Replies:
Padme: LOL! Obrigada! Fico feliz por saber que não consegues parar de rir a ler isto! Espero que continues a gostar!
Tina Granger: Claro! providencia um Draco desses para a Tina
Belinha: Migaaaa! hugs Muito obrigada! E aqui tá mais um capítulo! E sim, contei ao meu pai, e ele ficou todo surpreendido.
Mel: Ah pois é! E a noite foi mesmo boa, sem dúvida! Obrigada!
JustMe: Mais outra que quer um marido assim? Uia, oh prima, eu acho que tu já tens o teu Draco. hugs
Tina: Estás quase a saber...
mione03: Muito Obrigada! É muito bom saber que adoras a história! E mandarei e-mail, claro!
Maria Caetana: Sim sou portuguesa. Vivo em Portugal Continental, numa cidade do interior. Muito Obrigada. E aqui está mais um capítulo!
Oh meu Deus, ajudem-me! Ela está Grávida
Capítulo III
Draco tentava abrir a porta de casa, só que não o conseguia fazer pois estava, ao mesmo tempo, a beijar Hermione. Já tinha tentado acertar na fechadura umas três vezes, mas não tinha conseguido. Pela quarta vez, tentou e conseguiu. O casal entrou em casa, ainda a beijarem-se e muito rapidamente (não tão rapidamente como seria possível, visto que Hermione não se podia movimentar muito rapidamente) dirigiram-se ao quarto de ambos.
Casacos, t-shirts, meias, calças, saias esvoaçaram em imensas direcções. Hermione e Draco dirigiram-se para a cama e durante muito tempo, mesmo que alguém os quisesse contactar, não o conseguiriam fazer…
Quatro dias depois…
Draco entrou em casa e pôs o casaco no sofá e dirigiu-se à cozinha, para beber um copo de água. Deus! Ele estava mesmo cansado. Passou a mão pelo cabelo loiro, bebeu a água e foi deitar-se no mesmo sofá onde tinha posto o casaco.
Assim que pousou a cabeça numa das almofadas que por ali andavam, Draco fechou os olhos, mas não adormeceu. Hermione, ultimamente, andava um pouco mandona, fisicamente falando. Aparentemente, novas hormonas tinham 'chegado' e ela sentia-se… romântica. Ele satisfazia-lhe todos os seus desejos, mas o cansaço começava a ser notório.
Alguns minutos depois, Hermione entrou em casa e viu Draco a dormir no sofá. Pousou a sua mala e depois foi ter com o seu marido. Sentou-se no sofá e tocou-lhe na testa, para afastar o cabelo loiro de lá. Baixou-se para lhe dar um beijo na boca, mas quando viu a boca de Draco semi-aberta não resistiu a colocar a sua língua entre os lábios dele.
Draco moveu-se no sofá, mas não acordou. Hermione cruzou os braços, intrigada. O seu Draco normalmente não era assim. Ele devia estar mesmo cansado.
"Draco?" ela chamou, suavemente. Nenhuma resposta. "Draco?" ela chamou, de novo, mais alto. Nenhuma resposta na mesma. Bolas!
Hermione baixou-se e procurou o pulso dele, no pescoço. Começou a beijar o sítio onde o encontrou e depois começou a sussurrar-lhe coisas perversas ao ouvido. Finalmente, Draco abriu os olhos e sorriu-lhe. "Vais continuar a conversar ou vais mesmo fazer aquilo que estavas a dizer?" ele perguntou-lhe, sorrindo, perversamente.
Hermione sorriu-lhe de volta. "Cheguei agora a casa, querido… Mais logo…" ela disse, piscando-lhe o olho e levantando-se do sofá.
Dirigiu-se à cozinha e Draco seguiu-a.
"Como te sentes hoje?" ele perguntou.
Hermione sorriu. "Óptima. Os bebés fartaram-se de dar pontapés hoje…" ela disse.
"Aposto que a Leia é que deu mais…" Draco afirmou.
Hermione soltou uma gargalhada, enquanto fazia uma torrada. "Ai não! O Luke é muito pior, acredita em mim…"
"Sabes que a Julia me perguntou porque vamos chamar Luke e Leia aos bebés?" ela perguntou. Draco anuiu. "Eu disse-lhe que decidimos dar-lhes esses nomes porque tu és um grande fã de Star Wars. " ela acrescentou, com um sorriso.
Draco fez uma cara de indignado. "Hey! Tu é que quiseste chamar o menino Luke… Podia ter sido outro nome qualquer…."
"E tu quiseste chamar a menina Leia…. Podia ter sido outro nome qualquer também…." Ela afirmou, lançando-lhe um olhar provocador.
Draco aproximou-se de Hermione e abraçou-a.
"Estás linda!" ele exclamou.
Hermione deu-lhe um beijo. "Se o meu Jedi o diz…"
Draco soltou uma pequena gargalhada. "Pois… e depois eu é que sou o fã de Star Wars…"
Ambos começaram a rir-se.
