Saint Seiya não me pertence, assim como a personalidade deles..Uso apenas as suas aparências..E se pertencesse..Seiya estava perdido!Mhuahuahuahuauauahuahua..

Dolls..

Em um bairro suburbano, de classe média, San Frascisco, Califórnia..Um casa de dois andares, branca, com um enorme quintal, grama e um regador que liga automaticamente à cada 30 min..Na garagem, dois carros..Típica casa americana..

Em um dos quartos, o despertador toca..Um rapaz de cabelos azuis desliga o despertador e se espreguiça..Com dificuldade se levanta..Está vestindo um short azul e uma camiseta branca..Seu quarto é impecávelmente limpo e organizado..Sai do quarto coçando a cabeça e bate na porta ao lado, gritando:

-Milo! Levanta!Tá na hora!- e vai para o banheiro.

No quarto que ele havia batido, um quarto bagunçado, roupas espalhadas pela cômoda e chão e um retrato na cômoda do computador, onde um rapaz de cabelos azuis está abraçado à uma menina loira..O rapaz da foto dorme em seu "ninho"..Resmunga e continua a dormir..

O rapaz que entrara no banheiro sai com a cara lavada e bate novamente no quarto do dorminhoco:

-Ow Milo!Vo ter que entrar aí?-Grita, descendo para o primeiro andar, indo para a cozinha.

-Já vou..-Resmunga o dorminhoco, levantando do "ninho"..Estava vestindo apenas um short vermelho..Coça a cabeça olha a bagunça, fuça umas roupas e sai do quarto, indo para o banheiro..

10 min depois sai do banheiro, trocado e com uma toalha na cabeça, calça jeans e uma camiseta preta..Descendo para o 1° andar, indo para a cozinha, onde um rapaz acabava de colocar o café na mesa..Pão, ovos com bacon e uma xícara de café..

-Valeu Kamus..-Diz pegando a xícara oferecida.

-Vou me trocar agora!-Diz Kamus, subindo para seu quarto.

-Correio!-Bate o carteiro.

-Já vou!-Milo corre, atende e volta com dois embrulhos, junto com uma carta,onde o remetente era Japão..

"Mamãe e Papai", pensou Milo, olhava o embrulho..médio, enrolado em um tipo de pano-papel..

-Pra quem é?-Pergunta Kamus descendo as escadas, já vestido, calça jeans e uma camiseta branca com um dragão desenhado nas costas..

-É pra nóis, tem dois, esse é seu..Mamãe e Papai, mandaram do Japão..-Diz Milo entragando o pacote para seu irmão.

-O que será..-Diz Kamus, abrindo o pacote junto com Milo..

Seus olhos se arregalam com o que havia dentro..Se olham e olham para o presente..

-Eles tão zuando não é?Já fazem tanto tempo que estão viajando, que esqueceram que têm 'filhos' e não 'filhas'!-Diz indignado Milo.

-Olha, vai vê eles tiveram um motivo..Leia a carta..-Diz Kamus, observando o presente.

-Deixo ver.."Queridos filhos, Kamus e Milo..Eu e seu pai estamos mandando um pequeno presente de nossa viagem ao Japão, não estamos duvidando da masculinidade de vocês, mas nos disseram que elas são mágicas..Espero que elas ajudem vocês..Estamos com saudades..Com amor..Mamãe e Papai.."..Mágicas?Piraram de vez mesmo..-Milo ainda indignado.

-São historiadores, conhecem muitas histórias..E até que são bonitinhas..-Diz Kamus, olhando para elas.

-Isso porque a sua não está com um vestido rosa!Porquê eles mandaram bonecas para nós!-Milo chacoalhando a boneca..

Sim, os pais deles mandaram bonecas, mas eram aquelas tipo porcelana..A de Kamus, tinha cabelos castanhos, longos, lisos com franja,olhos tinham um tom rosa e usava um vestido de boneca, tipo lolita, preto..A de Milo, era parecida, apenas mudava os olhos, que eram violeta e o vestido era rosa, com babados branco..

-Vamos embora, ou iremos nos atrasar..-Diz Kamus, colocando a boneca no sofá e pegando a mochila, Milo faz a mesma coisa, pega a mochila e joga a boneca no sofá.

-Não jogue Milo, coitada!-Diz Kamus.

-É apenas uma boneca..-Fala Milo com naturalidade..

Saem, pegam um dos carros e saem..Kamus está dirigindo.

-Não vai com seu carro Milo?-Kamus coloca seu óculos escuro e dá ré no carro.

-Estou com preguiça..-Milo responde colocando também um óculos escuro.

10min depois, estavam no colégio, bem americano mesmo, com várias pessoas chegando de bicicleta, os pais trazendo, ou vindo com seus carros..Estacionam o carro e vão para a entrada..Nesse momento, uma limousine pára na entrada e sai uma garota de cabelos violeta, vestindo uma mini saia branca e um top..Vem em direção à Kamus e Milo, tira os óculos escuros e diz:

-Olá Milo, Kamus..Está lindo como sempre..-E pisca o olho..

-Olá Saori..-Dizem em coro.

-Ah..Eu tenho que ir..Tenho que devolver um livro na biblioteca!-Diz Kamus correndo e com Milo atrás..

-Meu, que chata! E está afim de você..-Ri Milo.

-Cala a boca!Sabe que não quero compromisso agora, é nosso último ano, quero ir para uma boa faculdade, além de que não gosto dela!-Diz Kamus ofegante por ter corrido.

-Concordo.. nem eu gosto dela, muito fútil..-Diz Milo.

-Olha quem chegou..Os gêmeos bi da escola!-Uma voz atrás deles.

-Bi-vitelinos!-Diz Kamus..

-E aí, Shura!-Milo..

Bate o sinal e todos vão para suas classes..

O dia passa normal..Kamus e Milo voltam para sua casa,tomam banho, vão preparar o jantar..e após comerem, vão olhar direito as bonecas..

-Tem algo escrito aqui..-Diz Milo puxando um papel das costas da sua..

-Dexo ver..parece japonês.."Deatta hi ga, Mangetsu no yoru nara.. Magic Dolls, Ninnguen ni naru.."..Axo que é uma profecia..-Diz Kamus sem entender o significado..

Assistem um pouco de tv e vão dormir..Milo olha para sua boneca e a coloca encima da estante do computador..Kamus coloca a sua numa cadeira de balanço nafrente da janela..

"É lua cheia.."-Pensa Kamus..Deitando e caindo em um sono..

No dia seguinte, era sábado, nada de escola..Dormiam até mais tarde..Milo acorda com algo mexendo ao seu lado..Olha e vê que seu "ninho"(coberta bagunçada) se mexia e dá um berro:

-AHHHHHHHHHHH!KAAAMUSSSSSSSSSS!-E pula para um lado.

Kamus se assusta e corre para o quarto de seu irmão, sem reparar que a boneca não estava na cadeira..

-O que foi Milo?-Kamus entra com uma vassoura..

-Ali..tá se mexendo..-Milo apontando para seu "ninho", que realmente se mexia..

-Vou puxar pra ver o que tem ali..-Kamus diz, puxando a coberta..

-O.o-Os dois..

Ao tirarem a coberta, uma garota de +ou- 16 anos..Cabelos castanhos e um vestido de babado rosa..

-Porque tem uma garota na sua cama Milo?-Pergunta Kamus.

-Eu é que quero saber..-Responde Milo.

A garota que dormia, abre os olhos com a claridade, revelando dois enormes olhos vileta, olha para os dois rapazes assustados, sorri e diz:

-Ceres de apresentando!-Levantando a mão e sorrindo!

Nessa hora ouvem a descarga do banheiro..Os dois olham para porta e vêem uma outra garota, com cabelos castanhos, longos e olhos rosa entrando, vestia uma roupa de boneca preta..Olha para eles e diz:

-Sou Luna!-Fazendo peace com os dedos.

-o.O olha para Luna..O.o olha para Ceres..-Kamus e Milo.

-Que foi?Somos bonecas que viramos humanas!-Diz Luna, olhando-os com curiosidade..

be Continued...

Bem Vindos ao Mundo de Dolls..Novamente eu mudei a personalidades de alguns, mantendo um pouco deles..Well, como viram, nessa minha louca história, Milo e Kamus são irmãos gêmeos bivitelinos, moram sozinhos, pois seus pais vivem rodando o Mundo em pesquisas, e em uma dessas viagens, manda duas bonecas mágicas, que se tornam humanas da dia para a noite..

Viram também um pouco da escola deles, e de Saori, a menina chata, rica, metida, que gosta de Kamus..E também perceberam que Milo tem algo com uma loira..

Welcome to my World, Welcome to Dolls World..