Oh meu Deus, ajudem-me! Ela está Grávida

Capítulo II

Hermione observou Draco, enquanto ele andava pela varanda da sua casa e lia "O Profeta Diário". Estava vestido com uma camisa branca e umas calças pretas, tudo muito normal, mas mesmo assim, ele estava lindo. Bem, ele era lindo de qualquer das formas. Vestido ou não…

Hermione sorriu e Draco olhou para ela.

"Hey, sexy!" ele disse, sorrindo.

"Oh sim, sexy. Ainda nem vou a meio desta gravidez e estou enorme!" ela exclamou, enquanto colocava a sua mão no ventre, que estava bem grande.

"Não estás enorme, " ele disse. "Estás linda e estás grávida. Grávida dos meus filhos o que só te faz parecer mais bonita diante dos meus olhos." Ele tocou na bochecha dela e ela fechou os olhos, por momentos. Era tão bom sentir o toque de Draco na sua cara.

"Bem, vou ter de acreditar em ti, na parte do 'bonita e tal', mas eu sei que estou enorme." Ela disse, momentos depois, já de olhos abertos.

Draco beijou-a. "Olha, eu vou tomar um duche e depois vamos jantar fora. Que tal?" ele perguntou.

Hermione fez um olhar de desafio. "Ok, Malfoy. Mas não é para ter pressas. Sou uma mulher grávida. Tenho os meus desejos."

Draco soltou uma gargalhada, deu-lhe um beijo e dirigiu-se à casa de banho para tomar banho.

Uma hora depois, eles estavam já a entrar no único restaurante português existente em Londres. Hermione parecia ter adquirido uma dependência por comida portuguesa, desde que tinha engravidado. A comida portuguesa era de facto muito boa. E graças ao dono do restaurante – que já os conhecia – Draco tinha sempre oportunidade de levar a comida para casa, quando quisesse. O senhor Albertino Leonardo – o dono do restaurante – veio ter com eles e trouxe a sua filha, Vanessa, que estudava em Hogwarts e tinha crescido a ouvir histórias sobre feiticeiros. Cumprimentaram-se, Vanessa perguntou a Hermione como se sentia, enquanto Draco e Albertino conversavam.

"Queres começar pelo quê?" Draco perguntou, após alguns minutos.

"Tudo!" ela declarou, meio a brincar.

Draco, Vanessa e Albertino riram-se.

"Bem, então tudo será!" Draco exclamou.

Draco começou a dizer então os nomes de todas as comidas que faziam parte do menu, quando Hermione o parou a meio, rindo-se. "Querido, eu estava a brincar!"

"Mas tu disseste que querias tudo… " Draco começou. Hermione sorriu. "É meu dever como marido satisfazer todos os desejos da minha esposa…" ele acrescentou.

Hermione abanou a cabeça e mandou vir sopa de peixe, depois bacalhau no forno, de seguida cozido à portuguesa e por fim, a sobremesa, leite de creme.

Quando acabaram de jantar, Hermione olhou para Draco e sorriu. "Tu disseste à bocado que o teu dever como marido era satisfazer todos os desejos da tua esposa…" Ela começou. Draco anuiu. "Todos os desejos?" ela perguntou, duma forma um tanto sedutora.

"Hmmm… parece-me que há alguém com desejos por satisfazer nesta mesa." Ele disse, aproximando-se de Hermione e dando-lhe um beijo. "Vou pagar a conta e depois vamos para a casa. " Ele acrescentou, piscando-lhe o olho.

Ela começou a rir-se. Hmm, ela pensou, a noite promete.


Mel e Lina: Muito obrigado por lerem! Espero quem continuem a gostar!