Disclaimer: Harry Potter © J. K. Rowling
Mais um Sangue Ruim
Rony abriu a porta da bela casa com dificuldade. "Hermione podia ajudar às vezes..." mas ele sabia que Hermione ainda estava demasiadamente irritada com sua manobra e queria puni-lo.
Entrou com dificuldade em casa segurando um monte de vestes laranja-vivo que eram Lanna, a filha do casal. Subiu e colocou a garotinha em sua cama. Rony parou por um momento antes de sair do quarto e observou tudo em sua volta.
Lanna era como ele, vidrada em quadribol, para a morte de Hermione é claro. "Isso é tudo culpa sua Ronald" ela vivia repetindo. O quarto da garota era todo decorado em laranja, e tinha pôsteres para todo o lado, onde os jogadores marcavam gols em altas balizas. O rosto que mais aparecia era o do próprio Rony, em réplica de suas defesas mais famosas.
Mas Lanna também tinha seu lado de Hermione. Irritava-se por qualquer coisa e era extremamente inteligente. Tinha uma enorme vontade de aprender, e seu maior sonho era o dia em que ela iria para Hogwarts.
Ela era realmente uma mistura dos dois. Em todos os aspectos.
Tinha o cabelo enrolado, como o de Hermione. Porém eles não eram no tom de vermelho-vivo como os de Rony. Seu cabelo era num tom vermelho bem escuro. Seu rosto, não tinha sardas como os Weasleys. Ela era alta para sua idade (o que fazia Tomy se irritar facilmente quando o assunto era altura).
Rony saiu do quarto rindo de si mesmo. De como não conseguiu imaginar nada disso nos seus tempos de Hogwarts, quando ele simplesmente se contentava em irritar Hermione e se aventurar com Harry.
Chegou na sala novamente e viu Hermione com um pergaminho na mão.
- Carta? - ele perguntou se jogando no sofá.
- Sim, da sua mãe. Ela quer que vamos almoçar n'A Toca domingo. Parece que Harry e Gina também vão.
- E então, vamos?
- Claro. - ela disse, guardando o pergaminho e se dirigindo para as escadas, sem nem olhar para Rony.
O homem se levantou de um pulo no sofá e chegou em sua esposa.
- Você não está zangada comigo, está? - ele perguntou com cara de eu-sou-inocente-me-desculpe-se-te-irritei.
Ela o encarou por um momento. Ela não estava mais irritada, mas não queria que Rony percebesse isso. Mas foi tarde de mais...
- É claro que não está - disse ele olhando em seus olhos e a beijando.
Dudley Dursley estava parado na soleira da porta. Quando Harry a abriu, percebeu-se o tom de branco que atingiu o rosto do homem.
- Duda? - ele perguntou, incrédulo.
- Harry - disse o outro, nervoso - eu preciso da sua ajuda!
- Qual o problema? - Harry não conseguia pensar em nada, estava surpreso demais para isso.
Duda termia um pouco na soleira da porta. Ele estava extremamente pálido e parecia suar muito. Harry então se deu conta de que eles estavam parados ali há alguns minutos, em pé na porta.
- Eh... Me desculpe, entre – e fez sinal para o primo entrar.
Duda entrou meio incerto. Harry fez sinal e ele o seguiu até a sala de estar, onde se sentaram em poltronas, um de frente para o outro. Harry fitou o primo preocupado. O que Duda faria ali depois de tanto tempo? Já faziam mais de dez anos que não se viam, a última vez que se encontraram foi em um supermercado trouxa onde houve um incidente e Harry teve que apagar umas memórias... E agora Duda estava ali, de frente para ele. Ao contrário de Harry, Duda mudara bastante, estava com a aparência bastante cansada e já aparentava ser bem mais velho do que era.
- Em que posso ajudar Duda? Aconteceu alguma coisa grave? – disse
Harry meio incerto
- É aconteceu... Acho que não tão grave se fosse com você, mas comigo...
- Fale logo homem! – Harry começava a perder a paciência
- Olhe isso – disse Duda, entregando a Harry um envelope pardo. Harry pegou e leu o nome do destinatário. Não pode deixar de dar um leve sorriso ao ver o nome ali escrito naquele pergaminho que ele tão bem conhecia.
- É de seu filho...?
- Sim. Você tem que me ajudar, não sei o que fazer. Por mim ele não iria, mas minha esposa...
Harry sorriu ainda mais.
- O que posso fazer por você?
- Eu preciso saber onde comprar certas... Coisas, e como agir a partir de agora.
- Tudo bem Duda. Eu vou tomar algumas providências e mando uma coruja pra você assim que terminar.
- Coruja? Não é mais fácil telefo...
- Não Duda, minha coruja ficará feliz em te entregar um envelope – Harry sorria de lado a lado.
- Certo então, - Duda foi se levantando – Eu vou indo... E... Bem... Obrigado.
- Tudo bem – disse Harry levando o primo até a porta novamente, abriu o portal e Duda foi saindo, mas antes que ele saísse por completo – Ah, e Duda... Parabéns – ele não podia deixar de dizer aquilo. Duda olhou para ele com cara de desgosto, subiu no carro e foi embora cantando pneus. Gina veio pelo hall com a expressão intrigada.
- Quem era?
- Gina você não vai acreditar... – e Harry fechou a porta da casa, voltando para seu jantar.
Depois de três clarões e pequenas explosões seguidas na lareira os Potter chegaram na sala da Toca. Gina começou a bater freneticamente a roupa de Tomy, enquanto a Senhora Weasley entrava na sala. Assim que viu Tomy veio pra cima do garoto, apertando suas bochechas.
- Oh o fofinho da vovó!
- Ah vó por Merlim! – disse o garoto se desviando – Eu não tenho mais cinco anos de idade! – ele falou indo em direção a cozinha. Todos caíram na gargalhada. – A Lanna já chegou? – perguntou o garoto enquanto os outros chegavam a mesa.
- Ainda não... Eles devem estar chegando Tomy...
- E o tio Fred e o tio Jorge, eles vão vir?
- Sim, pelo menos disseram que viriam...
Tomy deu um pequeno sorriso que apenas Harry viu e entendeu. Ele adorava brincar com os gêmeos, ou melhor, adorava aprontar com os gêmeos. Antes que qualquer outro pudesse dar uma palavra ouviu-se mais explosões vindas da sala. Logo Lanna veio correndo para a cozinha, seguida de Rony e Hermione.
- Olá tio Harry, oi tia Gina – e sem nem ao menos hesitar foi até Tomy e os dois já saíram correndo para o quintal.
- Olá Harry, Gina – disse Hermione sentando-se a mesa – Como vão as coisas?
- Bem – disse Harry sorrindo – Rony, meus parabéns pelo campeonato! – ele falou animado
- Obrigado – disse o outro sorrindo abertamente – mas quase que não sobrevivo pra contar a história...
- É fiquei sabendo de uma manobra arriscada que você fez... – falou Gina um pouco reprovadora
- Ah! Mas aquilo foi fácil... O problema foi a Mione que quase me mata por eu ter ficado pendurado a quinze metros do chão pelos pés! – e dizendo isso, todos no local riram, inclusive Hermione.
N/A: Antes de ser uma escritora de fics eu sou uma leitora de fics. Logo, sei como é esperar por mais um capítulo... Então, como sou uma escritora boazinha, atendendo a milhares de alguns pedidos, postei o capitulo dois logo um dia depois do um...
Mas tipo, me entendam... Minha prioridade é Visão Sonserina, se eu não finalizar aquilo logo o pessoal que lê ela me mata... maaaaas prometo atualizar aqui sempre que der xD
...bjoz enormes pra todos que Lêem isso aqui...
Thanks:
Taty: Pode ter certeza de que se eu posto uma fic aqui é porque vou com ela até o fim... E eu nunca desisto do que começo xD AH! Todas as minhas fic's são meio misteriosas... Acho que é mania minha! O povo da Visão Sonserina quase me matou por isso, maaaaaaaas logo tudo esclarece-se, afinal, sou má sim, mas não perversa xD Continue lendo e mandando reviews, brigadão e bjoz pra ti!
Mint: Aew aew! Tah ai tah ai! AHA AHA AHA! mwaheuehaueahuahaeuhe uma review nunca enche o saco moça xD tomara que goste do cap e continue mandando reviews!bjaum e brigada pela outra xD
Michelle Granger: Brigada pelos elogios e tá ai mais um cap. Quanto aos cap's curtinhos, isso é outra mania minha! Me sorry... Brigada msmo pela review e beijão pra você!
Anna: Oieeeeeeeeeee! Que bom que você gostou Anna! Poxa, eu faço essas fics por vcs mesmo, e meu, sei lá cara, brigada por tudo pra vc! Por tudo que vc já fez pela outra fic, comentando e mandando reviews e talz, brigada msmo! muuuuuuuuuuuitos beijos pra você, adoreeeeeeei tua fic, e continue "reviewzando"! Ah e acredite, você não foi a primeira a pedir a Sarah pra essa fic...e eu até poria ela aqui sem problemas, maaaaaaaaas como eu estou escrevendo já a segunda fase de Visão Sonserina poderia atrapalhar, entào é melhor deixar ela só lá mesmo xD!
Bom galera, é isso... Leiam Visão Sonserina se puderem e please, NUNCA PAREM DE MANDAR REVIEWS!
By: Mary
