ALL BECAUSE OF YOU
Capítulo 1- Little Miss Sorrow
Ayame tinha acabado de abrir sua loja de roupas. Tinha decidido anda no ultimo ano de colégio que queria se dedicar à costura. Sabia que seus pais seriam contra, mas isso não lhe importava muito., nunca fora motivo de orgulho para eles, ao contrário, sempre fora ignorado. Nascera possuído pelo espírito da serpente no zodíaco chinês e isso fora motivo de desprezo por parte dos pais. Tudo tinha piorado com o nascimento do irmão mais novo, Yuki, que também era amaldiçoado, mas era possuído pelo espírito do rato, e isso rendeu prestigio e pode aos pais, que praticamente o venderam para o patriarca em troca de dinheiro, de poder...Ayame pouco se importava com o irmão que sofria nas mãos de Akito. Na verdade, sua personalidade egocêntrica o impedia de se importar com qualquer outra pessoa que não fosse ele mesmo.
Assim que havia terminado o colégio decidiu que ia morar sozinho e fora da sede, e dessa forma, saiu de casa sem se quer pedir permissão aos pais ou muito menos a Akito, também pouco se importava com o que eles iam dizer, ele era livre demais para se deixar prender por alguém.
Decidira-se por cursar faculdade de estilismo, não sonhava em ser um estilista ou algo parecido; apenas tinha o desejo de ardente de criar, criar com suas próprias mãos; queria fabricar, bordar, costurar peças de roupas únicas que iriam satisfazer os mais diversos tipos de clientes.
Desde os tempos de colégio, os maravilhosos cabelos prateados de Ayame enlouqueciam as garotas; na faculdade não era diferente, entretanto, ele continuava agindo da mesma forma; frio, indiferente, misterioso...
Após se formar na faculdade, Ayame decidiu por abrir uma loja e se dedicar a costura. Suas roupas começaram a fazer sucesso, logo a loja aumentou e ele sentiu a necessidade de arranjar uma assistente.
Colocou uma placa na porta da loja pedindo por uma auxiliar habilidosa em corte, costura e bordado e que fosse simpática. Várias garotas apareceram se candidatando para a vaga, mas Ayame era exigente demais e nenhuma delas parecia atender aos seus requisitos.
Já no final do dia quando ele está praticamente desistindo, adentra uma garota usando um lindo vestido branco bordado com flores, sorridente e radiante. Ayame olha para a garota hipnotizado.
'She had those magic eyes ( ela tinha aqueles olhos mágicos)
You could see from miles around ( que você podia ver de longe)
She wore her Summer dresses bright ( ela vestia seus vestidos brilhantes)
Quiet like the sun ( quietos como o sol)
She always came in colours ( ela sempre vinha em cores)
All smiles and daffodils ( toda sorrisos e narcisos)
She let her hair down in the breeze ( ela deixava seus cabelos soltos ao vento)- Little Miss Sorrow- Roxette
A garota apesar de não parecer bela e de se esconder por traz dos óculos, tem um sorriso que ilumina todo seu rosto e contagia a todos; ela adentra a loja irradiando alegria e entusiasmo. Ayame não diz nada,continua hipnotizado olhando para ela, nem precisa entrevista-la para ter certeza de que é ela a assistente que ele procurava; dispensa todas as outras candidatas e se ajoelha diante dela
- M´Lady, a Senhorita está contratada. Ayame Souma muito prazer.
Ela olha para ele e sorri- Mine Kuramae a seu dispor.
- Venha até minha sala para acertarmos os detalhes- diz todo alegre puxando a garota pela mão.
E desse dia em diante os dois passaram a trabalhar juntos. Mine era como Ayame, alegre, cheia de vida e s dois pareciam se entender perfeitamente e juntos, na mesma sintonia, eram capazes de criarem os mais belos trajes. Um parecia entender perfeitamente o que o outro sentia ou desejava apensa pelo olhar, sem a necessidade de que palavras fossem ditas.
Nota da Autora: espero que gostem...Eu já usei essa música em fic antes, e apesar dessa música ser triste, está no titulo ' senhorita pesar' mas a parte da musica que eu usei tem tudo a ver com a Mine.
