N/A: Amei as reviews!
Cap. 8 – Espelho da Alma
Virgínia despertou sem, porém, abrir os olhos. Ela estava ainda embriagada pelo sono, mas percebia algo estranho. Quando abriu os olhos, soube exatamente o quê. Ela estava na Enfermaria ("Isso já está se tornando um hábito"), deitada sobre... Draco. E sentia-se simplesmente em paz, como se seu lugar fosse, para sempre, entre aqueles braços fortes.Voltou a encostar a cabeça sobre o peito de Draco, sua própria cabeça subindo e descendo com a respiração dele. Ele vestia um pijama confortável de algodão, branco, e ela uma camisola da mesma cor. Ao que parecia, eram ambas propriedades do colégio. Um laço destinado a estreitar a gola de Draco estava solto e ela via a pele branca dele, que cobria um peito musculoso e sem um único pêlo.
Ela mudou de posição e sentiu o lençol prender. Olhando para o pé da cama, viu que o lençol estava preso por uma pilha de presentes que estava ali. Curiosa, ficou de quatro sobre a cama e foi de gatinhas até onde estavam os presentes. Ganhara pantufas de Hermione. Calçou-as. De Hagrid, ganhara um arco novo, de madeira. Rony lhe mandara uma saia plissada surpreendentemente curta ("Mione deve ter escolhido"). Por fim, pegou uma caixinha pequena e achou nela uma carta.
"Minha filha, parabéns!".
Sinto que tenha de lhe dizer esta frase logo após tão terríveis acontecimentos, mas ainda assimé seu aniversário de 15 anos. Essa data, Gina queridaé muito importante para você.
Há muitos séculos não nasce na família Weasley uma menina. Você é muito especial. Aos seus 15 anos você deve receber um anel. Seu nome é Espelho da Alma. De geração em geração este anel foi usado para julgar as almas das mulheres que se casariam com os Weasley de modo a prová-las dignas de pertencer a esta família (se quiser saber mais sobre isso procure na biblioteca). Agora o destino dele é outro: ele deve proteger você, e ser também um alerta. Sua pedra reflete o que se passa em seu coração. Se seu amado estiver em perigo ela lhe dará um aviso e se ele estiver morrendo ela perderá seu brilho. Mais que isso não posso lhe dizer, você terá que descobrir por si mesma!
Eu sinto muito não estar mandando doces e um suéter, mas a Ordem tem ocupado muito do meu tempo. Os aurores precisam de roupas e provisões, e tudo o que fiz mandei para os acampamentos.
Cuide-se! Com amor,
Molly W. "
Gina terminou de ler a carta e pegou a caixinha de veludo azul. Abriu-a lentamente e, lá dentro, estava o anel. Ele era feito de ouro e tinha uma pedra solitária: um rubi do tamanho de sua unha do dedo mindinho. Ela retirou-o com cuidado e enfiou-o no dedo médio da mão esquerda. A pedra cintilou e o anel se ajustou ao seu dedo. Erguendo-o em frente ao rosto, ela percebeu que ele jamais sairia dali.
- Se isso for o que eu estou pensandoé um presente raro. – Draco estava sentado, encostado na cabeceira da cama. Sem se virar para fitá-lo, Virgínia respondeu:
É de família. Seu nome é Espelho da Alma. O que você sabe sobre ele?
É um anel de proteção. Se ele é destinado a vocêé você que ele protegerá. Os Espelhos da Alma desviam feitiços, aprisionam pessoas na pedra (até mesmo você, se for para a sua proteção), e quando você morrer a pedra se tornará negra. Mais ou menos isso.
- Eu já sabia de uma parte disso tudo. E receio saber mais do que você. Meu Espelho é mais do que um anel de proteção. Mas isso não vou te contar. – Draco olhou-a e fez cara de indignação.
- Como não? O quê está escondendo de mim, mocinha? – Draco pulou sobre ela e começou a fazer cócegas. Virgínia ria e esperneava, tentando soltar-se. Draco estava sobre ela, imobilizando-a e segurando seus pulsos. Ela simplesmente estacou, pois ele parara de rir e a olhava profunda e demoradamente.
- Virgínia, eu também tenho um presente para você. Se você quiser, me encontre hoje à noite, depois do treinamento, em frente ao quadro de Circe no terceiro andar. Você sabe qual é? – ela assentiu.
- Eu estarei lá. – ela disse, e sorriu. Draco observou o contorno de seus lábios cheios e sua boca pequena. Tocou-os com seus dedos, e logo depois com os seus próprios lábios, em um beijo sôfrego. Aproximou seu rosto da orelha dela, sentindo a maciez dos cabelos em sua pele, e sussurrou, a voz rouca.
- Eu te amo, Virgínia, e eu tremia só de pensar que poderia perder você. – ela entendeu que ele se referia ao dia do ataque.
- Draco... – Virgínia sentia o calor do corpo de Draco. "Está tão quentinho... quente... sinto o coração de Draco pulsar... Quero ficar assim... para sempre...". Virgínia inalou o cheiro forte de colônia. Era engraçado... ela não sabia quem protegia quem naquele abraço.
Eles estavam agora ajoelhados, ela encostando a cabeça no ombro dele enquanto ele a abraçava apertado. Gina não ouviu o estralo da maçaneta, mas saiu de seu estupor quando Draco levantou a cabeça.
- Sim, Potter? – sua voz era seca. Virgínia virou-se rapidamente, colando suas costas ao corpo de Draco.
- Eu estava te procurando, Malfoy. Gostaria de falar com você. – ele parecia decidido, forte. – Você poderia esperar lá fora, Gina?
- Claro. – ela saiu, envergonhada.
- Desembucha, Potter.
- Pois bem... Nós somos companheiros de treinamento, mas aqui nossa conversa é de homem para homem. Eu amo a Gina, Malfoy, e vou disputar o amor dela com você. E digo mais: no amor e na guerra, vale tudo. Eu não vou poupar esforços, e vou jogar sujo se necessário. Ela será minha. – os olhos de Draco faiscaram. Harry não se abalou. Sua determinação era rocha.
- Ela é realmente linda, não é? Eu deveria saber que você não resistiria. – ele soltou um sorriso sarcástico, mas sua expressão mudou e então ele parecia feroz. – De homem para homem, Potter. E sem jogo-limpo. Entendi bem?
- Perfeitamente. Ótimo... agora, minha conversa é com Virgínia.
- Potter... não tente abusar dela, sim? Você poderia parar a umas duas paredes de distância. – Harry saiu, olhando para ele como se fosse louco. Draco soltou uma risadinha abafada.
- Gina? – ela levou um susto. Estava absorta olhando a janela quando Harry a chamara. Ela ainda estava envergonhada e consideravelmente "lenta". Ela perguntou o que era. – Eu já terminei com o Draco, agora gostaria de conversar com você. Tem um minuto?
- Claro... fale.
- Eu vim me desculpar. Eu não podia ter deixado você sozinha, foi tudo minha culpa.
- Do que você está falando, Harry? – Harry olhou para ela, parecendo dilacerado por sua própria culpa.
- Quando começou o ataque eu estava com Rony e Hermione, no Três Vassouras. Havia tantos comensais... eu tentava te achar em meio à confusão, mas não conseguia. Eu fiquei quase maluco quando disseram que vocês foram atacados, e depois simplesmente não me deixavam te ver na Enfermaria... Ah, Gina, desculpe! – Gina segurou-lhe a ponta do queixo e levantou-lhe o rosto.
- Harry, me ouça. Quando você tinha apenas onze anos de idade jogaram um peso sobre os seus ombros, um peso absurdo. Jogaram-lhe o peso do mundo. Você não pediu por ele, mas ele foi atribuído a você. Talvez por destino, talvez não: eu não sei. Mas só existe um meio de você poder agüentar. Você não pode se culpar por tudo. Não se culpe por não ser perfeito. Ninguém espera que você seja. Milhares de crianças trouxas morrem lá fora todos os dias. Qualquer um, qualquer um¸ enlouqueceria se culpasse a si mesmo por cada uma delas. Não tenho dúvidas que seu esforço salvou muitas vidas naquele dia, embora não tenha sido você a salvar a minha. Mas ela está salva, Harry. Eu estou viva e estou bem!
- Gina... obrigado. Eu acho que isso foi tudo o que precisei ouvir nesses últimos anos. Ele deu-lhe um sorriso cansado. – Como... como vocês escaparam?
- Sinto muito Harry, mas isso é algo que ninguém além de mim jamais saberá. – ele assentiu.
- Bem, estou precisando desesperadamente de um banho. Até mais. – ele curvou-se e beijou-lhe a face. Quando ele se foi, Gina ficou a tocar o local onde ele beijara, sentindo-o queimar.
N/A: Chegooou! Chegou finalmente o novo cap! 3 pags pra vcs... espero q tenham gostado! O prox cap vem qdo der, não dá pra fazer previsões, mas eh com certeza mas rapidu do q saiu esse aki. Qria fazer um pedido especialíssimo p/ minhas leitoras...
ALGUÉM LÊ A MINHA SHORT! Ela chama-se A Última Jornada, e eu adoro ela mas ela não tem nenhuma reviewzinha sequer...
Agora, vamos às respostasss!
Pekena: Foda? A Vi tah mto foda!
Luluka Malfoy: E aí, maninha? C vc liberasse mais o pc qm sabe eu postasse mais rápido! T adoro, bjs!
Nacilme: Eu também estou boba! Os rapazes surgiram sozinhos, mas o Lúcio deve mesmo ter inclinação, com o jeito afetado dele!bjs, e continua deixando reviews!
Princesa Chi: Vc quer DG action? Eu estou pensando em fazer um belo NC no prox. Cap. Vai ser meu primeiro NC... eu EXIJO reviews, hein!
Dark-Bride: Q bom q gostou... continua com reviews, tah? Bjos!
Nathoca: Assim que se fala! Olha que vou cobrar...
Acabou! Gostaram do Espelho da Alma? Pago mesmo um pau pra Sr dos Anéis, mas o meu anel eh um poko diferente, eu misturei ele com A Profecia das Pedras!
Então... o q vcs acham de eu fazer um NC? Eu tbm quero saber se deixo em uma fic separada, se não deixo... OPINIÕES! Beijos, beijos, beijos da Cris!
