Domo pessoal, aqui é a deusa Nike falando do Olimpo... Estou aqui pra contar uma história pra vocês... Uma história sobre a minha amiga Athena e seus lendários guerreiros... É uma espécie de continuação para a luta contra Apollo... Espero sinceramente que gostem!

Nota: Os personagens de Saint Seya não me pertencem e sim ao gênio Kurumada, apenas a protagonista é uma criação única e exclusiva minha.

Capitulo 6 – Observe e Aprenda

Logo que voltou ao ultimo templo Shiryu convidou não só Shunrei, mas todos os outros cavaleiros de bronze e convenceu também Saori a sair e passear um pouquinho...

-Ta me devendo essa! – disse para Pegásus –Depois você reclama que só leva ferro!

-Beleza! Mas também num precisa forçar a barra! Eu sei que eu estou mais ou menos encrencado nessa história do trato, mas eu vou dar um jeito! – retrucou um Seiya bem indignado.

-Forçar a barra Seiya? Se você for mais devagar, Athena já vai ter reencarnado umas três vezes até você resolver tomar uma atitude! – caçoou Ikki – A vida é agora cara!

Ficaram naquele papo filosófico até Saori resolver o que iria vestir. Logo saíram ela e Shunrei de dentro do templo, vestidas com vestidos leves que as deixavam encantadoras.

-Bom se as moças já estão prontas... Vamos! – finalizou Hyoga.

Chegando no centro de Atenas Saori lembrou que deveria ter convidado Nikolle para vir também...

-Nossa que cabeça a minha! Esqueci da Nick! – bateu a mão na testa em gesto de esquecimento!

-Quem é Nick, Saori? – perguntou Shun.

-Lady Nikolle Natchios é uma rica dama da sociedade britânica e esta visitando o santuário. Ela é dona de uma grande fundação filantrópica que atua principalmente na América Latina e daqui uma semana vamos dar um grande baile para anunciar a fusão das nossas fundações.

-Poxa Saori! Vocês vão poder fazer muito juntas... Já ouvi falar dela... É muito ligada as causas sociais embora seja um pessoa misteriosa! – relatou Hyoga.

-Sim, mas quem conhece Nikolle como eu sabe que ela é uma ótima pessoa e também uma grande guerreira! Luta sob a constelação de pantera negra! Somos amigas de longa data, vocês vão adora-la!

-Mas Saori, esta tudo pronto para o tal baile? – alertou Shunrei.

-Ih, é mesmo! Tenho que ir num monte de lugares pra confirmar a hora e local das entregas, escolher decoração, enviar lista de convidados...

-Então porque não fazemos assim – propôs Ikki – Vocês resolvem isso tudo e agente se encontra mais tarde, afinal o Seiya vai te atrapalhar e vai ficar babando mais ainda em você!

-Hei! Mais respeito Fênix! – protestou ele.

-Deixa Seiya ele tem razão! Vai ser uma chatice pra vocês... – concluiu Saori corando muito – Afinal se eu for e resolver tudo rápido, eu volto logo! Você vem comigo Shunrei?

-Claro! – respondeu a chinesa saindo com Saori, enquanto os cavaleiros se sentavam num elegante café.

-Valeu Ikki! Se eu pudesse enfiava a cabeça no primeiro buraco que encontrasse! – xingou Seiya.

-Mas você precisa ser mais sutil! Todo mundo notou que você tava secando ela!

-Como assim mais sutil?

-Simples! – cortou Shiryu – como nós somos seus amigos, vamos dar certos empurrãozinhos e fazer com que vocês dois se acertem!

-Que tipo de empurrãozinhos?

-Ah isso só o tempo vai dizer... Oportunidades virão! – respondeu bem enigmaticamente o dragão.

-Que tal fazer um jogo? – propôs Shun.

Todos olharam interessados, pois esse tipo de proposta vindo de Shun era bem rara! Definitivamente não era qualquer dia que se ouvia isso!

-Fala, mano! – Disse Fênix curioso.

-Bom é o seguinte... A Saori e essa tal de Nikolle vão dar esse baile não é? – todos assentiram –Então cada um de nós vai ter que ir acompanhado com uma mulher! Se não paga um favor pra cada um de nós...

-Shun você ta passando bem? – perguntou Hyoga – Eu convidaria tipo quem?

-Que tal aquela solitária moça que esta sentada atrás de mim? – e apontou uma moça loira muito bonita que estava sozinha em uma mesa não muito distante...

Hyoga ficou boquiaberto... Tinha muitos anos que não a via, mas a reconheceria entre milhões de pessoas... A doce e amada princesa de Asgard...

-Mas aquela é a Freya! O que estaria fazendo na Grécia?

-Porque você não vai perguntar pra ela e puxa papo? – propôs Andrômeda.

-Só se você também for puxar papo com aquela loira que esta sentada com a Shina e a Marin no bar! – alfinetou Ikki.

Quando Shun se virou reconheceu June no ato que estava acompanhada de Marin e Shina e foi logo levantando... O que espantou mais ainda foi o comentário que ele fez:

-Observem e aprendam! Principalmente você, Sr. Pegásus! – e foi ao encontro da amazona. Logo Shina e Marin desconfiaram e foram dar uma volta e Shun e June conversaram animados papos...

-Vocês querem saber de uma coisa? Os santinhos são os piores! Eu não vou deixar o Shun me passar pra traz e vou também puxar papo com a Fleur... – falando isso Hyoga levantou da mesa e foi em direção a Fleur e 10 minutos depois já estavam bastante entrosados num papo animado.

-Esses dois são pra frente demais! – dramatizou Seiya.

-Eles e que estão certos! – indagou fênix.

Logo Seiya e Ikki começaram uma discussão sobre como ser um "garanhão de primeira" e isso foi pouco para Shiryu ficar bastante entediado e se distrair...

A discussão já estava a mil quando Shiryu resolveu reparar a sua volta e alguma coisa chamou sua atenção. Uma mulher de literalmente parar o trânsito.

Uma moça que era irresistível não olhar, linda, os homens estavam tropeçando para olhá-la, pele alva, cabelos muito negros, muitos lisos e extremamente compridos, um sorriso iluminado e belíssimos olhos verdes... Vestia um vestido curto e solto que dava graça aos movimentos e deixava a mostra seu belo par de pernas.

Ao reparar muito na moça que Shiryu teve a impressão de já tê-la visto. Mas, onde? Reparou novamente o que chamou a atenção de Ikki e Seiya.. "O que tanto Shiryu olhava?"; pensaram juntos;

-Hei cara, você tem namorada! – provocou Seiya – Para de secar a moça se não, ela vai sumir;

-É ela! – exclamou levantando-se.

-Cara se acalma! Sabemos que o jogo do Shun é serio, mas pensávamos que iria com a Shurei! – indagou Ikki começando a ficar preocupado com a fixação do cavaleiro.

-Não, vocês não estão entendendo! É ela! O anjo que estava no meu sonho!

-Ih! Piorou de vez! Ta bom cara! Ela é linda, mas num é pra tanto! Ela nem asas têm! – concluiu Seiya.

-É mesmo! E o que quê a mulher, anjo ou sei lá o que do seu sonho estaria fazendo em Atenas? – perguntou Ikki.

-Não sei, mas sei que é ela! – e saiu correndo atrás da moça.

5 minutos depois...

A bela moça foi surpreendia na multidão por um homem muito bonito, moreno de olhos azuis e bastante másculo, que ela sabia perfeitamente quem era. Quando ele tocou seu braço fazendo-a parar, ela simplesmente gelou. Ele havia a reconhecido.

-Boa tarde, Srta! – disse sem saber direito o que fazer agora que a tinha ali na sua frente.

-Boa tarde! – ela respondeu. -"Como ele continua bonito!"; ela pensou, não deixando de notar os evidentes atributos do cavaleiro.

-Você não é daqui, não é? – Shyriu continuou.

-Her... Mais ou menos como você! Em Atenas a maioria das pessoas é turista; ela desconversou;

-Pois é! Que legal eu não sabia disso! – "To parecendo um idiota... Mas como eu chegou de repente e pergunto: ' Oi, tudo bem? Por acaso era você que andava povoando meus sonhos?"; ele não pode evitar o pensamento irônico..

-Ah, você está com algum problema, está perdido ou quer ajuda? –ela sugeriu.

-Não que isso! E que eu sou um idiota! Meu nome é Shiryu Suiyama! – disse estendendo a mão, notando o desconforto da jovem que devia-se a ainda segurá-la pelo braço.

-Prazer, Sr. Suiyama! – e deu-lhe as costas.

-Hei, espera um pouco! Eu não ouvi seu nome!

-Foi porque eu não disse! – disse cortante – Olha, meu forte não é ser mal educada, mas se você não disser o que quer comigo eu vou embora agora mesmo!

-Diga-me apenas o seu nome e eu dou essa conversa como encerrada!

Gostando do jogo que estava jogando, a jovem disse estendendo a mão:

-Nikolle Natchios!

Shiryu ficou sem fala, então ela era a Lady que estava visitando o santuário, amiga de longa data de Saori. As peças começaram a se encaixar e enquanto raciocinava ficou segurando a mão da jovem entre suas.

-Sr. Suiyama? O Sr. esta me constrangendo, poderia me soltar?

-Ah! Perdoe-me, mas se você é Lady Natchios, então você é amiga da Saori?

-Conhece Saori Kido?

-Sim! Sou Shiryu o Cavaleiro de Dragão! – mas logo foi cortado por Shunrei e Saori que chagavam.

-Nick, querida! – Saori disse lhe dando três beijinhos – Vejo que já conheceu Shiryu!

-É, ele fez questão de me conhecer! – disse ironizando.

-Ah, a propósito Shiryu? Onde estão Seiya e os outros? – perguntou Athena.

-Estão num bar ali na frente. Hyoga encontrou com Freya e Shun foi colocar o papo em dia com a June. O Seiya e o Ikki estão papeando em uma mesa!

-Ah claro! Nick, essa é Shunrei minha amiga e namorada do Shiryu! E Shunrei essa é Lady Nikolle Natchios! – disse apresentando as duas.

-Muito prazer! – disseram juntas quando se abraçaram.

-Ah vem comigo! Quero que conheça os outros... – Saori saiu puxando Nikolle que pediu um educado "com licença" para Shiryu e Shunrei.

-Eu vi como você estava interessado na amiga da Saori! – falou Shunrei bastante sentida.

-O que? Não é nada disso que você ta pensando. É que... – e logo interrompeu o que ia falar, sabia que se falasse do sonho iria piorar a situação.

Inventou uma desculpa hiper esfarrapada e tentou enrolar Shunrei, que não engoliu!(Lógico!). Isso foi pouco pra iniciarem um DR (Discutir Relacionamento) que deixaria os dois levemente magoados um com o outro.

Assim que chegaram na mesa Hyoga e Shun tinham voltado com Freya e June e estavam contando varias histórias engraçadas que estavam fazendo Nikolle passar mal de tanto rir. A química dela com os cavaleiros foi imediata. Conversaram como se fossem amigos há décadas e logo uma amizade nasceu em meio de risos e gargalhadas.

Quando viram que já estava ficando tarde resolveram voltar para o santuário e descansar. Saori convidou Freya para se hospedar no Santuário e ela Hyoga foram ao Hotel buscar a bagagem dela, enquanto os outros se dirigiam para o santuário.

No caminho...

-Nick, porque você saiu hoje cedo e nem me avisou? – perguntou Saori.

-Ah! Eu fui resolver os tramites legais da fusão das nossas fundações! Amanhã de manhã o advogado vai enviar os documentos! Só falta você assinar! –respondeu.

-Que bom fico mais aliviada! E não se preocupe eu já resolvi tudo para o baile de semana que vem!

-Saori, não é por nada não, mas nós somos uma dupla e tanto! Vai ser difícil alguém superar agente!

Chegando ao Santuário todos pegaram o atalho das doze casas, menos Nikolle. Tinha que falar com o Cavaleiro de Libra. Chegando em Libra encontrou Dohko na varanda:

-Boa noite meu querido avô! –chegou cumprimentando.

-Boa noite minha querida neta! Olhando você tão crescida assim, lembro de quando era um bebê e puxava a minha barba branca! – lembrou Dohko.

Imagina eu que tinha um avô de duzentos e num sei quantos anos e reencontro um rapaz de dezoito anos!

-É! Dá pra dar um nó na cuca! – disse rindo – Mas entre, sinto que esta preocupada com algo, espero que-...;

-Ele me reconheceu! Não sabe ainda quem eu sou na verdade, mas ele não vai parar enquanto não descobrir!

-Eu sabia que esse dia ia acabar chegando! Mas não acha que esta na hora de esclarecer que você é, e o verdadeiro motivo por esta aqui? Seria justo com todos e principalmente com Athena que acredita que estamos em paz!

-Eu sei disso! A minha única saída é contar...;

Continua...

Domo pessoal! Como vocês estão? Espero que bem!

To passando aki pra deixar um alô para os mortais que andam lendo e comentando minha história e para puxar a orelha daqueles que estão lendo e não estão comentando! Comenta gente! A opinião dos meus leitores e valida! Não sou uma deusa malvada, podem comentar...

Bom, muito obrigada a Dama 9 (minha miguxa) que revisou a fics pra mim! BJOCAS pra todos!

Nikke – A Deusa da Vitoria