Cap. 3 - Aquele da Assinatura


Dois dias depois da fatídica aposta, os Marotos ainda não conseguiam falar sobre outra coisa.

- Pontas, conte-me, você já tem tudo em cima para a candidatura da Lily ou eu vou ganhar essa aposta?

- Não, sua almofada peluda nojenta! Já tenho a campanha toda pronta e, modéstia à parte, a Lily não tem como perder! - James exibia um grande sorriso maroto no rosto.

- Ca-ham! - A professora McGonnagal pigarreou em sinal de desaprovação - Sr. Potter e Sr. Black, vocês podem por favor me deixarem prosseguir com os avisos?

- Sim, claro, professora - Sirius replicou com um sorriso debochado

- Como eu estava dizendo, por causa da grande quantidade de brincadeirinhas de mal gosto - ela olhou significativamente para os Marotos -, de agora em diante só serão aceitas inscrições para rainha do baile assinadas pela própria pessoa, me entenderam? Depois, será feito um sorteio e uma garota de cada casa irá competir. Podem voltar aos exercícios.

- Putz, Pontas, o que você vai fazer agora? Falsificar a assinatura da Lily?

- Rabicho! Como você pôde pensar que eu faria uma coisa dessas? Eu não sou tão ruim assim, oras!

- Então o que você vai fazer? Você não espera que ela simplesmente assine um papel para você, não é?

- Aluado, como você é ingênuo! É óbvio que eu espero isso! - James estampava aquele sorriso de "vocês vão ver como vai ser fácil", com o qual os Marotos já estavam acostumados

- Pontas, é sério, a cada dia parece que a sua doença mental se agrava. Mas, não pense que vai ser tão fácil assim. E se ela não for sorteada?

- Meu Merlin! Até parece que vocês não me conhecem! É claro que ela vai ser sorteada! Prepare-se para perder, cachorrinho.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Depois das aulas, do jantar e com o Salão Comunal vazio, James sabia que Lily estaria lá, entulhada de livros e lição, morrendo de sono. O momento perfeito, ele constatou, pois ela estaria cansada até mesmo para negar algo para ele

- Lily minha flor.. - ele se sentou ao lado dela

- Potter, por favor, vá exercer sua repugnância longe de mim, sim? - Lily falou, antes de um bocejo que ela não conseguiu conter "Argh! Como se meu dia não tivesse sido suficiente ruim ainda me aparece o Potter aqui.."

- Sim, sim, querida! Eu só preciso de um favorzinho! - "Um favorzinho? Ao Potter? HÁHÁ! Isso só pode ser uma piada.. Mas, em compensação, se eu fizer ele vai parar de me atormentar.. E eu to morrendo de sono.. E porque ele está me olhando assim tão.. tão.. carinhoso? E por que eu estou gostando? AAAHHH! Olha o que eu acabei de pensar! Eu não estou gostando! Não estou! Não estou! Não estou! Meu Merlin.. eu tenho que ir dormir.."

- Potter, agradeça a Merlin por eu estar com sono. O que é? - "Porque ele tá com esse sorriso idiota olhando pra mim? Até parece que nunca me viu.. Que droga. Porque cargas d´água eu aceitei fazer um favor pra ele, pra início de conversa?"

- Eu só preciso que você assine o seu nome nesse papel aqui.

James olhou maravilhado quando ela simplesmente pegou a pena e escreveu seu nome numa caligrafia redondinha. Quando ele colocou o papel no bolso, Lily se deu conta do que havia feito "Para que será que ele quer esse papel, hein? MERLIN DO CÉU! O QUE EU FIZ? É óbvio que ele não vai fazer algo de bom.. Quem sabe falsificar, ou usar para uma petição entitulada 'Eu Quero Namorar James Potter'. Ah, mas pensando bem, isso até que não seria tão ruim.. EEEECA! SERIA PÉÉÉSSIMO!"

Estava tão absorta em pensamentos que nem percebeu quando o rosto de James se iluminou, ele chegou perto dela e rapidamente encostou os lábios nos dela

- POTTER O QUE FOI ISSO? - ela estava praticamente da cor dos cabelos, mas parecia mais surpresa do que com raiva, ele constatou com alegria

- Boa noite, Lily. Sonhe comigo. - ele saiu andando, radiante, pronto para contar tudo para os amigos que provavelmente estariam esperando por ele roendo as unhas de curiosidade. Entregando Lily aos seus devaneios novamente.

"O QUE FOI AQUILO? O QUE ELE PENSA QUE ESTAVA FAZENDO? POR QUE CARGAS D'ÁGUA ELE FEZ AQUILO? E POR QUE - MERLIN, POR QUE? - ELE TEM QUE TER UM GOSTO TÃO BOM? Desisto. Vou dormir. Tomara que isso já tenha passado quando eu acordar amanhã."

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Nos cinco dias que se seguiram, James estava tão feliz que parecia a ponto de beijar o Ranhoso, nas palavras de Sirius. E Lily estava confusa. As estranhas brigas com sua consciência se tornavam constantes. Aconteciam cada vez que ela olhava ou falava (lê-se: brigava/gritava. Ele falava) com James. Aquilo a estava deixando louca.

Naquela quarta-feira cheia de espectativa, a manhã transcorreu perfeitamente normal, até a hora do almoço. Se aquele fosse um almoço normal, Lily estaria sentada com Hilary e Samantha, uma de cada lado. Mas, já que esse não é um almoço normal, quem estavasentado ao lado dela era ninguém mais, ninguém menos que Robert Roberts. (N/A: yeeeey! Eu nem ia colocar ele nesse cap, mas ele fez tanto sucesso que eu fui obrigada XD)

"Ah, não! Esse cara não se toca?"

Lily sorria e conversava com ele, mas não tinha o mesmo sorriso de quando não conseguia se controlar e ria discretamente das piadas de James. Os olhos verdes não tinham o mesmo brilho de quando discutia com ele.. "Ah, Lily, por que você não admite de uma vez e me poupa desse trabalhã..ESPÉRA AÍ! ELE PEGOU NA MÃO DELA? Agora chega! Vou acabar com a festinha desse palhaço e é agora!"

Notando a cadeira vaga do outro lado da ruiva, ele andou decididamente até lá e se sentou.

- Bom dia, Lily - e a deu um rápido beijo "na trave", aproveitando a distração da garota. Lily o encarou. Aquela foi a primeira vez que ela o olhava nos olhos desde a noite da assinatura. Rapidamente enrubesceu, mas voltando ao normal replicou:

- Potter, quem te chamou aqui, hein?

- Ninguém oras! Eu só imaginei o quão agradável seria sentar ao lado da mais bela ruiva de Hogwarts no almoço de hoje!

- Argh, Potter! Por que você não vai sentar com os seus amiguinhos?

- Esse é um país livre, minha flor. Eu posso sentar onde eu quiser. E no fundo, no fundo, eu sei que você não quer que eu me levante.. - conforme ia falando, James ia se aproximando dela, até ficara centímetros do seu rosto, o que a fez se arrepiar. Mas, para desagrado do garoto, Robert levantou-se de um salto, fazendo um certo barulho e atraindo a atenção geral para tal cena.

- Potter, qual é a sua? Você não percebeu que ela não te quer aqui?

- Me desculpe, Robert Roberts, mas eu não ouvi a Lily dizendo isso. Você só está irritadinho porque eu atrapalehi as suas cantadas!

Lily abriu a boca para falar algo, mas não tinha o que dizer. "Bom, eu não posso falar à favor do Potter porque eu queria que ele fosse, não queria? Er.. Que seja! Eu também não posso falar a favor do Robert porque ele estava mesmo me passando cantadas.. é melhor ficar quieta.."

- Há! Agora ficou quietinho, é! - James se levantou para encará-lo, enquanto todo o salão observava a cena

- Potter, eu venho querendo fazer isso há muito tempo..

Robert fez menção de dar um soco em James, mas este foi mais rápido e segurou o punho dele no ar, evitando um possível estrago em seu belo rosto

-Hey! Também não precisa partir para a ignorância!

- Potter seu..

- CHEGA! - Lily se levantou, sentindo-se obrigada a intervir - Esqueceram que eu ainda sou monitora! Roberts, volte para a mesa da sua casa! Potter, vá.. vá.. vá sentar com seus amigos e SAIA de perto de mim! E o resto, circulando! O show acabou!

Assim que Robert seguiu desolado para a outra mesa e James seguiu triunfante para junto dos amigos, Dumbledore se levantou para dar o tão esperado anúncio das concorrentes.

- Bem, eu acho que todos sabem o aviso que eu tenho para dar, portanto.. As concorrentes para Rainha do Baile são:

Da Corvinal, Lisa Fletcher.

Da Lufa-Lufa, Mary Jane Williams

Da Sonserina, Jessica Brown

e, por fim, da Grifinória, Lilian Evans.

Em meio aos inúmeros aplausos, congratulações, "vou votar em você!", "por que você não me disse que ia se candidatar?", um grito se sobressaiu

- O QUÊ? COMO? EU NÃO ME INSCREVI! EU ME RECUSO! ISSO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA!


Hey hey! Bom, a demora do cap se deve ao pouquíssimo tempo no pc que eu ando tendo, mas vou tentar agilizar o próximo!

Goooostaria de dedicar esse cap as minhas amigas queriiiidas Sasha e Paula pq me encheram o saco a semana TOOOODA pra postar e pq tão me dando maior apoio! Amo vocês gurias! Beeeeijo

Muito muito muito muito obrigada por todas as reviews!

R J Pedrin: Ahhh brigadão mesmo! Eu tento fazer os caps o mais engraçado possível, afinal, são os MAROTOS! XD Espero que curta esse cap tb! Bejo

Belle Lolly Perversa Black: HIAIUAHAUIAHIAHAUIHAUIAHUIAHAUIHAIAUA! Olha, eu vou COM CERTEZA considerar a sua sugestão! Foi muito boa! IHAIAUHAHAUIAHUIAHAIUAHIUAHAI! Beeeeeijo

Moon's Girls: Aaaahh tks a lot! Mas eu não vou poder falar o que o James vai fazer. Sooooorry! Vocês vão descobrir na hora certa x) Beijo

jehssik: aahhh encher o saco nada! Adoro as suas reviews! xD E sim, tadinho do Pontas, ele vai sofrer! Haha! Beeeeeijos e eu to esperando a sua fic tb x)

Almofadinhas: Ahhh eu te entendo! Irmãozinhos realmente conseguem irritar quando querem! -.- Mas tks pela review! Bejo

Lilys Riddle: Deeexa eu te explicar a situação.. Podia ter rei do baile tb, mas aí, pela lógica, o Sirius ganharia, já que ele é o nº 1 da lista dos TOP 10 de Hogwarts, eeeentão.. Mas tks pela sugestão xD Beijo

Ly Black: Olha, a gente conversa melhor por MSN mas eu aceito a oferta sim! XD Tks pela review, e to esperando a sua atualização tb, mooooça! x) Beijo

Paty Evans: Aaaaahh sim! Vai cair o muuundo quando a Lil descobrir! Haha! To esperando o próximo cap da sua fic tb x) Beeeeeijos

bIa wEasLey maLfoY: aaaaaahhhh tks amour! te aaamo! Beijoooooooooooos

Mah Clarinha: Aaaaahh tks! Te add tb então x) Beijos

Bom, muita coisa aconteceu nesse cap, que foi mais longo que os outros, então espero que gostem XD

E, ninguém nunca morreu por deixar reviews entããão.. Go! XD

Vou ver se eu consigo escrever algo nesse carnaval, mas não garanto muita coisa xP

Beijos beijos beijos!