E o último...
Capítulo Catorze
Epílogo
Só duas semanas depois de Draco pedir Ginny em casamento é que ela contou à família o que se tinha passado. Tal como ele tinha previsto, eles ficaram para morrer. Tentaram ver se ela estava enfeitiçada, quiseram mandá-la para o hospital, mas não adiantou de nada e dois meses depois Draco e Ginny casaram.
Foi uma cerimónia simples mas linda. Ginny estava felicíssima e Draco também. Depois de muito reclamarem, os Weasley acabaram por aceitar o casamento. Sabiam que mesmo que não o fizessem ele realizar-se-ia. Molly chorou emocionada ao ver a sua pequena "bebé" casar. Arthur levou-a ao altar, orgulhoso. Era o pai da mais bela noiva de sempre, desdo seu casamento com Molly. Os irmãos de Ginny estavam felizes por ela. Só Ron parecia meio aborrecido no meio daquilo tudo, mas teve que acabar por dar o braço a torcer e deu os parabéns ao casal. É claro que quando Ginny não estava a ver ameaçou matar Draco caso ele a fizesse sofrer. Mas era impossível ele fazer-lhe isso. Amava-a demais e só queria que ela estivesse bem, do seu lado, para sempre.
O tempo passou. O casal discutia bastantes vezes por coisas sem importância alguma, aquilo era meio divertido para eles. Mas o que eles gostavam mais era da forma que as discussões acabavam.
Algum tempo depois vieram os filhos. Dois meninos e uma menina, um de cada vez. Encheram aquela casa com ainda mais alegria e eram o orgulho dos pais.
Quando a idade chegou foram estudar para Hogwarts (que tinha sido reaberta, depois da guerra), mas isso é uma história que não vale a pena contar. O que interessa saber daqui é que quando o amor é forte ultrapassa qualquer barreira e torna-se ainda mais forte conseguindo resistir até no meio de uma guerra.
FIM
Pois é! Chegou ao fim. Espero que vocês tenham gostado de ler, quero agradecer as reviews que me deixaram e que me fizeram muito feliz!
Miaka, Sophia D., Bethy Potter, Daniela Alex, Srtas Weasel, Bia Marie, Srt. Felton e Musa - Sama
Muito obrigada a todas, espero que tenham lido tudo até ao fim e que não se tenham desiludido.
Beijinhos muito grandes
