estava nervoso e andava de um lado pro outro na garagem enquanto ligava de novo para o celular do irmão.

— Vou ligar para Alice e ver se ela sabe dele – anunciei na tentativa de acalmá-lo e o vi acenar levemente enquanto iniciava uma nova ligação.

Quando Jasper sumia sempre deixava Edward um pouco ansioso, não só por terem que trabalhar como agora, mas também porque Jasper é um dos herdeiros do trono e existem pessoas má intencionadas nesse mundo e depois de tudo que aconteceu com a mãe dos dois, sempre existia uma preocupação maior quando eles não conseguiam se comunicar, mas Jasper sempre parecia esquecer disso, essa não era a primeira vez que ele "sumia", mas normalmente ele sempre atende o telefone quando percebe que o irmão estava ligando constantemente.

Oi maninha gata – A voz estridente da Alice soou do outro lado e achei estranho o cumprimento.

— Você sabe cadê o Jasper? – fui direta para economizar tempo e continuar a procurar o idiota caso não estivesse com Alice

Não sei dele não — retrucou meio tenso e ao fundo consegui ouvir uma voz muito parecida com a do Jasper.

— Você tem certeza? – questionei tentando ficar mais tempo ao telefone para confirmar se era a voz dele.

Claro que tenho, para que eu mentiria? – ela tentava soar indignada, mas Alice é uma péssima mentirosa quando está nervosa e a voz do Jasper ao fundo ficou mais clara e tive certeza que era ele.

— Ta bom então, se tiver qualquer notícia dele me avisa, Edward está preocupado – enfatizei o final e desliguei o telefone, voltando-me para os três pares de olhos que me encaravam – Eles estavam juntos, mas por algum motivo, Alice mentiu para mim, consegui ouvir a voz de Jasper – eu mesma conseguia perceber a confusão na minha voz, porque nada daquilo estava fazendo sentido.

— Esses dois estão escondendo alguma coisa – Rosalie afirmou depois de uns minutos de silêncio.

— Percebeu isso sozinha? – Edward provocou

— Edward Cullen, se você não quiser perder o que tem no meio das pernas, cala a boca – Rose ameaçou e vi meu namorado engolir em seco – Além do mais, é você que estava preocupado com seu irmão – levantou a sobrancelha em desafio.

— A irresponsabilidade do Jasper vai me dar cabelos brancos mais cedo – Edward debochou passando a mão no rosto.

— Acho que já está dando – Emmett comentou fingindo pegar um fio na cabeça de Edward que só mostrou o dedo para ele.

Edward se afastou indo ligar para Carlisle pedindo para adiar a visita, o rei já está acostumado com o filho que tem, então imagino que se não for nada urgente vai acabar acatando o pedido e vindo para St. Andrews só depois. Fiquei admirando de longe a beleza de Edward enquanto ele passava a mão nos cabelos de maneira ansiosa falando com o pai, Edward é sem dúvida nenhuma o homem mais bonito que já vi pessoalmente e de alguma forma louca o destino nos colocou juntos.

Parei de encará-lo descaradamente e comecei a refletir sobre a conversa que tive com Alice e não fazia sentido nenhum o porquê da minha irmã ter mentido para mim, tem que haver um motivo por trás, mas qual? A curiosidade gritava dentro de mim, que os dois estavam aprontando algo juntos era meio óbvio, mas a minha alma fofoqueira não me permitiria viver sem saber o que era.

— Já sei – chamei a atenção dos três quando já estávamos em casa no sofá – Poderíamos seguir eles próxima vez que os dois forem sair – declarei torcendo mentalmente que entrassem nessa comigo.

— Como vamos saber que os dois vão sair juntos? – Emmett questionou cruzando os braços.

— Eles sempre saem juntos – retruquei – Toda vez que um sai, pouco depois o outro também sai, sempre desconfiei e agora está meio óbvio – declarei dando de ombros;

— Então vamos segui-los – Edward deu um sorriso torto – Mas agora, eu preciso comer, o estresse me deu fome – brincou fazendo Emmett jogar uma almofada nele.

Edward foi para cozinha e deitei no sofá, comecei a repassar mentalmente o que precisaríamos fazer para pegar os dois no pulo, talvez achassem invasão de privacidade... e é, mas essa história está toda muito estranha e eu preciso descobrir e quando Alice achou que precisava se meter na minha vida, ela se meteu... Só estou devolvendo a preocupação.

— O que vão fazer no Natal? – perguntei quebrando o silêncio e virando o rosto da televisão para o sofá que eles estavam.

— Acho que devo ir pra casa dos meus pais – Rosalie comentou

— Não sei, desde a morte da minha mãe, meu pai não gosta de datas comemorativas – Emmett deu de ombros

Recentemente Emmett havia começado a se abrir para gente além da casca brincalhona dele, foi quando ele nos contou que sua mãe havia morrido de câncer, de acordo com ele foi tudo muito rápido e ele não conseguiu se despedir da mãe do jeito que ele gostaria, depois de nos contar sua história, ele, Jasper e Edward ficaram ainda mais próximos, eram uma dor que el partilhavam e apesar de circunstâncias diferentes, nenhum deles pôde se despedir.

As vezes por ser próxima deles eu ficava pensando como seria no dia que Renée morresse, era algo conflituoso dentro de mim porque apesar de existir uma expectativa social para que eu sinta essa dor, no fundo eu sei que provavelmente não irei sentir. Eu não era como Emmett, Jasper e Edward que tiveram suas mães presentes, que receberam o amor materno e que amavam de volta, eu havia sido feita e só, Renée nunca foi uma mãe de verdade, eu nem ao menos sei o que é ter uma mãe.

— Todo ano meu pai faz uma grande ceia, queria que vocês fossem com a família de vocês – convidei e sorri ao ver Emmett se animar

- Obrigado pequena, faz alguns anos que não sei o que é um natal de verdade - Emmett se levantou e me puxou para um abraço, o qual retribui com todo carinho.

– Irei ligar para os meus pais, mas acho que eles vão gostar da ideia, é uma oportunidade para vir conhecer o Reino Unido – Rose sorriu animada.

Edward chegou logo depois e com ele deixaria para falar sobre o Natal depois, apesar de conviver com ele diariamente, eu ainda não sei como funcionam os protocolos reais e muito menos se existe algum ou alguns para o Natal, então preferia não deixa-lo constrangido se precisasse negar o convite na frente dos nossos amigos, era mais por uma questão de preocupação de gerar desconforto nele, porque eu entendia se ele não pudesse ir passar o Natal na casa do Charlie.

–x-

Durante o dia não fizemos nada de muito produtivo, ficamos praticamente o tempo todo na sala planejando como iríamos descobrir o que Jasper e Alice tanto faziam, ainda não sabíamos quando isso iria acontecer, mas acho que o destino estava ao nosso lado nessa história, porque quando eles chegaram algumas horas depois, Alice inventou uma desculpa de que precisaria sair mais tarde e Jasper disse que iria para casa de um amigo, então a noite nós quatro estávamos devidamente preparados para seguir os dois e torcendo para que eles fossem de fato fazer algo juntos.

– Vou sair – Jasper anunciou ao entrar na sala – Preciso encontrar aquele amigo que falei, tchau – se despediu com um aceno.

Emmett segurou – muito mal – uma risada ao acenar de voltar e Rosalie lhe deu um sutil tapa na nuca sibilando para ele se controlar, Jasper encarou os dois com a porta aberta por uns minutos e saiu meio desconfiado, pouco mais de 10 minutos depois Alice anunciou sua saída e dessa vez Emmett ficou com os olhos no celular para disfarçar, todo mundo sabe que Alice não deixaria passar a risada e perceberia que algo estava errada. Esperamos uns minutos para não ficar tão óbvio, como o caminho para sair da nossa vizinhança é o mesmo não importa para onde vá, tínhamos esse tempo para disfarçar, escolhemos o carro do Edward – que era o melhor motorista – e não demorou muito para avistarmos o carro da Alice fazendo a curva que sairia da nossa região.

Já estávamos a uns 40 minutos seguindo Alice e nenhum de nós tinha algum palpite de onde ela poderia estar indo, era uma região que a gente raramente ia já que era longe do campus, Edward mantinha uma distância de dois carros mais ou menos dela para que conseguíssemos disfarçar e parecia estar funcionando já que nenhum celular tocou com ela nos xingando. Finalmente Alice deu a seta para um restaurante e no estacionamento, como esperado, estava o carro do Jasper.

– Eles são bons, escolheram um restaurante afastado do campus – Rose comentou no banco traseiro

– Isso só prova que eles de fato têm algo a esconder – Emmett era o mais animado com essa perseguição e ele praticamente quicava no banco de trás.

Ficamos algum tempo rondando perto do restaurante até que Alice tivesse entrado, Edward manteve o carro longe do dela e tivemos que montar uma logística para entrar, Emmett, Rosalie e eu tivemos que pagar uma "gorjeta" extra para garantir que a recepcionista não faria alarde por Edward estar ali, apesar de imaginarmos que Jasper fez o mesmo, além de exigir que não contasse ao Jasper que estávamos lá, só depois disso que Edward entrou. Edward aproveitou o frio que fazia e estava com um casaco de capuz por baixo da sua jaqueta de frio, então conseguia se esconder sem parecer estranho.

Conseguimos uma mesa que tinha uma certa visão da mesa dos dois, mas eles não tinham de nós, então precisávamos só ficar de olho para descobrir o que eles estavam aprontando, isso tudo poderia ser uma besteira e eles só estavam ali para conversa, mas nós quatro não tínhamos nada melhor para fazer, então sentamos por sei lá quanto tempo comendo e vigiando.

– Eu acho que a gente só veio perder tempo – Rosalie comentou comendo uma batata frita e encarando os dois que não pareciam do mesmo jeito desde que chegamos.

– Era o melhor que tínhamos pra hoje – lembrei e ela riu concordando.

– Tem alguma coisa ali – Emmett declarou observando e três cabeças viraram em direção dele – O que? Eu sei ser atento quando preciso – mostrou o dedo para nós e rimos baixo.

– Preciso concordar com Emmett – Edward interferiu e eu levantei a sobrancelhas – Eles estão próximos demais – balançou o dedo em direção aos dois como se para reafirmar o que disse.

– Isso não quer dizer nada – dei de ombros voltando a comer.

– Ou pode dizer tudo – Edward retrucou e eu apenas balancei a cabeça escutando Emmett concordar.

Sinceramente, eu já não tinha noção de quanto tempo estávamos ali, o máximo que os dois fizeram foi encostar na mão um do outro o que me rendeu um olhar de Emmett e Edward, mas parecia mais um gesto de carinho entre amigos. Olhei o relógio e percebi que já estávamos ali a quase três horas, pelo menos o suborno da recepcionista funcionou porque nenhum paparazzi apareceu para nos perturbar, mas eu já estava tão cansada que só queria ir para casa, por algum motivo Jasper e Alice quiseram esconder esse jantar da gente, mas não havia nada ali para vermos.

– Caralho, eles vão se beijar – Emmett quase berrou, atraindo minha atenção e recebendo um beliscão da Rosalie

– Emmett, cala a porra da boca, eles vão acabar descobrindo a gente aqui – Edward esbravejou com Emmett.

Enquanto os dois discutiam, meus olhos estavam vidrados na mesa a nossa frente e Alice e Jasper iam se aproximando cada vez mais, era como se eu estivesse em um filme e aquela cena passasse em câmera lenta, Jasper levantou a mão e passou suavemente pela bochecha da Alice que fechou os olhos e então... eles se beijaram! Tenho certeza que nossos queixos quase encostavam no chão assistindo a cena, eu nunca havia percebido nenhuma proximidade entre os dois que justificasse aquilo.

– Não acredito – Rosalie murmurou

– Jasper está beijando... – Edward murmurou incrédulo

– A Alice – Emmett completou em choque.

– Como não percebemos isso? – questionei e ninguém respondeu.

O sentimento de negligencia dominou meu peito naquele segundo, Alice é minha irmã e moramos todos juntos, como eu não percebi nada? As vezes eu estava tão absorta na minha própria vida que esqueci de prestar atenção na vida da minha irmã e ela não se sentiu confortável em me contar e como um soco no estômago, percebi que continuarmos aqui poderia fazer com que Alice perdesse a confiança em mim, então quando sai do transe para chamar os outros para irem ir embora, eu percebi uma ausência.

— Cadê o Emmett? – questionei desesperada e Rosalie e Edward olharam para os lados.

Não foi preciso muito tempo para encontrá-lo, um estrondoso barulho tomou conta do restaurante e imediatamente nós sabíamos quem era, eu, Rosalie e Edward nos encolhemos com o barulho e viramos lentamente em direção ao som para tentar avaliar o tamanho do problema, Emmett havia conseguido tropeçar e derrubar diversas cadeiras que estavam empilhadas em um canto atraindo atenção de todo o restaurante para ele, inclusive daqueles que não deveriam nos perceber ali.

— Emmett? – Jasper levantou da mesa junto com Alice

O desespero bateu quando vi os dois caminharem em direção ao Emmett e não me orgulho da minha decisão, mas foi puro desespero, puxei Edward e Rosalie pela mão e fiz sinal para debaixo da mesa, onde nós três nos escondemos. Os olhos de Rosalie gritavam "fudeu" e Edward parecia um contorcionista tentando caber naquele pequeno espaço.

Meu coração estava acelerado e não sabia como sair daquela situação, Emmett era bom com mentiras e conseguiria muito bem fugir daquela situação, mas como nós três conseguiríamos sair debaixo de uma mesa, essa era a grande dúvida.

— O que estão fazendo aqui? – Alice apareceu embaixo da mesa e senti minhas bochechas esquentarem e todos meus planos irem embora.

— É Bella, acho que perdeu seu brinco mesmo – Rosalie usou do maior cinismo possível enquanto se levantava e esticava a mão para me ajudar, Edward já estava sentado na cadeira como se nunca tivesse saído dali.

— Vocês nos seguiram? – Jasper nos encarava seriamente com Alice atrás dele.

— Maninho, tenho mais o que fazer – Edward passou o braço pelo meu ombro com um olhar sugestivo.

— Não podemos mais ter um encontro com nossas namoradas? – Emmett abraçou a Rosalie que concordou com a cabeça.

— Chega – esbravejei – Seguimos vocês sim, vocês estão estranhos já faz um tempão e queríamos descobrir o porquê, desculpa – admiti sinceramente.

— Por que esconderam da gente? – Rose cruzou os braços e se pôs ao meu lado.

— Porque queríamos ter certeza se isso iria funcionar – Alice retrucou – Não queríamos criar expectativas em ninguém.

— Vocês deveriam pelo menos ter inventado umas mentiras melhores – Emmett comentou fazendo todos nós rirmos – Mas eu entendo vocês – acenou com a cabeça e nós três concordamos.

— Desculpem a gente – Edward pediu – Estávamos entediados e vocês estranho, não deu muito certo – deu de ombros e todos rimos nos abraçando.

— Vocês estão perdoados – Jasper declarou.

— Mas se fizerem algo do tipo de novo, estão mortos – Alice ameaçou e eu não duvidaria da minha irmã, tive a impressão de ter visto até Emmett tremer.

O gerente do restaurante ao ver a confusão que Emmett havia causado, pediu gentilmente que nos retirássemos, a gorjeta que demos no início fez efeito e nenhum paparazzi nos esperava do lado de fora, fomos os seis para casa e terminamos nossa noite ouvindo a história de amor da Alice de Jasper.

No dia seguinte, alguns sites de fofoca publicaram que fontes afirmaram ter visto Edward e Jasper envolvidos em uma confusão em um restaurante com mulheres, ainda bem que ninguém foi inteligente o suficiente para tirar foto ou gravar, então ficaria sendo só especulação mesmo dos tabloides, essa história ainda rendeu boas risadas toda vez que lembrávamos do cinismo da Rosalie, apesar das confusões que as vezes criávamos, eu não poderia estar mais feliz com a família que escolhi.


HELLO HELLO MEU POVO

Esse sem dúvida nenhuma é um dos meus capítulos favoritos e tornar ele maior foi uma ótima experiência, obviamente vocês vão perceber que algumas piadas foram trocadas, isso porque no auge dos meus 15 anos eu não tinha consciência de como elas eram erradas, então todas foram adaptadas e isso já vem acontecido desde o início da história.

EU AMOOOOOOOO o final desse capítulo e isso continua, só para vocês terem uma noção esse capítulo mais que dobrou de tamanho, no original são 1.156 palavras e agora são 3600 palavras para vocês aproveitarem, espero muito que gostem e comentem.

Kisses & Bites,
BellaMC

OBS: Estou pensando se crio um grupo no whatsapp para quem quiser interagir, já que muita gente não usa mais o facebook, que é onde eu tenho um grupo de interação com vocês.