Replies:

mione03: muito obrigada! peço imensas desculpas por ter demorado tanto tempo a postar de novo, mas é que a escola dá cabo de mim!

Bel: LOL, conversam aqui com a je, que tá a modos que na fic xD Hehe!

JustMe: Sou nada perversa! xD

Padme: Obrigada! ainda bem que adoraste!

Tina Granger: Não, não és a única que curte os filmes. Eu também gosto bastante! hehe!

Hannah Malfoy: lol, obrigada!

Stephanie: Eu tive inspiração numa fic de SW chamada "Force Help me! She's pregnant" nuns forúns que eu frequento. Se quiseres, eu depois passo-te o url. Muito obrigada, ainda bem que gostas da fic!

Jessica: LOL, ainda bem que gostaste! >

pati: LOL, mas 11 são só os teus! xD

wherethetruthlies: Brigada!

Babi Granger Potter: Ainda bem que gostaste! O próximo capítulo vem já aí!

jumalfoy: sempre às ordens!


Oh meu Deus, ajudem-me! Ela está Grávida

Capítulo IV

Hermione encontrava-se numa grande e amena conversa com Ginny Weasley, enquanto que o seu marido se entretia à conversa com Ron Weasley e Harry Potter, que tinham decidido vir visitar o casal mais mediático de todos os tempos (tal como Ginny os tinha chamado, aquando do casamento). O tema de conversa? A dupla gravidez de Hermione.

"Aposto que ela anda mais rabugenta que sei lá..." disse Ron, enquanto bebia um pouco da sua cerveja de Manteiga.

Draco aproximou-se mais dos rapazes e falou. "Nem imaginas. Num momento está muito bem, noutro está totalmente em baixo. Acho que é pior, por serem gémeos, sabes..."

"Malfoy, tenho que admitir uma coisa que nunca pensei admitir na minha vida: tu és potente!" exclamou Harry, deixando-se rir. Draco e Ron olharam um para o outro e riram-se também. "Não há historial nenhum de gémeos nem na tua família nem na família da Hermione, por isso..."

Quem olhasse de fora, para aquele grupinho, mal poderia crer. Há uns anos atrás, nem se podiam ver, quanto mais se falar. Mas Hermione tinha-os juntado. Afinal de contas, Harry e Ron eram os melhores amigos dela. Se ela se tinha apaixonado por Malfoy, eles tinham era de apoiá-la.

Na verdade, e só agora o admitiam, tanto Ron como Harry achavam que Malfoy fazia bem a Hermione. Desde o casamento, ela andava muito mais feliz e desde que tinha descoberto a gravidez, então nem se falava.

"Mas aquela barriga enorme deve ser um pouco incómoda... ela está de quanto tempo?" perguntou Ron, olhando para a amiga que conversava alegremente com Ginny e sorria.

"Está com cinco meses e três semanas. E sim, a barriga está grande, mas isso não a impede de fazer certas coisas..." disse Draco, corando. Harry e Ron soltaram gargalhadinhas e aproximaram-se mais do loiro. "Vocês querem mesmo saber!" desafiou ele.

Harry disse logo prontamente que sim. Mas Ron olhou para Hermione e depois falou. "Epá, eu secalhar não quero... sabes, ela é a minha melhor amiga... é tal e qual como se me contassem a vida sexual da minha mãe..." Harry e Draco soltaram um 'UGH' ao ouvirem isto. "... ou da minha irmã..." acrescentou o ruivo, olhando significativamente para Harry, que se calou de imediato. Sim, porque ele andava a namorar Ginny e Ron não queria sequer imaginar o que ele e ela possivelmente fariam.

"Okay, pensando melhor, estou com o Ron... ia ser demasiado estranho... ouvir... essas coisas!" disse Harry.

Nesse momento, Hermione e Ginny chamaram-nos, e eles, como bons cavalheiros, foram logo ter com elas.

"Harry!" exclamou Hermione assim que ele se aproximou mais dela. "A Ginny disse-me que parece que tens um novo hobby..."

Ron e Draco olharam para ele, surpreendidos. Harry pareceu ficar confuso por momentos, mas depois pareceu ter um insight e lembrou-se do que ela falava.

"Ah sim..." ele disse.

"É bastante interessante, deixa-me que te diga..." a morena disse, sorrindo.

Harry sorriu-lhe também. "Ah sim, sabes, eu cada vez que olho para a minha mão direita excito-me." Hermione pareceu-lhe confusa, por isso ele decidiu acrescentar. "É como eu digo: entre o almoço e o jantar, a masturbação é a refeição do meio!"

Por momentos, não se ouviu uma mosca naquela sala. Draco e Ron olhavam para Harry, a pontos de chorarem a rir. Ginny pôs a sua mão direita na testa e começou a rir-se. Hermione olhava para Harry, muito séria.

"Hum... Harry, a Ginny disse-me que tu tinhas começado a apanhar o vício de assobiar.." Hermione disse.

tbc


N/A: Peço imensas desculpas pela demora, mas a escola vem em primeiro lugar, infelizmente e eu tenho estado muito ocupada. Espero que gostem deste capítulo, e eu prometo que a partir de agora actualizo com mais frequência.