Capítulo V
Harry Potter tinha apanhado a maior vergonha de todos os tempos justamente em casa da sua melhor amiga. Na realidade, Hermione nunca tinha visto Harry tão vermelho (não estaria a exagerar se dissesse que as faces do Rapaz Que Sobreviveu tinham ficado da cor dos cabelos de Ron) e tão envergonhado.
Draco e Ron tinham soltado gargalhadas até dizer chega. O facto de Harry ter um novo hobby - e que não era assobiar - era motivo de alegria para aqueles dois, que nem sequer eram assim tão amigos, mas naquelas alturas o eram. Só pararam de rir quando Ginny lhes lançara um olhar mortífero.
Estavam naquele momento sentados à mesa, prontos para jantar e Draco e Ron continuavam nos seus jogos de mímica com mãos... Hermione não se conseguiu conter e soltou uma gargalhada. Ginny resolveu, então, tomar conta da situação.
"Malfoy, a Hermione disse-me que uma noite destas andaram a ver uns filmes... para maiores de 18." a ruiva disse, com um sorriso nos lábios. Harry imediatamente se deixou rir, bem como Ron. Foi a vez do loiro ficar, não vermelho como o cabelo de Ron, como esperado, mas branco como cal.
"Ah... a sério! Eu cá não me lembro de nada disso..." ele disse, recuperando a fala.
Ginny parecia deliciada com a aparente vergonha de Draco. "Claro que não. Porque tu não os viste com a Hermione... mas provavelmente já os viste sozinho..." ela disse.
Harry e Ron soltaram uma gargalhada, em uníssono. Draco havia sido apanhado. Ginny era definitivamente esperta.
"E bem... er... e se mudássemos de assunto... que tal..." começou ele, olhando para Hermione que já estava à espera daquela reacção de Ginny e da consequente pergunta e da consequente reacção do marido, "... falarmos dos nossos bebés? " ele perguntou.
Ron falou primeiro. "Vocês não continuam com aquela ideia estúpida de lhes darem os nomes dos gémeos do Star Wars, pois não?" Hermione e Draco entreolharam-se. Não havia mal nenhum em quererem chamar os filhos Leia e Luke... "Eu acho que os padrinhos é que deviam escolher o nome da criança..."
Harry concordou. "Exacto. Já agora, tiveste já confirmação que é uma menina e um menino?" ele perguntou.
Hermione sorriu. "Sim, já tive. É fantástico. Nunca pensei que se, engravidasse de gémeos, fosse logo sortuda e ficasse com um casal..."
"Isso é porque estamos a falar de Malfoys, querida..." Draco disse, dando-lhe um beijo na face. "Que achas de fazermos a vontade aos padrinhos e serem eles a dar o nome às crianças?" ele perguntou. Hermione olhou para ele. Na verdade, Leia e Luke seria definitivamente estranho. Principalmente sendo eles quem eram...
"Okay. Então o Harry e a Ginny decidem o nome da menina, e o Ron e a Lavender decidem o nome do rapaz..." ela disse, e quando acabou a frase, pegou novamente nos talheres para começar a comer. No entanto, ouviu alguém a tossir e voltou a olhar para os amigos.
"Na verdade, Mione, eu e a Lavender já tínhamos falado de nomes e chegámos a um.." disse Ron.
"Pois, e nós também..." declarou Harry, olhando para Ginny.
Hermione estava surpreendida. Se ela não tivesse concordado com aquilo, eles tê-la-iam obrigado a mudar de nomes à última da hora... tinha a certeza. Haha, bons amigos, sem dúvida!
"E?" perguntaram Draco e Hermione ao mesmo tempo.
"Adam, para o menino." disse Ron.
"Marissa, para a menina." disse Ginny, parecendo muito contente com o nome que havia escolhido.
Hermione e Draco olharam um para o outro e depois pousaram ambas as mãos no ventre dela. Os gémeos escolheram essa altura para dar um pontapé, o que levou os pais a rirem-se. "Bem, acho que os nomes estão aprovados..." disse Hermione. Depois olhou para a comida. "E que tal comermos agora, sim?" ela perguntou, e os outros riram-se, enquanto pegavam nos seus talheres e continuavam a comer a sua refeição.
tbc
N/A: Peço desculpas pelo atraso mais uma vez, mas, mais uma vez volto a dizer que quero acabar esta fic antes de entrar na faculdade... oh, wait.. eu ainda não tinha dito isto aqui! Muito obrigada pelas reviews Jessica (lol, coitados dos teus irmãos, querem dormir mas a Jessica má ri-se alto xD), mione03 (coitado do Harry, ele ferrou-se mesmo. obrigada!), Fifi (está nada perverso. eu não sou perversa. nahh! obrigada, linda!), Aine Greenleaf (muito obrigado! espero que continues a gostar!) e BelinhaZpears (parece que tenho o dom de actualizar a fic só quando estás de férias... vês, é quando não tenho pessoal para falar no MSN que resolvo escrever! Beijos).
Até mais!
