Samantha (mandando uma mensagem pros outros alunos): O Demetri tá com problemas, o Cobra Kai atacou ele no dojo, temos que ir até lá pra ajudar ele O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

Essa foi a mensagem que todos os alunos do Karatê Kids ouviram, eles nem tiveram muito tempo pra pensar, afinal eles teriam que correr contra o tempo para evitar que algo terrível acontecesse com seu amigo.

De volta no dojo, enquanto Yasmine assistia, sem saber o que fazer, apenas esperando a ajuda chegar, Demetri tentava reagir aos constantes ataques dos alunos do Cobra Kai, mas era impossível, tinham pelo menos 15 alunos lá, ele nem conseguia contar direito, pois sua visão já estava borrada de tantos golpes que tomou, felizmente, nem tudo estava perdido, pois os outros alunos chegaram, quase que ao mesmo tempo como formigas em um piquenique, todos eles entraram no dojo, e Miguel, Falcão e Robby ajudaram Demetri a se levantar.

Falcão: Demetri, Demetri você tá bem?

Demetri: ...Já estive melhor...

Miguel: Agora vocês foram longe demais.

Yoon: Ah é? Quem disse?

Falcão: Todos nós estamos dizendo, eu nunca vou perdoar vocês pelo que fizeram com o meu amigo.

Demetri: Eli... Não, não deixa a raiva te dominar, confia em mim, eu cometi esse erro...

Min: Vocês querem mesmo lutar? Tá bom então... SEM COMPAIXÃO!

Assim como Tory durante a briga na casa dos Larusso, o grito dela soou como um grito de guerra, e todos os alunos do Cobra Kai atacaram seus oponentes.

Min: Nichols, você é minha!

Min corre em direção a Tory, mas ela está muito assustada e não faz nada além de fugir.

Devon: Ah não, Tory.

Samantha: Temos que ajudar ela.

Piper: Não tão rápido.

Sarah: Nós seremos suas oponentes.

Sarah foi a primeira a atacar, ela escolheu atacar Devon, mas Devon era mais rápida e desviou facilmente do ataque, enquanto isso, Piper foi em direção a Samantha, ela certamente queria uma revanche pela humilhação no torneio regional, e ao contrário da última vez, dessa vez Piper atacou primeiro, mas Samantha conseguiu bloquear facilmente, ela então atinge Piper com um chute no peito, o que derruba ela no chão, Piper se levanta novamente, tentando atingir Samantha com um chute, mas Samantha agarra a perna da Piper e joga ela contra a parede.

Falcão, Miguel Robby, Demetri e Anthony thinham um grande desafio pela frente, eles enfrentavam Yoon, Shawn, Kenny, Kyler, e três amigos do Shawn do reformatório, e como esperado, o alvo do Kenny era o Anthony, porém, dessa vez, Robby agarrou o braço do Kenny, e impediu ele de acertar Anthony, Shawn viu aquilo, e foi em direção ao Robby, Robby aproveitou que ainda estava segurando Kenny, e começou a girar ele, assim atingindo Shawn com seu próprio irmão.

Já que Kenny não foi enfrentar Anthony, Kyler ficou com esse papel, ele foi em direção ao jovem Larusso e tentou atingir ele com um soco, novamente aquele soco frontal básico com o qual Kyler sempre começa uma luta, mas Anthony bloqueia o ataque dele, e atinge Kyler com um chute, Kyler ainda estava de pé, ele tentou agarrar Anthony, mas ele passou por baixo dele e o atingiu com uma rasteira, Kyler se levantou novamente... Apenas pra tomar um golpe da garça na cara, e cair finalmente.

Miguel e Yoon estavam se enfrentando em uma luta bastante equilibrada, mas então, um dos caras do reformatório agarra Miguel por trás, e joga ele contra a parede, foi então que Miguel viu vários galões de gasolina.

Miguel: Peraí, isso é gasolina?

Kyler: É claro que é gasolina, pensava que era o que?

Robby: Peraí, então o plano de vocês era... Kenny, então você ia ajudar eles a tacar fogo no nosso dojo, nossa, você desceu o mais baixo possível.

Kenny: E quem foi que pediu a sua opinião? O Cobra Kai me tornou mais forte, e por isso eu...

Robby estava ouvindo Kenny falar, ele não acreditava que o garoto a quem ele havia treinado seria capaz desse tipo de coisa, Robby estava com raiva, mas então, ele lembrou do que seu pai lhe disse.

Se isso não trouxesse o Kenny de volta pro lado bom da força, nada iria.

Robby: QUIETO! Agora você vai ouvir o que eu tenho a dizer, porque eu CANSEI de ser legal com você garoto, quando você veio pro Cobra Kai você veio procurando por mim, não John Kreese, nem Terry Silver, mas por mim, E se me lembro bem o Kreese expulsou você depois que você não conseguiu acertar nem o bobalhão do Kyler, e enquanto você não tava no dojo, quem treinou você? Mais uma vez, fui eu Robby Keene, eu sempre me importei com você, ao contrário do Kreese ou do Silver, eles não tão nem ai pra você, pra nenhum de vocês, mas ainda não acabou, vocês ainda tem a chance de fazer a coisa certa.

Por um segundo, Kenny parecia entender o que Robby quis dizer, mas então ele olhou pros outros alunos do Cobra Kai, e eles estavam agindo como se tivessem ouvido a maior besteira das suas vidas, Kenny então foi até o Robby e atingiu ele com um chute no peito.

Robby: Beleza, mas lembre-se, a decisão foi sua.

Robby bloqueou o ataque de Kenny, e nocauteou ele com um chute na cara.

Enquanto isso, em outra parte do dojo, Samantha e Devon continuavam enfrentando Piper e Sarah, mas por mais que elas derrubassem suas oponentes, elas sempre se levantavam e voltavam a atacar, elas estavam no meio da luta quando viram Tory e Min, e a situação delas ainda era a mesma.

Samantha: Tory...

Enquanto ela estava de costas, Piper e Sarah planejavam um ataque duplo, mas Devon se jogou em cima delas, derrubando as duas no chão.

Devon (pra Samantha): Eu cuido dessas ai, VAI!

Samantha saiu pra ajudar a Tory, mas ela estava com medo que as coisas piorassem, então ela resolveu mandar uma mensagem pros seus pais pedindo ajuda.

Enquanto isso, num restaurante:

Amanda: Ok, Johnny, Chozen, eu conheço a história de vocês, mas e você Mike, como você e meu marido se conheceram?

Mike: Eu trabalhava pro Silver quando jovem, algo de que eu me arrependo até hoje, ele me obrigou a infernizar o Daniel por meses por causa de um torneio de karatê, eu até ataquei a amiga dele na loja de bonsais do Miyagi.

Amanda: Então você era o cara de quem a minha prima tava falando, bem, temos sorte que você mudou então.

Johnny: É, todos nós éramos muito diferentes naquela época, mas hoje estamos aqui, juntos para derrotar um inimigo em comum.

Chozen: Hai, e nós vamos derrota-los com certeza.

Daniel: Olha só pessoal, as bebidas chegaram, Chozen, tem certeza de que não vai beber nada?

Chozen: Só água pra mim, obrigado.

Daniel: Muito bem então, eu gostaria de propor um brinde, ao Johnny, a Carmen e a filha deles Laura que está pra nascer, karii.

Todos: Karii!

Eles estavam se divertindo tanto que nem notaram uma mensagem da Samantha que dizia "Pai, estamos com problemas, o Cobra Kai tá atacando o dojo".

De volta a briga, Robby, Falcão, Miguel e o enfraquecido Demetri enfrentavam seus oponentes, alguns deles eram fáceis de vencer, mas Yoon, Shawn e os caras do reformatório se recusavam a ser derrotados.

Falcão: Não pode ser, não importa o quanto a gente bata neles, eles não são derrotados.

Shawn: Acham que podem nos vencer? Estivemos em brigando a vida toda bebê.

Miguel: Não vamos desistir, temos que continuar atacando.

Demetri: Gente, espera, se atacarmos sem pensar só vamos cair no jogo deles, eu fiz isso antes, e acabei assim, eu deixei a raiva me cegar e esqueci o que eu realmente sou, um estrategista, isso é o que nós vamos fazer...

Ele cochicha alguma coisa no ouvido dos outros, e eles acenam com a cabeça.

Finalmente, depois de algum tempo perseguindo Tory, Min consegue encurralar ela, e atingi-la com um chute, mas assim que ela faz isso, Samantha aparece.

Min: Samantha Larusso, a verdadeira campeã regional, estou vendo.

Samantha: Não é verdade, apesar do Silver ter trapaceado a Tory ainda tem mérito por esse título.

Min: É mesmo? O nível de karatê da sua região é tão baixo que o torneio regional foi vencido por uma covarde como ela?

Samantha: Não fala assim dela, a Tory passou por momentos muito difíceis recentemente.

Min (sarcasticamente): Ah, eu sinto muito, eu não fazia ideia.

Samantha: Você não vai encostar um dedo nela essa noite, não sem antes passar por mim!

Min: Haha, aceito o desafio, tente tornar essa luta interessante para mim.

Min vai em direção a Samantha, na esperança de dar o primeiro ataque, mas é ai que Samantha surpreende ela, atingindo Min com um chute no peito, Min não recua, e volta a atacar sua oponente, mas Samantha foi capaz de bloquear alguns ataques dela, mas então, Min atinge Samantha com um chute na virilha, e em seguida ela acerta vários socos na cara da sua oponente.

Demetri e Falcão correram em direção aos seus oponentes, e por um segundo eles observaram sem entender nada.

Yoon: Esse é seu plano? Mandar a si mesmo e seu melhor amigo pro abate? Tá bom então, rapazes, ataquem.

Eles vão em direção aos Irmãos Binários, tentando atingi-los com socos, mas tanto Falcão quanto Demetri desviam dos ataques, os alunos do Cobra Kai atacaram novamente, mas outra vez sem sucesso, eles continuaram desviando por mais um tempo, quando Demetri reparou uma coisa em um de seus oponentes.

Demetri: Eli, dá uma olhada naquele cara, tá vendo que ele protege a barriga dele o tempo todo, isso significa...

Falcão: Saquei, deixa ele comigo.

Eles continuaram desviando dos ataques, porém, quando ninguém esperava, Falcão correu até um dos caras do reformatório e acertou um soco na barriga dele, e como Demetri havia previsto, o oponente caiu imediatamente.

De volta a luta entre Samantha e Min, Samantha tentou atacar sua oponente outra vez, mas Min desviou do ataque e atingiu Samantha com um chute no peito, logo em seguida ela acertou Samantha novamente, dessa vez usando sua trança como chicote, assim como a sensei Kim fez. Min então foi em direção a Samantha para ataca-la novamente, mas dessa vez Samantha consegue atingi-la com um chute, ela então se prepara para atingir Min com um soco na cara, porém, quando ela está prestes a atacar, Min agarra o braço dela e derruba Samantha no chão, da mesma forma que Terry Silver fez com Daniel, então ela atinge Samantha na cara com um chute semelhante ao do Silver, e então, Samantha estava no chão novamente.

Min: Não me diga que é só isso.

Não muito longe dali, Devon ainda estava enfrentando Piper e Sarah, e embora ela levasse vantagem contra suas oponentes em uma luta 1 contra 1, quando as duas se uniram contra ela, Devon teve problemas, ela atingiu Piper com um chute, mas Sarah a atacou pelo outro lado, e quando ela conseguia atingir Sarah, Piper a surpreendia novamente, as coisas não estavam boas para a aprendiz da Tory, especialmente quando Sarah a agarrou por trás e Piper começou a atingi-la com vários socos e chutes.

Devon (na cabeça dela): Elas são mais fortes do que eu pensava, essa luta não vai ser fácil, mas eu ainda não perdi... O único jeito de eu perder é desistindo!

Quando ela lembrou das palavras da sua mãe, Devon teve força suficiente para se libertar, e atingir Piper com um chute, Sarah tentou atingi-la com um soco, mas Devon desviou e fez Sarah atingir Piper, Devon então atingiu Sarah com vários socos, derrubando ela novamente, Piper se levantou e tentou atingir Devon com um chute, mas Devon agarrou a perna dela, e jogou ela contra a parede.

Devon: Ok, acabei aqui.

Ela ia ajudar Samantha a enfrentar Min, mas ela viu que Anthony estava com problemas quando cinco caras do Cobra Kai atacaram ele ao mesmo tempo, então Devon resolveu ajudar Anthony, afinal a Samantha conseguiria se virar... Não é?

Min: Fraca, patética, tola!

Essas eram apenas algumas das palavras utilizadas por Min enquanto ela dava uma surra em Samantha ela fazia de tudo para conseguir suportar os ataques, mas tudo parecia em vão, sem contar que ela também estava com muita dor pois sua oponente deslocou o braço dela durante a luta, a essa altura a única esperança dela era de que seu pai tivesse visto a mensagem.

De volta ao restaurante onde Daniel e os outros estavam:

Mike: E ai eu disse pra ele "Custa 1200, mas, que se dane, pra você, 2 mil".

Amanda: Bem, mas, acho que era o mínimo que ele poderia fazer depois de ter atacado seus funcionários.

Johnny: Tudo culpa do Larusso, como sempre.

Daniel: O que? Como assim a culpa é minha?

Johnny: Foi você que pensou que ele tava trabalhando pro Silver

Mike: Sinceramente, depois de tudo que o Silver fez eu não posso culpar ele, o pior foi quando ele tacou fogo na minha loja, mas olhando pelo lado bom, isso permitiu que eu me juntasse a vocês pra por um fim no Cobra Kai de uma vez por todas, esperem só pra ver o que eu fiz com o Demetri.

Johnny: Demetri? O nosso Demetri? O nerd?

Mike: Esse mesmo, quando chegarmos no torneio vocês vão ver, não é Chozen?

Chozen: Hai, ainda não vi ele em uma luta séria, mas acredito que ele tem tanta chance de vencer quanto os amigos dele, se ele conseguir usar a inteligência dele do jeito certo...

Daniel (vendo a mensagem que a Samantha tinha mandado pra ele a mais de 10 minutos): Ah não, temos que ir embora, rápido, as crianças estão com problemas.

Mesmo após Falcão derrubar aquele cara, Yoon não estava com medo.

Yoon: Grande coisa, só porque derrotaram um de nós, não significa que vão derrotar todos nós.

De repente, Miguel e Robby aparecem novamente, a verdade é que Demetri tinha dito para eles irem até o dojo pegar algumas armas enquanto ele e Falcão distraiam os oponentes, e por mais que eles estivessem se mantendo firme contra apenas Falcão e Demetri, eles eventualmente foram derrotados quando Miguel e Robby chegaram com dois bastões, assim eles dominaram completamente seus oponentes.

Era incrível, até hoje só havíamos visto Samantha apanhar tão feio em sonhos ou coisas do tipo, mas aquilo não era sonho, não, aquilo era bem real, Min Yen Jin estava com a garota Larusso em suas mãos, indefesa, e também era possível ver um sorriso psicopata no rosto da garota coreana, realmente as coisas não pareciam boas pra ela.

Min (vendo que Samantha ainda tentava resistir): Então você ainda quer mais? Parece que você gosta de apanhar, por mim tudo bem.

Para piorar as coisas, Tory ainda estava no chão, com muito medo para fazer qualquer coisa, mas então, ao ver Samantha sendo atacada, várias coisas passaram pela cabeça da Tory.

Samantha (na cabeça da Tory): Só você pode se levantar quando está no chão, ninguém mais pode.

Chozen (na cabeça da Tory): Ao invés de fugir dos seus problemas você deve encara-los de frente.

A lição que ela aprendeu com Chozen, o conselho que ela recebeu da Samantha, e mais o fato de que a Samantha estava na frente dela apanhando pra alguém que deu pesadelos a Tory por vários meses foram suficiente para que ela se levantasse, ela não poderia deixar aquilo continuar.

Tory então vai em direção a Min, e atinge ela com um soco na cara, derrubando ela por um tempo, enquanto Min estava no chão, Tory foi ver como Samantha estava.

Tory: Você tá bem?

Samantha: Já estive melhor...

Ela nem teve tempo de dizer mais nada, Min se levantou novamente e tentou atacar Tory, mas Tory bloqueou os ataques dela, e atingiu ela com uma sequência de chutes, Min então atingiu Tory com uma rasteira, derrubando ela no chão novamente, Samantha, usando o pouco de força que ainda tinha, atingiu Min com um chute na cara, mandando sua oponente pra longe, Min atacou de novo, mas dessa vez Tory agarrou a perna dela, atirando ela contra a parede, Tory então correu até Min e atingiu ela com alguns socos na cara, Min escapou, mas então Samantha atingiu ela com um chute no peito, mandando ela em direção a Tory, Tory então derrubou a garota coreana no chão, Min tentou fugir mas Tory era forte demais, e colocou ela a sua mercê.

Tory: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!

Min ainda tentava lutar, mas era inútil, ela era incapaz de fazer qualquer coisa, Tory então deixou ela se levantar mas ainda estava em posição de luta caso sua oponente tentasse algum truque sujo.

Tory: Pegue a sua gangue e sai daqui.

Não tendo outra opção, Min foi embora e chamou os outros alunos do Cobra Kai, dizendo que a luta havia acabado, todos haviam sido derrotados, mas um pouco antes de ir embora ela olhou com raiva para Tory e Samantha e disse:

Min: Vocês podem ter vencido a batalha, mas nós vamos vencer a guerra, esperem até o Sekai Taikai, eu ainda vou rir por último!

Tory: Eu acabo com você a qualquer hora.

Os alunos do Cobra Kai vão embora, e logo em seguida os senseis aparecem.

Daniel: Valeu por dirigir até aqui Chozen, do jeito que estávamos essa não seria uma boa ideia.

Chozen: Viram? Eu disse que seria bom eu não beber, além do mais, parece que eles estão bem (ele vê Samantha e Demetri bastante machucados) Ok, a maioria deles estão bem.

Anthony: Pai, mãe, eu sei que temos muito que explicar, mas vamos contar tudo lá em casa.

E assim, todos voltaram pra casa, Tory teve que voltar dirigindo já que Samantha estava teve um braço deslocado durante a luta, mas, apesar de alguns machucados superficiais ela estava feliz pois finalmente foi capaz de superar seu medo.

Daniel: Então esses caras queriam botar fogo no dojo e o Demetri impediu eles.

Anthony: Ele tentou, mas ele ficou com tanta raiva que atacou sem pensar.

Johnny: Mais uma vez, o Demetri? O nosso Demetri? O nerd?

Miguel: É, eu também não acreditei quando vi, e claro, teve um momento que o Robby agiu igual a você.

Robby: Eu até gritei como você faz... Mas o Kenny não me ouviu.

Johnny: Não se preocupa com ele, tenho certeza que ele vai mudar de ideia, e eu tenho que dizer, tô orgulhoso de você.

Em geral nenhum aluno dos Karatê Kids saiu da briga muito pior do que entrou, apenas alguns machucados superficiais, bem, com exceção do Demetri, não apenas ele foi espancado antes dos outros alunos chegarem, mas também tinha uma questão emocional, Yasmine saiu algum tempo depois de Miguel e os outros chegarem no dojo, e ele não sabia como ela estava, e quando chegou em casa, Demetri viu em seu celular o que ele mais temia...

Yasmine: Precisamos conversar.

Demetri só não estava pior que Samantha, ela foi ferida de verdade na briga, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente, não pelo fato dela ter perdido, mas pelo fato de que ela perdeu feio, nunca em toda vida dela ela havia apanhado tanto em uma briga, e enquanto sua ex rival Tory havia acabado de restaurar sua confiança, a de Samantha foi por água abaixo.

Daniel: Não se preocupa, você vai ficar bem...

Como o bom pai que é, Daniel queria ajudar sua filha, o problema é que tanto ele quanto Amanda beberam muito naquela noite, felizmente havia alguém ali que não tinha bebido uma gota de álcool.

Chozen: Daniel-San, vocês podem ir pra cama, deixa que eu cuido dela.

Amanda: Não, Chozen, nós estamos bem.

Samantha: Mãe, ele tem razão, vocês tem que dormir agora.

Relutantemente, Daniel e Amanda foram pra cama e deixaram Samantha na sala, sozinha com Chozen.

Chozen: Não se preocupa, eu vou fazer uma coisa e você vai poder mexer seu braço de novo, isso vai doer um pouco.

Chozen então faz a mesma coisa que o Sr. Miyagi fez depois que Daniel apanhou de Johnny e dos amigos dele, Samantha sente um pouco de dor no início, mas logo ela consegue mexer seu braço novamente.

Samantha: Obrigada.

Chozen: Não tem de que, está se sentindo melhor agora?

Samantha: Fisicamente, sim, emocionalmente, nem tanto, é sobre aquela garota do Cobra Kai sabe, com exceção da Tory eu derrotei todas as garotas que enfrentei sem dificuldade, mas precisou de nós duas pra derrotar ela.

Chozen: Ela deve ser muito forte, provavelmente treina a vida toda com a mestre Kim.

Samantha: É, e durante a minha luta com ela, eu não consegui fazer basicamente nada, para tudo que eu sabia parecia que ela tinha uma resposta, eu... Eu senti como se tudo que eu aprendi até hoje não servisse mais pra nada, e se eu tiver que enfrentar ela no Sekai Taikai... Eu não sei se vou ser capaz de vencer...

Chozen entendia como Samantha se sentia, foi a mesma sensação que ele teve quando perdeu pro Daniel, quero dizer, ele era um cara que havia ganhado de todo mundo e de repente ele é derrotado por um cara aleatório, isso realmente afetou ele.

Chozen: Samantha-San, você está se subestimando, acredite, você tem mais chance de ganhar o Sekai Taikai do que imagina, eu sei que não vai ser uma derrota que vai impedir você, você é mais forte que isso... Mas se você quiser eu posso te ensinar um ou dois truques novos, o que você acha?

Samantha: Eu adoraria, obrigada, sensei.

Ela abraça o Chozen, e os dois vão dormir.


É, eu sei, esse capítulo foi bem longo, mas agora acabou, como podemos ver, nossos heróis saíram vitoriosos de uma difícil briga com o Cobra Kai, e enquanto alguns saíram mais fortes, como a Tory, outros saíram bastante abalados física e mentalmente, podemos ver que Chozen concordou em ensinar novos golpes a Samantha para que ela esteja pronta pras próximas lutas, será que ele vai conseguir restaurar a confiança dela? E quanto ao Demetri e a Yasmine? O que será do relacionamento deles? Será que Demetri vai ser capaz de aprender a atacar primeiro sem deixar a raiva controlar ele? O que você acha que vai acontecer? Descubra NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

A propósito, eu não sei quanto a vocês, mas eu adoraria ver o Robby dando uma de Johnny pra cima do Kenny.