Aqui está o primeiro capítulo, essa é minha primeira fanfic, então espero que tenha ficado boa


Capítulo 1: O ouriço no beco.

Recuperação, esse era o estado atual do planeta Terra, que após uma dura batalha, conseguiu vencer os conquistadores alienígenas conhecidos como Black Arms. Em Central City, capital da Federação Unida, seu presidente se esforçava ao máximo para botar o mundo em seus eixos novamente. Ele mandara o exército guardião, G.U.N, em missões de revitalização, como eram chamadas, para que os civis fossem devidamente abrigados e cuidados de seus ferimentos. Isso se seguiu por várias cidades: Station Square, Westopolis e onde começa nossa história, a cidade de Eastopolis.

Eastopolis, ao contrário de Westopolis, era uma cidade mais suburbana, sua população, em maioria de classe-média baixa, levava a vida do jeito que podia, honestamente ou não.

Na praça central de Eastopolis, ficava o posto da G.U.N, que se preparava para se retirar da cidade, pois aparentemente, a missão de revitalização lá já fora concluída. O que os soldados não ouviam, eram os passos apressados de uma garota, de cabelos longos e loiros e olhos azuis como o céu, ela usava jeans e um top com uma jaqueta por cima e carregava uma bolsa, que levava abraçada a ela. A jovem estava com medo, correndo como podia através dos becos, até que ela viu luz a frente, "finalmente!", pensava a garota, sabendo que logo a frente ficava a praça central de Eastopolis e o posto da G.U.N, a qual ela estava a procurar desde aquela manhã.

"Quase lá... Quase lá...", pensava a jovem, cujo coração batia aceleradamente, ela estava a poucos metros da saída dos becos, quando um braço a puxara para outro beco. O dono do braço era um homem alto, branco e musculoso , que usava uma camisa sem manga branca e uma larga calça militar, seguido por um homem magrelo e pálido e outro negro, baixo e gorducho, os dois usavam vestimentas iguais as do alto musculoso, aparentemente o líder de uma gangue qualquer...

Ora, ora...O que uma boneca como você faz em um lugar desse?- Disse o alto, que segurava a garota contra a parede pelos braços, em um tom debochado.

Tentando evitar palhaços como vocês!- Respondeu a jovem em uma mistura de medo e raiva – Me deixem em paz!

As risadas dos três delinqüentes ecoavam pelos becos, um som que se assemelhavam a latidos. –Calminha aí, princesa! Nós não queremos confusão, só queremos nos divertir... Agora, o que você têm aí pra gente?- Disse o homem, tirando umas das mãos da garota, tentando lhe tirar a bolsa.

Não! Me solta! –Gritava a garota, na esperança de que alguém a escutasse... Ela teve sorte.

Ei vocês!- Disse uma voz vinda da travessa da saída do beco, chamando a atenção dos três homens e da garota. Ao olharem, eles perceberam que se tratava de um ouriço de pelo negro e espinhos apontando para o céu, ele tinha marcas vermelhas nas pernas, braços, olhos e espinhos, usava óculos escuros e trajava uma jaqueta com G.U.N gravado nos braços. – Vocês humanos e sua tendência a covardia...Sabem, vocês me pegaram de bom humor, deixem a garota e saiam daqui e ninguém se machuca, ok?- Disse o ouriço em um tom impaciente.

Mais uma vez, os risos ecoaram pelo beco e o gorducho perguntou ao líder – Yo, D.C, o que fazemos com o bichinho de pelúcia?- Disse ele, sendo respondido pelo homem magro ao seu lado. – Já sei! Já sei! O ponto ta precisando de um tapete novo!- Disse o rapaz, puxando uma faca do bolso. D.C então o respondeu –Ora Joe, então vá pegá-lo!

Dito isso, Joe começou a correr em direção ao ouriço, que permaneceu no mesmo lugar. –Cuidado!- Gritou a garota, enquanto Joe já estava a alguns passos do ouriço, que apenas sorriu cinicamente. –Adeus, mané!- Dito isso, Joe desferiu um golpe horizontal que estava prestes a cortar o pescoço do ouriço, mas este sumiu no ar em uma imagem borrada.

Huh?- antes que se pudesse pensar em algo, o ouriço surgiu no ar atrás de Joe, dando um chute nas costas do rapaz, jogando-o dois metros à frente, até bater contra a parede da travessa e cair no chão do beco, inconsciente.

Mas o quê? Chubby! atire nele!- Gritou D.C para o gorducho atrás dele, que rapidamente sacou uma arma Gat calibre 45 e apontou para o ouriço que novamente, permanecia parado. – Parado aí espertinho!- Disse Chubby, o ouriço então cruzou os braços e disse em tom sério.- Sua mãe tem um emprego e é um membro respeitado da sociedade...- Após isso, Chubby, bastante ofendido, gritou-Ninguém fala assim da minha mãe!- Dito isso, o obeso rapaz começou a atirar contra o ouriço, que saltou para a parede do beco, desviando da primeira bala, a seguir, ele pulou e rolou no chão, desviando de mais duas balas.

Essa não! Eu sei quem é esse cara!- Gritou Chubby que continuava atirar contra o veloz ouriço, que agora corria em diagonal pela outra parede do beco, desviando de mais três balas. O "click" que soara da arma de Chubby era tudo o que o ouriço negro precisava ouvir. Ele pulou da parede, ficando bem na frente do delinqüente e desferindo um soco em seu estomago, que o arremessou três metros, até rolar no chão e desmaiar assim como Joe.

Muito bem, espertinho! Parado aí ou a garota já era!- Gritou D.C, que havia puxado a jovem para perto de si, e agora apontava uma arma Gat para sua cabeça e lhe tapava a boca com o braço. O ouriço então ergueu os braços. –Ótimo, agora fique bem ali e se vire!- Ordenou D.C, sendo obedecido pelo ouriço que ainda de braços levantados ficou à dois metros do homem e se virou.

Com um diabólico sorriso no rosto D.C tirou a arma da cabeça da garota e apontou para a cabeça do jovem ouriço, ele puxou o gatilho e incrivelmente rápido, o ouriço se virou, pulando para trás e puxando uma Desert Eagle da jaqueta, disparando-a e desarmando D.C.

Ai!- Gritou D.C, que com a dor na mão, soltou a garota, que tropeçou e caiu no chão. – Afinal...Quem ou o que diabos você é?- D.C caíra de joelhos segurando a mão que estava sangrando com a outra mão. O ouriço andou calmamente até D.C e encostou a arma em sua cabeça.- O nome é Shadow...Shadow the hedgehog... Agora, eu disse que se você fosse embora, ninguém ia se machucar- Prosseguiu Shadow, com um cínico sorriso.- Vou contar até dez, se não sumir da minha vista, você vai desejar não ter saído da cama hoje!- Dito isso, D.C levantou e correu beco adentro deixando nada a não ser os rastros de urina atrás dele...

A garota não sabia se ficava aliviada ou com mais medo do que já estava. Será mesmo? Aquele ouriço, para do na frente dela, era aquele de quem todos falavam, o ouriço negro, a forma de vida suprema: Shadow the hedgehog!


vou esclarecer três coisas:

1-os óculos que Shadow usa são os mesmos que ele usa em "Sonic Riders"

2-"sumir em uma imagem borrada" refere-se aquele efeito de anime, quando um personagem é muito rapido que quando se move aparenta desaparecer...

3- eu estou colocando os nomes das armas que eu sei para acrescentar mais cinematografia a fic...

Bem, é isso, não esqueçam de deixar seus reviews