Domo pessoal! E ai gostando da minha história?
Espero que sim! Continuem acompanhando as confusões de Nikolle Natchios e os cavaleiros de Athena. Aqui no Olimpo as musas não perdem um capitulo e ficam me importunando pra escrever mais rápido, mas vamos com calma que agora a história está ficando boa!
Boa Leitura!
Capitulo 10 – Começando uma caçada arqueologica
-Como assim outra estratégia? Vocês estão pensando que isso aqui é brincadeira? – disse gritando com todos os presentes.
-Calma Nikc! Se Kamus e minha mãe estão afirmando que tem outra alternativa vamos ouvi-los! – disse Shiryu tentando simplificar a situação.
Nikolle o olhou profundamente e seu sangue ferveu ao constatar que se ele não tivesse dado uma de herói, Alcion não teria levado a espada...
-Isso é tudo culpa sua! – gritou avançando em direção de Shiryu, mas sendo detida por Izani. – Se você não tivesse me derrubado eu não teria perdido a espada!
-Culpa minha? Eu te salvei! – dessa vez era Shiryu que precisava ser detido por Dohko.
-Me salvou? Não sei se você notou, mas eu sou uma amazona! Não preciso de um homem forte e corajoso pra me defender! – disse com muita raiva.
-Amazona? Você nem ao menos usa uma mascara! Como quer que eu a considere como tal? – disse bastante alterado.
-Deve ser porque eu não preciso me esconder atrás de uma mascara pra provar que eu posso ser tão poderosa e forte quanto um homem! – disse puxando Izani – Eu não te devo prova ou explicação nenhuma Shiryu!
Dizendo isso os dois se olharam com uma profunda magoa e seus cosmos emanaram uma tristeza tão profunda que todos na sala se sentiram mal...
-Shiryu, Nikolle acalmem-se! – disse Kana – Agora mais do que nunca os filhos de Zara precisam se unir para salva-la!
-Está perdido mãe! A Nikc tem razão! Eu não deveria ter interferido... – disse se soltando de Dohko.
Com isso Izani percebeu que Nikolle estava mais calma e a soltou... A reencarnação de Nike se ajoelhou no chão e o socou em raiva e disse:
-Me perdoe Shiryu! Eu só quis transferir uma culpa que era minha... É minha responsabilidade! – disse fitando o chão. – Por Gaia... O que vou fazer?
-Agora que está mais calma pode me ouvir? – disse Kamus colocando a mão no ombro da amazona.
-Posso! Mas o que vai me dizer... Pra eu começar a rezar? – disse se levantando.
-Quando me disse que estava com um pressentimento ruim eu e Kana demos uma ordem à segurança...- disse tranqüilamente o cavaleiro de aquário.
-Colocamos a foto de Julian no monitor e pedimos nos avisassem assim que ele chegasse com sua suposta acompanhante! – simplificou Kana com um sorriso de triunfo – Lembra-se do que lhe ensinei Nikc? Bata de frente e perca a luta...
-Seja sutil e ganhe a guerra! – completou Shiryu. – Nikc, nós dois cometemos um erro hoje à noite, mas ainda podemos conserta-lo!
-Tem razão! – disse sorrindo para o cavaleiro – mas só fica uma pergunta... Como?
Logo Jonh e Shunrei entraram na sala dizendo:
-Srta. Kana nós os encontramos! Eles estão no santuário! –disse Jonh um pouco ofegante, pois tinha percorrido uma grande extensão da mansão para informar a sacerdotisa de Zara.
-Encontraram quem Kana? – perguntou Nikc achando tudo aquilo muito estranho.
-Simples minha querida aprendiz! – disse tranqüilizando a pupila – Julian e Alcion te atingiram num ponto fraco... Está na hora de você dar o troco!
-Ainda não estou entendendo... – disse confusa – Quem Jonh e Shunrei encontraram e como isso vai me ajudar a reaver a espada...
-Simples! – disse Kamus com um sorriso maroto na cara –Julian rouba uma coisa de valor nossa e nós roubamos uma coisa que ele preza muito!
-Espera ai Kamus! – disse Shiryu começando a ficar indignado com a situação – Nós somos os mocinhos e não os bandidos! Está propondo que roubemos alguma coisa de Julian para chantagea-lo?
-Não, meu caro Shiryu! – disse de forma simples, o que deixou todos mais confusos ainda – eu simplesmente pedi a Kanon para buscar uma velha amiga dele!
-Por isso meu irmão desapareceu da festa! – disse Saga que estava ajudando Anastácia com um corte que ela tinha no braço.
-Isso! Quando Nikolle me disse que estava com um pressentimento ruim, pedi a Kanon esse pequeno favor... – disse Kana com um brilho distinto nos olhos.
-Mas, Kana quer parar de dar volta no assunto e nós dizer quem você mandou que Kanon fosse buscar? – disse Izani já sem paciência; esse era um traço que ela e Nikolle tinham em comum, tinham um estopim curto...
-Pedimos pra que ele buscasse Tetis, a sereia! – concluiu Kamus, que tinham um sorriso de triunfo no rosto.
-E como essa tal de Tetis vai me ajudar? – perguntou Nikc (já era mais que visível a sua falta de paciência e seu nervosismo).
-Vamos ao santuário e ver o que ela sabe! Depois você perde a paciência Nikolle Natchios! – disse a mestra reprovando o comportamento da discípula.
Shion ordenou que todos os cavaleiros fossem aquela noite para o santuário pra evitar que Alcion ou Julian chegasse perto de Athena ou tentassem outro tipo de "gracinha". Por tanto a mansão Natchios e arrumação da bagunça que a luta entre Harpias e cavaleiros ficou na responsabilidade de Alfred, Jonh e Shunrei (que preferiu ficar com o novo namorado).
-Pode deixar mi Lady! Cumpra seu dever, que quando voltar a sua casa vai estar em perfeita ordem! – disse em uma reverencia a Nikc.
-Eu sei meu fiel amigo! Você nunca me decepciona! – disse a reencarnação de Nike em um doce sorriso.
Chegando ao santuário o nervosismo de Nikolle voltou. Estava realmente aborrecida por terem roubado a sua espada. Ela e a espada Anjo da Sombras eram inseparáveis... De vez em quando Nikc tinha a sensação da espada ter um cosmo próprio que durante as batalhas se fundia com o dela.
Já no ultimo templo Kanon estava com Tetis deitada num divã ainda desacordada. "Sinto muito ter te assustado, mas foi preciso! ".
-Bom trabalho Kanon! – a voz de Izani tirou o cavaleiro de seus devaneios.
-Sacerdotisa da Lua! – disse em um reverencia – Trouxe a pessoa que Kana pediu!
-Muito obrigada Kanon! – disse Kana chegando no recinto – agora deixe-a aqui que Nikc precisa conversar com ela!
-Mas... O que vão fazer com ela? – dissse preocupado com a integridade da sereia, afinal as dAmas na sua frente pareciam pacificas, mas ele sabia que eram grande guerreiras e deveriam estar muito irritadas com o roubo de um dos seus ícones sagrados.
-Não vamos feri-la Kanon! – disse Anastácia que entrava com Nikolle – Vamos apenas fazer perguntas!
-Considere isso uma conversa entre mulheres! – disse Nikc com uma piscadela.
-Tudo bem! Eu me retiro agora! – disse fazendo um reverencia as quatro mulheres.
-Ah, Kanon? – disse Nikc voltando-se para ele –Chame Athena e avise a todos que não desejo ser interrompida.
Sim, como quiser! – disse saindo.
Depois que Saori entrou no quarto, Nikc trancou a porta e Izani colocou um sal aromático debaixo do nariz de Tetis para que ela acordasse. Assim que aspirou aquele cheiro forte a moça acordou assustada não entendendo o que estava acontecendo. De repente Saori observou o cosmo das quatro lideres de Zara se acender e trazer uma grande calma ao ambiente...
-Oi Tetis, eu sou a deusa Nike e não te trouxe aqui pra te fazer mal! – disse Nikolle estendendo a mão para Tetis lhe passando tranqüilidade.
-Então, porque estou aqui? – disse Tetis sem entender.
-Queremos saber onde se encontra Julian Solo! – disse Izani num tom bem pacifico.
Com isso Tetis colocou as mãos no rosto e disse:
-Eu avisei a Julian, que se ele continuasse dando corda para aquela bruxa, iria se meter em confusão com Athena e seus sagrados guerreiros! – disse começando a chorar.
-Bruxa? Está falando de Alcion? – perguntou Anastácia que trazia um copo de água para a moça.
-Sim, ela chegou um dia desses e disse que se Julian se juntasse a Apollo ele o recompensaria! Como ele disse não, ela o forçou! – disse entre soluços.
-Bom e o que ela queria dele? – perguntou Nikc querendo ouvir o que precisava.
-Ele teria que ajuda-la a achar artefatos que Apollo precisava para cumprir uma antiga vingança! – parou nesse momento para beber água e continuou – Parece que eram espadas que estavam perdidas ao redor do mundo...
Athena e as sacerdotisas se entreolharam e começaram juntas a contar a história das espadas e o ocorrido no baile. Elas também falaram da importância de encontrar Julian e de impedir Apollo. Só que Tetis estava resistente, pois alegava que quando os cavaleiros encontrassem Julian iriam mata-lo...
-Tetis, você gosta de Julian não é? – perguntou Nikc, olhando para Izani que com o olhar perguntou onde ela estava querendo chegar.
-Sim! Eu gosto muito do Julian! O que mais quero é a segurança do imperador dos mares! – disse com lagrimas ainda escorrendo pela face.
-Então proponho um trato! – disse Nikolle espantando Athena e as sacerdotisas.
-Um trato? E o que seria? – perguntou interessada a sereia, faria qualquer coisa para proteger o homem que ela amava.
É o seguinte! Julian está metido nisso até o pescoço! – disse simplificando tanto que assustou a amazona – Então quero que você pegue pra mim os manuscritos de Zara e as anotações de Alcion sobre eles, que eu prometo que você e Julian saem ilesos dessa situação!
-Mas quando Alcion descobrir virá atrás de nós! – disse Tetis bastante tensa e preocupada.
-Quando eu digo ileso, quer dizer que nada vai acontecer a vocês! – disse calmamente, pois iria conseguir o que queria – Você faz com que Julian pare de me atacar e me devolve os manuscritos zaarianos que eu protejo vocês de Alcion e de Apollo!
Tetis pensou durante alguns minutos e avaliou a situação relevando os pós e os contras e concluiu que aceitaria o trato.
-Muito bom, Tetis! – disse Kana aprovando não só a atitude da sereia, mas também a da discípula por ter sido tão sutil.
-Você tem amanhã até o pôr do sol pra me trazer esses manuscritos! – disse Nikolle impondo suas condições.
-E cumprindo a palavra de minha amiga Nike, você e Solo ficam aqui, protegidos no Santuário da Grécia, depois disso! – disse Athena escutando um obrigado discreto de Nikolle.
Continua...
