Essa fiction foi traduzida da: "Some call it" da autora Black-rose23

Essa é a minha primeira tradução, então, não dá pra diz que está ótima... Mas quando eu li ela eu tive que traduzir!

Acho esse casal muito bonito... Fiz essa pelo meu amigo Mauricio, que estava indignado por ter só uma fic das duas!

Boa leitura!

Alguns chamam isto

Ela sorriu para o espelho, fileiras de dentes perfeitos brilharam para ela. Ela estava arrumando seu cabelo, o estilo ultrajante e nada a ver com ela. De qualquer maneira, isto apenas gritou 'Luna' para ela, então ela iria usa-lo.

Seu vestido era vermelho e ia até o meio da coxa. Era de seda e aderia em suas curvas, com um cinto de ouro puro envolvido em torno de sua cintura. Seus saltos combinando com o vestido, mas não muito alto para não quebrar seu pescoço quando tentasse andar. Seus labios pintados ligeiramente com um baton vermelho, e seus olhos com um pouco de rímel. Com exceção destes seu rosto estava limpo.

Isto não era realmente nescessário, o vestido, o cabelo, a maquiagem. Ela sabia que Luna gostaria mesmo se ela usasse uma bolsa marrom. Inferno, começendo a loira como ela conhecia, ela provavelmente pensaria que a bolsa fazia parte de um ritual de amor e ficaria lisonjeada com isto. Ela gostava de pensar que tinha um pouco mais de classe, então ela renunciou a bolsa.

Harry e Ron estava no andar de baixo, provavelmente bebados de Firewhiskey. Isto é, supondo que não estavam muito ocupados dando uns amassos ou revendo suas lembranças, que esqueceram suas bebidas. Ela sorriu com o pensamento de seus dois melhores amigos, e pegou sua bolsa que estava na cama. Eles se mudaram para um pequeno apartamento de dois quartos após terem terminado Hogwarts e derrotado Voldemort. Não era muito, mas era deles, e isso era o bastante para eles.

Fazendo uns reajustes finais no seu penteado maluco, Hermione praticamente saltou para o primeiro andar. Seu relacionamento com a Luna surpreendeu a todos quase tanto quanto Harry e Rony. Ela imaginou que era provavelmente porque eles foram primeiro, fazendo menos surpreendente que ela não tenha terminado com Rony como muitos pensavam.

Ela só desejava que seus pais tivessem aceitado tão bem quanto os Weasley. Eles amavam sua filha, mas no momento em que ela revelou, eles disseram para nunca retornar. Pelo menos não até ter terminado o feitiço de amor que aquela vadia lesbica colocou nela. Doeu para ela ouvir isto das pessoas que ela respeitava daquela maneira, mas eventualmente ela seguiu com sua vida. Os Weasley ainda amavam ela, de qualquer maneira eles tinham sido sua familia durante os sete anos em que estudou em Hogwarts.

Hermione afastou suas memórias. Seu rímel estava correndo por suas bochechas, deixando pequenas listras pretas de lágrimas. Ela agarrou um lenço de papel no caminho da saida e secou o liquido que pingava, mas não tentou limpar as linhas pretas. Outra coisa que Luna poderia apreciar.

Ela sorriu. Está noita ela estava com o visual tão esquisito quanto o de Luna que, sem duvidas, ganharia, mas ela não se importou. A sociedade chamava isto de errado, seus pais chamavam de nojento, mas ela chamava de amor. Com esse pensamento em mente, Hermione saiu para pegar Luna. Afinal, elas tinham reservas.

Fim