Após o ocorrido no dojo ontem, os senseis ficaram realmente preocupados com a segurança de seus alunos, se os alunos do Cobra Kai tiveram a coragem de fazer aquilo, qual seria a próxima coisa que eles inventariam? Então eles foram pro dojo mais cedo para conversar sobre o que aconteceu, não apenas Daniel, Johnny, Chozen e Mike, mas também alguém que se refere como "agregada do karatê".

Amanda: Agora eles passaram de todos os limites, esses caras são MALUCOS! Não podemos mais esperar, temos que chamar a polícia agora.

Johnny: Amanda, isso não é uma boa ideia.

Daniel: Eu odeio ter que dizer isso, mas preciso concordar com o Johnny, lembra quando fomos até a polícia pra falar sobre o Kreese, não adiantou nada, ese eu conheço o Kreese, tenho certeza que isso é só o começo.

Carmen: A segurança dos nossos filhos está em jogo, o que vamos fazer?

Chozen: Nada, deixem comigo, eu vou até o John Kreese.

Mike: Gostei de como ele pensa.

Amanda: Chozen, não diga que você tá pensando em bancar o exército de um homem só.

Chozen: Não... Ainda, vou apenas dar um recado a ele.

Mike: Eu vou com você, pra garantir que ele entenda o recado.

Enquanto isso, no dojo Cobra Kai, os alunos estavam esperando os senseis chegarem, enquanto isso eles estavam conversando, e Min parecia estar com muita raiva.

Min: Vocês são patéticos, todos vocês, esse plano era perfeito e vocês estragaram tudo.

Kyler: Ai, não é culpa nossa, da última vez que eu vi você perdeu pra Tory.

Min: É, e o Anthony começou a treinar nesse verão, e ainda te deu uma surra.

Kenny: Não chama a gente de patético, que ideia foi aquela afinal? Você pensou que a gente poderia ir lá, tacar fogo no dojo deles e tudo ficaria bem?

Yoon: O que é isso? De repente você tá relutante em atacar eles, não diga que isso é por causa do seu amiguinho Robby.

Kenny: Isso não tem nada a ver com ele, a ideia de vocês foi péssima.

Min: Pelo menos nós sabemos aonde pertencemos, se quer ficar em cima do muro esse dojo não é pra você, então é melhor sair agora, quanto a você Yoon, você foi o pior de todos, deixou de lado o que era importante só pra flertar com a namorada do Demetri.

Yoon: Não tente me mudar, eu sou o que sou, além disso, isso não foi em vão, nós demos uma surra no Demetri.

Min (sarcasticamente): Claro, ele era uma grande ameaça pra nós, precisávamos enfraquecer ele antes do torneio.

Eles continuam discutindo por mais algum tempo quando Kreese e Kim chegam no dojo.

Kreese: CHEGA!

Ao ouvirem a voz dele, todos param de discutir.

Kreese: Faz ideia sobre o que eles estavam discutindo?

Kim: Não, mas se me deixar falar com eles eu acho que descubro.

Kreese: Tudo bem, são todos seus.

Kreese foi pra sala dele, e deixou Kim conversar com os alunos, mal sabia ele que ela estava ciente de tudo que havia acontecido, de fato, ela ajudou seus dois alunos a bolar esse plano, ela estava por trás de tudo desde o começo, então ela foi até Yoon e Min e começou a falar com eles em coreano.

Kim (em coreano): Então? Como foi o plano?

Min (em coreano): Não muito bom, teria dado tudo certo se ele não deixasse tudo de lado pra flertar com uma garota.

Kim (em coreano): Sr. Yoon, estou decepcionada com você, é por esse motivo que temos a regra que proíbe namoro entre alunos no dojang na Coréia, eu esperava mais de você. Pelo menos conseguiram ferir algum dos alunos deles?

Yoon (em coreano): Sim, Demetri Alexopoulos saiu bem machucado.

Kim (em coreano): Demetri Alexopoulos? Por favor não digam que isso foi o melhor que conseguiram fazer.

Min (em coreano): Não mestre Kim, eu também derrotei a Samantha Larusso em uma luta, duvido que ela fique bem ao ponto de competir no Sekai Taikai na próxima semana.

Kim (em coreano): Bem, essa é uma boa notícia, Srta. Min, você fez um bom...

Min estava prestes a conseguir o que sempre quis, depois de tantos anos se esforçando para agradar Kim ela finalmente receberia um elogio, Yoon por outro lado claramente estava abaixo das expectativas de sua sensei, e se ele não iria se dar bem, ninguém iria.

Yoon (em coreano): Ela também perdeu feio pra Tory Nichols.

Min pensava em deixar essa parte em segredo, mas o egocêntrico tagarela do Yoon teve que estragar a reputação dela, apenas porque a dele não estava boa, ele sabia que Kim odeia Tory, então ele resolveu trazer isso a tona.

Kim (em coreano): O que? Como você foi capaz de perder pra Tory Nichols? Estou muito decepcionada.

Min (em coreano): Ela me pegou desprevenida, depois de eu ter enfrentado a Larusso, caso contrário eu tenho certeza que venceria ela.

Kim (em coreano): Muito bem... Se tiver que enfrentar ela no Sekai Taikai, espero que prove isso pra mim, se vocês duas se enfrentarem eu espero que você vença, de uma forma que ela nunca esquecerá.

Ela acena com a cabeça, e Kim sai pra falar com o Kreese.

Kreese: Então? Descobriu alguma coisa?

Kim: Sim, eu descobri, eles...

Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Kreese ouve a porta do dojo abrindo e ambos vão ver quem é.

Kreese: Parece que temos visitas...

Ele vai ver quem é, e se surpreeende ao ver Chozen.

Kreese: Sr. Toguchi, a que devemos o prazer da sua visita?

Chozen: Você sabe tão bem quanto eu porque estou aqui, seus alunos tem que pagar pelo que fizeram.

Kreese: Me desculpe, eu não faço ideia do que você está falando.

Mike (chegando naquele momento): Não se faz de bobo, sabemos muito bem que você mandou seus alunos tacarem fogo no nosso dojo.

Kreese: Mike Barnes, tai alguém que eu não vejo a muito tempo, mas eu não entendi o que você disse, meus alunos fizeram o que?

Chozen: Eles tentaram tacar fogo no nosso dojo, nossos alunos tentaram impedi-los, e dois deles acabaram gravemente feridos, exigimos que vocês mantenham seus alunos sob controle até o torneio, caso contrário, vamos ter problemas.

Kim (pro Kreese): Vai mesmo deixar eles virem até aqui e nos ameaçarem dessa forma?

Kreese: Olha, se o que vocês disseram é verdade, garanto que todos os alunos envolvidos terão uma punição severa, mas um conselho, se vocês tem algum amor a sua vida, nunca mais venham até nosso dojo para nos ameaçar.

Mike (se preparando pra brigar): O que foi velhote? Quer brigar? Cai dentro!

Chozen (segurando Mike para que ele não atacasse): Mike-San, não vale a pena, vamos derrota-los no tatame, só viemos aqui para entregar uma mensagem.

Mike: É, você tem razão, essa é a mensagem. Controlem seus alunos, ou vamos ter problemas.

Kreese fica em silêncio, mas Kim olha pra seus oponentes com um olhar mortal.

Kim: Chozen Toguchi, eu soube da sua luta com o Silver, até hoje fico surpresa em pensar que você sobreviveu, é uma decepção na verdade, mas escute bem o que vou dizer, o Silver pode ter falhado em matar você, mas eu não vou falhar, então não vire as costas para mim.

Chozen: Você diz que vai me matar? Vamos ver quem estará rindo após o fim do torneio.

Chozen e Mike saem do dojo, eles não estavam com nem um pouco de medo da ameaça de morte da Kim, porém eles tinham um problema, os alunos do Cobra Kai não deixariam os alunos deles em paz, então eles foram conversar com Daniel e Johnny, e juntos eles tomaram uma decisão.

Estranhamente, depois da briga de ontem, Demetri não compareceu ao treino, ontem a noite, depois de voltar pra casa ele viu aquilo que ele mais temia, Yasmine deixou uma mensagem pra ele, e nessa mensagem dizia "Precisamos conversar", e como o próprio Demetri já havia dito ao Miguel, isso é sinônimo de "Quero terminar com você", então no dia seguinte ele foi até a casa da Yasmine temendo o pior.

Ele bateu na porta, e Yasmine apareceu, e Demetri estava incrivelmente tímido, quase como se ele tivesse voltado a ser o cara que ele era antes de começar a fazer karatê, ele não fazia ideia do que Yasmine iria dizer, ele sabia que aquela conversa tinha algo a ver com o que rolou ontem, quando ele acidentalmente atingiu ela, então assim que ela apareceu ele começou a se desculpar.

Demetri: Yasmine, sobre o que rolou ontem... Eu sinto muito, eu não queria bater em você, mas, eu fiquei com tanta raiva na hora que eu fiquei cego e...

Porém, a resposta dela foi algo completamente inesperado pro Demetri.

Yasmine: Eu entendo.

Demetri: Peraí, você entende?

Yasmine: É, eu sei que você não queria me bater mas, aquela hora... Você tava com tanta raiva, você me mostrou um lado seu que eu nem sabia que existia, e... Eu preciso de um tempo pra decidir como lidar com isso...

Demetri: Quando você diz tempo, você quer dizer...

Yasmine: Olha, o problema não é você, sou eu, eu nem sei se isso é o que eu quero de verdade, mas agora, eu acho que é o que eu preciso...

Demetri (tentando esconder a tristeza): Mas... Pelo menos ainda podemos ser amigos, não é?

Yasmine: Claro, então... A gente se vê... Eu acho...

Demetri: Tá bom, tchau...

Ele vai embora da casa dela, Demetri estava visivelmente triste, ele nunca imaginava que conseguiria alguém como a Yasmine, mas ele conseguiu... E estragou tudo, Yasmine também não estava feliz com o término, mas depois de ver o Demetri naquela noite, ela começou a pensar que talvez ele não fosse o que ela pensava, e por mais que ele não tenha atingido ela intencionalmente, se ele tivesse outro surto de raiva daqueles... O que poderia acontecer?

De volta ao dojo, o treino continuava, e Miguel foi falar com a Samantha, ele não tinha falado com ela depois de ver como ela tinha saído da briga no dojo, e ele se sentia muito mal por isso, mas quando ele viu ela no dojo, ele ficou feliz ao ver que ela estava melhorando dos machucados.

Miguel: Oi, Samantha, olha, sobre o que aconteceu ontem, desculpa não ter falado com você, mas...

Samantha: Não precisa se desculpar, eu entendo, todos nós estávamos exaustos depois daquela briga, não se sinta mal.

Miguel: É, isso é verdade, mas ainda assim eu devia ter falado com você...

Samantha: Não se preocupa, já disse que tá tudo bem, mas e você? Você não se machucou depois da briga?

Miguel: Um pouco, mas já passei por coisas muito piores, e eu fico feliz em ver que você tá se recuperando.

Samantha: É, eu me curo rápido.

Eles se beijam novamente, e Miguel se sentia melhor, ele pensou que tinha estragado tudo, mas claramente tudo estava bem entre eles, alguns minutos depois, os senseis chamaram todos os alunos para contar a eles da decisão que tomaram.

Daniel: Bem pessoal, depois de uma conversa que o sensei Toguchi e o sensei Barnes tiveram com os senseis do Cobra Kai, descobrimos que o ataque ao dojo ontem será apenas o começo, então pela segurança de todos nós, resolvemos tomar uma decisão.

Johnny: Vamos adiantar nossa viagem pra Okinawa.

Robby: O que? Pra quando?

Chozen: Amanhã.

Todos ficaram surpresos com aquilo, afinal todos esperavam viajar apenas no sábado, assim eles chegariam a tempo pro torneio, mas agora eles passariam uma semana a mais em Okinawa.

Daniel: Sim, eu sei que isso foi inesperado, mas já ligamos pra escola para avisar sobre a ausência de vocês.

Mike: Sabemos que não é o que vocês queriam, mas acreditamos que é o melhor a se fazer, se ficarem no Vale agora, vocês só terão um alvo nas costas.

Johnny: Sabemos também que alguns de vocês são menores de idade, portanto precisam da autorização dos pais, então vamos entregar bilhetes, e precisamos que seus pais assinem, e se eles disserem que não, falsifiquem a assinatura deles, sempre deu certo pra mim.

Daniel: Johnny!

Chozen: Por último mas não menos importante, gostaríamos que vocês avisassem os alunos que não compareceram ao treino hoje.

Quando Chozen disse aquilo, Falcão imediatamente pensou em Demetri, era estranho ele não aparecer no treino, porém, ele também lembrou que Demetri ficou bem machucado depois da luta, então ele começou a se preocupar que alguma coisa ruim tivesse acontecido com seu amigo, então, logo depois que o treino acabou, Falcão foi até a casa dele.

Demetri estava no seu quarto jogando Dungeon Lord quando viu que seu melhor amigo estava lá.

Falcão: Então é ai que você está, você me deixou bem preocupado.

Demetri: Como foi que você entrou aqui?

Falcão: Alô, eu venho aqui desde criança, acha que eu não sei onde seus pais escondem a cópia da chave? Mas isso não vem ao caso, o lance é que nossa viagem pra Okinawa foi transferida pra amanhã de manhã.

Demetri: Bom pra vocês, eu não vou.

Falcão: O que?

Demetri: Exatamente, chega de karatê pra mim.

Falcão: Como assim chega de karatê? Você não pode nos abandonar assim.

Demetri: Vocês são muito bons sem mim.

Falcão: Olha, o meu pé direito é bom, mas sem o esquerdo não dá pra andar.

Demetri: Arruma uma prótese.

Falcão: Não eu... Você é inteligente, para de fingir que não tá entendendo, nós somos uma equipe, você mesmo disse é como um grupo de ataque do Dungeon Lord, se um dos membros não fizer seu papel pode botar tudo a perder.

Demetri: Esquece, nada do que você me disser vai me convencer.

Falcão: O que deu em você, nem parece o velho Demetri que eu conheço.

Demetri: Você não entenderia...

Falcão: Por que você não tenta? Vamos lá cara, nós somos amigos ou não?

Demetri: Eu estraguei tudo, tudo que eu demorei anos pra conseguir, minha confiança, a garota dos meus sonhos, em questão de minutos, tudo foi por água abaixo.

Falcão: Eu não sabia... Mas agora que eu sei, acho que eu posso te ajudar, isso já aconteceu comigo, eu fiquei com tanta raiva, fiz umas merdas e perdi a garota que eu amo, mas olha só pra nós agora, a Yasmine vai voltar, cara, ela te ama, ela até voou de classe econômica só pra ir ao baile com você.

Demetri: Não é só isso, o jeito que eles me atacaram ontem me fez perceber que, não importa o quanto eu tenha melhorado eu ainda seria inútil no torneio.

Falcão: Então você tá se culpando porque não foi capaz de vencer eles? Por favor, tinha pelo menos uns 20 caras lá, só um sensei pra derrotar todos eles sozinho.

Demetri: Olha eu entendo o que você tá tentando fazer, mas é sério, eu cansei do karatê.

Falcão: Me escuta, antes do regional, depois do lance com o meu moicano, eu pensava a mesma coisa, eu achava que iria desistir do karatê, mas você foi até a minha casa e disse que eu tinha que voltar, e adivinha só? Foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu despertei a paz interior, coloquei minha raiva sob controle e fui campeão, mas isso tudo foi graças a você que não deixou que eu desistisse, e se eu não desisti você também não pode.

Demetri: Não importa, eu não tenho mais nada mesmo, minha namorada, minha confiança, eu perdi tudo!

Falcão: Então você diz que perdeu tudo...

Ele pega o celular e, assim como Demetri fez da outra vez, Falcão mostra pra ele o vídeo deles cantando a música dos Irmãos Binários.

Demetri: Por que tá me mostrando isso?

Falcão: Você disse que perdeu tudo, mas eu sei uma coisa que você não perdeu, a nossa amizade, não importa o que aconteça, nada vai mudar o fato de que nós somos os Irmãos Binários. E não é só comigo, você também é amigo do Miguel, do Robby, da Samantha e... Bem, de todos os outros, e o que os seus amigos querem, é que você venha com eles pro Sekai Taikai.

Demetri pensou um pouco no que seu amigo disse, e isso era verdade, ele realmente tinha muitos amigos no dojo, e eles certamente iriam querer que Demetri fosse com eles, mas ele ainda estava em dúvida se ele queria ir.

Demetri: Eu... eu vou pensar nisso tá bom? Mas eu te aviso sobre a minha decisão.

Mais tarde, na casa dos Larusso, Samantha e Tory estavam fazendo as malas.

Tory: Então, tá se sentindo melhor hoje?

Samantha: Um pouco, e você como está?

Tory: Melhor que nunca, acho que finalmente tenho tudo que é preciso pra vencer, eu percebi que você não parecia bem depois da briga, se quiser falar sobre isso eu posso te ouvir.

Samantha: Valeu, sabe, quando eu perdi aquela luta ontem, eu me senti muito mal, sabe quando você dá tudo de si numa luta e mesmo assim não é suficiente, eu me senti assim depois do torneio, e agora isso tudo tá voltando pra mim...

Tory: Eu entendo, sabe, quando eu estava no Cobra Kai, eu aprendi uma lição, uma das poucas coisas boas que eu posso tirar dessa época, quando sofremos uma derrota, temos duas opções, deixar isso te abalar e continuar no mesmo lugar, ou usar isso como incentivo pra melhorar, e vencer na próxima vez, foi por isso que eu me recuperei tão facilmente da derrota na briga da escola, e também quando brigamos na sua casa, eu me dediquei ainda mais ao treinamento pra derrotar você a próxima vez que nos enfrentássemos.

Samantha (percebendo que a Tory tinha razão): É isso, é isso! Ao invés de me sentir mal porque eu perdi, eu tenho que usar isso para melhorar, obrigada Tory, você... Você é uma ótima amiga...

Tory: Depois de tudo que você e a sua família fizeram por mim isso era o mínimo que eu podia fazer, você também é uma ótima amiga, só mais uma coisa, tente chegar até a final, porque não vai ser a mesma coisa se eu não ganhar de você.

Samantha: Deixa comigo, nós duas vamos chegar até a final, e vamos lutar de novo.

Tory: Mas dessa vez, como amigas.

Tory realmente ajudou Samantha a recuperar a sua confiança, e agora ela iria se dedicar mais ainda ao treinamento que ela teria com Chozen, ela estava determinada a vencer, seja quem fosse a oponente.

Como dá pra ver, nossos heróis estão empolgados para o Sekai Taikai, porém eles podem ter esquecido de alguma coisa... Ou melhor, alguém, apesar dos diversos crimes em suas costas, ele ainda era muito rico, então Terry Silver ainda foi capaz de reduzir sua pena para antes do Sekai Taikai.

Ao ver o rosto do Silver, era nítido que ele estava mais louco do que nunca, se ainda existia um pouco de humanidade nele antes, agora não há mais, ele só pensava em uma coisa... Vingança!

Silver (após sair da prisão): Achou que ia se livrar de mim pra sempre, não é, Danielzinho? Eu sempre me surpreendo em ver como sua mente é pequena, é melhor que você e seus amigos Lawrence, Toguchi e Barnes estejam preparados, porque tudo que vocês passaram até agora vai parecer um dia num spa comparado com o que virá a seguir, mas antes, tenho que ter uma conversa com minha velha amiga...

Ele caminha por um tempo, mas de repente ele encontra um jornal velho, e neste jornal ele vê a foto de Johnny e Chozen, e um título dizendo "padrinho de casamento corta a mão de traficante mexicano para salvar noivo em despedida de solteiro", e quando ele olha mais abaixo ele vê a foto de alguém que ele não conhecia com o nome Hector Salazar.

Sem saber do retorno do Silver, no dia seguinte, Daniel, Johnny, Chozen, Mike e a maioria dos alunos estavam no aeroporto, apenas esperando o avião deles chegar, e Falcão estava triste ao ver que Demetri não tinha vindo.

Miguel: Relaxa cara, eu também queria que ele fosse com a gente, mas ele fez uma escolha, não tem nada que a gente possa fazer quanto a...

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, Falcão viu alguém indo até eles, quando a pessoa chegou mais perto, ele ficou muito feliz ao ver seu Irmão Binário, ele então foi em direção ao seu amigo e apertou a mão dele.

Daniel: Olha só quem voltou, vejo que decidiu vir com a gente.

Demetri: É, eu tomei minha decisão, vou fazer o que puder pra ajudar meus amigos.

Mike: Ótimo, e você chegou bem na hora, porque ai vem o avião.

Eles embarcam no avião e se preparam para uma longa viagem para Okinawa.


Como podemos ver, Demetri recuperou a vontade de lutar com ajuda de seu Irmão Binário, mas será que ele e Yasmine vão ser capazes de resolver as coisas? Além disso, Tory também ajudou Samantha a recuperar sua confiança, e agora ela vai passar por um treinamento especial com Chozen para ficar ainda mais forte para o torneio, que começará em exatamente uma semana, por outro lado, vemos que Silver saiu da prisão, e agora ele sabe sobre o Hector, o que você acha que vai acontecer? Descubra NO PRÓXIMO CAPÍTULO.