Harry Potter © tya Jow


Almoço e A Toca

Alta, cabelos excessivamente loiros e olhos azuis, Elizabeth Dursley olhava furiosamente pra Duda.

- Nem pense nisso Dudley. Meu filho vai sim!

- Ele também é meu filho – disse o homem mal humorado – Elizabeth, eles são anormais... Experiência própria, eu já lidei com isso antes...

- Eu não quero saber Dudley. Ele vai e ponto.


Hermione e Rony estavam pasmos. O queixo de Rony ligeiramente caído, Hermione com a conhecida expressão pensativa.

- É inacreditável – falou Rony depois de um tempo sem conseguir nem pensar direito.

- Ele está pagando por todo o mal que fizeram a você Harry... – disse a senhora Weasley que ouvia a conversa deles

- É... Ele está desesperado, vocês tinham que ver só a cara dele – comentou Harry, sorrindo um pouco.

- Então, o filho de Duda Dursley é um bruxo – concluiu Hermione, depois de um bom tempo pensativa.

- Pois é – concordou Gina que estava com a expressão um pouco pensativa também

A porta da cozinha se abriu com um pouco de violência e Tomy e Lanna entraram, seguidos logo por Arthur Weasley que vinha animado. Logo se ouviram mais explosões na lareira e vozes vindo da sala.

Fred entrou na cozinha seguido de Angelina e duas garotas de aproximadamente quinze anos. Altas, cabelos cor de fogo como todos os Weasleys, olhos extremamente azuis e corpos bem definidos, eram idênticas até a ultima sarda.

- Olá pessoal – disse uma delas

- É um prazer reencontrar tão bela família – disse a outra, com um pequeno sorriso.

- Anne, Julia! – gritaram em uníssono Tomy e Lanna.

- Oooooooooooh! Julia veja se não é meu priminho mais fofo – disse Anne chegando no garoto e apertando suas bochechas como à senhora Weasley.

- Olha! E aqui está a nossa linda priminha – Julia chegou em Lanna e apertou as bochechas dela. Todos caíram na risada e logo depois se cumprimentaram.

Quando ainda se cumprimentava, mais algumas pequenas explosões e Jorge entrou na sala com Katie e dois garotos, também de quinze anos aproximadamente. Como todos os Weasleys, intensamente ruivos, não tão altos, olhos verdes e bastante fortes, também idênticos até a ultima sarda.

- Ah! Agora só falta o Percy – disse à senhora Weasley depois de dar um beijo na bochecha de cada um.

- Adan, Jack! Venham aqui! – gritou Julia lá do quintal, e logo os primos estavam reunidos, conversando animadamente lá fora.

Uma mesa enorme estava formada no quintal da Toca. A família toda estava ali sentada, já pronta para o almoço, quando saíram de dentro de casa Percy, Penelope e o filho deles Phillip, cheios de fagulhas nas vestes que eram conseqüência da viagem com o Pó de Flu. Phillip tinha agora dezesseis anos, era mais baixo que Adan e Jack e bastante magricela, tinha os olhos castanhos claro.

- Desculpe mamãe, me atrasei no Ministério – disse Percy sentando-se a mesa, logo acompanhado pela mulher e filho. Os quatro gêmeos, Tomy e Lanna sorriram maliciosamente ao ver o primo.

- Olha, aqui está nosso almofadinha preferido – disse Adan baixo, apenas os primos ali ouviram.


- Falem logo, eu estou perdendo um capítulo inédito do Exterminador Alien!

- Calma Eduard, é um assunto sério...

- O meu desenho animado preferido é um assunto sério!

- Certo silêncio – a têmpora de Duda era visível e ele estava muito vermelho – Eduard, você lembra daquele meu primo, Harry Potter?

- Um esquisito que você diz pra eu nunca dizer o nome? Lembro.

- Pois é... O motivo pelo qual eu nunca falo dele é porque ele é... Ele é... Ele é um bruxo!

O garoto pareceu não entender por alguns instantes, até que seu rosto se formou em uma expressão cômica – Bruxos não existem papai, você mesmo sempre disse isso.

- Existem. E você precisa acreditar nisso Eduard – disse Elizabeth

- Mas por que isso agora? – o garoto tinha a expressão confusa

- Por que... É que... Eduard... Você... – Duda não encontrava as palavras

- Você é um bruxo Eduard – disse Elizabeth, pegando a carta da escola e colocando nas mãos do garoto. Ele leu a carta e pareceu entender tudo. Não sabia se ria ou chorava, olhou intrigado para Duda que tinha cara de derrotado.

- Meu avô já sabe disso? – disse Eduard.


Todos estavam na sala tomando chocolate quente. O frio tinha apertado um pouco com as contínuas chuvas de verão. Os adultos estavam sentados nas poltronas e sofás e as crianças estavam no tapete. Anne estava com Tomy no colo e Lanna estava deitada nas pernas de Jack. Adan e Julia estavam esquentando salsichas na lareira.

Percy levantou-se e se despediu de todos, jogou Pó de Flu na lareira e foi embora com Penelope e Phillip. Rony levantou e pegou Lanna no colo, a garota quase dormindo. Todos se levantaram para se despedir.

- Então nos vemos na sexta para comprar os materiais – Gina falou, já chegando na lareira para ir embora.

- Sim, estaremos lá! – respondeu Hermione

- Bom, então tchau para todos – e com uma explosão verde Harry, Tomy e Gina desapareceram, logo seguidos por Rony, Hermione e Lanna.


Duda tirou a carta da perna da coruja com dificuldade, abriu o envelope e leu.

Ali estavam as coordenadas para um bar, onde deveria encontrar com Harry. Sexta Feira era o dia. O dia em que ele definitivamente entraria para o mundo que durante tanto tempo repudiou.


N/A: eu sow uma autora extremamente boazinha...

Mas já avisando q nem sei mais quando atualizo essa aki...tenho q adiantar VS sinaum me matam o.o

Maaaaaaaaas assim q tiver mais um cap pronto eu posto, promisse xD


Thanks for:

line: Sim, Lucius e Draco estão foragidos já há muuuuuuuitos anos e agora, bom, leia e verás xD brigadinha a review e continue lendo e mandando! bjox pra ti

Miss Jane Poltergeist: Bigada pelos elogios...e sim sim Lanna eh mto fofa xD...e sim sim, Duda tem um filho bruxo xD heuehaueuhaeu moça esperta, valeu pelas reviews e please, continue lendo e mandando! bjux

aNGeLa.xD: Obrigada por tooooooodos os elogios, embora eu não me axe merecedora de todos eles... E tipo, prometo atualizar sempre que der! Continue lendo e "reviewzando"...bjoooooooooooz moxa

Anna: xD xD xD acho que já expliquei tudo por msn né? entom, só continue lendo e verás xDDDD nha eu já disse pra vc o q tinha que dizer por msn, entom, bjooooooooooooows e continue mandando reviews xD

Maya: Obrigada pelos elogios e por ler minhas fic's! Tá ai o cap, e prometo atualizar sempre que der xD Continue lendo e mandando reviews moça...bjoins

Bruna: Miiiiiiiinha beta sumiiiiiiiiiiiiida \o\ pessoas, pra quem naum sabe a Bruna é a beta de Visão Sonserina! Ou moça sumiu do msn é? apareceeeeeeeee! tipo, eu quero levar ela um pouco adiante ai eu vejo a coisa de betar xD mas nossa prioridade tem que ser VS ainda moça! Bjoooooooooz enormement grandes pra vc!

Alicia Black: Moça, leia a fic que vc entende xD É que eu sou meio confusa mesmo, quem le Visão Sonserina sabe o quanto xD Brigada pelos elogios e continue lendo e reviewzando xD bjooooooows


nha e só mais uma coisa...

Tipo, tentem me entender... Embora ainda não esteja toda postada eu já tenho Visão Sonserina toda pronta e já to começando a escrever a segunda fase. Ai tipo assim, se eu por a Sarah e o Draco aqui, atrapalharia a continuação dela lá... entooooooom acho melhor não misturar as duas, e prometo que assim que terminar a VS eu posto logo a segunda fase, ai ninguem fica com saudade deles xD

bjoz By Mary, com sono